Famoso é encontrado morto, aos 29 anos, em seu apartamento e detalhes vem à tona

0
Morre grande cantor (Imagem/Montagem/IA)

Um famoso produtor musical Tay Keith, que ficou conhecido mundialmente por trabalhar com Drake e Travis Scott, morreu aos 29 anos nesta quinta-feira, 18 de junho. O corpo do hitmaker, no qual seu nome de registro era Brytavious Lakeith Chambers, foi encontrado em seu apartamento em Nashville pela polícia nesta mesma data.

Porém, ainda não se sabe a causa da morte. De acordo com a Band TV, há uma suspeita de crime cometido contra o artista musical.

+ Danilo Mesquita lamenta morte de familiar e afirma: “É muito doloroso” 

História

Tay Keith nasceu no sul de Memphis e cresceu influenciado pela cena local do rap. Ele ganhou reconhecimento no trap quando lançou diversos hits do gênero que tiveram sucesso em paradas como a Billboard Hot 100. Ao todo, Foram 11 canções no Top 10 e quatro músicas no topo da lista, como Sicko Mode, de Travis Scott, e First Person Shooter, de Drake.

A canção ‘Pound Town’, publicada em 2023 em parceria com Sexyy Red, virou o single de sucesos da rapper e foi o alicerce de uma das mixtapes mais bem avaliadas daquele ano, Hood’s Hottest Princess.

+ Danilo Mesquita lamenta morte de familiar e afirma: “É muito doloroso”

Ele concedeu uma entrevista à Fader, em 2018, e relembrou o início de sua relação com a arte: “Eu sempre soube que a música seria minha válvula de escape, só não sabia quando ou como isso aconteceria”, afirmou à época.

Confira foto do artista:

Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

O jornalista César Tralli, que comanda o Jornal Nacional (TV Globo), comoveu o público nesta quinta-feira, 18 de junho, ao anunciar e relembrar uma morte trágica. Em um certo momento, ele abriu o coração e afirmou que essa foi ‘uma das maiores lições de sua vida’ (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ Reconciliação entre Zé Felipe e Virginia Fonseca é anunciada

Emissora abre espaço e exibirá minissérie chinesa pela primeira vez no Brasil

0
'Rumo ao Maravilhoso' foi exibida originalmente em 2024 em um canal da China, sendo líder de audiência - Foto: Reprodução/Youtube
‘Rumo ao Maravilhoso’ foi exibida originalmente em 2024 em uma emissora da China, sendo líder de audiência – Foto: Reprodução/Youtube

A TV Brasil encerra nesta quinta-feira (18) a exibição da novela ‘Sangue Oculto‘. A trama portuguesa, protagonizada por Sara Matos e com Luana Piovani no papel da vilã, estava no ar desde setembro do ano passado, ocupando o horário das 20h. A substituta já foi definida pela emissora.

+ E o ‘Globo Repórter’? Sandra Annenberg revela se voltaria para as novelas

Assim sendo, ‘Rumo ao Maravilhoso‘ é a produção escolhida para ocupar a faixa noturna a partir esta sexta-feira (19). A minissérie será o primeiro produto chinês do gênero a ser exibido no Brasil.

Com dramas, temas familiares e muito romance a produção foi um sucesso quando exibida pelo canal CCTV-1, liderando os índices de audiência na China em maio de 2024. A TV Brasil ainda não informou qual será a substituta.

+ Mãe de dois, cantora famosa internacional revela ter criado os filhos sozinha durante entrevista em podcast: “Pouca ajuda” 

Desde de 2014 o canal estatal tenta manter a dramaturgia como uma das opções na grade de programação. O início foi com novelas angolas, mas a partir de 2021 a emissora passou a apostar em tramas brasileiras e de outros países sem ser a Angola.

Emissora já exibiu tramas brasileiras…

‘Os Dez Mandamentos’, ‘A Escrava Isaura’ e ‘A Terra Prometida’ foram algumas produções da Record reprisadas em diferentes horários, 18h30, 19h15 e 20h30, respectivamente. ‘María Magdalena’, do México, e ‘Um Milagre’, da Turquia, também há passaram pela Tv Brasil nos últimos anos.

Tatá Werneck pediu autorização para imitar jornalista da Globo

Tatá Werneck
Tatá Werneck – Foto: TV Globo

Atualmente no ar como Brigite na novela ‘Quem Ama Cuida’, Tatá Werneck também está em outro projeto bem diferente da trama de Walcyr Carrasco. Desse modo, a atriz, apresentadora e comediante integra o humorístico ‘E.T. – Edu e Tatá’, exibido na TV por assinatura duas vezes por semana… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Rainer Cadete apresenta família em ‘Quem Ama Cuida’

0
Rainer Cadete com Maria Ribeiro e Maya Dias – Globo/Fábio Rocha

Em ‘Quem Ama Cuida’, Rainer Cadete vai interpretar o Dr. César, um dermatologista e empresário de muito sucesso que cria a técnica ‘bumbum de pêssego’. O médico vive um casamento com Bia (Maria Ribeiro) e terá seu relacionamento colocado em risco ao virar obsessão de Brigitte (Tata Werneck).

Em seu perfil no Instagram, Rainer Cadete apresentou a família para os seguidores. “A vida tem me lembrado, todos os dias, que família não é sinônimo de perfeição. Família é escolha. É cuidado. É permanência. Talvez por isso eu esteja tão feliz de contar essa história”, escreveu na legenda do post.

Marcos Mion elogia elenco de ‘Quem Ama Cuida’

O ator continuou. “Em Quem Ama Cuida, fui presenteado com essa família linda dentro e fora de cena. E, entre abraços, conflitos, alegrias e cicatrizes, vamos falar sobre aquilo que mais nos transforma: a capacidade de amar. A família Monteforte chegou”, comemorou.

A mãe da atriz mirim Maya Dias, que interpreta a filha na família, logo reagiu nos comentários. “Meu papai !!! A Maya está completamente encantada com essa família ! Rainer você é luz ! Obrigada por tanto carinho com a filhota”, escreveu.

Os seguidores do ator também reagiram. “A denguinho vai arrasar na novela”, garantiu um. “Você é maravilhoso amigo! Mais um desafio para você arrasar!”, elogiou outro. “Em outro universo César vai ser pai da Denguinho! Que lindos!!! Ansiosa pra ver essa família”, ressaltou mais um.

Confira o post:

Quem Ama Cuida: César entra em cena e será alvo de Brigitte

Dr. César trabalha com beleza e autoestima, e promete mostrar um lado bastante humano com seus pacientes. No entanto, a trama escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto colocará o personagem de Rainer Cadete em situações inusitadas, uma vez que ele descobrirá que nem tudo pode ser controlado.

Quem Ama Cuida: Ameaçada, Adriana é obrigada a rejeitar Pedro

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) vai viver um verdadeiro inferno na prisão. Pressionada, ela vai mentir para Pedro (Chay Suede) e terminar o relacionamento com o advogado. Leia mais…

Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

0
Cesar Tralli
Cesar Tralli (Reprodução: TV Globo)

O jornalista César Tralli, que é âncora do Jornal Nacional (TV Globo), relembrou nesta quinta-feira, 18, a irmã, Gabriela Tralli, morta em 2018 após complicações em uma cirurgia de coração. O comunicador expressou que sempre fala com a filha, Manuella, de seis anos, sobre ela, que nasceu com síndrome de Noonan, uma condição genética rara que afeta o desenvolvimento de várias partes do corpo.

“Este fim de semana que passou foi aniversário desta garotinha, Gabriela, minha irmã, a maior lição de vida que tive até hoje. Quando ela nasceu, eu tinha seis anos e me lembro bem do desafio que foi para a minha família fazer com que ela sobrevivesse e se desenvolvesse”, contou o ex-titular do Jornal Hoje.

+ Triste morte faz Nicolas Prattes abrir o coração: “Pulsando para sempre”

O âncora do ‘JN’ prosseguiu relato: “Ela nos trouxe tantas alegrias e orgulho. Gabi foi uma lição de vida em todos os sentidos sobre o amor incondicional, sinceridade, humildade e pureza de uma eterna criança. Tive o privilégio de conviver com ela por 40 anos”, afirmou César Tralli, reforçando que a irmã estará sempre nas conversas entre ele, a filha, Manu, e a enteada, Rafa Justus.

O apresentador da Globo acabou comovendo o público: “Sinta-se abraçado @cesartralli !!! Temos orgulho de você! Você representa o bom exemplo de homem”, disse o primeiro. “Você também nos inspira a sermos”, declarou a segunda. “Você é um ser humano maravilhoso e tem uma família linda. Deus abençoe sempre vocês! Beijos do Rio de Janeiro!”, expressou a terceira e entre outros.

+ Danilo Mesquita lamenta morte de familiar e afirma: “É muito doloroso”

Confira:

Morte da mãe de César Tralli

Vale lembrar que César Tralli também perdeu a mãe, Edna Tralli, recentemente. Ela faleceu no dia 9 de outubro de 2022, aos 74 anos. A matriarca do jornalista da Globo foi vítima da queda de um avião de pequeno porte (um hidroavião) na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, no interior de São Paulo.

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS 

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+  Reconciliação entre Zé Felipe e Virginia Fonseca é anunciada

Angelina Jolie prepara os filhos para sua morte

0
Angelina Jolie
Angelina Jolie – Foto: YouTube

A atriz Angelina Jolie optou por mostrar um lado profundamente vulnerável sobre a sua maternidade. Em uma entrevista, a estrela de 51 anos abriu o coração sobre a constante sombra da mortalidade em sua vida e confessou que essa preocupação moldou a forma como educou seus seis filhos.

Durante entrevista para a revista ‘Variety’, Angelina Jolie contou que vem preparando seus filhos para a sua morte. O forte desabafo ocorreu enquanto a artista promovia seu mais recente filme, ‘Vidas Entrelaçadas’. Na produção, ela dá vida a Maxine Walker, uma cineasta que precisa conciliar a criação dos filhos, o caos de um divórcio e um diagnóstico devastador de câncer de mama.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

A carga dramática da personagem esbarra diretamente na própria biografia da atriz. Embora nunca tenha tido a doença, Angelina carrega um trauma familiar doloroso: ela perdeu a mãe, Marcheline Bertrand, aos 56 anos, e a avó, ambas vítimas de câncer de ovário.

Medo e preparação

Evitando ter o mesmo destino, Jolie passou por uma mastectomia dupla preventiva em 2013, após descobrir que possuía a mutação no gene BRCA1. Gravar as intensas cenas médicas do longa reacendeu essas memórias. “Por ter perdido minha mãe jovem e nunca ter conhecido minha avó, nunca vivi com a sensação de que teria uma vida longa”, relatou ela.

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

A consciência sobre a fragilidade da vida fez com que a atriz adotasse uma postura incomum, e comovente, ao educar Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. “Talvez eu sofra por sentir que não consigo viver o presente, porque sinto que preciso me apressar e correr, pois o tempo está se esgotando”, explicou.

Assumindo a morte como uma realidade próxima e palpável, ela mudou seu foco como mãe: “Crio meus filhos quase que os preparando para a minha ausência”, encerrou a atriz.

URGENTE! FILHA DE LEONARDO SOFRE ACIDENTE!

A influenciadora Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, sofreu um acidente e acabou sofrendo uma fratura. Depois do susto, ela ressurgiu nas redes sociais e contou nesta quinta-feira, 18 de junho, que ficou uma semana com o… LEIA MAIS!

Claudia Raia se declara para Fernanda Souza: “Tenho muito orgulho”

0
Claudia Raia e Fernanda Souza – Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (18), Claudia Raia usou suas redes sociais  para prestar uma homenagem emocionante e cheia de carinho para Fernanda Souza, que está completando 42 anos. Para celebrar a data especial.

Em seu perfil no Instagram, Claudia Raia abriu o baú de memórias e compartilhou uma sequência de fotos que mostram diversos momentos marcantes das duas juntas ao longo dos anos. “Filhaleee, meu amor, hoje celebramos mais uma linda volta ao sol sua! Tenho muito orgulho da mulher incrível que você é: dona de um talento, um carisma e uma luz que são só seus. Sua alma está sempre em evolução, espalhando amor, leveza e verdade por onde passa”, escreveu na legenda do post.

Reginaldo Faria faz aniversário e recebe declaração de namorada 40 anos mais jovem

Ela continuou parabenizando a aniversariante. “Que este novo ciclo seja maravilhoso, repleto de saúde, sabedoria, harmonia, abundância, entusiasmo e muitos motivos para sorrir. Que sua nova fase seja tão linda quanto você merece. Te amoleeee!!”, finalizou.

Os fãs das atrizes logo reagiram nos comentários. “Meus parabéns Fernanda Souza você é maravilhosa e uma grande atriz”, elogiou um. “Eu amo essa relação de vocês”, ressaltou outro. “Parabéns Fernandinha Souza!!! Muita luz pra sua vida e tudo que precisar!”, desejou mais um.

