Felipe Monteiro/TV Globo

Depois que acaba o desfile, Jaqueline (Claudia Raia) vai circular pelo local, onde ocorre um coquetel para convidados. A loira é parada por um jovem, que pede seu telefone. “Sorry, baby, mas trocar fralda não é a minha especialidade!”, responde.

Quando ela está saindo do lugar, alguém a pega pelo braço, e Jaqueline então se depara com um estilista muito bonitão (Rodrigo Lombardi). O rapaz pede para ter um conversa particular com ela, mas Jacques (Alexandre Borges) chega e intervém: “E que tal uma surra em particular, hein?”.

Ele a puxa para um canto e diz que não quer que esses canalhas a magoem. “Você está despeitado porque eles me desejam! Aliás, depois que desisti dos homens e resolvi dedicar meu amor a mim mesma, é impressionante como todos ficaram caidinhos!”, reflete.

Jacques afirma que é o primeiro da fila e a beija. Clotilde (Juliana Alves) se aproxima, com Ari (Murilo Benício) a tiracolo, e vê a cena. O pai de Luti (Humberto Carrão) pergunta se ela não vai fazer nada depois de ver seu marido agarrando outra mulher. “Essa tensão sexual será ótima para os negócios! Vem dançar!”, responde, como se nada tivesse acontecido.

A cena irá ao ar na sexta-feira, 18 de março.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here