Felipe Monteiro/TV Globo

Chega finalmente o grande dia da disputa para a vaga do mais novo estilista que fará parte da semana fashion. Adriano (Rafael Zulu), Suzana (Malu Mader), Irina (Izabela Bicalho), Helinho (Thiago Picchi), Madu (Carolinie), Stela (Mila Moreira) e Paula (Viviane Netto) são uns dos primeiros a chegar.

No backstage, Jaqueline (Claudia Raia), Ariclenes (Murilo Benício) e Jacques (Alexandre Borges) fazem os últimos ajustes nas modelos de seus desfiles e, claro, trocam faíscas. “‘Aquilo’ são os seus vestidos? O carnaval já passou, Jacques Leclair! Se prepara Amanda (Thaila Ayala), que lá vem ovada!”, provoca Ari.

Por ali, um estilista alto e charmoso destaca-se olhando para Jaqueline. Desirée (Mayana Neiva), Karina, Kelly e Amanda acreditam que este seja o braço-direito do tão misterioso estilista Strum, outro concorrente do desfile.

Na plateia, a família Spina e o pessoal do Belenzinho conversam e discutem as chances dos concorrentes. Quem também aparece por ali é Armandinho (Alexandre Slaviero), que é surpreendido pela irmã Magali (Lucia Bronstein), que lhe apresenta seu novo namorado, Ricardinho.

O apresentador surge e anuncia Victor Valentim que, ansioso no camarim, posiciona suas modelos. Parece que a única satisfeita com o resultado dos modelos é Nicole (Elizângela), que é a única a apaludir.

Em seguida, a marca de Jacques segue para o desfile. Amanda volta da passarela decepcionada com a falta de ânimo da plateia. Enojado de tanto mau gosto, Ed Silveira (Dorival Carper) acha um desaforo as apresentações.

A próxima é Jaqueline Maldonado, que consegue tirar do público alguns aplausos com sua coleção. Depois dela, entram em cenas as modelos de Strum.

Por fim, chega o grande momento da revelação, e Rafaela Alvaray (Marília Pêra) sobe à passarela para anunciar a marca vencedora: “A nova grife que irá se apresentar já na próxima edição da São Paulo Fashion Week é… Strum!”.

Depois disso, Rony Pear (Otávio Reis) e Help (Betty Gofman) sobem ao palco para receber o troféu de sua marca. “Rony Pear e Help Adams voltaram juntos da Europa para trazer originalidade e bom gosto ao que vocês chamam moda brasileira!”, vangloria-se Help, que usou o nome fictício de Strum.

Depois deste golpe inesperado, Ari e Jacques lamentam tamanha derrota, quando Clotilde (juliana Alves) sugere: “Lamento pelo vexame de vocês… Mas espero que finalmente tenham percebido que um depende do outro. Então, deixem esse orgulho idiota de lado e tratem de reatar a sociedade… ou é o fim dos dois!”.

Os dois consideram a proposta e apertam as mãos. Nisso, Jaqueline entra e vê que os dois decidiram se associar. Ainda não satisfeita, Clotilde pede para que a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) também considere em entrar para a sociedade: “Sozinhos vocês são limitados, mas, juntos… são imbatíveis!”. Nasce ali uma nova marca criada pelos três grandes rivais.

Quem achava que as surpresas tinham acabado, não esperava pela novidade de Mabi (Clara Tiezzi). A garota resolve revelar a todos que ela é a verdadeira Beatrice M. “Agora, em vez de criticar, vou produzir moda! Eu e minha avó vamos abrir uma grife de roupas customizadas!”.

A cena que irá ao ar na sexta-feira, 18 de março.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here