Confira o post, deslize:

Isabela Garcia faz aniversário e ganha declaração da filha: “Minha Musa”

A relação entre Claudia Raia e Fernanda Souza  começou nos bastidores da televisão, quando interpretaram a icônica dupla de mãe e filha, Jaqueline Maldonado e Thaísa, no remake da novela Ti-Ti-Ti (2010), exibida pela  Globo. Desde então, a conexão de afeto ultrapassou as telas da ficção e as duas construíram uma sólida amizade na vida real, mantendo os apelidos carinhosos da época das gravações.

Giulia Costa celebra aniversário da irmã, filha de Renata Sorrah

Nesta terça-feira (16), Giulia Costa usou as redes sociais para se declarar para a irmã mais velha,  a médica Mariana Simões. As duas são filhas do diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. Enquanto Giulia é fruto de seu relacionamento com Flávia Alessandra, a médica é filha de Renata Sorrah. Leia mais…

Jéssica Beatriz, filha do sertanejo Leonardo, sofre acidente

0
Jéssica Beatriz Costa
Jéssica Beatriz Costa – Foto: Instagram

A influenciadora Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, sofreu um acidente doméstico e acabou quebrando o dente da frente. Depois do susto, ela ressurgiu nas redes sociais e contou nesta quinta-feira, 18 de junho, que ficou uma semana com o dente quebrado até finalmente procurar um amigo dentista para consertar o sorriso.

Em seu Instagram, Jéssica Beatriz Costa contou: “Dia de finalmente arrumar meus dentes de rato”, brincou nos Stories ao mostrar uma foto do sorriso, com parte do incisivo central e do lateral quebrados. Já no consultório, ao lado do cirurgião-dentista, contou: “Ele vai arrumar essa bela cagada. Ele está achando ótimo! Tem só uma semana que estou assim. E ele está em choque porque eu não arrumei até hoje, porque eu estava de boa. Vamos arrumar!”, disse.

+ Globo paralisa programação e comunica morte que devasta o Brasil

Depois do procedimento, Jéssica exibiu o resultado das lentes provisórias e contou que poderia voltar a gravar conteúdos para as redes sociais: “Vai melhorar! Agora eu consigo gravar pra vocês, sorrindo”, celebrou ela. “Eu estou meio anestesiada e não estou sentindo nada aqui. Mas ficou muito bom!”, completou a filha de Leonardo.

Até o momento, vale frisar, que a influenciadora não deu detalhes sobre a queda que a fez quebrar o dente e machucar o canto da boca. Novos detalhes, claro, publicaremos aqui no Portal Área VIP!

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

Jéssica Beatriz Costa – Foto: Instagram

MORTE DE TOM É CONFIRMADA E BRASIL FICA DEVASTADO!

Morreu Tom, grande ator e comediante! A informação veio à tona por meio de uma publicação feita pelos filhos do artista no perfil oficial dele. A morte, no entanto, não teve a causa divulgada, mas aconteceu às 5h30 da manhã da última… LEIA MAIS!

Geraldo Alckmin surge ao lado de maior rival de Lula e o parabeniza

0
Geraldo Alckmin
Geraldo Alckmin – Foto: Agência Brasil

Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente do Brasil, usou as redes sociais para compartilhar alguns registros ao lado de nada mais e nada menos do que Fernando Henrique Cardoso (PSDB), o maior rival de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em anos eleitorais pela direita brasileira.

Em suas redes sociais, Geraldo Alckmin celebrou o aniversário de 95 anos de idade de FHC: “Fernando Henrique Cardoso completa hoje 95 anos com uma bagagem de serviços prestados ao Brasil que mudaram a historia do país. Seu aniversário é uma celebração ao espírito publico e transformador que deve inspirar homens e mulheres publicas“, afirmou o vice-presidente.

+ Carlos Bolsonaro comunica morte e deixa o Brasil devastado

Vale lembrar que, ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi interditado civilmente pela Justiça de São Paulo após o diagnóstico de doença de Alzheimer em estágio avançado. A medida protetiva transfere a responsabilidade por seus atos financeiros e patrimoniais para o seu filho, Paulo Henrique Cardoso, nomeado curador legal.

A decisão judicial, que corre em segredo de Justiça, foi solicitada em conjunto pela família para resguardar os interesses, a gestão patrimonial e os cuidados médicos do ex-presidente. O filho já administrava as finanças do pai e agora deve prestar contas regularmente ao juiz. A curatela é limitada a questões de natureza negocial e patrimonial, o que preserva a autonomia de FHC sobre direitos como sua privacidade e decisões de saúde.

+ Silvia Abravanel deixa o SBT e novos apresentadores do Sábado Animado são revelados

Confira abaixo: 

MORTE DE TOM É CONFIRMADA E BRASIL FICA DEVASTADO!

Morreu Tom, grande ator e comediante! A informação veio à tona por meio de uma publicação feita pelos filhos do artista no perfil oficial dele. A morte, no entanto, não teve a causa divulgada, mas aconteceu às 5h30 da manhã da última… LEIA MAIS!

Repórter da Record quase é atropelada por carro ao vivo

0
Repórter Carolina Barufatti - Foto: Record
Repórter Carolina Barufatti – Foto: Record

SUSTO! A repórter Carolina Barufatti e seu cinegrafista Daniel Bezerra, da RIC Record Oeste, afiliada da Record no Paraná, escapou por pouco de um atropelamento durante a cobertura de um acidente em uma rodovia na tarde desta quinta-feira, 18 de junho.

Diante do susto, o programa Balanço Geral exibiu depois a cena, que não entrou ao vivo por questão de segundos. A repórter Carolina Barufatti e o cinegrafista estavam em um trecho sinalizado quando um carro passou muito perto dos dois. Surpresa com a manobra, a jornalista reagiu na hora: “Que isso?!”.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

Do estúdio, o apresentador Guilherme Rivaroli comentou: “Por muito pouco, por muito pouco, não acabaram atropelados”. De acordo com a RIC Record Oeste, a equipe trabalhava em uma área devidamente sinalizada, com uma viatura policial e o veículo da emissora com o pisca-alerta ligado. Apesar da proximidade do carro, ninguém se feriu.

Relatos dos profissionais indicam que o incidente ocorreu depois que um motorista parou para observar a ocorrência na pista e tentou fazer um retorno. A manobra obrigou outro carro a desviar de forma repentina. Nas redes sociais, Carolina resumiu o episódio em uma palavra: “Livramento!”.

Veja abaixo o vídeo:

Atropelamentos no Brasil

Vale lembrar que o Brasil registra uma média de 107 internações hospitalares por dia devido a atropelamentos, segundo dados do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, estimativas do Observatório Nacional de Segurança Viária apontam que cerca de 18 pedestres morrem diariamente nas vias brasileiras vítimas desse tipo de acidente.

+ Carlos Bolsonaro comunica morte e deixa o Brasil devastado

MORTE DE TOM É CONFIRMADA E BRASIL FICA DEVASTADO!

Morreu Tom, grande ator e comediante! A informação veio à tona por meio de uma publicação feita pelos filhos do artista no perfil oficial dele. A morte, no entanto, não teve a causa divulgada, mas aconteceu às 5h30 da manhã da última… LEIA MAIS!

Cariúcha choca ao falar sobre saída do SBT: “Melhor coisa que fiz”

0
Cariúcha (Reprodução: RedeTV!)

Cariúcha, que agora é apresentadora do SuperPop (RedeTV!), surpreendeu a todos ao afirmar em uma entrevista que sair do SBT, onde comandava o Fofocalizando com mais quatro apresentadores, foi a melhor decisão que ela tomou em sua carreira profissional, e explicou o motivo de ter esse pensamento atualmente.

Tudo começou quando Criúcha foi questionada se acha que tomou a decisão correta ou não, e ela abriu o jogo afirmando que, agora, tem a certeza de que sim e se explicou: “Agora eu tenho certeza que sim. Foi a melhor coisa que eu fiz, ter saído do Fofocalizando, porque eu tô conseguindo mostrar pro Brasil que eu sou capaz de segurar um programa sozinha”, afirmou ela.

+ Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo”

Em seguida, Cariúcha pontuou que não foi uma decisão fácil: “Foi um desafio, foi difícil, porque o SBT é uma das maiores emissoras. Lá eu tinha o Ratinho, tinha todo mundo, as meninas, a Gaby Cabrini. E agora você comandar um programa sozinha é bem mais difícil, tem que ter mais jogo de cintura”, explicou ela em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Saiba mais sobre Cariúcha, SBT e RedeTV!

Vale lembrar que a Cariúcha deixou o SBT em janeiro de 2026, por estar em negociação com a RedeTV!. Ela demorou para falar sobre o assunto, mas em fevereiro a emissora anunciou a saída de Luciana Gimenez, que comandou o SuperPop durante 20 anos, e a ex-Fofocalizando assumiu o comando da atração um mês depois.

+ Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS 

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

“A verdade venceu”: TRE autoriza Gleisi a xingar Deltan e deputada comemora

0
Gleisi Hoffmann Comemorações dos 43 anos do PT Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, Chora durante discurso. (Lula Marques/Agência Brasil)
Comemorações dos 43 anos do PT Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, Chora durante discurso com Gleisi Hoffmann
(Lula Marques/Agência Brasil)

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE‑PR) aceitou por unanimidade dois recursos de Gleisi Hoffmann (PT‑PR) e anulou penalidades aplicadas contra ela por declarações sobre Deltan Dallagnol.

O tribunal entendeu que as afirmações da deputada — sobre a inelegibilidade e condição de “ficha suja” de Dallagnol — estavam respaldadas por documentos oficiais do TSE. A decisão restabeleceu o direito de manifestação da parlamentar, afastando multa e proibição de reiteração de conduta, em alinhamento com interpretação do STF.

Gleisi Hoffmann e Lula
Gleisi Hoffmann e Lula – Foto: PT

As penalidades haviam sido impostas em representações por propaganda eleitoral antecipada e negativa ajuizadas pelo Partido Novo no Paraná. Em abril de 2026, Gleisi publicou um vídeo nas redes sociais criticando Dallagnol e lembrando fatos como sua cassação pelo TSE e suspeitas envolvendo figuras da Lava Jato.

+ Tatá Werneck choca ao se declarar ainda apaixonada pelo marido

O TSE cassou o registro de candidatura de Deltan em 2023, apontando fraude ao pedir exoneração para escapar de processos disciplinares. Gleisi reforça que isso o torna “ficha suja” e “deputado cassado”.

Na web, a beldade comemorou a decisão. “A verdade venceu. E venceu por unanimidade. O TRE do Paraná reconheceu que eu tinha o direito de dizer a verdade: Deltan Dallagnol está inelegível e é ficha suja, como já consta nas decisões da Justiça Eleitoral“, disparou a famosa.

+ Acordo histórico entre Irã e EUA traz esperança de paz ao mundo

Além de derrubar as penalidades impostas contra mim, a decisão restabeleceu meu direito de manifestação e a minha liberdade de expressão. Tentaram transformar a verdade em mentira. Não conseguiram. Eu vou continuar hablando com firmeza, responsabilidade e coragem. Porque a verdade sempre encontra seu lugar“, finalizou.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

E o ‘Globo Repórter’? Sandra Annenberg revela se voltaria para as novelas

0
Sandra Annenberg, apresentadora do Globo Repórter (Reprodução: GloboPlay/TV Globo)
Sandra Annenberg, apresentadora do Globo Repórter, também já foi atriz – Foto: (Reprodução/GloboPlay/TV Globo)

Antes de se fixar completamente no jornalismo da TV Globo, Sandra Annenberg deixou sua marca na dramaturgia. A veia para as artes cênicas iniciou em ‘Bronco’, de 1987, pela Band e não parou mais.

+ RedeTV se recompõe e acerta os ponteiros

Depoiis emendou na minissérie ‘Chapadão do Bugre’, da mesma emissora. Fez mais duas: ‘República’ e ‘A, E, I, O… Urca’, na Globo, em 1989 e 1990, respectivamente. Também fez duas novelas: ‘Pacto de Sangue’, da Globo em 1989, e ‘Cortina de Vidro’, do SBT também no mesmo ano.

+ Mãe de dois, cantora famosa internacional revela ter criado os filhos sozinha durante entrevista em podcast: “Pouca ajuda”

Em participação no programa ‘Sem Censura’, exibido nas tardes pela TV Brasil, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ revelou que gostaria de voltar a fazer novelas. São 37 anos longe do gênero. Desde 1990 ela se dedica apenas ao jornalismo, tendo passado por diversas atrações.

Em resumo, ela já comandou os principais produtos da casa como o ‘Fantástico’, o ‘Jornal da Globo’ e o ‘Jornal Hoje’. Entre 2014 e 2020 Sandra Annenberg esteve a frente do ‘Como Será?’, programa exibido nas manhãs de sábado e que mostrava uma apresentadora mais solta.

