Eduardo Bolsonaro desabafa que não foi informado do processo: “Eu sou exilado!”

0
Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O ex-deputado, cassado e vivendo nos EUA há cerca de um ano e meio Eduardo Bolsonaro, afirmou em entrevista à Jovem Pan News que não sabia da acusação que o condenou a 4 anos e 2 meses de prisão. Ele disse que “sequer foi citado” e que houve violação de normas constitucionais e internacionais.

A acusação refere-se à intimidação ao Supremo Tribunal Federal (STF) caso seu pai fosse condenado por tentativa de golpe de Estado.

O STF e a Justiça brasileira fizeram diversos esforços para localizá-lo e notificá-lo oficialmente, inclusive enviando comunicações para seus endereços e gabinete parlamentar. Eduardo, porém, ignorou as notificações e não constituiu advogado, sendo representado pela Defensoria Pública da União.

+ Luana Piovani dá apavoro em Neymar: “Evitem esbarrar”

Apesar de alegar surpresa e desconhecimento, o caso foi amplamente divulgado pela imprensa e acompanhado de perto pela opinião pública. A estratégia de “não tomar conhecimento” foi vista como uma tentativa deliberada de evitar o processo.

Vale dizer que, embora seja formado em direito, Eduardo demonstra falta de conhecimento sobre o Código de Processo Penal. Isso porque, mesmo que não seja encontrada por oficial de justiça, uma pessoa pode ser citada por hora certa ou por edital, após esgotadas as buscas oficiais pelo endereço, através de publicação no Diário Oficial da União. Além disso, é improvável pensar que Eduardo não soube de todo o processo pela imprensa e redes sociais, onde tem presença constante.

+ TRE autoriza Gleisi a xingar Deltan e deputada comemora

“Eu sou exilado porque eu não tenho condição de retornar ao meu país… Estou supostamente, num processo, segundo tem notícias da imprensa, sendo condenado sem sequer ser citado… Isso viola qualquer norma constitucional, de direito de processo penal, internacional […] Será que a corte eleitoral também vai reconhecer um processo em que eu sequer fui citado, onde eu não tenho conhecimento da acusação, onde eu não consigo me defender?”, desabafou.

“TRISTE FIM”: FILHO DE BOLSONARO SE REVOLTA E DETONA JOVEM PAN

O filho de Jair Bolsonaro partiu para cima e atacou aliados, incluindo a emissora Jovem Pan, antes considerada “canal oficial do bolsonarismo”, criticando sua cobertura atual… LEIA MAIS!

Tarcísio de Freitas esmaga Fernando Haddad e mostra que é favorito em São Paulo

0
Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad
Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad – Foto: Agência Brasil

Tarcísio de Freitas (Republicanos), atual governador de São Paulo, lidera a disputa à reeleição, surgindo em nova pesquisa esmagando seu principal rival, Fernando Haddad (PT).

De acordo com os dados, Tarcísio de Freitas surge com 51,4% das intenções de voto, segundo levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta sexta-feira, 19 de junho. O ex-ministro da Fazenda Fernando Haddad (PT) aparece com 37,9%.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Do total de entrevistados, 6,9% disseram que votariam em branco, nulo ou em nenhum dos nomes citados. Outros 3,8% não sabem ou não opinaram. No levantamento anterior, divulgado em maio, Tarcísio acumulava 52,7%, enquanto em abril o governador tinha 53,4%. Já Haddad pontuou 37,6% no mês passado e 37,3% em abril.

Vale lembrar que a Paraná Pesquisas entrevistou 1.600 eleitores em 80 municípios paulistas, entre os dias 16 e 18 de junho, por meio de entrevista presencial. A margem de erro do levantamento é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa foi realizada com recursos do próprio instituto está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo SP-08639/2026.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Eleições de 2026

As Eleições de 2026 estão marcadas para o dia 4 de outubro, quando eleitoras e eleitores vão às urnas para eleger ocupantes dos cargos de presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais, no caso do Distrito Federal. O 2º turno do pleito está marcado para o dia 25 de outubro.

LESÃO TIRA NEYMAR DA COPA DO MUNDO!

Neymar surgiu em campo pela primeira vez desde que chegou aos Estados Unidos com a Seleção Brasileira. No entanto, o atacante ainda não treinou com bola nem foi integrado ao grupo, permanecendo em processo de recuperação da lesão na panturrilha sofrida há exatamente um mês… LEIA MAIS!

Servidor que arrancou o próprio pé para ganhar indenização contratou quatro seguros 30 dias antes

0
Servidor amputou o próprio pé (Foto: Reprodução/ Captura de tela)
Servidor amputou o próprio pé (Foto: Reprodução/ Captura de tela)

Vanderley dos Santos Gomes, servidor público de Amélia Rodrigues (BA), amputou o próprio pé em 2019 para tentar receber indenizações de até R$ 1,5 milhão de quatro seguros contratados pouco antes do episódio.

Em junho e julho de 2019, ele contratou quatro apólices de vida e acidentes pessoais, que juntas previam indenizações de até R$ 1,5 milhão em caso de invalidez. Afobado, ele esperou apenas um mês para cometer a insanidade. Um mês depois, em julho de 2019, amputou o próprio pé direito durante um assalto simulado em São Gonçalo dos Campos, tentando justificar o pedido de indenização. Informações do g1.

+ Luana Piovani dá apavoro em Neymar: “Evitem esbarrar”

Ele guardou o membro amputado em uma mochila junto com objetos supostamente roubados, mas perícias médicas mostraram que a amputação foi feita com técnicas cirúrgicas, invalidando a versão de violência.

+ Sol Vega dá uma de Luiz Ricardo e quase acaba em desastre

Em 2025, foi condenado a 2 anos de reclusão por estelionato, além de 720 horas de serviços comunitários e pagamento de R$ 7.590 de prestação pecuniária. O rapaz tentou levar o caso ao STJ, mas não conseguiu. O TJ-BA manteve a condenação, considerando robusto o conjunto de provas (laudos, documentos, relatórios médicos e depoimentos).

Advogados das seguradoras destacaram que o caso é emblemático, já que só em 2024 o mercado evitou mais de R$ 1,1 bilhão em golpes comprovados.

+ TRE autoriza Gleisi a xingar Deltan e deputada comemora

Em suma, Vanderley planejou a fraude ao contratar várias apólices pouco antes da automutilação, mas foi descoberto pelas seguradoras e condenado pela Justiça.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Ciro Gomes afirma que Lula e Bolsonaro “são iguais”

0
Ciro Gomes, Lula e Jair Bolsonaro
Ciro Gomes, Lula e Jair Bolsonaro. Fotos: Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP

Nessa sexta-feira (19/06), Ciro Gomes (PSDB), pré-candidato ao Governo do Ceará, concedeu uma entrevista e fez declarações que movimentaram o cenário político. Isso porque, ao comentar sua leitura sobre governos anteriores, ele afirmou que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) seguem, na prática, caminhos semelhantes em decisões econômicas.

Ciro Gomes compara Lula e Bolsonaro

Durante a conversa com a revista “Veja”, Ciro disse que, apesar das diferenças de estilo, enxerga aproximações entre os dois políticos: “Fui candidato a presidente disputando com Lula e Bolsonaro. Tirando a estética, os dois são rigorosamente iguais: câmbio flutuante, superávit primário, meta de inflação, autonomia selvagem do Banco Central, política de paridade de preço internacional da Petrobras, reforma da Previdência, privatização fraudulenta.“, disse logo a princípio.

Pré-candidato ao Governo do Ceará comenta articulações e cita diferenças entre estados brasileiros

Em seguida, ele foi questionado sobre manter distância de Lula e do senador Flávio Bolsonaro (PL) nas eleições, mas não rejeitar o apoio do Partido Liberal em seu Estado. De acordo com ele, não há contradição nessa movimentação: “Não há uma única eleição federativa no Brasil em que você não encontre isso. Primeiro por ser uma hiperfederação. O que tem a ver a cultura política de Santa Catarina com a cultura política do Ceará? São completamente distintas. Lá, o PL é favorito. Aqui é odiado. Não tem como conciliar.”, afirmou.

++ Faixas contra Flávio Bolsonaro surgem em BH: “Fora!”

Na sequência, Gomes declarou que “apoiar Flávio Bolsonaro não está em discussão”. E completou: “Se estivesse, nós não tínhamos nem sentado para conversar sobre a aliança regional.”, disse por fim.

Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Recentemente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que Lula o ameaçou de morte. A afirmação do pré-candidato ao Planalto surgiu logo após o petista dizer em um discurso: … LEIA MAIS!

Lesão tira Neymar de jogo contra a Escócia na Copa do Mundo

0
Neymar
Neymar – Foto: Globo

Neymar surgiu em campo pela primeira vez desde que chegou aos Estados Unidos com a Seleção Brasileira. No entanto, o atacante ainda não treinou com bola nem foi integrado ao grupo, permanecendo em processo de recuperação da lesão na panturrilha sofrida há exatamente um mês.

Diante da lesão, o jogador que não enfrentou Marrocos e nem vai enfrentar o Haiti, nesta sexta-feira, 19 de junho, também não estará disponível para Carlo Ancelotti no dia 24 de junho, no jogo contra a Escócia, este, sendo o último e decisivo da fase de grupos da competição, segundo informações do ‘The Athletic’.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Sendo assim, Michel Bastos avaliou a situação com ceticismo, baseando-se em sua experiência como ex-jogador. “Eu torço muito pela volta do Neymar, mas ao mesmo tempo a gente que jogou bola entende um pouquinho desse processo“, afirmou ele para a CNN Brasil. Para o ex-jogador, o estágio atual da recuperação está aquém do necessário para que o atleta possa atuar nos próximos compromissos da Seleção.

Para Michel Bastos, para que Neymar pudesse jogar o próximo jogo, ele já deveria estar treinando com o grupo. “Não tenho esperança para o próximo jogo“, declarou. O ex-jogador pontuou que seria necessário, ao menos, que o camisa 10 já estivesse integrado aos treinos coletivos com bola para se pensar em uma possível participação.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

Sobre a possível estreia dele na Copa, o ex-craque também disse: “Talvez pensar para o jogo contra a Escócia, mas acho difícil vendo o processo como está“, avaliou.

RENATA LO PRETE DEIXA A TV GLOBO!

A jornalista Renata Lo Prete teve sua saída da programação da TV Globo confirmada e o motivo veio à tona, nesta sexta-feira, 19 de junho. Vale lembrar que ela é a grande estrela das noites da emissora no comando do ‘Jornal da Globo’… LEIA MAIS!

Rio de Janeiro: motociclista surta após abastecer com gasolina e bota fogo em posto

0
Motociclista incendeia posto de combustíveis após receber gasolina adulterada na Freguesia (Reprodução/ Captura de Tela)
Motociclista incendeia posto de combustíveis após receber gasolina adulterada na Freguesia (Reprodução/ Captura de Tela)

Motociclista revoltado alegou que a gasolina recebida estava adulterada nesta terça, 16 de junho, reclamou no posto e, em seguida, ateou fogo no local antes de fugir.

O caso ocorreu na terça-feira (16), na Estrada dos Três Rios, Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro, como informa o G1. A ação foi gravada em vídeo, mas o homem ainda não foi identificado. Ele alegou que a gasolina fornecida pelo posto estava adulterada e registrou sua reclamação em vídeo antes de incendiar o local.

+ Sol Vega dá uma de Luiz Ricardo e quase acaba em desastre

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h10, controlou o incêndio e encerrou a ocorrência às 16h40. Não houve feridos. No vídeo é possível ver que um homem próximo da loja de conveniência do posto precisa saltar antes das chamas alcançá-los. Ao colocar fogo, o pé do motociclista pega fogo, mas ele segue andando tranquilamente e as chamas se apagam.

A Polícia Civil, por meio da 41ª DP (Tanque), iniciou diligências para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos. A Polícia Militar não chegou a ser acionada. A Polícia Civil informou que não havia registro inicial da ocorrência, mas a 41ª DP (Tanque) abriu investigação para apurar o caso e identificar os envolvidos.

+ TRE autoriza Gleisi a xingar Deltan e deputada comemora

O homem que filma ri e diz com forte sotaque carioca: “Aí ó. Tá brincando”. Em seguida, o motociclista diz: “Pode sair que eu vou tacar fogo”. Os funcionários, quando veem ele com isqueiro, começam a gritar. “Que isso! E aí mano?! Qual foi, mano?!”, mas o motociclista não se importa e taca fogo. “Eae mano, qual é a tua, mano?!”, diz o funcionário aos berros. “Aê é o caramba”, diz o cinegrafista com um palavrão e rindo. Quando o fogo começa vários motoristas começam a buzinar.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

‘Quem Arrisca Ganha Mais’ volta em nova temporada no ‘Domingo Legal’

0
Celso Portiolli comanda o Quem Arrisca Ganha Mais
Celso Portiolli comanda o Quem Arrisca Ganha Mais – Foto: SBT

O programa ‘Domingo Legal‘ deste final de semana, 21 de junho, comandado por Celso Portiolli, promete muita música, diversão e disputas eletrizantes com a participação de convidados especiais. A Turma do Pagode sobe ao palco para embalar a tarde com grandes sucessos e colocar os espectadores para cantar junto no SBT.

