Selton Mello / Foto: Reprodução

Com estreia marcada para acontecer no próximo mês de março, a Globo já deu início aos trabalhos da próxima novela das seis, ‘Nos Tempos do Imperador’. Tida como a continuação de ‘Novo Mundo’, exibida em 2017, o folhetim de autoria da dupla Alessandro Marson e Thereza Falcão virá com nomes de peso no elenco, além de marcar o retorno de um nome conhecido das novelas: Selton Mello.

+ Apresentadora da Globo passa por sufoco com carro alagado em São Paulo e desabafa

Após quase duas décadas desde que esteve em ‘Força de Um Desejo’, ele fará seu ‘comeback’ nas novelas na pele de Dom Pedro II no enredo sucessor do remake de ‘Éramos Seis’. Com as gravações já iniciadas, com locações entre Bahia e Rio de Janeiro, a Globo têm causado surpresa pelo fato de ceder às exigências do global para interpretar o personagem principal.

+ Globo foge de polêmica sobre problemas envolvendo Marina Ruy Barbosa

De acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator se recusou a gravar cenas sem falas e que não apareça ele de frente para as câmeras. Visto isso, então, a emissora precisou contratar uma produtora especial para que selecionasse o dublê. Além da exigência, foi necessário demais numerações estéticas como altura, manequim e até o peso que seja coincidente ao do galã global.

+ Nova novela de João Emanuel Carneiro entra em produção a partir de março na Globo

Em entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, ele deu maiores detalhes da produção e se mostrou ansioso com o novo trabalho: “É um personagem inspirador, cheio de possibilidades. Um mergulho na História do Brasil. Estou muito animado com o retorno. Vinícius Coimbra era assistente de direção em ‘Força de um desejo’, estava iniciando sua jornada. Depois fiz com ele ‘Ligações perigosas’, trabalho que amo. Com Thereza e Alessandro eu nunca trabalhei, mas sou fã deles. Amei o que fizeram em ‘Novo Mundo’”, contou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here