Neymar tem quantos filhos? Confira a árvore genealógica do jogador

Neymar e filhos
Neymar Jr, que anunciou que será papai pela quinta vez, ao lado de alguns dos seus filhos – Foto: Reprodução/Redes

Neymar Jr anunciou recentemente que será papai mais uma vez. O jogador do Santos e da Seleção Brasileira vive um relacionamento com Bruna Biancardi, com que será terá mais um filho. Mas você sabe quantos filhos o atleta tem no auge dos seus 34 anos de idade… LEIA MAIS.

+ A saber que a apresentadora Sandra Annenberg revelou discussão com William Bonner, com quem apresenta o ‘Globo Repórter’

Colaborou: Rogério Frandoloso

Cão da Polícia Militar ganha Medalha Tiradentes por ação em comunidade do Rio

0
Cão Hulk recebe Medalha Tiradentes – Divulgação

Nesta quinta-feira (18), o cão farejador Hulk, do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar do Rio (PMERJ), recebeu a Medalha Tiradentes. É a primeira vez que um animal recebe a principal condecoração do estado.

A homenagem foi feita durante cerimônia no Salão Nobre da Câmara Municipal do Rio quando  foi entregue pelo deputado estadual Rodrigo Amorim (PL). O 3º sargento da PMERJ Wildemar de Oliveira Souza, condutor e formador de Hulk, também foi homenageado com a Medalha São Francisco de Assis, entregue pelo vereador Rogério Amorim (PL).

Cão Hulk vai ganhar Medalha Tiradentes após achar 48 toneladas de maconha na Maré

Hulk ganhou notoriedade nacional após atuar na operação realizada no Complexo da Maré que levou à apreensão de aproximadamente 48 toneladas de maconha, a maior já registrada no país. Para fazer a homenagem, a Alerj precisou realizar mudanças, como adaptar o formato de uma das medalhas, que foi feita em formato de osso e colocada em uma coleira especialmente para Hulk.

Relembre o caso

Hulk, um pastor-belga de 4 anos,  um dos principais cães farejadores do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar do Rio, foi o responsável por localizar o esconderijo de uma carga recorde de 48 toneladas de maconha durante uma operação que aconteceu em abril deste ano na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

Avaliada pela PM em cerca de R$ 50 milhões, a carga, oriunda de países da América do Sul que fazem fronteira com o Brasil, viajou por aproximadamente 1,7 mil quilômetros até o local onde foi farejada pelo pastor-belga Malinois.

Gloria Perez, Marcos Frota e Bruna Marquezine recebem Medalha Tiradentes

A ação reuniu mais de 250 policiais militares, incluindo agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom), do Batalhão Tático de Motociclistas (BTM) e do 22 BPM (Maré). No entanto, quem encontrou toda a carga foi Hulk.

Após criança, adolescente é mordida por tubarão em Pernambuco

Na tarde desta segunda-feira (01), uma adolescente de 19 anos foi mordida por um tubarão,  na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu um dia depois que uma criança de 11 anos foi atacada em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Leia mais…

Fábrica de Casamentos com Ana Furtado encerra temporada na vice-liderança

0
Ana Furtado comanda o Fábrica de Casamentos
Ana Furtado comanda o Fábrica de Casamentos – Foto: SBT

O programa Fábrica de Casamentos encerrou a sua quinta temporada garantindo bons índices para o SBT. A atração comandada por Ana Furtado, conseguiu terminar sua temporada nesta quarta-feira, 17 de junho, vencendo a Record!

De acordo com dados consolidados do ibope, o programa exibido entre 23h e 23h57, e o sob o comando de Ana Furtado, marcou 2,87 pontos de média, com pico de 4,29, e abriu ampla vantagem diante da emissora terceira colocada na faixa horária, a Record.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

A atração conquistou 33% mais telespectadores do que o canal adversário mais próximo, que levou ao ar uma experiência social e uma série americana. Além disso, quando considerada apenas uma casa decimal, Fábrica de Casamentos encerrou a temporada repetindo o terceiro melhor desempenho em 12 episódios, ficando apenas 0,2 ponto atrás da maior audiência do ano.

Vale lembrar que, esta temporada teve 12 episódios e Ana Furtado revelou o motivo de ter se aventurado na atração: “Quis voltar porque eu assistia ao programa, era fã do formato. Sentia falta desse jeito de fazer televisão, colocando a mão na massa, correndo atrás”, disse. “Ajustei minha saída da Warner para poder vir fazer aqui no SBT”, brincou.

+ Globo paralisa programação e comunica morte que devasta o Brasil

Aliás, a emissora fez altos investimentos para o programa. O programa contou com um telão de LED em 4K e mais de 200 profissionais envolvidos na montagem de um casamento em até sete dias para os casais escolhidos.

MORTE DE TOM É CONFIRMADA E BRASIL FICA DEVASTADO!

Morreu Tom, grande ator e comediante! A informação veio à tona por meio de uma publicação feita pelos filhos do artista no perfil oficial dele. A morte, no entanto, não teve a causa divulgada, mas aconteceu às 5h30 da manhã da última… LEIA MAIS!

Luana Piovani dá apavoro em Neymar: “Evitem esbarrar!”

0
Luana Piovani e Neymar - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Neymar – Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani compartilhou em suas redes sociais uma postagem ironizando o jogador Neymar, publicada em 18 de junho de 2026.

A publicação criticava a postura do atleta durante jogos da Copa, sugerindo que ele cai facilmente em campo. A beldade reproduziu a mensagem: “Gente, aviso importante! Quando Neymar for jogar, evitem esbarrar na TV para ele não cair”.

+ Diretor de Dark Horse assume intenção: “Levar Flávio ao poder”

Ela também divulgou um meme que comparava um adesivo analgésico a um pacotinho de figurinha, com a frase “Tirou o Neymar”.

+ Tatá Werneck choca ao se declarar ainda apaixonada pelo marido

Não é a primeira vez que Piovani faz piadas sobre Neymar; semanas antes, ela já havia publicado comentários sobre a aparência do jogador que está ficando calvo. “Cada vez que um homem magoa uma mulher, Deus puxa as entradas dele um pouco mais pra trás”, disparou na ocasião, sobre a calvície do jovem.

+ Acordo histórico entre Irã e EUA traz esperança de paz ao mundo

Luana Piovani e Neymar - Foto:; Reprodução/Instagram/YouTube
Luana Piovani e Neymar – Foto:; Reprodução/Instagram/YouTube

Contudo, a postagem da beldade dividiu opiniões. Muitos comentários acusam Luana de ter “obsessão” ou “hiperfoco” em Neymar. Alguns sugerem que seria uma “paixão encubada” ou “amor recolhido”, visto que o jogador não se é de jogar fora.

Outros defendem que ela apenas compartilhou posts de terceiros e que o público também fala bastante sobre Neymar, o famoso “Cai-Cai”. “Imagina dedicar sua vida em falar mal dos outros?“, detonou uma internauta.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Morte de Tom, grande comediante e ator, é confirmada

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

Morreu Tom Dreesen, grande ator e comediante, aos 86 anos de idade. A informação veio à tona por meio de uma publicação feita pelos filhos do artista no perfil oficial dele no Facebook. A morte, no entanto, não teve a causa divulgada, mas aconteceu às 5h30 da manhã da última quarta-feira, 17 de junho.

Na nota oficial, os herdeiros lamentaram e afirmaram que o pai queria que as pessoas soubessem o quanto o fizeram felizes ao longo dos anos: “Minha irmã e eu lamentamos informar que nosso pai faleceu às 5h50 desta manhã. Ele queria que todos soubessem quanta alegria lhe trouxeram ao longo dos anos. Ele disse para dizer que amava todos vocês. Que ele descanse em paz“, escreveram.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

É válido destacar que, nos Estados Unidos, o comediante se tornou uma figura conhecida, tendo feito mais de 500 aparições na televisão como comediante de stand up. O ator também era presença constante no Late Show with David Letterman. Vale ressaltar também que o humorista abriu shows de grandes artistas como: Smokey Robinson, Tony Orlando, Gladys Knight, Liza Minnelli, Sammy Davis Jr. e Frank Sinatra, com quem trabalhou por cerca de 13 anos.

Carreira de sucesso

Já em sua carreira como ator, Tom Dreesen atuou por cerca de 50 anos. Entre seus trabalhos estão as séries Assassinato por Escrito, O Toque de um Anjo, WKRP in Cincinnati, Vivendo e Aprendendo e Baywatch Nights. Ele ainda esteve no elenco de longas como Os Maiorais, Lansky – A Mente do Crime, S.O.S. – Tem um Louco Solto no Espaço, O Mundo de Andy e Curvas da Vida.

+ Globo paralisa programação e comunica morte que devasta o Brasil

Morre Tom Dreesen - Foto: Facebook/Divulgação
Morre Tom Dreesen – Foto: Facebook/Divulgação

URGENTE: CARLOS ALBERTO RESPIRA POR APARELHOS!

Aos 83 anos, Carlos Alberto está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, da Rede Américas, na Zona Oeste, com um quadro de inflamação pulmonar. Segundo informado, ele respira por… LEIA MAIS!

RedeTV se recompõe e acerta os ponteiros

0
RedeTV logo (Imagem: Divulgação)
RedeTV resolveu pendência financeira que tinha com prestadores de serviços para o jornalismo e entretenimento (Imagem: Divulgação)

Atualizada às 13h58

Depois de gerar insatisfação em alguns prestadores de serviços, a RedeTV se redimiu. O canal paulista vem passando por várias transformações e acabou atrasando o pagamento de salário. De fato, o problema parece ter sido resolvido.

+ Mãe de dois, cantora famosa internacional revela ter criado os filhos sozinha durante entrevista em podcast: “Pouca ajuda”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, a emissora depositou o que estava em atraso e realizou o pagamento na quarta-feira, às 10h. Ou seja, descontentamento dos web-repórteres finalizou.

Vale lembrar que além desse problema financeiro, a RedeTV agora tem uma nova ordem internada. É que a direção do canal paulista decidiu não contar mais com plateia em nenhum dos seus programas. ‘Mega Sonho’ será o programa mais atingido.

+ De fato, a atriz Isis Valverde se pronunciou após acusações e advogado rebateu, revelando tudo

Aliás, a emissora também parou de contar com a medição do ibope e não mais apresenta seus números de audiência como continuam fazendo as maiores Globo, Record, SBT e Band. O canal brigava pelo quinto lugar no ranking.

O feito histórico de Renata Silveira nos últimos dias pela TV Globo

Renata Silveira
A narradora esportiva Renata Silveira tem conquistado seu espaço na televisão com foco na área e se tornando um marco histórico na TV Globo – Foto: Globo

Assim sendo, a última segunda-feira (15) foi de momento histórico para o esporte brasileiro. Então, Renata Silveira, primeira narradora esportiva da TV Globo, conquistou o posto de única mulher a narrar uma partida de Copa do Mundo, diretamente do estádio, na TV aberta do brasileira… LEIA MAIS.

+ A saber que a apresentadora Sandra Annenberg revelou discussão com William Bonner, com quem apresenta o ‘Globo Repórter’

Colaborou: Rogério Frandoloso

Quem Ama Cuida: Ameaçada, Adriana é obrigada a rejeitar Pedro

0
Adriana (Letícia Colin) e Pedro (Chay Suede) em ‘Quem Ama Cuida’ – Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) vai viver um verdadeiro inferno na prisão. Pressionada, ela vai mentir para Pedro (Chay Suede) e terminar o relacionamento com o advogado.

A mocinha vai receber uma ameaça de que, caso continue com o advogado, ele será assassinado. Então, durante uma visita do rapaz à penitenciária, ela dirá que está em dúvida sobre seus sentimentos e que o envolvimento deles foi apenas uma confusão.

Adriana vai mentir e afirmar que não ama Pedro, alegando que ficou fria e sem esperança depois de tudo o que viveu no julgamento e na prisão. Ele tentará insistir para que os dois fiquem juntos, mas a moça reforçará que não enxerga um futuro ao lado dele, dizendo que ele precisa esquecê-la enquanto ainda há tempo.

Marcos Mion elogia elenco de ‘Quem Ama Cuida’

Confira o que acontece no capítulo desta quinta-feira (18)

Pedro e Cléber entram com o recurso de apelação contra a condenação de Adriana. Dora diz a Ademir que o marido ajudou a condenar uma inocente. Lyris aconselha Adriana a ficar longe de Nancy. Adriana revela a Pedro que também o ama. Pedro diz a Ademir que não quer mais contato com o pai. Pilar surpreende Otoniel e sua família, expulsando todos da casa de Arthur.