A emoção também toma conta da estreia da nova temporada do ‘Quem Arrisca Ganha Mais’. Duas duplas encaram desafios, decisões estratégicas e muita pressão na busca por até R$ 100 mil em prêmios.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

No tradicional ‘Passa ou Repassa’, o time branco será formado por Dani Souza, Lucas Selfie e Lizi Benites. Já a equipe azul contará com Kleber Bambam, Emilly Araújo e Rafinha. Entre perguntas, provas e a aguardada torta na cara, a disputa promete render momentos de muita diversão.

Clima de Copa do Mundo

Em clima de Copa do Mundo, o programa também exibe mais uma edição do ‘Tô Liso da Copa’. A escada mais maluca e escorregadia da televisão brasileira desafia os participantes a desviarem dos obstáculos e mostrarem habilidade para chegar ao topo.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Já no ‘Até Onde Você Chega?’, participantes testam seus limites em busca do sonho de mudar de vida, enfrentando decisões que podem aproximá-los de um prêmio milionário. O ‘Domingo Legal’ vai ao ar neste final de semana, a partir das 11h15 (de Brasília), no SBT.

RENATA LO PRETE DEIXA A TV GLOBO!

A jornalista Renata Lo Prete teve sua saída da programação da TV Globo confirmada e o motivo veio à tona, nesta sexta-feira, 19 de junho. Vale lembrar que ela é a grande estrela das noites da emissora no comando do ‘Jornal da Globo’… LEIA MAIS!

Tiago Leifert comanda programa especial no SBT

0
Tiago Leifert
Tiago Leifert – Foto: Instagram

O apresentador Tiago Leifert comanda o programa ‘Torcida SBT’ e transforma a contagem regressiva para Brasil x Haiti em um grande evento para os torcedores nesta sexta-feira, 19 de junho.

A partir das 19h (de Brasília), Tiago Leifert comanda o esquenta especial do SBT para a segunda partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026, reunindo informação, humor, convidados especiais, reportagens exclusivas, atrações inéditas e entradas ao vivo dos Estados Unidos e do Brasil.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

O programa aposta em uma mistura de jornalismo, resenha, humor e experiências inéditas para acompanhar a expectativa dos brasileiros até a bola rolar. Ao longo da atração, o público acompanha todos os detalhes da preparação para o confronto, com entradas ao vivo mostrando a movimentação da delegação rumo ao Lincoln Financial Field e o clima entre os torcedores.

No estúdio, Tiago recebe Muricy Ramalho e Nadine Basttos para analisar os principais assuntos que cercam a partida, enquanto Murilo Couto garante momentos de descontração e irreverência. Direto da Filadélfia, Galvão Bueno participa da cobertura trazendo informações e bastidores da Seleção, ao lado de Mauro Beting e Alexandre Pato.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

Entre os destaques da edição está uma reportagem especial com Juninho Paulista e Edílson encarando o desafio de enfrentar 100 crianças em campo. O programa exibe ainda mais uma edição da divertida “Copa dos Videntes” e apresenta o novo quadro “Releitura Labial”, com a participação do influenciador Sucrilho Boladão.

A atração também mostra como a comunidade haitiana está vivendo a expectativa para o duelo diante do Brasil, com entradas ao vivo de Marcelo Marrom ao lado dos torcedores haitianos. Ao longo de toda a noite, o público acompanha ainda os bastidores da Seleção Brasileira e a movimentação dos torcedores até a bola rolar na Filadélfia.

RENATA LO PRETE DEIXA A TV GLOBO!

A jornalista Renata Lo Prete teve sua saída da programação da TV Globo confirmada e o motivo veio à tona, nesta sexta-feira, 19 de junho. Vale lembrar que ela é a grande estrela das noites da emissora no comando do ‘Jornal da Globo’… LEIA MAIS!

Netinho fala sobre mudança na voz após tratamento contra câncer

0
Cantor Netinho
Cantor Netinho. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem

Na manhã desta sexta-feira (19/06), Netinho recorreu às redes sociais para atualizar o público sobre o processo de recuperação após o tratamento contra um câncer no sistema linfático. Em publicação no Instagram, o cantor comentou mudanças percebidas na própria voz depois de ficar cerca de dois meses sem realizar os exercícios vocais que fazem parte da sua rotina.

Netinho atualiza seguidores e fala sobre retorno gradual ao trabalho

Em uma gravação compartilhada no feed, Netinho afirmou que pretende retomar os cuidados com a voz, ferramenta central da carreira. “Recomeçarei hoje.”, disse logo a princípio.

Em seguida, o artista contou que realizou um exame de sangue recentemente e aproveitou o momento para atualizar os seguidores sobre os próximos passos profissionais. Dessa forma, o cantor entregou que esteve envolvido no desenvolvimento de um novo show: “Muito trabalho, nunca fiz nada igual. Acredito que semana que vem eu já vou poder ir trabalhar no estúdio com a minha galera.“, disse, animado.

++ Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Por fim, na legenda da publicação, ele detalhou o impacto da pausa nos treinos vocais. Segundo o famoso, o período sem prática e com pouca fala acabou afetando o desempenho: “Há dois meses sem fazer meus exercícios diários de voz e sem falar muito, minha voz está toda xoxa.“, lamentou.

Assista:

Linfoma raro

Há pouco tempo, Netinho retomou o tratamento contra um linfoma raro. A doença retornou de forma mais agressiva e os médicos identificaram um novo alvo para o processo de cura. Ele segue em tratamento ambulatorial com acompanhamento no Hospital Aliança Star, em Salvador.

José Roberto Burnier atualiza estado de saúde após sofrer ataque brutal de pitbull

Recentemente, o jornalista da Globo atualizou seu estado de saúde logo após sofrer um ataque de pitbull durante um passeio com seus cachorros, em São Paulo. Na ocasião, o jornalista da Globo revelou que precisou receber atendimento médico e levou … LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

0
Renata Lo Prete (Reprodução: TV Globo)
Renata Lo Prete (Reprodução: TV Globo)

A jornalista Renata Lo Prete teve sua saída da programação da TV Globo confirmada e o motivo veio à tona, nesta sexta-feira, 19 de junho. Vale lembrar que ela é a grande estrela das noites da emissora no comando do ‘Jornal da Globo’!

De acordo com apurações, Renata Lo Prete deixou a programação da TV Globo pelo simples motivo de suas férias! Ela está de férias e curtindo belas viagens e praias ao lado do seu novo amor. Nas redes sociais, ela compartilhou um clique para lá de especial ao lado do amado e escreveu na legenda: “Fugindo do frio com o namorado“, disse ela, que mora em São Paulo.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

Claro, Renata não divulgou o local exato onde se encontra por motivos de segurança e privacidade. Nos comentários, muitos fãs e amigos reagiram a foto: “Estamos sentindo sua falta no JG mas entendemos que necessitas de tão merecidas férias“, disse uma. “A Diva do início das nossas madrugadas“, escreveu mais uma.

Renata, mulher incrível! Que sorte esse homem ao seu lado tem! Espero que ele saiba a sorte que tem“, afirmo outro. “Boas férias!!! Curtam bastante que esses momentos tem que ser vividos com vigor“, desejou mais uma amiga.

É válido ainda lembrar que, nesta sexta-feira, 19 de junho, o Jornal da Globo não será exibido devido aos jogos da Copa do Mundo Fifa.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Veja a programação abaixo:

  • 20:30 – Copa do Mundo 2026 – Brasil x Haiti
  • 23:35 – Central da Copa
  • 23:45 – Copa do Mundo 2026 – Turquia x Paraguai
  • 02:10 – Reapresentação – A Nobreza do Amor

Veja abaixo a publicação:

ATOR DA GLOBO MORRE EM GRAVE ACIDENTE!

O Brasil entrou em grande luto com a confirmação da morte de uma grande estrela da TV Globo aos 39 anos de idade. O artista ficou conhecido por sua participação na novela das nove, ‘Pantanal’. Estamos falando do ator… LEIA MAIS!

Defesa de Bolsonaro alega surto na questão da arma: “Medicações psiquiatricas”

0
Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Como informamos, um segundo-sargento do Exército, Estácio Leite da Silva Filho, foi flagrado pela PM-DF transportando uma pistola Glock 9mm registrada em nome de Jair Bolsonaro. A arma foi apreendida em uma blitz em Taguatinga (DF) porque não havia o Certificado de Registro de Arma de Fogo (Craf) no veículo.

Os advogados de Bolsonaro admitiram que o ex-presidente pediu a um militar do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que levasse a pistola para manutenção. Segundo eles, a própria equipe de segurança havia desativado a arma retirando o percussor, devido ao uso de medicação psiquiátrica por Bolsonaro, que poderia afetar sua cognição.

+ Sol Vega dá uma de Luiz Ricardo e quase acaba em desastre ao soltar fogo pela boca

A defesa afirmou que Bolsonaro não tem interesse em reaver a arma enquanto estiver em prisão domiciliar. A Polícia Militar informou que o militar abordado não possuía a documentação da pistola e declarou que a arma pertencia a um terceiro. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

O Gabinete de Segurança Institucional declarou que não realiza a segurança de ex-presidentes e que os servidores à disposição deles são de livre indicação, sem vínculo operacional com o GSI.

+ TRE autoriza Gleisi a xingar Deltan Dallagnol e deputada comemora: “Vitória da verdade”

“[…] As medicações psiquiátricas que vinham sendo ministradas ao Peticionário, capazes de afetar sua cognição — e que, inclusive, foram determinantes no episódio do rompimento da tornozeleira eletrônica —, levaram sua equipe de segurança, sem seu conhecimento prévio, a retirar o percussor da arma, tornando-a inoperante”, disparou a defesa.

+ Luana Piovani dá apavoro em Neymar: “Evitem esbarrar”

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Rafa Justus revela relação especial com César Tralli: “Como filha”

0
Rafa Justus, César Tralli e Ticiane Pinheiro
Rafa Justus, César Tralli e Ticiane Pinheiro. Foto: Reprodução/Instagram

Na noite dessa última quinta-feira (18/06), Ticiane Pinheiro abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu dúvidas dos seguidores ao lado da filha, Rafaella Justus. Desse modo, drante um momento, as duas acabaram trazendo o nome de César Tralli para a conversa.

Rafaella Justus abre o jogo sobre relação com César Tralli

Ao serem questionadas sobre como era a relação de Rafaella com o jornalista no início do namoro dele com Ticiane, a apresentadora explicou que o vínculo sempre foi leve desde os primeiros encontros: “Sempre foi maravilhosa. César conheceu a Rafa quando ela tinha 4 anos de idade e sempre foi muito querido. Ela também. Hoje, eles conversam muito, trocam muito ideias, é muito legal a relação deles, mas sempre foi de muito amor e muito carinho.“, afirmou.

Em seguida, Rafaella confirmou a fala da mãe e reforçou que o padrasto sempre “a tratou como filha” . Logo depois, ela ainda lembrou de um episódio que marcou a relação entre os dois: “A gente ia para um hotel que tinha um parque de diversões ao lado. Só que não era [exatamente] ao lado, dava uns 20 minutos andando. Ele me carregava nos ombros por 20 minutos. Tinha problema na coluna de tanto me carregar, coitado.“, disse em tom descontraído.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Na sequência, a adolescente ainda mandou um recado especial para o padrasto: “Te amo, bicho!“, disse.

César e Rafa Justus
César e Rafa Justus. Foto: Reprodução/Instagram

César Tralli encanta ao revelar hábito com a filha antes da escola

Recentemente, o comandante do “Jornal Nacional” compartilhou uma sequência de registros da rotina com a herdeira, Manuella. A menina, de 6 anos, é fruto do casamento do jornalista com Ticiane Pinheiro. Em um vídeo, o contratado da TV Globo revelou que… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Globo muda programação e tira ‘Quem Ama Cuida’ do horário das nove

0
Pilar em Quem Ama Cuida
Pilar em Quem Ama Cuida – Foto: TV Globo

A TV Globo passará por ajustes em sua programação do horário nobre nesta sexta-feira, 19 de junho! Devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa contra o time do Haiti, a novela ‘Quem Ama Cuida‘ precisará deixar o horário das nove, sendo exibida mais cedo.

