Topíssima - Sophia é drogada por Lima (Blad Meneghel/ Record TV)
Topíssima – Sophia é drogada por Lima (Blad Meneghel/ Record TV)

Em Topíssima, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) quer se livrar de uma vez por todas de Sophia (Camila Rodrigues).

Resumos de Topíssima – Semana de 04/11 a 08/11

O reitor manda Lima (Guilherme Winter) ir até a casa de sua sobrinha para drogá-la com o Veludo Azul. O rapaz, acompanhado de Angélica (Pérola Faria), vai até o hotel de Sophia e finge estar preocupado com ela.

Cínica, Angélica insiste para a herdeira do Grupo Alencar recebê-los para um brinde: “Obrigada, mas… Não quero beber hoje”.

ANGÉLICA — Mas… Por que não?

LIMA — Não me diga que não sentiu saudade de uma boa taça de vinho?

SOPHIA — É claro que senti. Até daqueles refrescos aguados de barraquinha! Eu sei que o fato de eu estar viva é um bom motivo pra comemorar, mas… Não estou no clima pra isso, hoje.

ANGÉLICA — Ah, não amiga! Não faz isso com a gente! Ficamos com o coração na mão por sua causa e agora que você voltou pra nós, vai impedir que a gente comemore o seu retorno?!

A milionária recebe uma ligação de Lara (Cristiana Oliveira) e elas discutem. Angélica aproveita para gravar a briga em seu celular. Sem muita disposição para o encontro, Sophia decide aceitar o pedido de Lima e Angélica e eles tomam um vinho.

ANGÉLICA — Uma taça não vai te fazer mal, Sophia. Poxa, quase morremos de preocupação com você. Só uma tacinha, vai, amiga?

SOPHIA — Tudo bem, mas só uma taça.

LIMA  — Claro, nada de exageros, amor.

Lima aproveita o momento e coloca o Veludo Azul na bebida dela. Sophia começa a passar mal e Angélica deixa o local. Lima telefona para Paulo Roberto e avisa que o serviço está feito.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 31 de outubro, a partir das 19h45….Confira o resumo da semana!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here