Quem Ama Cuida: Neto de Diná chega e revela um outro lado da governanta

Otoniel decide deixar a casa de Arthur com a família. Maurício não deixa Elisa enfrentar Pilar, temendo pela saúde da mãe. Pedro confessa a Bruna que ama Adriana. Otoniel pega a pulseira de Adriana que estava no quarto de Heitor. Rosa oferece sua casa para Elisa e família. Tiago oferece apoio a Bruna.

Quem Ama Cuida: Adriana fica entre a vida e a morte na prisão

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) viverá um verdadeiro inferno na cadeia. A mocinha ficou viúva pela segunda vez, foi acusada de um crime que não cometeu e foi presa injustamente. Ela ainda terá de lidar com uma inimiga barra-pesada: Zeni (nome da atriz ainda não divulgado). Leia mais…

Tatá Werneck choca ao se declarar ainda apaixonada pelo marido após anos de casamento: “Ovulando”

0
Rafael Vitti e Tatá Werneck
Rafael Vitti e Tatá Werneck – Foto: Instagram

Tatá Werneck publicou uma declaração de amor para o marido, Rafael Vitti, nas redes sociais, em 18 de junho de 2026. Ela compartilhou fotos de uma viagem recente ao Caribe, usando os registros para expressar seus sentimentos.

Na legenda, escreveu: “Eu te amo tanto, tanto, tanto. Acordei apaixonada. E acordar apaixonada depois de tantos anos ou é ovulação ou é amor”. Rafael Vitti respondeu de forma carinhosa: “Que ovulação o quê, cara? Te amo muito, menininha de verão”.

+ Acordo histórico entre Irã e EUA traz esperança de paz ao mundo

A postagem recebeu comentários de outras personalidades, como Ana Paula Renault, que elogiou o casal, além de seguidores que destacaram a fofura dos dois.

Seus gostosos”, disse Ana Paula Renault. Fabiula Nascimento mandou corações. Marvvila disse que eles são fofos demais. Fafá de Belém mandou corações. Isabel Garcia mandou uma unidade de coração. “Tem dias que acordo apaixonada assim, tem outros que quero amarrar Samuel com uma corda e manter em cativeiro até a minha paz voltar”, disse uma seguidora. “Achei que era só eu. Hoje tô apaixonada, amanhã quero fazer uma fogueira usando ele como lenha”, alegou outra.

+ Diretor de Dark Horse assume intenção: “Levar Flávio ao poder”

Rafael Vitti e Tatá Werneck
Rafael Vitti e Tatá Werneck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto isso, a sua filha mora fora…”, alfinetou uma terceira. “Compartilhamos do mesmo sintoma não sei se to apaixonada ou querendo mais bebê”, comentou mais uma, sobre os processos biológicos do corpo humano em sua natureza animal de buscar a procriação e a sobrevivência como exposto por Charles Darwin em 1859.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Triste morte faz Nicolas Prattes abrir o coração: “Pulsando para sempre”

0
Nicolas Prattes (Reprodução: Instagram)
Nicolas Prattes (Reprodução: Instagram)

Uma triste morte fez o ator Nicolas Prattes abrir o coração nesta quinta-feira, 18 de junho, nas redes sociais, e além de mostrar a atitude linda que o famoso teve ao notar o comunicado de um grande amigo e colega de profissão, que teve uma dolorosa perda em sua família.

Prattes mandou um recado ao Danilo Mesquita, que perdeu a avó – na qual afirma ser a pessoa que mais amou na vida, expressando o quanto gosta do ator e também destacando que, agora, ela sempre será seu próprio coração, pulsando dentro dele cada vez mais.

+ Danilo Mesquita lamenta morte de familiar e afirma: “É muito doloroso” 

“Meu irmão amado, ela agora e sempre é o seu próprio coração. Pulsando pra sempre aí dentro”, escreveu Nicolas Prattes ao Guilherme Mesquita.

Confira:

Post do Nicolas Prattes (Reprodução: Instagram)

Na postagem, Danilo Mesquita revelou o quão doloroso é se despedir de alguém que ama muito, afirmano que a saudade machuca, incomoda e permenacerá para sempre. O ator destacou que honrará cada passo da avó em vida daqui para frente. Ele não revelou a causa da morte em seu comunicado.

+ Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo” 

“É muito doloroso se despedir de quem você mais ama no mundo. A saudade machuca, incomoda e permanece para sempre, mas é muito pequena perto do amor. Foram tantas coisas lindas vividas. Que sorte a minha. Eu vou te honrar em cada passo, em cada respirar, em todas as lágrimas e sorrisos, porque eu sou você e você sou eu. A saudade já é grande, mas o amor é infinito. Para sempre, seu menino de vó”, expressou Guilherme Mesquita ao se despedir da avó nas redes sociais.

Confira:

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Trump sorri e sela as pazes com Lula: “Você está bem, Lula?”

0
Trump e Lula (Foto: Captura de tela/ ICL Notícias)
Trump e Lula (Foto: Captura de tela/ ICL Notícias)

O presidente da República dos Estados Unidos da América, Donald John Trump (DJT), sorriu e selou as pazes com o Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), nesta quarta, dezoito de junho, no país de Victor Hugo.

Trump viu Lula à distância em um corredor, e já sorriu e apontou para o brasileiro. Quando estava na distância suficiente, os dois amigos apertaram as mãos e Trump trocou algumas palavras. “Você está bem, Lula?” [You are okay, Lula?]. Em seguida, ao passar por ele, Trump deu um tapa nas costas do petista e disse: “Bom trabalho” [“Good job”], selando a paz entre os octogenários.

+ Diretor de Dark Horse assume intenção: “Levar Flávio ao poder”

O encontro aconteceu nos bastidores da Cúpula do G7 em Évian, França. O momento representou um contraste com o dia anterior: na foto oficial, os dois apareceram próximos, mas não houve cumprimento ou conversa, evidenciando a tensão entre as agendas.

Em discurso, Lule defendeu a soberania dos países em desenvolvimento, criticou o protecionismo e o unilateralismo das nações ricas, e cobrou responsabilidade diante das desigualdades globais. Ele afirmou que o combate ao crime organizado deve respeitar a soberania dos Estados, em resposta à pressão dos EUA para classificar facções brasileiras como terroristas.

+ Acordo histórico entre Irã e EUA traz esperança de paz ao mundo

O petista também criticou cortes em ajuda humanitária e citou a queda de 23% na Ajuda Oficial ao Desenvolvimento, além da redução de recursos para OMS, UNICEF e Programa Mundial de Alimentos. Enquanto faltam recursos para saúde, educação e combate à pobreza, os gastos militares globais chegam a quase 3 trilhões de dólares por ano.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Danilo Mesquita lamenta morte de familiar e afirma: “É muito doloroso”

0
Danilo Mesquita (Reprodução: Instagram)

O ator Danilo Mesquita usou as redes sociais nesta quinta-feira, 18 de junho, para lamentar a morte de uma pessoa muito importante de sua família e abriu o coração ao falar sobre a partida. De acordo com o artista, é muito doloroso o que aconteceu.

Mesquita anunciou e lamentou a morte de sua avó, afirmando que ela era a pessoa que ele mais amava no mundo e que a saudade já está machucando, incomdando e que permanecerá para sempre. Ele não revelou a causa do falecimento dela.

+ Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo”

“É muito doloroso se despedir de quem você mais ama no mundo. A saudade machuca, incomoda e permanece para sempre, mas é muito pequena perto do amor. Foram tantas coisas lindas vividas. Que sorte a minha”, iniciou ele no Instagram.

O ator revelou a atitude que tomará após a partida dela e contou que se considera um ‘menino de vó’: “Eu vou te honrar em cada passo, em cada respirar, em todas as lágrimas e sorrisos, porque eu sou você e você sou eu. A saudade já é grande, mas o amor é infinito. Para sempre, seu menino de vó”, completou ele.

+ Reconciliação entre Zé Felipe e Virginia Fonseca é anunciada

Confira:

Vale lembrar que o baiano Danilo Mesquita já fez, ao todo, seis novelas ao longo de sua carreira na televisão aberta. Foram papéis de destaque entre jovens românticos a grandes vilões: Além da Ilusão (2022), Segundo Sol (2018), Éramos Seis (2019), Rock Story (2016), Os Dez Mandamentos (2016 – Record), I Love Paraisópolis (2015).

Ele também já participou de séries e produções para o streaming nos últimos anos: Ricos de Amor na Netflix e a série romântica Amor da Minha Vida no Disney+.

+ Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS  

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

PGR toma decisão sobre anulação da sentença de Bolsonaro

0
Jair Messias Bolsonaro
Jair Messias Bolsonaro. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, rejeitou o pedido de revisão criminal feito pela defesa de Jair Bolsonaro, afirmando que a condenação por tentativa de golpe está sustentada por um “vigoroso conjunto probatório” e não há elementos novos que justifiquem reabrir o caso.

A defesa alegou erro judiciário, pediu a anulação da pena de 27 anos e 3 meses e também da delação premiada de Mauro Cid, mas Gonet considerou que não há fatos inéditos ou provas novas que sustentem essas alegações.

O ministro Kassio Nunes Marques, do STF, é o relator da ação revisional. Ele deve analisar o processo com cautela, sem pressa, e a expectativa é que o caso seja levado ao plenário do Supremo.

+ Diretor de Dark Horse assume intenção: “Levar Flávio ao poder”

No documento de 159 páginas, Gonet destacou que Bolsonaro não foi passivo, mas atuou deliberadamente para estimular a ruptura da ordem democrática, utilizando recursos do Estado para fomentar a radicalização.

O pedido de revisão não suspende automaticamente os efeitos da condenação. Bolsonaro cumpre pena em regime domiciliar, concedido por Alexandre de Moraes devido a problemas de saúde.

+ Acordo histórico entre Irã e EUA traz esperança de paz ao mundo

As teses suscitadas pelo autor na inicial da presente ação revisional não trouxeram nenhum ineditismo a legitimar a desconstrução do pronunciamento jurisdicional definitivo”, disparou Gonet.

Não há razão relevante para relativizar a intangibilidade da coisa julgada formada”, finalizou. “O controle da máquina pública, a instrumentalização de recursos do Estado e a manipulação de suas funções foram usados para fomentar a radicalização e a ruptura da ordem democrática”, comentou a PGR.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Marcos Mion elogia elenco de ‘Quem Ama Cuida’

0
Marcos Mion elogia trabalho em ‘Quem Ama Cuida’ – Reprodução Instagram e Globo/Manoella Mello

Nesta quinta-feira (18), Marcos Mion comprovou que é um noveleiro de carteirinha. O apresentador encheu a equipe de ‘Quem Ama Cuida’ de elogios nas redes sociais exaltando o trabalho dos protagonistas, o autor e a diretora.

Em seu perfil no Instagram, Marcos Mion publicou um vídeo para falar da novela das nove da Globo. “Hoje eu acordei precisando falar algumas coisas aqui. Pra que a gente paga tanto pau pra séries americanas se a gente tem uma novela como ‘Quem Ama Cuida’… A gente tem Chay Suede e Letícia Colin. Esses dois choram com uma lágrima num olho só. Letícia Colin não tem um segundo em cena que ela não está entregando tudo. É como se não tivesse um segundo que ela não merecesse um prêmio. A sequência dela entrando na prisão ontem foi uma das coisas mais inacreditáveis que eu já vi, foi melhor que cinema”, afirmou.

Quem Ama Cuida: Saiba como será o beijo entre Adriana e Pedro após condenação

Ele exaltou a equipe por trás das câmeras. “A gente tem Amora Mautner, a gente tem Walcyr Carrasco, a gente em a Rede Globo. O que essa novela tá entregando é inacreditável … Assiste a novela, dá uma chance pra novela. O Chay tá em outro patamar, a forma que ele encaixa o choro na palavra”, completou.

O apresentador também bateu palmas para Tatá Werneck. “Que loucura Tatá Werneck está fazendo. Como fã da Tatá eu só torço pra ela não deixar nenhum segundo o humor inerente a ela, eu vou falar uma frase: ‘o humor atrapalharia a Tatá neste trabalho’. Ela tá entregando um personagem tão profundo, com tantos problemas… está brilhante”, afirmou.

Quem Ama Cuida: Adriana fica entre a vida e a morte na prisão

Mion ainda exaltou o trabalho da grande vilã da novela. “Isabel Teixeira, eu estou sentindo muita raiva, quem nunca conheceu alguém assim? Que texto do Walcyr, parece sempre que ela tem razão, todo mundo que vai contra ela é que está errado”, disse ele que ainda exaltou a cena do beijo entre Adriana e Pedro.

Confira o post: 

Letícia Colin mergulha no sofrimento de Adriana em ‘Quem Ama Cuida’

Em ‘Quem Ama Cuida’, a  equipe  vai gravar nesta semana no Rio, uma das cenas-chave de virada de fase da novela: a saída de Adriana (Letícia Colin) da cadeia depois de seis anos. Tony Ramos e Isabela Garcia vão participar da sequência. Leia mais… 

Danilo quebra protocolo do media training da CBF e expõe a real sobre a Seleção: “Não temos maturidade”

0
Danilo jogador da Seleção (Captura de tela/ Redes Sociais/ Divulgação)
Danilo jogador da Seleção (Captura de tela/ Redes Sociais/ Divulgação)

O jogador Danilo quebrou o protocolo das respostas genéricas instruídas pelo media training da CBF e expôs a reação situação da Seleção Brasileira.