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, a novela ‘Quem Ama Cuida’ será exibida no horário das 19h55, depois do Jornal Nacional que também iniciará mais cedo, às 19h30! Deste modo, no horário das 20h30 a emissora iniciará com as transmissões de Brasil x Haiti pelo segundo jogo da fase de grupos da Copa do Mundo Fifa.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

Veja abaixo como ficará a programação nesta sexta:

  • 18:05 – A Nobreza do Amor
  • 18:35 – Jornal Local
  • 18:50 – Coração Acelerado
  • 19:30 – Jornal Nacional
  • 19:55 – Quem Ama Cuida
  • 20:30 – Copa do Mundo 2026 – Brasil x Haiti
  • 23:35 – Central da Copa

A Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti entra em campo pela segunda rodada da Copa do Mundo 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho, diante do Haiti. A partida acontece no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, Estados Unidos.

Aliás, a partida terá transmissão da Globo, ge tv, sportv, NSports, SBT e Cazé TV. No dia 24 de junho, (quarta-feira), às 19h de Brasília (18h no horário local), o Brasil encará a Escócia no Estádio Hard Rock, em Miami/Estados Unidos.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Caso termine a fase de grupos na liderança da chave, o Brasil terá pela frente nas oitavas de final o segundo colocado do Grupo F, formado por Holanda, Japão, Tunísia e Suécia. Além disso, a primeira posição garante que a seleção permaneça nos Estados Unidos ao longo de toda a disputa do Mundial.

ATOR DA GLOBO MORRE EM GRAVE ACIDENTE!

O Brasil entrou em grande luto com a confirmação da morte de uma grande estrela da TV Globo aos 39 anos de idade. O artista ficou conhecido por sua participação na novela das nove, ‘Pantanal’. Estamos falando do ator… LEIA MAIS!

Mãe de Zé Felipe reage após boatos envolvendo Ana Castela

0
Zé Felipe, Poliana Rocha e Ana Castela
Zé Felipe, Poliana Rocha e Ana Castela. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Nessa última quinta-feira (18/06), Poliana Rocha, de 49 anos, usou o Instagram para responder diretamente às especulações que começaram a circular envolvendo o nome de Ana Castela, de 22.

Mãe de Zé Felipe quebra silêncio após rumores de “climão” com ex-nora

Entre comentários que surgiram em uma publicação sobre um suposto “climão” entre as duas, a mãe de Zé Felipe fez questão de negar qualquer situação ao escrever: “Euuuuu? Não estou sabendo disso não.”, escreveu no Instagram

Veja:

Entenda

Nos últimos dias, parte do público passou a associar a jornalista aos boatos que envolvem a cantora. Dessa forma, a conversa ganhou força após surgirem relatos na imprensa sobre uma possível aproximação entre Ana e o filho de Poliana e do cantor Leonardo, em um período em que ela ainda estaria ligada a Gustavo Mioto. Mesmo sem confirmação, o tema se espalhou entre perfis e páginas de entretenimento.

Desse modo, seguidores passaram a observar detalhes das interações e movimentos nas redes. Entre as leituras feitas pelo público, ganhou espaço a versão de que um quadro com imagem da ‘Boiadeira’ teria sido retirado da Fazenda Talismã, onde antes aparecia ao lado de uma foto de Zé.

++ Marcos Palmeira entra em polêmica sobre Tiago Leifert

Além disso, a veterana publicou um vídeo cantando “Homem É Homem, Moleque É Moleque”, parceria de Nattan com Zé. Inclusive, o registro surgiu justamente quando rumores sobre a cantora sertaneja e o empresário Rincon circulavam nas redes.

Xuxa fala sobre boatos de pacto com o diabo: “O cara lá de baixo”

Em uma entrevista recente, Xuxa, de 63 anos, falou sobre um boato que a perseguiu durante toda sua carreira: a que teria um suposto pacto com o diabo. De acordo com a “Rainha dos Baixinhos”, esse… LEIA MAIS!

Biópsia da filha de Zezé Di Camargo é revelada após retirada de nódulo

0
Clara, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Clara, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo – Foto: Instagram

A pequena Clara Di Camargo, filho de Zezé e Graciele Lacerda, precisou enfrentar uma cirurgia de emergência para retirada de um nódulo do rosto. Depois do clima de tensão e muita preocupação a influenciadora digital recebeu o resultado da biópsia realizada nas últimas semanas.

De acordo com Graciele Lacerda, o nódulo retirado do rosto da filha, de um ano e cinco meses, é benigno – ou seja, tratável levemente e sem grandes riscos. Visivelmente emocionada e aliviada, a esposa de Zezé celebrou o desfecho positivo e atualizou o estado de saúde da filha.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Segundo Lacerda, o local da cirurgia está a cicatrizar de forma excelente e o ponto na face da bebê deverá cair naturalmente no prazo de 30 dias. Por enquanto, os cuidados diários limitam-se à colocação de um curativo protetor no momento de dormir.

Ainda nas redes, a influenciadora ressaltou a importância de não automedicar as crianças e advertiu que mesmo as pomadas aparentemente inofensivas podem causar danos severos se aplicadas sem orientação.

A nossa pele naturalmente cicatriza com água e sabão. Todo mundo está aliviado. Mas serve de alerta para as mães não usarem nenhum tipo de pomada”, lembrou, reforçando que, daqui para a frente, a rotina de Clara passará por um acompanhamento médico preventivo até que os nódulos restantes desapareçam por completo, garantindo a total segurança da sua saúde cutânea.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

ATOR DA GLOBO MORRE EM GRAVE ACIDENTE!

O Brasil entrou em grande luto com a confirmação da morte de uma grande estrela da TV Globo aos 39 anos de idade. O artista ficou conhecido por sua participação na novela das nove, ‘Pantanal’. Estamos falando do ator… LEIA MAIS!

Ator da Globo sofre acidente e morre aos 39 anos

0
Luto Globo (Imagem/Montagem/Área Vip)
Luto Globo (Imagem/Montagem/Área Vip)

O Brasil entrou em grande luto com a confirmação da morte de uma grande estrela da TV Globo aos 39 anos de idade. O artista ficou conhecido por sua participação na novela das nove, ‘Pantanal’. Estamos falando do ator Thommy Schiavo.

Aos 39 anos, Thommy Schiavo faleceu após sofrer uma queda no imóvel onde residia, em Cuiabá, capital de Mato Grosso. As informações divulgadas pela Polícia Civil indicaram que o acidente ocorreu depois que o ator perdeu o equilíbrio na sacada do segundo piso do conjunto de quitinetes em que morava.

+ Globo paralisa programação e comunica morte que devasta o Brasil

A tragédia ocorreu no dia 20 de julho de 2024, no bairro Bosque da Saúde. Segundo as informações da época, divulgadas pela TV Globo, Thommy passou parte do dia na companhia de amigos em uma conveniência localizada nas proximidades de sua residência. Após o encontro, ele retornou ao imóvel, onde ocorreu o acidente que resultou em sua morte.

Em imagens de câmeras de segurança, o ator encontrava-se no andar superior do prédio. Ele permaneceu sentado na área da sacada e, posteriormente, deitou-se no local por alguns minutos. As imagens registradas pelas câmeras de segurança foram analisadas pela polícia e ajudaram a esclarecer a dinâmica do ocorrido.

Depois de permanecer deitado, Thommy levantou-se e acabou perdendo o equilíbrio. Na sequência, caiu por cima do parapeito da sacada, despencando de uma altura estimada em aproximadamente quatro metros. O impacto da queda foi fatal.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Thommy Schiavo (Divulgação/Globo)
Thommy Schiavo (Divulgação/Globo)

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

Esposa diz que controla vida de Luiz Henrique: “Tudo passa por mim”

0
Thammy e Luiz Henrique
Thammy e Luiz Henrique – Foto: Instagram

O jogador Luiz Henrique, da Seleção Brasileira, teve sua vida exposta em entrevista e, segundo sua esposa Thammy, tudo o que acontece na vida do atacante tem que passar por ela – ou seja, se não tiver o aval dela, não funcionará.

Em entrevista à ‘Marie Claire’, todas as decisões passam por sua avaliação. Além de acompanhar as negociações, Tammy também coordena questões administrativas, financeiras e familiares, além dos compromissos publicitários e da interlocução com a equipe responsável pela comunicação do atleta.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Na parte empresarial, ele tem os empresários, mas eu atuo junto em todas as decisões. Tudo passa por mim. Nada é tratado diretamente com ele sem que eu esteja envolvida. Eu ajudo a decidir o que vai seguir e o que não vai“, garante.

Ela ainda comentou sobre o desejo de engravidar do primeiro filho do jogador: “Eu e o Luiz somos muito tranquilos em relação a isso. A gente pensa, sim, é algo que está nos nossos planos,. A gente já conversou sobre isso e, quando for para acontecer, vai acontecer”, salienta.

A influenciadora ainda contou: “Luiz é igual a mim nesse sentido. A gente tem essa mesma opinião, sabe? A gente gosta de fazer nossas coisinhas mais quietinhos, porque acha que, quietinho, tudo dá mais certo, sai como a gente espera. E eu acho que é a nossa maneira de viver mesmo. Não que a gente não exponha, tem coisas que a gente acha legal mostrar“, detalhou.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

Sol Vega dá uma de Luiz Ricardo e quase acaba em desastre

0
Sol Vega (Foto: Reprodução)
Sol Vega (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Sol Vega foi dar uma de Luiz Ricardo do SBT e soltar fogo pela boca e a brincadeira quase acabou em desastre nesta quinta, 18 de junho.

A influenciadora digital e ex-BBB Sol Vega tentou recriar uma trend viral para comemorar seu aniversário de 48 anos em São Paulo. O vídeo envolvia fogo e champanhe, mas não saiu como planejado.

A execução falhou e o resultado foi bem diferente do esperado. A beldade descreveu a tentativa como um “pequeno desastre de aniversário”. Apesar da frustração, Sol Vega compartilhou tudo de forma descontraída com seus seguidores. Ela disse que o importante não era acertar a trend, mas sim viver o momento e se divertir.

+ TRE autoriza Gleisi a xingar Deltan e deputada comemora

Para ela, o novo ciclo começa com histórias para contar, risadas garantidas e a vontade de tentar novamente, mesmo quando as coisas não saem como planejado.

Bom dia meus ensolarados. Hoje era pra sair aquela trend perfeita: assoprar, fogo, champanhe, comemoração digna de cinema… ✨🍾
Na minha cabeça foi um espetáculo. Na prática… foi um pequeno desastre de aniversário 😂“, disse ela na web.

+ Luana Piovani dá apavoro em Neymar: “Evitem esbarrar”

Mas pensando bem, tem muito mais a ver comigo assim: rir, tentar, não dar certo e mesmo assim comemorar. Porque o importante nunca foi acertar a trend — foi viver o momento. Novo ciclo começando do jeito que eu gosto: com história pra contar, risada garantida e sem perder a vontade de tentar de novo. 🥂🤎“, finalizou.

Vale lembrar que o apresentador Luís Ricardo sofreu um grave acidente ao vivo no Programa do Ratinho (exibido pelo SBT), na tentativa de realizar um número de cuspir fogo. Devido a uma falha com o material inflamável (querosene), as chamas saíram do controle e atingiram seu rosto e parte do cenário. Na época, Luís Ricardo sofreu queimaduras e precisou ser encaminhado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Renata Sorrah dá “fora” em fã ao ser abordada no RJ

0
Renata Sorrah
Renata Sorrah. Foto: Divulgação/Globo

Renata Sorrah, de 79 anos, virou assunto nas redes sociais após um momento registrado na chegada à 20ª edição do Prêmio APTR de Teatro, no Rio de Janeiro. Em suma, a atriz foi abordada por uma fã que pediu uma foto, mas recusou o registro por causa da forte chuva que atingia a capital fluminense.

Vídeo de Renata Sorrah recusando foto viraliza e dá o que falar

Enquanto saia do Táxi, uma admiradora abordou Renata para pedir um registro com ela. A atriz, porém, disse que não daria: “Na chuva, não.“, declarou.

“É de açúcar?” Momento de atriz com fã gera polêmica na internet

Parte dos internautas criticou a postura da veterana. Entre os comentários, usuários relataram experiências semelhantes com a artista em outras ocasiões. “Ela nunca quer tirar foto. Sempre dá desculpas. Certa vez, um amigo pediu foto na saída de um teatro, super tranquilo, e ela disse que não estava tirando fotos aquele dia”, escreveu um perfil logo a princípio.

++ Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Em seguida, outro comentário reforçou a mesma percepção: “Ela nunca quer, fui pedir uma foto pra ela, ela se fez de assustada e com medo, fiquei muito sem graça.”, afirmou. Na sequência, uma terceira pessoa criticou: “Ela é de açúcar, não pode molhar se não derrete.”.

