Zizi vai até o hotel para falar com sua filha. Mais calma, a dançarina pede o endereço de sua mãe, para poder visitá-la. A doceira disfarça e vai embora.
Peixoto chega ao hotel. Ele sobe e conversa com Andrea e Lucas. A milionária propõe que o taxista denuncie Cleber e em troca lhe dará muito dinheiro. Peixoto teme que o miliciano se vingue, mas resolve refletir e pede alguns dias. Depois de sair do hotel, ele liga para Cleber e conta os últimos acontecimentos.
Zizi recebe uma carta de Adalberto. Nela, o ex-mecânico conta que está saindo de sua vida, pois se tornou um peso morto. A doceira chora. Guilherme e Carlos chegam da delegacia. O advogado coleta a assinatura de Rita e chama Francisco para dar entrada no processo contra Regina.
Um representante do governo diz que não podem fechar a compra do prédio da empresária. Regina oferece um milhão de reais como pagamento para que ele tente reverter a situação. Francisco reluta para assinar o documento, pensando no que sua namorada pediu. Patrícia chega e o questiona.