Ele afirmou que a seleção brasileira carece de maturidade em comparação com França e Argentina, colocando o Brasil em um patamar abaixo dessas equipes nesse aspecto.

Apesar da avaliação negativa, ele acredita que bons resultados são possíveis se a equipe adotar uma postura mais prudente, aceitando em certos momentos que o adversário controle a posse de bola. Danilo disse claramente que o Brasil não tem a mesma maturidade coletiva que França e Argentina, mas que pode chegar longe se usar mecanismos diferentes de jogo.

+ Acordo histórico entre Irã e EUA traz esperança de paz ao mundo

Ele destacou que o Brasil possui jogadores decisivos como Vinícius Jr., Raphinha, Endrick e Rayan, capazes de aproveitar brechas dos adversários. Apesar das críticas, Danilo ressaltou que o Brasil continua em uma prateleira alta do futebol mundial, principalmente pela grande produção de talentos.

Talvez ficar um pouco mais baixo, talvez não pressionar tanto, talvez aceitar em algum momento que a posse de bola e o comando do jogo possa ser do adversário. Isso para mim é maturidade, é saber enfrentar esses momentos e saber que a hora que eles darem uma brecha para a gente, vamos lá, nós temos o Vinicius, nós temos o Raphinha, nós temos o Endrick, nós temos o Rayan, nós temos gente que a hora que eles darem chance, vamos fazer o gol”, disse o rapagão.

+ Diretor de Dark Horse assume intenção: “Levar Flávio ao poder”

Como ponto de partida para melhorar, ele citou o desempenho fraco no primeiro tempo contra o Marrocos, que ficou abaixo do potencial da equipe. “Eu falei: ‘Pessoal, nós temos que ser claro, nós não temos a maturidade que uma equipe como a França tem hoje ou como a própria Argentina tem, nós não temos essa maturidade enquanto equipe’. O que não quer dizer que a gente não pode fazer um bom papel e provar ganhar e provar chegar longe. Entretanto, as nossas ferramentas para jogar essas partidas, elas têm que ser diferentes. Nós temos que usar outro tipo de mecanismo para enfrentar esse tipo de jogo”, finalizou.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Mãe de dois, cantora famosa revela ter criado os filhos sozinha: “Pouca ajuda”

0
Cantora famosa revelou que criou os filhos sozinha - Foto: Montagem/IA
Cantora famosa revelou que criou os filhos sozinha – Foto: Montagem/IA

Jennifer Lopez, de 56 anos, abriu o jogo sobre a criação dos filhos gêmeos, Max e Oskar Muñiz (Emme). Os dois são frutos do casamento da cantora com Marc Antony, também do mundo da música. Todo esforço dedicado pela mãe durante a maternidade e pós foi comemorado com a entrada deles na universidade.

+ De fato, Isis Valverde se pronuncia após acusações e revela tudo

“Agora, consigo realmente olhar para a minha vida, valorizá-la pelo que ela é e pelo que construí para mim mesma, e ser realmente feliz. Meus dois filhos foram aprovados em todas as universidades [nas quais se inscreveram]”, relatou a famosa internacional ao podcast ‘SmartLess’.

+ A saber que Sandra Annenberg revela discussão com William Bonner na Globo

“Os dois conseguiram bolsas de estudo e vão estudar onde queriam”, completou Jennifer Lopez, que completou afirmando que sempre foi a maior responsável por arcar com tudo na criação dos gêmeos. “E eu pensei: ‘Você fez essa porcaria toda sozinha’. Isso é incrível. Tipo: ‘Você teve muito pouca ajuda’. Sabe?”, concluiu.

Jennifer Lopez
Cantora Jennifer Lopez participou de um podcast e deu mais detalhes da sua vida pessoal e familiar – Foto: Instagram

Vale lembrar que JLo foi casada com Marc Antony por 10 anos, entre 2004 e 2014. Mesmo com o término ambos passaram a ter uma relação amigável.

RedeTV toma decisão drástica e pega todo mundo de surpresa

Amilcare Dallevo Jr e Daniela Albuquerque
O presidente da RedeTV Amilcare Dallevo Jr e a esposa Daniela Albuquerque, que apresenta o programa ‘Sensacional’ – Foto: Reprodução/Instagram

Além de enfrentar o problema no atraso do pagamento de alguns prestadores de serviços como web-repórteres, a direção da RedeTV tomou uma nova decisão quanto aos seus programas de entretenimento. Assim sendo, Andrea Dallevo é quem ocupa a posição de diretora geral no canal paulista… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Após suposta farpas de esposa e Gabriely, Pai de Endrick choca web ao falar sobre Nora

0
Douglas Sousa e Gabriely (Fonte: Redes Sociais)
Douglas Sousa e Gabriely (Fonte: Redes Sociais)

O pai do jogador Endrick, Douglas Sousa usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 17, para prestar uma homenagem à sua nora, Gabriely, após a estreia do atacante na Copa do Mundo. Em seu perfil no Instagram, Douglas fez uma emocionante declaração, agradecendo à influenciadora por fazer parte desse momento marcante:

+Tiago Leifert surpreende e revela em quem gostaria de reencarnar na próxima vida: “gênio”

“Minha linda e querida Gaby, hoje é um dia muito especial, o dia da estreia do Endrick em uma Copa do Mundo. É um momento que representa anos de sonhos, dedicação, sacrifícios e a graça de Deus sobre a vida dele. Quero agradecer a você, porque sei que faz parte dessa história. Você tem sido muito mais do que uma esposa para o meu filho; tem sido uma companheira, uma amiga, um apoio e uma bênção enviada por Deus para caminhar ao lado dele.”

Na sequência, ele reforçou sua gratidão pelo suporte que Gabriely tem dado ao atleta em sua primeira Copa: “Sou grato por todo amor, cuidado e força que você oferece a ele. Tenho certeza de que Deus uniu vocês com um propósito especial e continuará derramando muitas bênçãos sobre a vida de vocês. Que o Senhor abençoe o Endrick nesta Copa, proteja os passos dele dentro e fora de campo, e que vocês continuem construindo uma linda família, sempre guiados pela fé, pelo amor e pela presença de Deus. Com muito carinho e gratidão, desejo que Deus abençoe vocês hoje e sempre.”

CONFIRA:

+Irmã de Deolane se revolta após decisão da Justiça e questiona: “Por que só a Deolane?”

Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram a postura do pai do jogador: “O cara escolheu acolher a nora por amor ao filho! É sobre respeitar as escolhas e tá tudo bem”, comentou um. “Você é fora da curva, meu irmão, parabéns pela família de vocês”, parabenizou outro. “Tá explicado, na verdade era nítido que esse sogro ama essa nora… É sobre isso, saber o bem que faz ao filho”, disse um terceiro.

MÃE DE ISIS VALVERDE TOMA ATITUDE APÓS PROCESSO

A mãe da atriz Isis Valverde chocou a web após ter falado que…LEIA MAIS!

Erika Hilton surge ao vivo no Programa do Ratinho e bota o dedo na ferida

0
Erika Hilton e Programa do Ratinho (Reprodução)
Erika Hilton e Programa do Ratinho (Reprodução)

A Justiça de São Paulo determinou que o SBT deve exibir, no Programa do Ratinho, um vídeo de direito de resposta da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP).

O vídeo precisa ser transmitido no mesmo horário, com o mesmo destaque e duração das falas feitas por Ratinho em março, quando ele questionou a identidade de gênero da parlamentar.

O juiz André Della Latta Cartaxo entendeu que as declarações ultrapassaram os limites da crítica política e violaram direitos da deputada, configurando discurso discriminatório.

+ Acordo histórico entre Irã e EUA traz esperança de paz ao mundo

Caso o SBT não cumpra a decisão, poderá ser multado em R$ 50 mil por dia. No vídeo, Erika Hilton afirma que liberdade de expressão não autoriza discriminação, lembra que transfobia é equiparada ao crime de racismo no Brasil e defende que a TV seja um espaço de respeito e dignidade.

Ratinho havia dito que Erika “não é mulher, é trans” e que ela não deveria presidir a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara, associando o conceito de mulher a critérios biológicos.

+ Diretor de Dark Horse assume intenção: “Levar Flávio ao poder”

Boa noite a você que está assistindo ao Programa do Ratinho aqui no SBT”, inicia a beldade. “O apresentador Ratinho me desrespeitou e me ofendeu ao vivo na televisão, por eu exercer o meu trabalho. Vivi a minha infância com a TV em casa no SBT. A voz da Hebe, do Silvio Santos, das novelas da tarde sem estiveram presentes em nossa sala”, exaltou a política.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Marcelo de Carvalho rompe silêncio sobre polêmica entre Isis Valverde e ex-funcionária: “Cultura da malandragem”

0
Marcelo de Carvalho e Isis Valverde
Marcelo de Carvalho e Isis Valverde (Reprodução: RedeTV!/GNT)

O empresário Marcelo de Carvalho, que é apresentador do ‘Mega Sonho’ e ex-dono da RedeTV!, rompeu o silêncio em uma rede social na última quarta-feira, 17 de junho, sobre a polêmica entre a atriz Isis Valverde e uma ex-funcionária, que entrou com uma ação trabalhista contra a artista e que vem repercutindo no mundo digital.

De acordo com o ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez, ele acredita piamente na versão do advogado da Isis Valverde. Ele também expôs algumas situações nas quais já passou com alguns de seus ex-funcionários.

+ Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo”

“Não conheço Isis Valverde. Não tenho relação nenhuma com seu marido . Portanto sou isento para opinar. Acredito piamente na versão do advogado dela, aqui abaixo.Qualquer pessoa que tenha já levado uma ação trabalhista sabe o horror que é, as mentiras que são ditas. Já tive gente que roubou coisa de dentro de camarim e levou testemunha dizendo que cada um podia pegar o que quisesse. Já tive gente que nunca pisou um dia na empresa dizendo que trabalhou duramente por anos”, iniciou ele no ‘X’, antigo Twitter.

Ele seguiu relatando suas experiências pessoais: “Já tive gente que tinha empresa PJ, que deixou claro que só trabalharia PJ, que prestava serviço para varias empresas, dizendo que sempre foi CLT. E invariavelmente correm para a mídia dando seu lado. E aí sempre, eternamente,vira o reclamante eh pintado como o mocinhio, lutando contra o bandido o empregador /explorador)”.

+ Morte de dois grandes ídolos brasileiros faz Chris Flores desabar ao vivo 

No final, Marcelo declarou que está se criando uma cultura da maladragem no Brasil: “Não é normal o Brasil ter mais ações trabalhistas que o resto do mundo, somado. Está se difundindo uma cultura de malandragem, de lei de Gerson, e o pior é que o sujeito entra com a ação tentando um absurdo; conseguiu, ganhou; não conseguiu, não tem penalidade nenhuma. E mais, nem advogado o malandro precisa pagar pois muitos abutres trabalham por percentual do êxito- as vezes ate mais do que fica com o reclamante. É um filme de terror”, completou ele, ao notar no ‘X’, antigo Twitter, uma publicação sobre a versão do advogado da artista desmentindo as acusações da ex-funcionária.

Confira:

Post do Marcelo de Carvalho (Reprodução: X, antigo Twitter)
Post do Marcelo de Carvalho (Reprodução: X, antigo Twitter)

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO  

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Mãe de Isis Valverde quebra o silêncio e defende a filha após processo trabalhista: “O sucesso incomoda”

0
Rosalba Nable e Isis Valverde (Fonte: Redes Sociais)
Rosalba Nable e Isis Valverde (Fonte: Redes Sociais)

A mãe da atriz Isis Valverde, Rosalba Nable, se pronunciou nesta quarta-feira, 17, sobre a ação trabalhista envolvendo a sua filha. Em suas redes sociais, Rosalba publicou um texto e exaltou a trajetória da artista:

“Isis é o reflexo de sua carreira: madura, autêntica e cheia de propósito. Quando a gente conhece a verdade dos bastidores, o caráter e o suor por trás de cada detalhe, nenhum ruído externo tem poder. O sucesso incomoda quem não tem a audácia de construir o próprio caminho. O seu talento e a sua integridade são a sua maior fortaleza. Voa alto”, afirmou.

+Ferrugem relembra reação dolorosa da filha à morte de sua ex mulher: “Para de chorar, papai”

A manifestação da mãe da artista ocorreu logo após virem à tona os detalhes de uma ação judicial movida por uma antiga colaboradora de Isis Valverde. No processo, uma ex-cozinheira relatava que cumpria uma jornada de segunda a sexta-feira, na escala 5×2, entrando às 8h30 e saindo por volta das 20h ou 20h30. Sob a alegação de que exercia múltiplas funções na casa, ela exigia uma reparação financeira de quase R$ 400 mil.