Em contrapartida, teve quem defendesse a artista: “Ah fala sério, ela havia acabado de sair do carro e ainda tava com mal tempo.”, apontou um usuário. “Ela é obrigada, agora?”, questionou mais uma.

Assista:

++ Fãs especulam “climão” entre mãe de Zé Felipe e Ana Castela

Marcos Palmeira entra em polêmica sobre Tiago Leifert

Nessa última quinta-feira (18/06), Marcos Palmeira chamou atenção nas redes sociais ao reagir a uma publicação que debochava de Tiago Leifert. Em suma, a interação aconteceu em meio à repercussão de uma declaração do jornalista do SBT sobre Neymar Jr… LEIA MAIS SONRE ISSO AQUI!

Leo Dias aceita desafio e estreará como ator em novela

0
Leo Dias
Leo Dias – Foto: SBT

Depois de anos dedicados ao jornalista de entretenimento, o jornalista e apresentador do ‘Melhor da Tarde’, da Band TV, Leo Dias, vai estrear em sua primeira novela, depois de aceitar o desafio!

De acordo com informações divulgadas pelo seu próprio portal de notícias, Leo Dias vai estrear como ator em uma participação especial no folhetim ‘A Vida Dupla da Herdeira Bilionária’, nova novela vertical da ReelShort que estreia neste sábado, 20 de junho.

+ Globo paralisa programação e comunica morte que devasta o Brasil

A aparição de Leo acontece de forma surpreendente dentro da trama. A novela acompanha a história de uma jovem herdeira bilionária que esconde sua verdadeira identidade enquanto enfrenta disputas familiares, romances e segredos capazes de mudar completamente seu destino.

O elenco da novela reúne nomes conhecidos da televisão, entre eles Marcos Winter, Anna Rita Cerqueira, João Gago e Miguel Coelho. A produção é assinada pela Cine8 e faz parte da estratégia da ReelShort de ampliar sua presença no mercado brasileiro de novelas verticais, formato que vive um momento de forte expansão mundial.

A produção tem direção de Emanuel Orengo, direção de elenco de Eduardo Pradella e produção executiva de Luciano Romanielli, a obra aposta na combinação de drama, romance e reviravoltas em capítulos curtos, voltados para o consumo em dispositivos móveis.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Atualmente, o jornalista é apresentador do programa vespertino da Band TV, ‘Melhor da Tarde’. Lá, ele leva as principais notícias sobre o mundo da TV e celebridades!

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

Redes sociais ficarão restritas para menores de 15 anos

0
Redes sociais
Redes sociais – Foto: Reprodução

Decisão correta? Os Emirados Árabes Unidos decidiram que para usar as redes sociais precisa ter uma idade mínima de 15 anos, tornando-se o primeiro país árabe a introduzir tal restrição, em um contexto em que governos de todo o mundo buscam soluções para as crescentes preocupações com o impacto das plataformas online sobre as crianças.

Segundo uma resolução aprovada nesta quinta-feira, 18 de junho, menores de 15 anos estão proibidas de criar, usar ou operar contas pessoais em redes sociais. A proibição significa que elas não poderão publicar conteúdo, comentar, compartilhar ou participar de grupos públicos, informou o gabinete de imprensa do governo.

+ Globo paralisa programação e comunica morte que devasta o Brasil

Adolescentes de 15 e 16 anos poderão usar plataformas de redes sociais, sujeitos a medidas de segurança reforçadas, incluindo controles de conteúdo apropriados para a idade, restrições à interação com usuários desconhecidos, ferramentas de gerenciamento de tempo de tela e recursos de supervisão parental.

Ainda de acordo com as apurações, as plataformas também devem desativar contas criadas por crianças menores de 15 anos, impedir que os usuários burlem os sistemas de verificação de idade e abster-se de usar dados pessoais de crianças para publicidade direcionada ou criação de perfis comportamentais.

Por fim, as empresas de mídias sociais, principalmente as do Grupo META, terão até 12 meses para se adequarem às novas regulamentações do país. O META, por sua vez, ainda não se manifestou sobre a decisão do país citado!

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

Daveigh Chase, de ‘O Chamado’, viveu nas ruas antes de morrer

0
Daveigh Chase no filme O Chamado
Daveigh Chase no filme O Chamado. Foto: Divulgação

Daveigh Chase, atriz que ficou conhecida mundialmente por interpretar Samara Morgan em “O Chamado”, enfrentou um período difícil antes de morrer aos 35 anos, na  terça-feira (16/06). De acordo com informações divulgadas pela imprensa norte-americana, a jovem vivia em situação de vulnerabilidade e apresentava um quadro severo de desnutrição.

Últimos meses de Daveigh Chase são revelados após morte

Segundo o “TMZ”, amigos passaram meses tentando encontrá-la após receberem um vídeo que mostrava uma mulher extremamente magra vivendo em uma área da Skid Row. Em suma, a região de Los Angeles é conhecida pela concentração de pessoas em situação de rua. Ao reconhecerem Daveigh nas imagens, eles iniciaram uma busca que durou semanas, mas não conseguiram localizá-la.

A atriz morreu logo após complicações causadas por meningite e uma infecção sanguínea que evoluíram para sepse. Anteriormente, ela havia sido internada em um hospital de L.A devido à desnutrição.

++ Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Sucesso como Lilo e Samara Morgan

Nascida em Las Vegas, Daveigh começou a carreira ainda criança, participando de comerciais e séries de televisão. O reconhecimento, porém, só chegou em 2002. Neste ano, ela deu voz à personagem Lilo, de “Lilo & Stitch”, e interpretou Samara Morgan em “O Chamado”, papel que marcou sua trajetória no cinema de terror.

Daveigh Chase (Fonte: Redes Sociais)
Daveigh Chase (Fonte: Redes Sociais)

Graças à atuação, a jovem recebeu o prêmio de Melhor Vilã no “MTV Movie Awards”. Já sua performance em ‘Lilo & Stitch’ lhe rendeu reconhecimento no Annie Awards, uma das principais premiações da animação.

Ex-marido de Sabrina Sato faz revelação sobre ponte onde jovem morreu

A morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, segue repercutindo nas redes sociais e gerando grande comoção. Em suma, a jovem perdeu a vida durante um salto de rope jump em Limeira, no interior de São Paulo. No domingo (14/06), o ator Duda Nagle revelou que… LEIA MAIS!

Morte de André Felipe em grave acidente devasta o Brasil

0
Morte de André Felipe - Foto: Instagram
Morte de André Felipe – Foto: Instagram

Uma tragédia deixa o Brasil devastado nesta semana! Isso porque, um menino de 10 anos, identificado como André Felipe Dziecinny, morreu após um acidente na PRC-456, em Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná.

André Felipe estava no carro com os pais quando o veículo atingiu dois cavalos na rodovia, enquanto a família retornava do velório do avô materno, realizado em Guarapuava.

+ Globo paralisa programação e comunica morte que devasta o Brasil

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o trecho onde ocorreu a colisão não possui acostamento. Os animais, que morreram no local, eram conduzidos por um homem de 33 anos. Segundo as informações da Polícia Militar, André foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada no hospital.

A mãe da criança e o homem que guiava os cavalos sofreram ferimentos moderados e precisaram ser encaminhados ao Hospital Regional de Ivaiporã, onde seguem internados. O pai do menino, que dirigia o veículo no momento da colisão, sofreu escoriações leves.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

Confira abaixo a foto de André Felipe:

Morte de André Felipe
Morte de André Felipe – Foto: Instagram

Mortes no trânsito

O Brasil registrou 37.150 mortes no trânsito em 2024, representando um aumento de 6,5% em relação ao ano anterior e o maior índice registrado em 8 anos. O Nordeste liderou o número de óbitos pela primeira vez na série histórica, enquanto o Centro-Oeste registrou a maior taxa de mortalidade proporcional.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

Murilo Huff assume paixão e se declara para Gabriela Versiani

0
Gabriela Versiani e Murilo Huff
Gabriela Versiani e Murilo Huff – Foto: Instagram

O sertanejo Murilo Huff encantou seus milhares de seguidores nesta sexta-feira, 19 de junho, ao compartilhar uma linda declaração de amor para sua futura esposa, Gabriela Versiani. O artista ainda celebrou os 3 anos junto a ‘sua melhor companheira’, como bem frisou!

Em suas redes sociais, Murilo Huff ainda confessou que jamais pensou que encontraria alguém tão especial como Versiani: “3 anos de nós… a vida foi generosa comigo me apresentando você! Minha parceira, minha melhor amiga, meu amor! Eu tenho tudo isso numa pessoa só“, disse o sertanejo.

+ Pablo Marçal cobra R$ 500 para fãs assistirem jogo com ele em SP

Nos comentários, os fãs reagiram: “Sinto o amor de vocês de longe, um amor que nem esse é raro“, disse uma. “Que sorte a sua, uma das mulheres mais lindas do Brasil com uma áurea tão iluminada que conseguiu encontrar alguém pra compartilhar algo lindo com ela, vocês são luz! Parabéns! Não conheço de perto mas posso sentir a energia de vocês somente em olhar! Isso é para poucos! Deus abençoe vocês“, desejou outra seguidora.

Vale lembrar que Huff e Gabriela Versiani se conheceram em maio de 2023, durante a gravação do videoclipe da música ‘Praia’, gravado em Fernando de Noronha. A influenciadora foi convidada para ser a protagonista e par romântico do cantor no vídeo, o que marcou o primeiro encontro pessoal entre eles.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Veja abaixo a publicação romântica:

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

Sensitiva diz que Vini Jr. é “um banana na mão de Virgínia”

0
Márcia Sensitiva, Vini Jr e Virgínia Fonseca
Márcia Sensitiva, Vini Jr e Virgínia Fonseca. Fotos: Divulgação Band/Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Márcia Sensitiva voltou a comentar a vida amorosa de Virgínia Fonseca e fez uma previsão envolvendo Vini Jr. De acordo com a clarividente, os dois devem retomar o relacionamento em breve. A famosa afirmou que algumas atitudes recentes do jogador reforçam essa possibilidade.

Márcia Sensitiva vê reconciliação entre Virgínia e Vini Jr

Para Márcia, o envio de flores para a influenciadora e a decisão de deixar de seguir dezenas de mulheres nas redes sociais indicam que Virgínia tem forte influência sobre o atleta: “quem manda é ela“, afirmou logo a princípio durante o programa “Melhor da Tarde”, na Band.

Na sequência, ela disparou: “[Vini Jr.] é um banana na mão dela. Ele deixou de seguir porque ela mandou.“, declarou.

++ Gustavo Mioto reage ao ouvir falar de Ana Castela: “Não vai conseguir

Em seguida, porém, Márcia afirmou que uma conexão profunda ou um relacionamento duradouro não está no futuro de Virgínia: “No destino dela para namorar, casar, noivar, não tem!“, revelou por fim.

Assista:

Relembre

Nos últimos dias, internautas notaram que Vini Jr. deixou de seguir cerca de 50 perfis femininos no Instagram. O movimento rapidamente gerou comentários nas redes sociais, com muitos seguidores interpretando a atitude como uma tentativa do craque de reconquistar a confiança de Virgínia.

Além disso, no Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, a influenciadora recebeu um buquê de flores e um par de brincos de diamantes. Ao mostrar o presente aos seguidores, ela reagiu: “Confesso que por essa eu não esperava, mas gostei.“.

Fãs especulam “climão” entre mãe de Zé Felipe e Ana Castela

Uma movimentação de Poliana Rocha nas redes sociais voltou a alimentar especulações envolvendo Ana Castela. Em suma, nos últimos dias, internautas passaram a acreditar que a jornalista estaria incomodada com a cantora após … LEIA MAIS!

Pablo Marçal cobra R$ 500 para fãs assistirem jogo com ele em SP

0
Pablo Marçal
Pablo Marçal – Foto: Instagram

Tem certas coisas na vida que a gente para e olha, e acaba não acreditando! Mas também existem coisas e pessoas que nos surpreende com atitudes bizarras. Nesta semana, o influenciador e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal anunciou nas redes sociais a venda de ingressos para que seguidores assistam, em sua companhia, ao segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, contra o Haiti.

A Seleção Brasileira entra em campo na noite desta sexta-feira, 19 de junho, às 21h30, e de acordo com a plataforma de vendas de Pablo, o encontro acontecerá em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a divulgação feita pelo próprio Marçal, o ingresso custa R$ 497 à vista ou pode ser parcelado em até 12 vezes de R$ 50,44.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

De acordo com a plataforma de vendas, cada ingresso dá direito à presença de um acompanhante – ou seja, além de você, mais uma pessoa poderá desfrutar do jogo do Brasil ao lado do coach!

