Topíssima - Sophia mata bandido (Blad Meneghel/ Record TV)
Topíssima – Sophia mata bandido (Blad Meneghel/ Record TV)

Em Topíssima, Antonio (Felipe Cunha) foi impedido de visitar a própria irmã, que foi internada no CTI do hospital do Grupo Alencar após ter uma overdose. Ele decide se disfarçar de médico para conseguir ver Gabriela (Rafaela Sampaio).

Sophia (Camila Rodrigues) também chega ao local para obter informações, mas é contida por um policial. Antonio e Gabriela ouvem barulho de tiros. O policial troca tiros com um homem encapuzado, mas acaba atingido e cai morto. Desesperada, Sophia tenta se proteger e pega a arma.

Ela corre de volta para o CTI e encontra Antonio e Gabriela, que imploram para ela não atirar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 24 de maio, a partir das 19h45.

Confira o resumo desta sexta-feira (24/05):

Gabriela começa a se debater na cama do hospital. Edison deixa o local, mas é surpreendido pela doutora Vera. Eles retornam ao CTI. Vera diz que alguém tentou matar Gabriela. Beatriz pede para Vitor conversar com Rafael. O filho de Paulo Roberto tenta obter notícias sobre o estado de saúde de Gabriela. O delegado André chega ao hospital. Ele toma ciência do caso e decide interrogar Sophia e Antonio. Lara reclama mais uma vez com a filha. Paulo Roberto fica irritado ao saber que Edison não conseguiu matar Gabriela. Vitor aconselha Rafael a se afastar de Gabriela. Paulo Roberto pede para Vitor ficar de olho em Rafael. André chega em casa e conversa com sua filha, Jade. Antonio é impedido de ver Gabriela. Paulo Roberto convence Sophia a arrancar um depoimento de Gabriela para incriminar Antonio. Ele liga para Pedro e diz que chegou a hora de matar as duas. Na república, os estudantes falam sobre a overdose de Gabriela. Pedro é falso com os pais de Luciana. Sophia não gosta da intromissão do recepcionista José. Na peixaria, Caio conversa com Pedro sobre o assassinato de Luciana. Em conversa com André, a jovem Jade diz achar que Antonio é inocente. Antonio se disfarça de médico e encontra com Gabriela no CTI. Sophia também chega ao local, mas é contida por um policial. Antonio e Gabriela ouvem barulho de tiros. O policial troca tiros com um homem encapuzado, mas acaba atingido e cai morto. Sophia tenta se proteger e pega a arma. Ela corre de volta para o CTI e encontra Antonio e Gabriela, que imploram para ela não atirar.

Veja também:

Confira o Perfil dos Personagens de Topíssima, a nova novela da Record TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here