Por meio de um comunicado, o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, esclareceu que as exigências da trabalhadora incluindo o pedido por acúmulo de função foram julgadas improcedentes pela Justiça do Trabalho. Apesar de ter saído vitoriosa na decisão judicial, Isis Valverde preferiu realizar o pagamento de uma quantia extra para encerrar o caso.

+Tiago Leifert surpreende e revela em quem gostaria de reencarnar na próxima vida: “gênio”

“Num primeiro momento, o Judiciário mandou arquivar o processo e, numa segunda tentativa, foi feito um acordo em valor muitíssimo menor. Fossem verídicas as acusações, obviamente a autora buscaria o valor que pediu e não fecharia um acordo em R$ 30 mil reais… Por conta do trabalho, Isis passa vários períodos morando em outras cidades e, por conta da família, fica muito tempo fora do Rio de Janeiro. Por isso não para em pé a alegação de 12 horas de trabalho e 20 minutos de descanso”, afirmou o advogado.

IRMÃ DE DEOLANE SE REVOLTA APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA

A irmã de Deolane Bezerra se revoltou em suas redes sociais após…LEIA MAIS!

Irmã de Deolane se revolta após decisão da Justiça e questiona: “Por que só a Deolane?”

0
Daniele e Deolane Bezerra
Daniele e Deolane Bezerra. (Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação AgNews/Montagem Área VIP)

A irmã da influenciadora Deolane, Daniele Bezerra, desabafou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 18, após uma nova decisão da Justiça.

Em seus Stories do Instagram, Dayanne comentou sobre o fato de a Justiça ter aceitado a denúncia e tornado Deolane Bezerra ré por lavagem de dinheiro: “Por que só a Deolane?… As empresas com as quais ela transacionou não são ocultas. Pelo contrário, muitas são empresas consolidadas, amplamente conhecidas e divulgadas por centenas de influenciadores”, afirmou Dayanne Bezerra.

+Virginia Fonseca escolhe look para torcer na Copa e vira piada: “Galinha Pintadinha”

A advogada ainda defendeu que a irmã não está recebendo um tratamento justo perante a lei: “O que causa perplexidade é ver apenas a Deolane submetida à prisão e à condenação pública. Antes mesmo de exercer plenamente seu direito de defesa (…) A lei deve valer para todos ou deixa de ser justiça e passa a se tornar seletividade“, concluiu.

CONFIRA:

Após a repercussão, os internautas comentaram sobre a prisão de Deolane: “Parabéns ao Poder Judiciário. Justiça sendo aplicada. Agora é aguardar a condenação, cumprimento de pena e a incorporação de todos os bens adquiridos em face da associação criminosa, lavagem de dinheiro, ocultação de recursos e a restituição ao poder público!”, comentou um. “Oh meu Deus, tão inocente!! Os investigadores que estão investigando há anos estão errados, elas que estão sendo injustiçadas”, ironizou outro. “Antes a irmã era inocente, agora tá perguntando por que só ela foi presa? O discurso tá mudando, hein? Kkkk“, disse um terceiro.

+Ferrugem relembra reação dolorosa da filha à morte de sua ex mulher: “Para de chorar, papai”

Deolane Bezerra está presa preventivamente por suspeita de organização criminosa e lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC). Em decisão recente de 18 de junho de 2026, a Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público e a tornou ré no processo, mantendo a sua prisão na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, no interior de São Paulo.

TIAGO LEIFERT REVELA MUDANÇA DE PERSONA EM PRÓXIMA VIDA

O apresentador Tiago Leifert veio em sua live afirmar que seu novo…LEIA MAIS!

Evaristo Costa solta o verbo sobre Sandra Annenberg e dispara: “Ela é exigente e perfeccionista”

0
Evaristo Costa e Sandra Annenberg (Reprodução: Instagram/TV Globo)

Evaristo Costa abriu o jogo nesta quarta-feira, 18 de junho, sobre como foi trabalhar com a jornalista nos bastidores do ‘Jornal Hoje‘ (TV Globo). Eles comandaram o telejornal entre 2004 e 2017, e ganharam o coração do público na época.

Segundo o próprio ex-global, a eterna dupla do ‘JH’ foi um casamento profissional e a diferença é que a gente não escolhe o nosso parceiro de trabalho. Ele ainda afirmou que ela é exigente, perfeccionista, detalhista, interessada, dedicada e muito estuidosa nos bastidores.

+ Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo”

“Foram 13 anos juntos. Eu só tenho coisas boas para falar, foi um casamento profissional e a diferença é que a gente não escolhe o nosso parceiro de trabalho. Ela é exigente, perfeccionista, detalhista, interessada, dedicada. A Sandra é muito, mas muito estudiosa. E eu era só um apresentador novato chegando. Eu fui aprendendo a trabalhar com a Sandra e, com o passar dos anos, a gente se tonou parceiro um do outro”, iniciou ele ao enviar um vídeo ao programa ‘Sem Censura’ (TV Brasil).

Evaristo prosseguiu sobre os 13 anos de trabalho na Globo com a colega: “Introsados, entendendo que a nossa boa e respeitosa convivência dirária era sentida pelo nossos telespectadores também. A gente levava a sério o nosso trabalho, tenho certeza que até hoje a Sandra leva muito a sério o trabalho dela, mas a gente se divertia também. E, inclusive, no ar e no final de cada reportagem a gente tinha a liberdade de olhar um para o outro, sem combinar nada, e comentar o que as pessoas comentariam no sofá da casa delas. Quantos memes a Sandra já nos proporcionou, né? Foi maravilhoso trabalhar com a Sandra, ter aprendido a forma como ela trabalha. Ela é muito talentosa”.

+ Morte de dois grandes ídolos brasileiros faz Chris Flores desabar ao vivo 

Ele fez uma revelação em relação a Sandra Annenberg antes de ir para o jornalismo da Globo: “Eu ainda torço para vê-la, de novo, nas novelas”, completou Evaristo Costa.

Sandra demonstrou ter ficado surpresa com o depoimento o ex-colega de bancada: “Que supresa! Que depoimento lindo, Evaristo. Foram 13 anos, foi bastante tempo. E ele falou tão bem ali de mim e ele sempre foi um menino muito dedicado, e ele era um menino quando estava chegando. Atualmente, eu acho que ele está leve, mais relaxado. Eu acho que para ele foi muito exigente o trabalho que a gente fazia. Eu senti que, na época, ele foi endurecendo, e então chegou uma hora ele falou: “não estou aguentando” porque é muita pressão no ao vivo, as notícias”, completou.

+  Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Confira

Família de Messi atualiza o estado de saúde do pai do jogador

0
Lionel Messi e o pai, Jorge Messi – Reprodução Instagram

A família de Lionel Messi atualizou o estado de saúde do pai do jogador da Argentina, Jorge Messi.  O comunicado foi emitido em meio à disputa da Copa do Mundo de 2026 nos Estados Unidos. No texto, os familiares confirmaram a internação e ressaltaram uma evolução clínica positiva.

De acordo com a nota  divulgada pela família, Jorge Messi está recebendo acompanhamento especializado e apresenta “uma recuperação constante, apesar da complexidade de seu quadro clínico atual”. O comunicado vem em meio a especulações sobre um suposto agravamento da saúde do pai do jogador, que circularam nas redes sociais há alguns dias.

Messi marca 3 gols pela Argentina e explica choro na Copa do Mundo

Ainda no comunicado oficial, a família fez agradecimentos às mensagens de solidariedade enviadas por torcedores ao redor do mundo. A equipe de Messi também garantiu que futuras atualizações serão publicadas em canais oficiais sempre que forem necessárias.

Leia a nota  íntegra:

“A família Messi informa que Jorge atravessa uma situação de saúde. Neste momento, ele se encontra sob acompanhamento médico, recuperando-se e evoluindo favoravelmente dentro do quadro que apresenta.

Diante das versões, rumores e especulações que circularam nas últimas horas, a família deseja expressar seu profundo mal-estar pela falta de sensibilidade, respeito e escrúpulos com que algumas pessoas trataram uma situação estritamente privada e familiar.

A família deseja esclarecer, além disso, que unicamente sua família mais próxima conta com informação real e precisa sobre o estado de Jorge. Portanto, qualquer versão, declaração ou informação que não provenha da própria família e de seus canais correspondentes não deve ser considerada válida nem verídica.

Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira é internado no Rio

Em momentos como este, pedimos responsabilidade, prudência e humanidade. A saúde de uma pessoa e a tranquilidade de seu entorno não deveriam ser objeto de especulação nem de interesse midiático irresponsável.

Agradecemos sinceramente as demonstrações de carinho, respeito e preocupação recebidas, e solicitamos que se preserve a privacidade, a confidencialidade e a intimidade de Jorge e de toda a sua família durante este processo. Qualquer novidade relevante será comunicada oportunamente pela família e pelos canais correspondentes. Obrigado pela compreensão”.

Virgínia faz sucesso na Filadélfia: “Vai Brasil”

Virginia Fonseca já está em Filadélfia, nos Estados Unidos, para acompanhar mais um compromisso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Vestindo as cores do Brasil, a influenciadora compartilhou momentos da viagem e mostrou toda a animação para o confronto da equipe nacional. Leia mais…

Tiago Leifert surpreende e revela em quem gostaria de reencarnar na próxima vida: “gênio”

0
Tiago Leifert
Tiago Leifert – Foto: YouTube

O apresentador Tiago Leifert chocou a web após em sua live desabafar sobre quem gostaria de ser em sua próxima vida. Em suas redes sociais, Tiago não se calou e elogiou o craque Neymar, afirmando que ele é um gênio:

+Após susto inicial, filha de Neymar reencontra o Canarinho e reação viraliza

“Vocês me acusam de ser ‘Neymarzé’. Vocês falam: ‘Você é Neymarzé demais, você defende o Neymar demais’. E está certo. Porque é gênio. Gênio. Assumam, é gênio, é gênio. E eu falo, falo lá no SBT Sports e falo aqui para vocês: para mim, pós-Pelé, é o maior jogador. Para mim, Tiago, minha opinião. ‘Ah, o Ronaldo…’ Amo o Ronaldo. Amo o Ronaldo Fenômeno. É… Romário, todos eles, incríveis, amo todos. Mas para mim, bola, trato com a bola, jeito de jogar, é o Neymar. É o meu gosto.”

Logo depois, Tiago afirmou que reencarnaria no camisa 10 se pudesse: “Se eu pudesse reencarnar amanhã, eu ia ser o Neymar. Assim, pô, ‘você quer a habilidade de quem para jogar na pelada de terça-feira com os seus amigos?’. Eu ia escolher o Neymar, juro. Não, mas é minha opinião, gente. Não é uma questão de… é gosto. ‘Ah, mas fulano ganhou…’ Não, não estou falando de ganhar, estou falando de jogo…”

+Virginia Fonseca escolhe look para torcer na Copa e vira piada: “Galinha Pintadinha”

Nos comentários, a web repercutiu a opinião de Tiago: “Deixa o cara, ele é fã do Neymar, claro que vai ser o melhor na opinião dele e na minha”, comentou um internauta. “O Ney pode ser um ótimo jogador, mas pera aí, Tiago KKKKKKK, sendo só abaixo do Pelé? KKKKKK E o Ronaldo ou Ronaldinho? KKKKK”, questionou outro. “Relaxa gente, ele é ex-apresentador do BBB e do The Voice”, criticou um terceiro.

FERRUGEM RELEMBRA SITUAÇÃO DIFÍCIL COM EX MULHER E EMOCIONA

O cantor Ferrugem veio através de um podcast relembrar a situação que teve com sua ex mulher, onde…LEIA MAIS!

Galã, Marcos Pitombo parou de fazer novelas? Veja a verdade

0
Marcos Pitombo
Marcos Pitombo – Foto: Instagram

O ator Marcos Pitombo não deixou de fazer novelas definitivamente, mas está longe do formato desde o fim de ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, (2021). Atualmente, ele tem focado em outros projetos, como a série ‘Chuva Negra’ do Canal Brasil e o teatro, mas revelou publicamente que segue aberto para retornar à dramaturgia televisiva em novos projetos.

Em entrevista, Marcos Pitombo afirmou: “A televisão foi fundamental na minha formação, na minha carreira e continua tendo um lugar muito importante na minha vida profissional. Tenho muito carinho por esse universo e sigo aberto a trabalhos que tragam personagens interessantes e histórias que façam sentido para mim“, disse.