Nos comentários, os internautas dispararam: “Não está fácil não eihm , vende cursinho um atrás do outro e agora vendendo ingresso para assistir o jogo com você ?? Está com o caixa negativo empresário ???“, disse um. “Você não falava tanto que era uma futilidade assistir essas coisas?“, quis saber outro. “Não viaja meu amigo já tá querendo demais tem que fazer mais uns cursos“, disse mais um.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

Veja abaixo:

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

Renato Gaúcho é demitido do Vasco da Gama

0
Renato Gaúcho
Renato Gaúcho – Foto: Vasco da Gama/Instagram

ADEUS! O treinador Renato Gaúcho acabou sendo demitido do Vasco da Gama. Em comunicado compartilhado pelo clube carioca na noite de quinta-feira, 18 de junho, o Gigante da Colina informou que Renato não seguirá no comando da equipe no restante da temporada.

Ainda segundo o comunicado, a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. “O Vasco da Gama informa que Renato Gaúcho não é mais o treinador da equipe profissional. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O Vasco agradece ao técnico e sua comissão pelos serviços prestados durante sua terceira passagem pelo clube e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras“, diz a nota.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

Vale lembrar que Renato assumiu o Vasco no início de março deste ano. Sob seu comando, o cruzmaltino disputou 22 jogos, venceu nove, empatou seis e perdeu sete dos compromissos.

É válido lembrar que Renato Portaluppi é um dos maiores nomes do futebol brasileiro, ex-jogador de sucesso e atual treinador. Conhecido como ‘Rei do Rio’ nos anos 80, ele brilhou como atacante em clubes como Grêmio, Flamengo e Seleção Brasileira.

Como jogador conquistou a Copa Libertadores da América com o Grêmio em 1983, o Mundial de Clubes com o tricolor gaúcho no mesmo ano e a Copa América com o Brasil em 1989. Após pendurar as chuteiras, construiu uma carreira vitoriosa comandando grandes equipes do país. Teve uma passagem recente de destaque pelo comando do Grêmio, onde conquistou a Copa Libertadores e a Copa do Brasil.

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro quer enquadrar milícias como terroristas

0
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro. Foto: Divulgação/Agência Brasil

Nessa última quinta-feira (18/06), Flávio Bolsonaro participou do lançamento de um plano de segurança pública no Teatro B3, na Avenida Faria Lima, em São Paulo. Durante o evento, o senador voltou a defender o enquadramento das milícias como organizações terroristas.

Flávio Bolsonaro mira PCC, Comando Vermelho e milícias em nova proposta

Ao apresentar a proposta, Flávio afirmou que pretende endurecer o combate às facções criminosas e aos grupos armados que atuam em diferentes regiões do país.: “O terrorista vai ser tratado como terrorista. Vamos declarar PCC [Primeiro Comando da Capital], Comando Vermelho, milícias e todas as outras facções como organizações narcoterroristas. Eles serão perseguidos com força e inteligência para que os seus líderes sejam presos e os seus negócios ilícitos sejam asfixiados. Bandido armado com fuzil vai ser abatido pelas nossas forças de segurança.“, disse logo a princípio.

Na sequência, o senador acrescentou: “As milícias e quaisquer outras organizações que tenham esse modo de operação, de dominar territórios, de impor o medo coletivo, de usar barricadas para impedir acesso a serviços públicos, às comunidades, polícia, ambulância, entregas em domicílio; que tocam fogo em ônibus, que atiram inocentes no meio que estão passando no meio da rua; (…) Não dá para ter mais tolerância com esse tipo de marginal.“, disse por fim.

++ EUA classificam condenação de Eduardo Bolsonaro como perseguição

Relembre

Recentemente, os Estados Unidos passaram a classificar o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas. Sendo assim, a declaração de Flávio ocorre em meio ao debate sobre o combate ao crime organizado e ao avanço dessas facções em diferentes estados do país.

O tema, porém, resgatou um episódio de 2008, quando a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) instalou a CPI das Milícias. Na época, o pré-candidato à presidência da República, então deputado estadual, votou contra a abertura da comissão, que investigava grupos acusados de controlar comunidades, cobrar taxas ilegais e intimidar moradores.

Faixas contra Flávio surgem em BH: “Fora familícia!”

No início do mês, faixas com críticas ao senador do Rio de Janeiro apareceram em diferentes pontos de Belo Horizonte (MG). Dessa forma, vários movimentos espalharam as mensagens horas antes da… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro propõe castração química para condenados por crimes sexuais

0
Flavio Bolsonaro
Flavio Bolsonaro. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

Flávio Bolsonaro, senador e pré-candidato à Presidência da República pelo PL, defendeu nesta quinta-feira, 18 de junho, a castração química de criminosos sexuais. A declaração foi feita durante o lançamento de seu plano de segurança, no Teatro B3, em São Paulo.

No evento, Flávio Bolsonaro propôs: “Vou usar a força de presidente da República e a minha experiência como senador para aprovar e implementar a castração química de criminosos que abusam de mulheres e de crianças. A medida deverá ser aplicada a estupradores e abusadores de crianças condenados pela Justiça”, disse. “Criminoso que destrói a vida de mulheres e crianças não merece privilégio nem complacência do Estado“, afirmou.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

No entanto, a castração química é incompatível com a Constituição. Conforme o texto atual, a medida de punição viola o princípio fundamental da dignidade da pessoa humana e a integridade física do preso e/ou condenado.

Na prática, o procedimento, que é reversível, não ‘castra’ o criminoso. Os medicamentos agem como inibidores de libido. Além disso, estudos da área apontam que o estupro é um crime de violência, dominação e poder, e não uma busca por satisfação sexual puramente biológica.

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

Flávio Bolsonaro ainda afirmou que quem comete esse tipo de crime ‘perde o direito de receber qualquer tipo de tolerância do Estado e deve enfrentar punições duras’. Para o senador, esse tipo de criminoso não pode circular livremente. “Isso vai ter um fim aqui no Brasil, a partir do novo governo do Brasil, em 2027.

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

Raphinha é dúvida para jogo contra o Haiti na Copa do Mundo

0
Raphinha - Foto: CBF
Raphinha – Foto: CBF

O jogador Raphinha ainda tem muitas bolhas no pé que o incomodam. O atacante deve ser titular contra o Haiti, mas ainda existe um ponto de interrogação. Isso porque as bolhas ainda incomodam muito. Por conta do problema, o craque perdeu algumas atividades, fez outras com menos intensidade e em outros momentos fez treinos reduzidos.

De acordo com o portal ‘UOL’, a comissão técnica quer o atacante como titular, mas o caso será levado até momentos antes do jogo de hoje, 19 de junho. Além disso, o técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, rasgou elogios a Raphinha e destacou a versatilidade ofensiva do jogador dentro de campo.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (18), o italiano afirmou que é preciso calma e paciência para que o atacante consiga reproduzir, na Seleção, as boas atuações que vem tendo pelos clubes.

Acho que o Raphinha pode jogar em todas as posições do ataque, porque sua história diz isso. Começou na direita com o Bielsa, no Leeds. Começou na direita no Barcelona, depois na esquerda, e sempre jogou muito bem. Vai jogar muito bem aqui também. Tem que ser calmo, paciente e tranquilo. Tem que dar confiança a ele. Raphinha tem toda a confiança do mundo porque, para mim, é um dos melhores jogadores do mundo“, analisou Ancelotti.

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

Visto como um dos possíveis protagonistas da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo, Raphinha ainda não convenceu com a camisa verde e amarela. Na competição, o atacante do Barcelona teve atuação discreta diante do Marrocos, com pouca participação nas ações ofensivas.

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

EUA classificam condenação de Eduardo Bolsonaro como perseguição

0
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

O governo dos Estados Unidos (EUA) comentou a condenação de Eduardo Bolsonaro (PL) pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, classificou a decisão como “perseguição” e mais um episódio de “manipulação jurídica” contra a oposição brasileira.

Após condenação no STF, Governo Trump defende Eduardo Bolsonaro

Em suma, o Departamento de Estado norte-americano divulgou a declaração, que a agência “Reuters” publicou inicialmente nesta última quinta-feira (18/06). Na ocasião, um porta-voz do órgão afirmou: “Este é o mais recente exemplo de perseguição e manipulação jurídica por parte dos tribunais brasileiros contra a oposição política. Os debates políticos devem ser resolvidos por eleições democráticas, não por condenações.”.

A Primeira Turma do STF condenou Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de coação. Além da pena, o Supremo também aplicou uma multa ao ex-deputado e determinou sua inelegibilidade por oito anos após o cumprimento da sentença. Logo após a decisão unânime, o ex-parlamentar afirmou que levaria o caso ao governo dos EUA. Desse modo, em seguida, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu que o ministro Alexandre de Moraes volte a ser alvo de sanções norte-americanas com base na Lei Magnitsky.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Saiba mais

Morando nos EUA desde março de 2025, Eduardo Bolsonaro teria atuado para incentivar medidas e sanções contra o Brasil com o objetivo de pressionar a Justiça brasileira durante o julgamento do pai. No ano passado, o governo de Donald Trump aplicou tarifas sobre produtos brasileiros e justificou parte das medidas com críticas à atuação do Judiciário do Brasil. Os Estados Unidos também sancionaram Moraes na mesma época

Posteriormente, as tarifas foram retiradas ao longo dos meses. Porém, as restrições contra o ministro do STF, que incluíam bloqueio de bens e perda de vistos, acabaram revogadas em dezembro do ano passado. Isso aconteceu depois de encontros entre os presidentes Donald Trump e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Michelle Bolsonaro espera que “Deus toque o coração de Moraes”

Recentemente, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, afirmou que espera que Alexandre de Moraes, ministro STF, reconsidere a… LEIA MAIS!

Ator de novela morre ao lado da esposa em grave incêndio

0
Incêndio
Incêndio – Foto: SBT News

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Paul Avery, conhecido por interpretar o personagem Hughie na novela All My Children, aos 81 anos.

O artosta faleceu ao lado da esposa, Sheila Avery, após um incêndio atingir a residência do casal em Blairstown, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. A tragédia aconteceu durante a madrugada de terça-feira (16), quando equipes de emergência foram acionadas para atender a uma ocorrência de incêndio em uma casa localizada na Mohican Road.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Segundo informações do ‘TMZ’, as autoridades receberam informações de que poderia haver pessoas presas no imóvel enquanto as chamas se espalhavam. De acordo com relatos, policiais e bombeiros chegaram rapidamente ao endereço e encontraram a residência tomada pelo fogo. Durante a operação de resgate, as equipes entraram no imóvel e localizaram duas vítimas em estado crítico.

No entanto, Paul e Sheila foram retirados da casa inconscientes e receberam os primeiros socorros ainda no local. Apesar dos esforços das equipes de emergência, os dois não resistiram e morreram pouco tempo depois.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

A morte do casal foi confirmada pela filha deles, Kyle Avery, por meio de uma publicação nas redes sociais. “É com profunda tristeza que compartilho a notícia do falecimento de nossos pais, Paul e Sheila Garry Avery, na madrugada de hoje“, escreveu ela. “Nós os amávamos muito, e eles nos amavam muito, e ninguém jamais precisou duvidar disso. Somos gratos ao Corpo de Bombeiros de Blairstown por seus esforços. Informações sobre o velório e o funeral serão divulgadas em breve.

Paul e Sheila Avery
Paul e Sheila Avery – Foto: Instagram

MORTE DO PAI DE MESSI É ANUNCIADA!

Em plena Copa do Mundo Fifa, o canal ‘Luzu TV’ anunciou nesta quinta-feira, 18 de junho, a morte de Jorge Horacio Messi, pai do capitão da Seleção Argentina…. LEIA MAIS!

PVC desce a lenha e diz que foi erro não ter cortado Neymar da Seleção Brasileira

0
Neymar
Neymar – Foto: CBF

O jornalista PVC voltou a falar sobre o estado de saúde do jogador Neymar Jr. durante o programa ‘Fim de Papo’. Para ele, foi um grande erro de Carlo Ancelotti não ter cortado o jogador assim que ele soube que o mesmo estava lesionado.

Ao vivo e sem papas na língua, PVC disparou: “Estamos desconfiando faz três semanas do que aconteceu em relação à lesão dele. Mas, eu entendo que a CBF sabia que Neymar tinha lesão quando ele estava no Santos e o esperou chegar à seleção para fazer o exame no primeiro dia e confirmou“, disse.

+ Globo paralisa programação e comunica morte que devasta o Brasil

No dia 28 de maio, o doutor Rodrigo Lasmar disse que a recuperação era de duas a três semanas. O erro é não ter cortado. No entanto, eu teria cortado antes. Mas, ele não vai jogar contra o Haiti, evidentemente, e eu entendo que ele não vai jogar contra a Escócia. Se o Brasil ganhar do Haiti, estará virtualmente classificado para a segunda fase. E aí ele vai ser guardado para ter 15 minutos, 10 minutos“, declarou ele.

