Aguinaldo Silva (Globo/Cesar Alves)
Aguinaldo Silva (Globo/Cesar Alves)

Prometeu mais do que cumpriu! Com seu término marcado para acontecer no próximo dia 17 de maio, já pode ter uma avaliação geral de ‘O Sétimo Guardião’, e classificar a novela das nove como uma trama confusa, e que ainda que tenha trazido a abordagem do realismo fantástico no horário nobre, o enredo não empolgou ao longo da sua exibição, e até mesmo os bastidores, com toda a confusão do caso de traição de José Loreto e Débora Nascimento, envolvendo Marina Ruy Barbosa, se tornou mais interessante.

Cada vez mais próxima do seu último capítulo, a obra assinada pelo premiado autor Aguinaldo Silva gerou momentos de muita dor de cabeça não só nos atores, mas como também na direção da produção e da cúpula da própria Globo, que estaria em clima de comemoração devido o término está prestes a acontecer nos próximos dias. Ainda que esteja com as gravações finais marcadas para acontecer em plena última semana, existe uma tensão nos bastidores.

+ Aguinaldo Silva desabafa sobre rotina de ‘O Sétimo Guardião’: “Não é fácil”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta reta final, Joana Jorge, que desde o início do ano começou a ser creditada como coautora da novela, passou a exercer a função que cabe a Aguinaldo, e ela é quem está responsável por conversar com a direção, liderada por Rogério Gomes e Allan Fiterman, sobre as cenas que virão a ser rodadas. Segundo a nota, a relação do autor com a direção do seu próprio enredo nunca foi tão favorável.

Em contrapartida, após escrever os capítulos com seu time de colaboradores, além de Joana, Maurício Gyboski, Zé Dassilva e Virgílio Silva, o novelista desembarcou em Portugal e os últimos capítulos passaram a ser todos escritos apenas por ele, que planeja tirar férias das telinhas até meados do segundo semestre de 2020.

Contrato entre Globo e Aguinaldo Silva está prestes a acabar

Aguinaldo Silva / Instagram

Após tantos impasses para finalmente colocar ‘O Sétimo Guardião‘ no ar, a novela está chegando ao seu fim. Após o término de O Sétimo Guardião, Aguinaldo irá tirar férias das telinhas até meados de julho de 2020, e seu vínculo contratual com a Globo encerra-se meses depois, em setembro. Ainda sem nenhum rumor de possível renovação na casa, Aguinaldo já está fazendo planos para o futuro. Veja mais!

Aguinaldo Silva compartilha foto antiga e surpreende fãs

Aguinaldo Silva/Reprodução Instagram
Aguinaldo Silva/Reprodução Instagram

Aguinaldo Silva, um dos autores mais controverso da atualidade, surpreendeu seus seguidores na tarde do último dia 19 de março. No Instagram, o autor de ‘O Sétimo Guardião’, deixou as polêmicas de lado e compartilhou um click fofo e antigo, onde aparece três atores da sua atual trama: Elizabeth SavalaIsabela Garcia e Tony Ramos.

Na legenda da foto Aguinaldo ainda brincou: “Descoberto o segredo da fonte em O Sétimo Guardião: Judith é filha de Mirtes e Olavo. Seria o irmãozinho mais novo o Gabriel?”. 

Na novela, Judith é interpretada por Isabela Garcia, Mirtes por Elizabeth Savala e Olavo por Tony Ramos. Já a fonte é o bem mais preciosa para os guardiões, que a protegem dos vilões. Além disso, a água dela garante a juventude eterna. Veja o registro!

Veja também:

Aguinaldo Silva se manifesta e defende Anitta em polêmica com Neymar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here