+ PL sai em defesa de Eduardo e condena perseguição política a família Bolsonaro

E completou: “Costumo dizer que fazer novela é como dirigir na neblina: você precisa seguir olhando para frente, sem enxergar muito além, e ao mesmo tempo não pode ficar olhando para trás. Mais do que pensar em formatos, procuro estar atento aos projetos que me interessam e que me permitam continuar aprendendo. No fim das contas, o que me move é a vontade de contar uma boa história“, disse ele, ao portal ‘Leo Dias’.

Pitombo estreou na televisão em 2006 em Malhação. Ele consolidou sua carreira na Record com destaque na trilogia Os Mutantes, e na TV Globo, onde estrelou sucessos recentes do horário das 19h como Haja Coração (2016), Orgulho e Paixão (2018) e Salve-se Quem Puder (2020).

+ Carlos Bolsonaro comunica morte e deixa o Brasil devastado

URGENTE: CARLOS ALBERTO RESPIRA POR APARELHOS!

Aos 83 anos, Carlos Alberto está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, da Rede Américas, na Zona Oeste, com um quadro de inflamação pulmonar. Segundo informado, ele respira por… LEIA MAIS!

+ Globo paralisa programação e comunica morte que devasta o Brasil

Acordo histórico entre Irã e EUA traz esperança de paz ao mundo

0
Trump e Alireza Arafi (Foto: Colagem Área Vip/ Alan Santos /PR // Divulgação khamenei.ir)
Trump e Alireza Arafi (Foto: Colagem Área Vip/ Alan Santos /PR // Divulgação khamenei.ir)

Um acordo histórico foi assinado em 17 de junho de 2026, durante o G7, por Donald Trump e Masoud Pezeshkian, com mediação do Paquistão.

Ele encerra imediatamente as operações militares dos EUA no Oriente Médio, incluindo o Líbano. O conflito havia começado em fevereiro, após ataques dos EUA e Israel contra o Irã, causando milhares de mortes. Informações da CNN.

+ Malafaia desce a lenha em Flávio Bolsonaro: “Corrupto da direita”

O acordo estabelece o encerramento permanente das operações militares e compromisso de não iniciar novas guerras; suspensão de todas as sanções americanas e internacionais contra o Irã, com liberação de ativos congelados; reabertura em até 30 dias, garantindo passagem segura de navios comerciais por 60 dias do Estreito de Ormuz; criação de um fundo mínimo de US$ 300 bilhões para a recuperação econômica do Irã dos estragos causados pelo próprio EUA; compromisso iraniano de não produzir armas nucleares e início de negociações sobre diluição do urânio enriquecido sob supervisão da AIEA.

+ Haddad expõe farsa de Tarcísio e bota o dedo na ferida sem dó

O Hezbollah celebrou o acordo como uma vitória para o Irã, destacando a inclusão do Líbano no texto. O acordo é visto como um precedente para resolver conflitos intensos por meio de negociação direta, não apenas confronto militar. Há expectativa de reposicionamento do Irã no comércio global de energia e impacto sobre o uso de sanções como instrumento geopolítico.

Masoud Pezeshkian do Irã e Trump (Foto: Reprodução/ X/ Truth Social)
Masoud Pezeshkian do Irã e Trump (Foto: Reprodução/ X/ Truth Social)

EUA e Irã têm 60 dias para negociar um acordo definitivo, que deverá ser ratificado pelo Conselho de Segurança da ONU. Persistem impasses sobre o destino do urânio enriquecido e a estrutura do fundo econômico. Apesar da formalização, Trump deixou claro que pode reverter o acordo caso não esteja satisfeito com o cumprimento iraniano.

Irã transforma Trump em Lego (Foto: Reprodução/ X)
Irã transforma Trump em Lego (Foto: Reprodução/ X)

Trata-se de um acordo de grande impacto que encerra hostilidades, suspende sanções e abre caminho para negociações sobre o programa nuclear e a reconstrução econômica do Irã, mas ainda cercado de incertezas políticas e estratégicas, e põe fim a um embargo econômico duradouro. Será que o mesmo acontecerá com Cuba?

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Treinador de Portugal explica porque não tirou Cristiano Ronaldo de jogo da Copa do Mundo

0
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo pela Seleção Portuguesa na Copa do Mundo Fifa – Foto: CazéTV

O treinador da Seleção de Portugal Roberto Martínez explicou durante coletiva de imprensa o porque não tirou Cristiano Ronaldo da partida contra o República Democrática do Congo. O jogo terminou empatado em 1 a 1, deixando os milhares de portugueses decepcionados na estreia do mundial da Fifa.

Durante a coletiva, Roberto Martínez afirmou: “Não faz sentido tirar de campo o melhor artilheiro do mundo do futebol em uma partida em que é preciso marcar gols. A Copa do Mundo é uma competição em que coisas assim acontecem. A Argentina perdeu para a Arábia Saudita em 2022 e depois conquistou o título, e a Espanha perdeu para a Suíça em 2010 antes de conquistar o título“, disse ele.

+ Após reaproximação com Virginia Fonseca, Vini Jr. deixa de seguir 50 mulheres

Depois da partida, quem também falou foi o próprio CR7. Em suas redes sociais e em entrevista, Cristiano disse não faltou nada para a Seleção Portuguesa em campo. “O que faltou? Não faltou nada, o futebol é isto. Portugal poderia ter ganho, mas também poderia ter perdido. Dava para os dois”, afirmou Cristiano após a partida.

O atacante também reforçou que não foi a estreia que a seleção portuguesa desejava. “Não era a estreia que queríamos, mas isto está longe de ter acabado. Cabeça levantada e foco no próximo jogo”, escreveu o capitão de Portugal.

+ PL sai em defesa de Eduardo e condena perseguição política a família Bolsonaro

URGENTE: CARLOS ALBERTO RESPIRA POR APARELHOS!

Aos 83 anos, Carlos Alberto está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, da Rede Américas, na Zona Oeste, com um quadro de inflamação pulmonar. Segundo informado, ele respira por… LEIA MAIS!

+ Globo paralisa programação e comunica morte que devasta o Brasil

Diretor de Dark Horse assume intenção: “Levar Flávio ao poder”

0
Jim Caviezel como Jair Bolsonaro (Fonte: Divulgação)
Jim Caviezel como Jair Bolsonaro (Fonte: Divulgação)

Cyrus Nowrasteh, diretor do filme Dark Horse – O Cavalo das Trevas, afirmou publicamente que a obra tem caráter eleitoreiro e que espera ajudar a levar Flávio Bolsonaro à Presidência do Brasil.

A première ocorreu em Las Vegas, durante o Fraud Fighter Summit, um encontro da direita trumpista, com a presença de Eduardo Bolsonaro. Informações do jornal O Globo.

O longa, filmado em inglês, retrata a campanha de 2018 de Jair Bolsonaro e o atentado a faca em Juiz de Fora. Eduardo defendeu o idioma para ampliar o alcance internacional. O filme já é alvo de ações no TSE, acusado de ser propaganda eleitoral antecipada. O PT tentou barrar sua exibição, alegando financiamento irregular ligado ao Banco Master.

+ Haddad expõe farsa de Tarcísio e bota o dedo na ferida sem dó

A produção está sob investigação da Polícia Federal por suspeitas de fraudes bilionárias e financiamento internacional. Há dúvidas sobre o uso de R$ 75 milhões alegados pela produtora Go UP Entertainment. O filme é visto como parte da “guerra cultural” do bolsonarismo, apresentando Jair como mito fundador, Eduardo como articulador internacional e Flávio como herdeiro político direto.

A fala do diretor reforça críticas de que Dark Horse não é apenas uma cinebiografia, mas sim uma ferramenta narrativa para disputar o futuro eleitoral do Brasil. “Esperamos que este filme seja visto no Brasil e receba o apoio dos brasileiros. Eles reconhecerão a sua própria história, a sua história recente, e levarão Flávio Bolsonaro ao poder como o próximo presidente do Brasil”, declarou Nowrasteh. Este é o primeiro filme de grande orçamento do cineasta americano.

+ Malafaia desce a lenha em Flávio Bolsonaro: “Corrupto da direita”

Recentemente, Nunes Marques assumiu nova ação contra Flávio Bolsonaro e vetou pedido para impedir a exibição de Dark Horse no período das eleições.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Samir Xaud decide se afastar da Seleção Brasileira após polêmica

0
Samir Xaud
Samir Xaud – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Depois do apresentador Leo Dias expor ao vivo no ‘Melhor da Tarde’, da Band, que o presidente da CBF Samir Xaud estava custeando com verbas da entidade esportiva sua suposta amante nos EUA, ele decidiu se distanciar da Seleção Brasileira e tem presença incerta em jogo contra o Haiti na Copa do Mundo Fifa.

De acordo com informações do ‘Estadão’, o presidente da CBF resolveu manter distância da base da seleção nos EUA, em Morristown, Nova Jersey, e se mudou para uma casa em Orlando com a família. Xaud está acompanhado da mãe, da irmã e da esposa.

+ Após reaproximação com Virginia Fonseca, Vini Jr. deixa de seguir 50 mulheres

Ainda informado, a CBF tem tentado isolar o elenco de jogadores desse ambiente conturbado, enquanto o dirigente nega as irregularidades nos gastos e busca salvar seu casamento. Aliás, presidentes de federações estaduais saíram em defesa de Samir, mas a situação gerou grande insatisfação pública e até mesmo críticas de figuras históricas do futebol, como Ronaldo Fenômeno.

CBF quebra o silêncio

Diante das acusações, a CBF se posicionou: “A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rejeita as informações de suposto uso indevido de verbas da entidade divulgadas pelo portal Léo Dias no dia de hoje. As despesas realizadas pela entidade são vinculadas exclusividade às atividades institucionais da CBF e despesas particulares dos dirigentes são arcadas pelos próprios. A atual gestão da CBF tem como pilares a transparência, a responsabilidade administrativa e o compromisso com a integridade. A CBF reforça que permanece à disposição para qualquer esclarecimento adicional“, disseram.

+ Carlos Bolsonaro comunica morte e deixa o Brasil devastado

URGENTE: CARLOS ALBERTO RESPIRA POR APARELHOS!

Aos 83 anos, Carlos Alberto está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, da Rede Américas, na Zona Oeste, com um quadro de inflamação pulmonar. Segundo informado, ele respira por… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro comemora investigação contra Jacques no Caso Master com piada hilária

0
Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ); senador Jaques Wagner (PT-BA).Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ); senador Jaques Wagner (PT-BA).
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Flávio Bolsonaro (PL) comemorou nas redes sociais a ação da PF contra Wagner e Lima, tentando se afastar das acusações que o ligam ao caso Master e ao fundo de Vorcaro nos EUA. Ele pediu a criação de uma CPMI sobre o Banco Master, apesar de já ter articulado para barrar a comissão, sem citar o nome do senador, contudo.

A Polícia Federal realizou nova fase da operação, tendo como alvos o senador Jaques Wagner (PT) e Augusto Lima, ligado ao banqueiro Daniel Vorcaro. A investigação envolve fraudes e subornos relacionados ao Banco Master.

+ Malafaia desce a lenha em Flávio Bolsonaro: “Corrupto da direita”

Sergio Moro também apoiou a operação, defendendo investigação “total e irrestrita” sobre supostas irregularidades envolvendo lideranças do governo Lula. Ele criticou a corrupção em Brasília, mas se manteve em silêncio sobre a relação de Flávio com Vorcaro.

senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ);senador Jaques Wagner (PT-BA). Foto: Carlos Moura/Agência Senado
Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ);
senador Jaques Wagner (PT-BA).
Foto: Carlos Moura/Agência Senado

A legenda de Flávio Bolsonaro divulgou apoio à ação da PF, tentando associar o escândalo ao PT e se distanciar da alcunha “BolsoMaster”, promovendo a narrativa “PTMaster”. O caso Master tem afetado negativamente as pesquisas eleitorais de Flávio Bolsonaro, que busca capitalizar politicamente sobre os desdobramentos da operação contra figuras do PT.

+ Haddad expõe farsa de Tarcísio e bota o dedo na ferida sem dó

Na declaração, Flávio Bolsonaro mostrou sua veia cômica e fez uma piada hilária envolvendo o PT. “Escândalo envolvendo o PT é como a incompetência do governo Lula: não tem como esconder”, disparou ele na rede X, expondo print de reportagem da Folha sobre a ação da PF: “PF mira líder do governo Lula em nova fase de operação sobre desvios do Banco Master”.

Foto: Ton Molina/Agência Senado
Presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (União-AP) e, líder do governo no Senado Federal, senador Jaques Wagner (PT-BA);
Foto: Ton Molina/Agência Senado

Wagner é visto como traíra em alas do PT por atuação no impedimento de Jorge Messias no STF.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Morte de grande empresário é confirmada em queda de jato

0
Morre Joshua Baer - Foto: Facebook
Morre Joshua Baer – Foto: Facebook

Morreu aos 50 anos de idade, Joshua Baer, fundador e CEO da aceleradora de startups Capital Factory, sediada em Austin, após um jato executivo Cessna 680A cair, se partir em dois e pegar foto em uma rodovia em Laredo, no Texas, na noite de terça-feira, 16 de junho.