Neymar sofreu a lesão no confronto do Santos contra o Coritiba, válido pelo Campeonato Brasileiro, no dia 17 de maio. Após a partida, o clube detectou um edema de dois milímetros na panturrilha. Desde então, o jogador não atuou mais pelo Peixe e nem jogou ainda a Copa do Mundo Fifa.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

MORTE DO PAI DE MESSI É ANUNCIADA!

Em plena Copa do Mundo Fifa, o canal ‘Luzu TV’ anunciou nesta quinta-feira, 18 de junho, a morte de Jorge Horacio Messi, pai do capitão da Seleção Argentina…. LEIA MAIS!

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

Família vai aumentar? Ferrugem e esposa pensam em adoção

0
Ferrugem, esposa e filhas
Ferrugem, esposa e filhas. Foto: Divulgação/Webert Belicio/Agnews

Ferrugem e Thaís Vasconcellos voltaram a falar sobre os planos de aumentar a família. Embora a possibilidade de uma nova gravidez tenha sido adiada, o casal revelou que passou a considerar a adoção com mais frequência nos últimos meses.

Plano de Ferrugem para ter mais um filho surpreende

Pais de Sofia, de 8 anos, e Aurora, de 6, Ferrugem também é pai de Júlia, de 15, fruto de um relacionamento anterior. Agora, de acordo com Thaís, as conversas sobre um novo filho seguem acontecendo, mas ganharam um novo direcionamento.

“Então, a gente fala sobre isso. Mas eu acho que a gente agora começou a falar sobre a adoção. Porque sempre, toda hora, em relação à gravidez, aparece alguma coisa. E eu também tenho umas questões que eu preciso resolver e acompanhar da minha saúde. Então, a gente deu uma pausa nisso.”, contou logo a princípio, durante uma entrevista concedida à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.

++ César Tralli encanta ao revelar hábito com a filha antes da escola

Na sequência, o cantor explicou que a rotina intensa do casal também influenciou a decisão de adiar uma gestação neste momento: “A correria está tão grande pra ela. Ela falou da minha agenda maluca, mas [a dela] também está (…), porque quando eu estou presente ela não consegue estar e vice-versa. Então fica difícil também ter uma gestação assim, onde eu, de fato, mais uma vez não vou conseguir acompanhar tão de perto. (…).“, explicou.

Cantor revela desejo: “Botar um azulzinho”

Em seguida, ao serem questionados sobre a possibilidade de escolher o perfil da criança em uma futura adoção, Ferrugem respondeu em tom descontraído e admitiu: “Tem que ser menino (…). Pô, meu mundo é muita cor-de-rosa choque, né, cara? Tem que botar um azulzinho, só um pouquinho.“, disse por fim.

Neymar vai ser pai de novo? Médica de Biancardi se pronuncia

Na quinta-feira (11/06), a dermatologista Priscilla Palazzô, médica que acompanha Bruna Biancardi, comentou uma publicação da “Link TV” sobre os… LEIA MAIS!

Monique Medeiros sofre tentativa de homicídio na prisão

0
Monique Medeiros
Monique Medeiros – Foto: Record

Hugo Novais, advogado de Monique Medeiros, revelou durante entrevista que a ex-professora sofreu uma tentativa de homicídio durante o período em que esteve presa preventivamente na investigação da morte de seu filho, Henry Borel. Vale lembrar que, Monique recebeu perdão judicial no julgamento relacionado ao caso da criança, que morreu aos 4 anos.

Em entrevista ao portal ‘Leo Dias’, Hugo Novais abriu o jogo: “Sem sombra de dúvidas, a Monique tem muito medo”, declarou. Segundo ele, ao lado da esposa, atua há cinco anos na defesa da mãe de Henry Borel. Ainda de acordo com Hugo, a ex-esposa de Jairinho teria sofrido uma tentativa de homicídio dentro da unidade prisional, caso que levou o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro a instaurar um inquérito para investigação.

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

Na ocasião, outra detenta teria desferido golpes de lâmina no pescoço de Monique. “Monique sofreu, ao longo do cárcere, diversas e diversas ameaças. Ela estava num cárcere dentro de um cárcere. A Monique ficava horas e horas sem ter qualquer tipo de contato com outras pessoas. Foi um fato que nós notificamos à Comissão Interamericana de Direitos Humanos pelas graves violações que Monique sofreu ao longo do cárcere”, afirmou Hugo.

Sofrimento!

Para o advogado, Monique Medeiros é alvo de uma campanha de ódio motivada pelo machismo presente na sociedade. O Hugo afirma ainda que ela sofre mais ataques do que o próprio Jairinho, condenado pela morte de Henry:

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

Este fato demonstra isso. Isso é muito claro para nós, que estamos há tantos anos cuidando do processo dela, e conseguimos identificar claramente que todas essas ameaças, toda essa campanha de ódio, eram fruto, sem sombra de dúvidas, do machismo estrutural existente na sociedade. A Monique sofre muito mais no cárcere e na sociedade do que o próprio algoz do seu filho. Isso é claro para qualquer pessoa”, disse.

MORTE DO PAI DE MESSI É ANUNCIADA!

Em plena Copa do Mundo Fifa, o canal ‘Luzu TV’ anunciou nesta quinta-feira, 18 de junho, a morte de Jorge Horacio Messi, pai do capitão da Seleção Argentina…. LEIA MAIS!

Ancelotti ‘cala a boca’ de Chico Moedas após pergunta ao vivo na CazéTV

0
Ancelotti e Chico Moedas
Ancelotti e Chico Moedas – Foto: YouTube

CLIMÃO! O influenciador Chico Moedas segue cobrindo a Copa do Mundo Fifa nos Estados Unidos pela CazéTV e durante uma conversa exclusiva com o treinador Carlo Ancelotti, ele acabou fazendo uma pergunta que já havia sido respondida pelo italiano inúmeras vezes essa semana e acabou levando um ‘cala a boca’.

Ao vivo na CazéTV, Chico Moedas questionou Ancelotti: “Por que o Endrick não vem encontrando espaço nessa equipe titular do Brasil?“, quis saber o influenciador e repórter.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Logo, Ancelotti fez um Silêncio de segundos e respondeu na lata: “Porque é o primeiro jogo, é muita competência… e creio que é bastante normal. Como o Endrick, outros quinze não jogaram na… na escalação inicial“, disse ele, deixando o repórter sem reação alguma e com a boca fechada após levar essa resposta ao vivo.

Veja abaixo o vídeo do momento:

Como citado, Endrick não tem jogado com frequência devido a decisões táticas do técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, que prioriza o equilíbrio defensivo da equipe e a obediência a esquemas táticos específicos. Além disso, a forte concorrência no setor ofensivo tem limitado suas oportunidades.

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

A ausência do jovem atacante tem sido um dos temas mais debatidos entre os torcedores, especialmente porque o jogador costuma ser decisivo quando recebe minutos em campo. O assunto também tem gerado frustração, o que levou a discussões sobre o papel da comissão técnica e até teorias sobre os motivos por trás de sua reserva.

MORTE DO PAI DE MESSI É ANUNCIADA!

Em plena Copa do Mundo Fifa, o canal ‘Luzu TV’ anunciou nesta quinta-feira, 18 de junho, a morte de Jorge Horacio Messi, pai do capitão da Seleção Argentina…. LEIA MAIS!

Otávio Muller revela como é ser padrasto de Rômulo Arantes Neto

0
Otávio Muller e Rômulo Arantes Neto
Otávio Muller e Rômulo Arantes Neto. Fotos: Divulgação Globo/Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Otávio Muller abriu o coração ao falar sobre a relação que construiu com Rômulo Arantes Neto ao longo de mais de duas décadas. Casado com Adriana Junqueira, mãe do ator, o artista afirmou que o vínculo entre eles vai muito além da definição de padrasto e enteado.

Otávio Muller faz confissão sobre relação com Rômulo Arantes Neto

Em entrevista ao Gshow, Otávio contou que a convivência transformou a relação em uma amizade marcada por confiança e cumplicidade: “Foi virando um amigo mesmo, cujo nome não sei nem explicar direito, porque não sou o pai, não sei direito como é… Padrasto. A gente tem uma relação de confidencialidade, conversa, tudo isso. A gente precisaria inventar um nome, mas é uma relação muito profunda e de muito amor e amizade.“, disse logo a princípio.

Na sequência, o ator falou sobre o orgulho que sente ao saber que pode servir de referência para o galã, que perdeu o pai aos 13 anos. “Bendita é aquela pessoa que descobre, em um dado momento da vida, que o que ela gosta de fazer é a profissão dela. Aí, acho que a vida vai ser mais apaixonante e mais bacana. Se as pessoas me veem como um exemplo, quem sou eu para falar? Acho o maior barato. Com o Romulo é a mesma coisa.”, declarou.

++ Zé Felipe fala sobre mudança para condomínio de Virgínia

Logo depois, Miller acrescentou: “Não gosto ou, pelo menos, tento não ficar parecendo um conselheiro. Mesmo que, eventualmente, eu dê conselho, é uma coisa que acho um pouco cafona, mas sai às vezes. Na medida em que a gente está aí há muito tempo, eles saem. Se o Rômulo me tem como exemplo, fico muito orgulhoso.“, disse por fim.

Xuxa fala sobre boatos de pacto com o diabo: “O cara lá de baixo”

Em uma entrevista recente, Xuxa, de 63 anos, falou sobre um boato que a perseguiu durante toda sua carreira: a que teria um suposto pacto com o diabo. De acordo com a “Rainha dos Baixinhos”, esse… LEIA MAIS!

Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

0
Messi e Jorge
Messi e Jorge – Foto: Instagram/CazéTV

Em plena Copa do Mundo Fifa, o canal ‘Luzu TV’ anunciou nesta quinta-feira, 18 de junho, o afastamento da apresentadora Florencia Peña e de toda a equipe de bastidores do programa ‘El Show del Verano’ após a divulgação equivocada da suposta morte de Jorge Horacio Messi, pai do capitão da Seleção Argentina.

A triste situação aconteceu durante uma transmissão ao vivo. Florencia interrompeu a programação para informar que Jorge Messi havia falecido há poucos instantes. A apresentadora chegou a afirmar que o craque deveria deixar a concentração da seleção nos Estados Unidos para retornar à Argentina e acompanhar o funeral do pai.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

No entanto, a informação era falsa e não havia sido checada pela equipe do programa o que ocasionou o afastamento e todos os envolvidos. A mentira circulou nas redes, causou confusão e chateou o camisa 10 da Argentina. Em nota oficial, Messi criticou os responsáveis por “falta de sensibilidade, respeito e escrúpulos“.

A verdade é que Jorge Horacio enfrenta um problema de saúde que dividiu a família entre os cuidados e a presença nos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo. Na última quarta-feira, veículos argentinos e da imprensa internacional publicaram sobre a situação de Jorge Horacio, que estaria debilitado com a doença.

O noticiário local afirma que ele está internado em um hospital de Buenos Aires, capital da Argentina. A situação do pai seria o motivo para o choro de Messi durante a vitória sobre a Argélia, na estreia da Copa do Mundo. Segundo a família, em última nota oficial, Jorge se encontra estável e internado.

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

URGENTE! FILHA DE LEONARDO SOFRE ACIDENTE!

A influenciadora Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, sofreu um acidente e acabou sofrendo uma fratura. Depois do susto, ela ressurgiu nas redes sociais e contou nesta quinta-feira, 18 de junho, que ficou uma semana com o… LEIA MAIS!

Letícia Colin retoma casamento, mas revela não morar com marido

0
Michel Melamed e Leticia Colin
Michel Melamed e Leticia Colin. Foto: Divulgação/Anderson Borde/AgNews

Letícia Colin revelou que, mesmo após reatar o casamento com Michel Melamed, os dois continuam morando em casas separadas. Em recente entrevista, a atriz explicou que a decisão tem ajudado a preservar as individualidades do casal.

Após reconciliação, Letícia Colin revela detalhe inesperado do casamento

De acordo com Letícia, a escolha está relacionada às diferenças de comportamento e rotina de cada um: “Moramos em casas separadas desde que voltamos. É uma logística mais trabalhosa com filho pequeno, mas tem sido importante a gente preservar espacialmente o que cada um precisa. Ele é organizado, eu sou caótica.“, disse logo a princípio durante a participação no programa “Saia Justa”, da GNT.

Em suma, Colin e Michel Melamed passaram por um período de separação entre meados de 2024 e janeiro deste ano. Na sequência, ao relembrar o momento, Colin contou que a experiência ajudou o casal a ver a relação de uma forma diferente: “Eu tenho achado muito rico o processo de se aprofundar e ir mergulhando em muitas camadas e sair da pressa, da ansiedade, da fantasia que a gente idealiza sobre relação ou que ensinam para a gente.“, afirmou.

