Tempo de Amar - Inácio (Reprodução/TV Globo)
Tempo de Amar – Inácio (Reprodução/TV Globo)

Em Tempo de Amar, Delfina (Letícia Sabatella) está mesmo disposta a tudo para manter Inácio (Bruno Cabrerizo) longe da Quinta da Carrasqueira.

Com o objetivo de atingir o jovem, a mãe de Tereza (Olivia Torres) manda Vasco deixar as janelas do quarto de Mariana abertas para que ela fique doente: “Vou precisar de um serviço teu, Vasco. Mas é para agires com discrição e firmeza.”

Inácio e Angélica (Livian Aragão) resolvem ir até o quarto ver como está Mariana e encontram as janelas abertas. Mas o que Delfina não imaginava era que Vasco deixaria para trás pistas de sua presença no local. Sem perceber, o cúmplice deixou cair um lenço:

“Mas o que é isso? Janelas abertas com esse frio? Minha filha, estás gelada! Ela está gelada! Gelada, coitadinha!”

Angélica explica que havia deixado a janela fechada antes de sair: “Tenho certeza de que fechei bem a janela! Como pode ter acontecido isso?”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (23/01):

Bernardo considera entrar para a sociedade das geleias. Gilberte procura Giuseppe, mas Helena a expulsa da confeitaria. Vicente liberta Conselheiro da detenção. Lucerne resiste às investidas de José Augusto. A mando de Delfina, Vasco atenta contra a saúde de Mariana. Inácio se desespera com o estado de Mariana. Inácio procura um médico para Mariana. Lucas consola Angélica. Inácio não encontra o médico e Henriqueta afirma que cuidará da sobrinha-neta. Tereza suspeita que Delfina contratou Vasco para fazer mal a Mariana. Celeste tenta convencer Eunice a se casar com Reinaldo. Lucinda não deixa o pai conversar a sós com Leonor. Celeste procura Conselheiro.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here