++ Vini Jr perdeu? Virgínia comenta “affair” com goleiro da Nigéria

Atriz revela detalhe inesperado sobre reconciliação com o marido

Em seguida, em tom descontraído, Letícia ainda resumiu a reconciliação de forma curiosa: “A gente tentou se separar e a gente não conseguiu. É uma separação fracassada.“, brincou.

Posteriormente, ela contou que precisou enfrentar um processo de luto após o término antes de reatar com o marido: “Foi interessante se separar, achar que a coisa tinha acabado, para descobrir que ela estava só começando. Eu fiz um luto dessa separação do Michel para depois me reencontrar com ele. Precisava finalizar quem eu era naquele momento para poder recomeçar.“, filosofou por fim.

Assista:

Xuxa fala sobre boatos de pacto com o diabo: “O cara lá de baixo”

Em uma entrevista recente, Xuxa, de 63 anos, falou sobre um boato que a perseguiu durante toda sua carreira: a que teria um suposto pacto com o diabo. De acordo com a “Rainha dos Baixinhos”, esse… LEIA MAIS!

Fãs especulam “climão” entre mãe de Zé Felipe e Ana Castela

0
Poliana Rocha e Ana Castela
Poliana Rocha e Ana Castela. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Uma movimentação de Poliana Rocha nas redes sociais voltou a alimentar especulações envolvendo Ana Castela. Em suma, nos últimos dias, internautas passaram a acreditar que a jornalista estaria incomodada com a cantora após rumores divulgados pela imprensa.

Afinal, recentemente, surgiram comentários de que a ‘Boiadeira’ teria vivido um envolvimento com Zé Felipe, filho de Poliana e Leonardo, enquanto ainda mantinha um relacionamento com Gustavo Mioto. Embora nada tenha sido confirmado, o assunto ganhou força na Internet.

Internautas acreditam que mãe de Zé Felipe estaria chateada com Ana Castela

Desde então, seguidores passaram a analisar atitudes de Poliana. Uma delas envolveu um suposto desaparecimento de um quadro de Ana Castela que ficava exposto na Fazenda Talismã, ao lado de uma imagem de Zé Felipe: “A Poliana foi colocar a casa em ordem. Só tem o quadro do Zé agora.”, disse um seguidor da influenciadora.

Além disso, a esposa de Leonardo publicou um vídeo cantando “Homem É Homem, Moleque É Moleque”, parceria de Nattan e Zé Felipe. O registro surgiu justamente quando rumores sobre a cantora sertaneja e o empresário Rincon circulavam nas redes.

++ Mioto reage ao ouvir falar de Ana Castela: “Não vai conseguir

Poliana Rocha se explica após movimentação chamar a atenção

Outro detalhe observado pelos fãs aconteceu em uma publicação feita por Poliana na quarta-feira (17/06). Segundo internautas, Ana Castela teria curtido o conteúdo, que pouco depois foi apagado e republicado pela mãe de Zé Felipe. “A Bruna Surfistinha curtiu, a diva Poli apagou e postou de novo”, debochou um seguidor.

Diante da repercussão, Poli explicou o motivo da exclusão da postagem: “Eu fui chamar o Leonardo para a collab e apaguei o post. Pura desatenção, daí tive que reposta.“, justificou.

Xuxa fala sobre boatos de pacto com o diabo: “O cara lá de baixo”

Em uma entrevista recente, Xuxa, de 63 anos, falou sobre um boato que a perseguiu durante toda sua carreira: a que teria um suposto pacto com o diabo. De acordo com a “Rainha dos Baixinhos”, esse… LEIA MAIS!

Irmã de Deolane afirma que influenciadora se tornou ré sem provas

0
Deolane e Dayanne Bezerra
Deolane e Dayanne Bezerra. Foto: Reprodução/Instagram

Nessa última quinta-feira (18/06), Dayanne recorreu às redes sociais para defender a irmã, Deolane Bezerra, logo após a influenciadora se tornar ré por lavagem de dinheiro e organização criminosa. De acordo com ela, o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) não apresentou provas que liguem a ex-A Fazenda a facção criminosa PCC.

Irmã de Deolane rebate denúncias e faz acusação contra o MP

Recentemente, a Justiça aceitou recentemente a denúncia do MP-SP, o que levou à abertura da ação penal. Diante da repercussão, Dayanne publicou um vídeo nos Stories do Instagram e criticou a acusação: “Ministério Público, qual o papel dele? Denunciar, né? Quer fazer justiça a todo custo. Até sem provas. Porque você entra no processo e não tem provas.“, detonou logo a princípio.

Em seguida, a advogada disse que a movimentação financeira da irmã tem origem em contratos publicitários e atividades declaradas: “Só se tem a movimentação financeira dela, de publicidades que ela fez, que estão declaradas e tem contrato. Mas uma mulher pobre, nordestina, não pode ter enriquecido tanto, né? Isso afronta. Afronta muita gente.“, disparou.

++

Dayanne critica investigação e pede que internautas confiram os fatos

Na sequência, a ex-cunhada de MC Kevin acrescentou: “Mas sim, ela enriqueceu. Ela fez várias publicidades para várias empresas que quase todos os influenciadores fizeram, mas só ela tá lá. Como sempre, só ela.“, lamentou.

Logo depois, Dayanne contestou informações que circulam nas redes sobre a quantidade de empresas ligadas à advogada: “‘Deolane tem 35 empresas’. Gente, só fazer uma busca na Junta Comercial. [Ela] tem cinco empresas ativas e duas inativas. Vá lá, faça uma busca simples.“, declarou por fim.

Assista:

Irmã de Deolane garante que família é honesta

A advogada Daniele Bezerra, irmã da influenciadora Deolane, voltou a se manifestar sobre a prisão da empresária. Dessa vez, ela afirmou que a família mantém a “consciência tranquila” diante das acusações e reforçou que acredita na… LEIA MAIS!

Marcos Palmeira entra em polêmica sobre Tiago Leifert

0
Marcos Palmeira e Tiago Leifert
Marcos Palmeira e Tiago Leifert. Fotos: Divulgação/Reprodução Globo/Montagem Área VIP

Nessa última quinta-feira (18/06), Marcos Palmeira chamou atenção nas redes sociais ao reagir a uma publicação que debochava de Tiago Leifert. Em suma, a interação aconteceu em meio à repercussão de uma declaração do jornalista do SBT sobre Neymar Jr.

Tiago Leifert volta exaltar Neymar e Marcos Palmeira reage

Durante uma live em seu canal no YouTube, Tiago Leifert afirmou que, se pudesse escolher, gostaria de reencarnar como o ‘camisa 10’ da Seleção Brasileira: “É meu gosto. Se eu pudesse reencarnar amanhã, eu ia ser o Neymar. Assim, você quer a habilidade de quem para jogar na pelada de terça-feira com seus amigos? Eu ia escolher o Neymar. Juro! É minha opinião.“, declarou o ex-comandante do “Big Brother Brasil”.

Assista:

Em seguida, a fala do comunicador viralizou. Isso especialmente porque ele já havia virado assunto por defender publicamente o jogador em diversas outras ocasiões. Desse modo, em meio aos comentários sobre o assunto, Marcos Palmeira acabou entrando na conversa de forma indireta.

++ Xuxa fala sobre boatos de pacto com o diabo: “O cara lá de baixo”

Jornalista vira piada na Internet e ator da Globo não perdoa

O ator da Globo curtiu uma postagem de uma página que debochava da declaração do contratado do SBT. Dessa forma, no conteúdo compartilhado, um internauta opinava sobre a fala do apresentador: “Tiago Leifert disse que ama o Neymar e, mesmo existindo 8 bilhões de pessoas no mundo, se pudesse reencarnar, ia querer ser o Neymar. Isso já é coisa de ir no psicólogo.“.

Na sequência, a publicação ganhou repercussão e a curtida de Marcos Palmeira não passou despercebida pelos internautas. Veja:

Like de Marcos Palmeira sobre Tiago Leifert
Like de Marcos Palmeira sobre Tiago Leifert. Foto: Reprodução/Redes

Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque, nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um… LEIA MAIS!

Mãe de Deolane diz que está “juntando provas” da inocência da filha

0
Solange e Deolane Bezerra
Solange e Deolane Bezerra. Foto: Reprodução/Instagram

Nessa última quinta-feira (18/06), Solange Bezerra usou as redes sociais para comentar a decisão da Justiça de São Paulo, que aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) contra Deolane Bezerra. Com isso, a influenciadora passou a responder como ré por organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Mãe de Deolane reafirma que inocência da filha será provada

Em vídeo nos Stories do Instagram, Solange afirmou que a família reúne materiais para contestar as acusações e pediu cautela nas redes: “Oi gente, tudo bem? Boa tarde. Eu vou aparecer aqui só hoje e só depois que a inocência da minha filha for provada. Porque são muitos julgadores na internet, né? Infelizmente, nossa justiça é assim: primeiro eles te prendem para poder você correr atrás de provar sua inocência. Nós não estamos quietinhas, nós estamos trabalhando, estamos juntando prova para provar que ela realmente é inocente.“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, a matriarca disse que não pretende prolongar debates online: “E não adianta a gente estar aqui brigando, discutindo, porque quem acredita na gente, quem conhece a gente, vai acreditar. E quem não gosta, nem que Deus do céu desça e fale assim: ‘ela não cometeu isso’, vai falar: ‘Ah Deus, tu tá ganhando quanto? Ela tá te pagando quanto?’“, declarou.

++ Xuxa fala sobre boatos de pacto com o diabo: “O cara lá de baixo”

Solange Bezerra declara que dinheiro da influenciadora é fruto de trabalho honesto

Em seguida, Solange voltou a negar qualquer relação financeira ilícita envolvendo a filha: “‘Mas ela tá lavando dinheiro do PCC’, gente. Vamos aguardar. Esperem o julgamento, esperem as provas. Não condenem ela antes de terem as provas. Não existe um comprovante bancário, um comprovante de dinheiro de um membro do PCC na conta dela.“, argumentou.

Logo depois, a veterana reforçou que os rendimentos da influenciadora e advogada seriam declarados e frutos do trabalho dela: “Todo o dinheiro que tem na conta dela é de ação publicitária, da empresa dela, que ela declarou tudo, declarado. E quem julga ela tem milhões a declarar de imposto de renda, que em breve também vai ser exposto. Então, esperem, não façam o julgamento antecipado de vocês, porque vocês não sabem o quanto vocês matam uma família todo dia.“, desabafou por fim.

Assista:

Irmã de Deolane garante que família é honesta

A advogada Daniele Bezerra, irmã da influenciadora Deolane, voltou a se manifestar sobre a prisão da empresária. Dessa vez, ela afirmou que a família mantém a “consciência tranquila” diante das acusações e reforçou que acredita na… LEIA MAIS!

Guga Noblat alfineta Tiago Leifert por causa de Neymar: “Depois fica puto”

0
Guga Noblat, Tiago Leifert e Neymar (Reprodução: X - antigo Twitter/Youtube/Instagram CBF)
Guga Noblat, Tiago Leifert e Neymar (Reprodução: X – antigo Twitter/Youtube/Instagram CBF)

O jornalista Guga Noblat realizou uma alfinetada no apresentador esportivo Tiago Leifert, que atualmente está no SBT, em relação a uma declaração que o ex-âncora do Globo Esporte (TV Globo) fez dizendo que ‘se pudesse reencarnar, iria querer ser o Neymar’. Por conta disso, Noblat demonstrou que não gostou nada da fala de Lifert e soltou o verbo nas redes sociais.

Em seguida e de acordo com o próprio no Noblat, ao compartilhar o vídeo do comunicador esportivo falando sobre o jogador, depois Tiago Leifert fica puto quando vira meme nas redes sociais, e afirmou ainda que o jornalista renomado do SBT implora para ser zoado ao defender o atleta.

+ Joel Datena anuncia decisão sobre o Brasil Urgente e afirma: “Obrigado por tudo e por tanto”

“Se eu pudesse reencarnar, eu queria ser o Neymar”, diz Leifert. Depois fica puto quando vira meme. O cara implora para ser zoado”, disparou Noblat contra Leifert.

Guga ainda deixou um conselho afiado do Tiago. Segundo o ex-CQC, caso o ex-Globo Esporte queira ser o menino Ney, primeiro ele deve se jogar no chão e começar a rolar, em tom de ironia.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

“Quer ser o menino Ney, então primeiro se joga no chão e começa a rolar”, completou Guga Noblat, ao compartilhar um vídeo do Tiago Leifert enaltecendo o jogador da Seleção Brasileira.

Confira:

Post do Guga Noblat (Reprodução: X, antigo Twitter)

Leifert expressou o seguinte: “Vocês me acusam de ser Neymarzete. E está certo. Porque ele é gênio. Assumam que ele é gênio. E eu falo aqui e no SBT Sports e falo aqui para vocês (…) Para mim, após o Pelé, o Neymar é o maior jogador. Pra mim, Tiago, é a minha opinião. Amo o Ronaldo Fenômeno, Romário e todos eles. São incríveis e amo todos. Mas para mim, o tato com a bola e o jeito de jogar, é o Neymar. É o meu gosto. Se eu pudesse reencarnar amanhã, eu seria o Neymar. Juro. Você quer a habilidade de quem para jogar na terça-feira com seus amigos? Eu ia escolher o Neymar. Juro. Mas é a minha opinião, gente. É gosto. Não estou falando de ganhar, estou falando de jogo. Estou falando do trato com a bola. Eu gosto do Neymar”.

+ URGENTE: Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

Confira o vídeo:

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

César Tralli interrompe o Jornal Nacional e traz informação urgente ao público

0
César Tralli (Reprodução: TV Globo)
César Tralli (Reprodução: TV Globo)

O jornalista César Tralli trouxe uma notícia urgente sobre o próprio Jornal Nacional, da TV Globo, no final da edição na noite da última quinta-feira, 18 de junho. O apresentador anunciou uma mudança envolvendo o maior telejornal do Brasil.

De acordo com o próprio César Tralli, nesta sexta-fiera, 19, a TV Globo transmitirá o jogo entre Brasil e Haiti, as 20 horas e 30 minutos, e por conta disso, a emissora tomou a decisão de alterar o horário do Jornal Nacional. A próxima edição irá ao ar bem mais cedo, às 19 horas e 15 minutos da noite, no horário de Brasília.

+  Joel Datena anuncia decisão sobre o Brasil Urgente e afirma: “Obrigado por tudo e por tanto”

O comunicado

“Olha só, vamos juntos aqui com a agenda da Globo porque tem muito futebol. Amanhã, 19, a Globo transmitirá Brasil e Haiti, a partir de 20 horas e 30 minutos da noite. E logo depois, você acomapanhará Turquia e Paraguai. Sempre no horário de Brasília”, iniciou ele.

A mudança

Em seguida, ele anunciou a mudança envolvendo o Jornal Nacional: “Por causa do jogo da Seleção Brasileira amanhã, o Jornal Nacional vai ser bem mais cedo. as 19 horas e 15 minutos da noite, no Horário de Brasília. O Jornal da Globo é depois da Central da Copa”.

+  Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

Saiba mais sobre o Jornal Nacional

Outro fato a ser destacado é que a jornalista Renata Vasconcellos está ancorando o Jornal Nacional diretamente de Nova York, nos Estados Unidos, marcando a cobertura especial da TV Globo para a Copa do Mundo de 2026. A comunicadra está desde o dia 8 de junho de 2026 comandando os blocos de notícias do torneio integrada a um estúdio montado em plena Times Square.

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ URGENTE: Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

Casa do Patrão: Marina é a oitava eliminada da temporada

0
Marina (Reprodução: Record)

Marina foi a oitava participante a deixar a ‘Casa do Patrão, reality show comandado por Leandro Hassum na Record, na noite da última quinta-fiera, 18 de junho. Ela teve apenas 23,68% dos votos. Vale lembrar que, no reality, a votação é para ficar e ela foi a menos votada pelo público.

A, agora, ex-confinada disputava a permanência do programa com Jackson e Luiza, que tiveram 33,13% e 43,19% dos votos: “Hoje, a ilusão acaba para um de vocês. O jogo trouxe o choque de realidade. Quem deixa o programa hoje é você, Marina”, anunciou Hassum.

+ Cariúcha não deixa barato e rebate jornalista da Globo: “Lisonjeada!”

Confira:

Entenda como foi formado o oitavo Tá na Reta

Na última quinta-feira, 11, Andressa foi a sétima participante a deixar a Casa do Patrão e, com a eliminação dela, começou mais uma semana do reality. Já na sexta-feira, 12, teve a Prova do Patrão, que era de resistência, e foi vencida por Mari, que se tornou patroa pela primeira vez no reality. A participante definiu os participantes entre Casa do Patrão e Casa do Trampo, elencando as atividades que cada um precisa realizar nesta semana.

Já na última noite de segunda-feira, 15, Matheus e Morena empataram na Prova Tô Fora e decidiram tirar Morena do serviço e colocar Luiza em seu lugar no Trampo. Sheila conseguiu a imunidade no leilão Picpay. Enquanto na noite desta terça-feira, 16, os participantes do Trampo participaram da Prova do Poder do Voto. Nataly venceu a atividade e teve o direito de indicar alguém diretamente para a eliminação. Em seugida, a patroa Mari indicou Jackson. Já Nataly, dona do Poder do Voto, indicou Luiza. Mari foi a pessoa mais votada pela casa.

+ Joel Datena anuncia decisão sobre o Brasil Urgente e afirma: “Obrigado por tudo e por tanto”

Quem votou em quem no 8º Ta na Reta 

  • Morena votou em Matheus
  • Bianca votou em Marina
  • Jackson votou em JP
  • JP votou em Marina
  • Nataly votou em Matheus
  • Luiza votou em Marina
  • Vivão votou em JP
  • Sheila votou em Marina
  • Marina votou em Matheus
  • Matheus votou em Marina

Famoso é encontrado morto, aos 29 anos, em seu apartamento e detalhes vem à tona

Um famoso foi encontrado morto dentro de seu próprio apartamento nesta quinta-feira, 18 de junho. Ele tinha 29 anos de idade apenas. Além disso, o artista é responsável por vários hits na música mundial (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Joel Datena anuncia decisão sobre o Brasil Urgente e afirma: “Obrigado por tudo e por tanto”

Cariúcha não deixa barato e rebate jornalista da Globo: “Lisonjeada!”

0
Cariúcha (Reprodução: RedeTV/ TV Globo)

A apresentadora Cariúcha rebateu nesta quinta-feira, 18 de junho, uma jornalista da Globo, que deu uma nota ‘zero’ para uma edição do ‘SuperPop‘ que foi ao ar há sete semanas.

De acordo com a ex-Fofocalizando, ela já estava preparada para as críticas que possivelmente receberia. A própria Cariúcha mencionou a nota que recbeu a Anna Luiza Santiago afirmando que se sentiu lisonjeada por ela estar notando seu trabalho.

+ Famoso é encontrado morto, aos 29 anos, em seu apartamento e detalhes vem à tona

“Eu estava preparada [para as críticas]. Inclusive, tomei recentemente nota zero do jornal O Globo. Só que nota zero, eu me senti lisonjeada por ela estar me olhando”, declarou Cariúcha, em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Em seguida, Cariúcha relembrou as notas Anna Luiza deu para outras famosas e alfinetou: “[O jornal O Globo] já deu nota zero para Paolla Oliveira [pela atuação como Heleninha no remake de Vale Tudo (2025)], para diversas grandes atrizes. Então eu acho que estou no caminho certo”. 

+ Triste morte faz Nicolas Prattes abrir o coração: “Pulsando para sempre”

Na coluna ‘Play’, do Jornal o Globo, Anna Luiza escreveu o seguinte: “”Nota 0 para o SuperPop, que caprichou esta semana. Teve de tudo: entrevistas banais, fofocas, sósias, reportagem de rua com pauta manjada e o péssimo quado Show de Destalentos. Uma mistura de ‘Programa do Ratinho’, TV Fama e Melhor da Noite, já exinto na Band. Ou seja…”. 

Confira:

Famoso é encontrado morto, aos 29 anos, em seu apartamento e detalhes vem à tona

Um famoso foi encontrado morto dentro de seu próprio apartamento nesta quinta-feira, 18 de junho. Ele tinha 29 anos de idade apenas. Além disso, o artista é responsável por vários hits na música mundial (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ URGENTE: Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

Naldo Benny diz que ajudou Neymar e expõe conversa: “Eu falei!”

0
Naldo Benny e Neymar (Reprodução: Instagram)

O cantor Naldo Benny declarou publicamente que ajudou o Neymar Jr. a ser convocado para a ‘Copa do Mundo 2026‘ pela Seleção Brasileira. Ele ainda revelou como tudo teria acontecido ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!.

De acordo com Benny, ele foi a peça principal para a escalação do Neymar afirmando, possivelmente em tom de brincadeira, que o técnico Ancelloti declarou na coletiva de imprensa que ‘recebeu muito pedidos’ e o artista afirma que foi um deles. Será?.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

Tudo começou quando Naldo foi questionado pela repórter do TV Fama se o Neymar foi convocado para Copa do Mundo 2026 por causa dele: “Digamos que eu fui a peça principal. Tanto que Ancelloti falou na coletiva de imprensa: ‘eu recebi muitos pedidos, muitos’. E eu fui um deles”, afirmou o funkeiro.

Em seguida, Naldo Benny detalhou como teria ocorrido essa suposta conversa com o técnico da Seleção Brasileira atualmente: “A gente estava jantando, tomando um vinho e eu coloquei pilha, ele em uma mesa e eu em outra, e falei: “Tem que convocar o Neymar, hein”, disparou o famoso, que ultimamente tem sido destaque pelas declarações engraçadas que solta em entrevistas.

+ Cariúcha choca ao falar sobre saída do SBT: “Melhor coisa que fiz”

Confira:

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Joel Datena anuncia decisão sobre o Brasil Urgente e afirma: “Obrigado por tudo e por tanto”

0
Joel Datena
Joel Datena (Reprodução: Band)

O apresentador Joel Datena anunciou nesta quinta-feira, 18 de junho, a decisão que tomou, junto a sua equipe médica e a direção da emissora, sobre seu destino no Brasil Urgente, da Band TV.

O âncora revelou se retornará ou não ao telejornal, após enfrentar um grave problema de saúde na região da coluna, que precisou de cirurgia e mais de 20 dias em recuperação. De acordo com o filho de José Luiz Datena, ele retornará ao Brasil Urgente na segunda-feira, 22, da semana que vem.

+ Famoso é encontrado morto, aos 29 anos, em seu apartamento e detalhes vem à tona

Em seu comunicado, Joel declarou que já está pronto e que está retornando ao trabalho nos próximos dias. Ele ainda agradeceu pela vibração positiva do público.

“To caindo pro seu lado. Já to pronto e semana que vem eu to voltando. Obrigado por tudo e por tanto, pela vibração positiva de todos vocês”, escreveu Joel Datena ao compartilhar foto de um ensaio profissional. Ele tem sido substituído pelo repórter Lucas Martins.

+ Danilo Mesquita lamenta morte de familiar e afirma: “É muito doloroso” 

Confira:

Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

O jornalista César Tralli, que comanda o Jornal Nacional (TV Globo), comoveu o público nesta quinta-feira, 18 de junho, ao anunciar e relembrar uma morte trágica. Em um certo momento, ele abriu o coração e afirmou que essa foi ‘uma das maiores lições de sua vida’ (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Sonia Abrão desabafa sobre jornada dupla de trabalho na RedeTV!: “Ficou uma correria!”

0
Sonia Abrão - Foto: A Tarde é Sua/RedeTV!
Sonia Abrão – Foto: A Tarde é Sua/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão desabafou na última quarta-feira, 17 de junho, sobre sua jornada dupla de trabalho na RedeTV!. Na emissora, agora ela comanda duas edições do ‘A Tarde é Sua’, das 15 horas até as 17 horas, e as 12 horas até as 13 horas

De acordo com a comunicadora, agora sua vida profissional ficou uma correria. Agora, ela só tem duas horas entre uma edição e outra, e neste período, ela e sua equipe aproveitam para fazer reunião de pauta – deciem o que vai ao ar na edição.

+ Marcelo de Carvalho rompe silêncio sobre polêmica entre Isis Valverde e ex-funcionária: “Cultura da malandragem”

“Ficou uma correria. É um na sequência do outro e só tem um intervalinho de duas horas. Mas nesse intervalo tem reunião. É uma correria nada”, expressou inicialmente a Sonia Abrão.

A jornalista se aprofundou ao comentar sobre o novo desafio: “Mas é legal o desafio porque aquele horário não era preparado para esse tipo de programa. Então, a gente está construindo de tijolinho a tijolinho, mas logo, logo a gente emplaca. O público ama fofoca também”.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

Confira:

Saiba mais sobre Sonia Abrão

Vale lembrar que o programa “A Tarde É Sua”, comandado pela Sonia Abrão, está no ar na RedeTV! há mais de 20 anos, tendo estreado no dia 1º de maio de 2006, no mesmo horário. Só neste ano que a atração ganhou uma nova edição.

Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

O jornalista César Tralli, que comanda o Jornal Nacional (TV Globo), comoveu o público nesta quinta-feira, 18 de junho, ao anunciar e relembrar uma morte trágica. Em um certo momento, ele abriu o coração e afirmou que essa foi ‘uma das maiores lições de sua vida’ (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).