Em comunicado, a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês) informou: “Informações preliminares mostram que um jato executivo Cessna 680A operado pela NetJets caiu ao sul de Laredo, Texas, por volta das 22h, no horário local, na terça-feira, 16 de junho. Seis pessoas estavam a bordo.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

A aeronave voava de San José del Cabo, no México, para Austin, Texas”, acrescentou a FAA. Imagens feitas à luz do dia mostraram os destroços da aeronave na Loop 20, estrada onde ocorreu o acidente.

Confira abaixo:

Quem era Joshua Baer?

Baer, de 50 anos, era um empreendedor conhecido no Texas por estar no centro da rápida transformação de Austin em um polo de tecnologia. Ele se descrevia como um “Austinpreneur”, em referência à capital do estado e ao entusiasmo em incentivar pessoas a empreender.

+ Carlos Bolsonaro comunica morte e deixa o Brasil devastado

Ele fundou a Capital Factory, que se tornou uma importante empresa de capital de risco sediada em Austin, apoiando uma série de startups de tecnologia, de robôs a navios autônomos. A sede da companhia, no centro da cidade, fica em uma região que abriga escritórios de gigantes da tecnologia, como o Google.

Morre Joshua Baer
Morre Joshua Baer – Foto: Facebook

GLOBO COMUNICA MORTE E DEVASTA O BRASIL!

A TV Globo paralisou sua programação para comunicar uma triste notícia ao Brasil! O canal informou a morte devido a um edema pulmonar. Estamos falando de… LEIA MAIS!

Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

0
Carlos Alberto Parreira
Carlos Alberto Parreira – Foto: TV Globo

Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira, ex-técnico da Seleção Brasileira, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, da Rede Américas, na Zona Oeste do Rio, com um quadro de inflamação pulmonar.

+ Após reaproximação com Virginia Fonseca, Vini Jr. deixa de seguir 50 mulheres

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, o treinador respira com auxílio de aparelhos e está estável. Não há previsão de alta da UTI para o quarto. A família de Parreira agradeceu as manifestações de apoio recebidas após a divulgação da internação.

+ Caio Fiori toma decisão após morte do Vovô Anésio

Vale enfatizar que Parreira foi internado na unidade de saúde, localizada na Barra da Tijuca, e o hospital já havia confirmado o atendimento, mas sem detalhar o estado clínico do treinador. O ex-técnico convive desde 2023 com um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se desenvolve no sistema linfático, rede de vasos e gânglios responsável pela defesa do organismo.

Vale lembrar ainda que Carlos Alberto Parreira comandou o Brasil no tetracampeonato mundial de 1994 e também conquistou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005. No tricampeonato de 1970, atuou como preparador físico, e em 2013 foi coordenador técnico da seleção campeã da Copa das Confederações.

+ Reinaldo Gottino vence Copa do Mundo no SBT e abre 45% de vantagem com o Cidade Alerta

Parreira ainda dirigiu o Brasil em 1983 e na Copa de 2006. Segundo a CBF, participou de 177 jogos pela Seleção, com 64 vitórias, 39 empates e 14 derrotas.

GLOBO COMUNICA MORTE E DEVASTA O BRASIL!

A TV Globo paralisou sua programação para comunicar uma triste notícia ao Brasil! O canal informou a morte devido a um edema pulmonar. Estamos falando de… LEIA MAIS!

+ Carlos Bolsonaro comunica morte e deixa o Brasil devastado

Caio Fiori toma decisão após morte do Vovô Anésio

0
Caio Fiori e Vovô Anésio
Caio Fiori e Vovô Anésio – Foto: Instagram

Depois da morte do Vovô Anésio, aos 88 anos de idade, o jovem Caio Fiori decidiu informar aos seguidores uma decisão que tomou junto da família. Ele anunciou nas redes sociais que, depois da partida do vovô do Brasil, ele criou a página da Vovó Elza.

+ Reinaldo Gottino vence Copa do Mundo no SBT e abre 45% de vantagem com o Cidade Alerta

Em suas redes sociais, ele informou a decisão: “Vamos juntos eternizar a história da nossa Vovó Elza Fiori. Hoje, em uma conversa simples e cheia de vida, ela disse que quer viajar de avião, conhecer pousadas, ir para resort e viver muitas experiências que, por muito tempo, ficaram guardadas no coração. Agora chegou a hora dela“, disse o rapaz.

+ Após reaproximação com Virginia Fonseca, Vini Jr. deixa de seguir 50 mulheres

Caio Fiori ainda comunicou: “A hora da nossa matriarca receber todo amor, carinho, cuidado e valor que sempre mereceu. Depois de uma vida inteira dedicada à família, aos filhos, netos, bisnetos e ao nosso eterno Vovô Anésio, chegou o momento de mostrar ao mundo a força, a doçura e a luz da Vovó Elza. Convido todos vocês a seguirem essa nova página no Instagram e acompanharem de perto essa nova fase linda da vida dela“, disse.

Segundo informou Caio, a página foi criada para homenagear a vovó Elza, deixando a página do Vovô Anésio dedicada apenas para lembranças dele, já que os conteúdos com a vovó serão distintos.

+ Ancelotti toma decisão sobre Neymar na Seleção Brasileira

Veja abaixo o anúncio oficial:

GLOBO COMUNICA MORTE E DEVASTA O BRASIL!

A TV Globo paralisou sua programação para comunicar uma triste notícia ao Brasil! O canal informou a morte devido a um edema pulmonar. Estamos falando de… LEIA MAIS!

+ Carlos Bolsonaro comunica morte e deixa o Brasil devastado

Após reaproximação com Virginia Fonseca, Vini Jr. deixa de seguir 50 mulheres

0
Virginia Fonseca e Vini Jr
Virginia Fonseca e Vini Jr (Reprodução: TV/Instagram Real Madrid)

O jogador Vini Jr. acabou chamando atenção após deixar de seguir cerca de 50 mulheres nas redes sociais, incluindo pessoas com quem já foi associado no passado. A movimentação rapidamente gerou comentários entre internautas, que passaram a especular sobre os motivos da mudança em sua lista de seguidores.

Entre as teorias levantadas pelos fãs, ganhou força a possibilidade de uma reconciliação com Virginia Fonseca. A influenciadora está nos Estados Unidos para cobrir a Copa do Mundo de 2026 para o programa de Luciano Huck na Globo, o Domingão.

+ Ancelotti toma decisão sobre Neymar na Seleção Brasileira

Enquanto o atacante da Seleção Brasileira também está no país para a disputa do torneio, aumentou as especulações sobre uma possível reaproximação. Agora, depois desta sua atitude, os fãs do casal foram ao delírio, pois muitos acreditam que de fato eles voltaram!

Volta mesmo, o amor fala mais alto“, disse uma internauta nas redes. “Parece que oque era inegociável, foi negociado com força“, afirmou outra. “E acho que ninguém tem nada a ver com relacionamento de ninguém“, disparou mais uma. “Na fila do amor próprio, quando ela passou tinha acabado“, escreveu outra.

O que Virginia disse quando terminou?

Ao anunciar o término com Vini Jr., Virgínia divulgou um texto confirmando o fim da relação e destacando que aprendeu ‘a nunca negociar aquilo que é inegociável’. Ela afirmou ter preferido encerrar o ciclo com maturidade e carinho do que permanecer em algo que havia deixado de fazer sentido. Mas, parece que o inegociável foi negociado!

+ Carlos Bolsonaro comunica morte e deixa o Brasil devastado

GLOBO COMUNICA MORTE E DEVASTA O BRASIL!

A TV Globo paralisou sua programação para comunicar uma triste notícia ao Brasil! O canal informou a morte devido a um edema pulmonar. Estamos falando de… LEIA MAIS!

Malafaia desce a lenha em Flávio Bolsonaro: “O corrupto da direita”

0
Flávio Bolsonaro e Silas Malafaia
Flávio Bolsonaro e Silas Malafaia. (Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Montagem/Área Vip)

Silas Malafaia rompe com Flávio Bolsonaro. O pastor declarou em entrevista ao podcast Iron Talks nesta semana que não apoiará a pré-candidatura presidencial de Flávio Bolsonaro, afirmando que “não passa a mão na cabeça de corrupto de direita” e que nunca teve proximidade com ele ou seus irmãos.

Malafaia destacou que sempre foi próximo do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle, mas não dos filhos. Ele afirmou que o legado político de Bolsonaro não será herdado pelos filhos, mas por Nikolas Ferreira, a quem considera “o futuro da direita“.

+ Michelle faz condição para entrar na campanha de Flávio

A primeira-dama Janja da Silva rebateu críticas de Malafaia, dizendo que nenhuma mulher é insignificante e defendendo o diálogo com evangélicas. Durante o 4º Encontro Nacional de Evangélicos do PT, o partido divulgou uma carta reforçando o respeito à liberdade religiosa e rejeitando o uso da fé para fins eleitorais. O documento também destacou políticas sociais e compromissos programáticos voltados para saúde, agricultura familiar, juventude e inclusão social.

Não teve conversa, não teve conversa partidária, não teve conversa com ninguém. O Flávio foi e disse: ‘Meu pai disse que eu sou o candidato’. Então, o corrupto da direita a gente passa a mão na cabeça e o corrupto da esquerda a gente arrebenta. Que princípio de caráter é o nosso? […] Eu sempre fui muito chegado a Bolsonaro e Michelle; aos filhos, não. Nunca tive relacionamento chegado nem com Carlos, nem com Eduardo, nem com Flávio. Eu nunca tive relacionamento com eles, para ser bem honesto”, expôs o religioso.

+ Brasil: Mulher troca a taça por desconfiar que estava envenenada

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Ancelotti toma decisão sobre Neymar na Seleção Brasileira

0
Neymar - Foto: CBF
Neymar – Foto: CBF

O treinador Carlo Ancelotti tomou uma decisão crucial envolvendo o jogador Neymar. Isso porque, ele deve treinar com bola em carga igual à do restante do grupo de jogadores no domingo, 21 de junho, para se preparar para o jogo contra a Escócia.

Nesta quinta-feira, 18 de junho, segundo apurou o canal ESPN Brasil, o camisa 10 segue de ônibus com a delegação para a Filadélfia, palco de Brasil x Haiti na sexta-feira, 19 de junho. O craque, assim como ocorreu na estreia, acompanhará o jogo do banco de reservas.

+ Reinaldo Gottino vence Copa do Mundo no SBT e abre 45% de vantagem com o Cidade Alerta

No entanto, ainda não foi definido se ele vestirá tênis e uniforme de passeio ou se, pela primeira vez, estará com uniforme de jogo e chuteiras. Sua participação no jogo contra a Escócia, dia 24, ainda é uma incógnita. A resposta aos primeiros treinos técnicos e táticos definirá se ele poderá ganhar minutos em campo ou se será guardado para a fase mata-mata.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no entanto, adota uma postura de cautela e autonomia técnica sobre Neymar na Seleção Brasileira. A entidade respalda o técnico Carlo Ancelotti e o departamento médico, tratando a evolução clínica do jogador com foco na fase de mata-mata da Copa do Mundo, assim como citado no texto.

+ Carlos Bolsonaro comunica morte e deixa o Brasil devastado

O craque, vale lembrar, sofreu uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha. A condição exige tratamento intensivo, mas o atacante tem apresentado boa evolução clínica e já retornou aos trabalhos no gramado para buscar condições de jogo.

GLOBO COMUNICA MORTE E DEVASTA O BRASIL!

A TV Globo paralisou sua programação para comunicar uma triste notícia ao Brasil! O canal informou a morte devido a um edema pulmonar. Estamos falando de… LEIA MAIS!

Ingrid Guimarães revela drama após herança do pai: “Traumático”

0
Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães – Foto: Globo

As irmãs Sigrid e Ingrid Guimarães ainda lidam com efeitos de uma herança deixada pelo pai, o jornalista e publicitário William, morto há 26 anos. Em suma, o que deveria ser apenas um processo de partilha, acabou se transformando em uma rotina de ajustes burocráticos que atravessa décadas.

Herança vira novela: Sigrid e Ingrid Guimarães lidam com bens deixados há 26 anos

De acordo com Ingrid, aos poucos, terrenos espalhados, registros incompletos e áreas sem localização clara surgiram no processo de inventário. Em entrevista ao programa “Alocc&Talk”, ela explicou: “O papai não era rico, mas ele deixou um patrimônio para a gente, só que muito desorganizado. Ele deixou um monte de coisa em terreno“, contou.

Na sequência, Sigrid contou que, mesmo hoje, mais de duas décadas depois, nem todo o patrimônio deixado pelo pai foi descoberto. “Até hoje a gente lida com esse trauma. (…) Eu era muito nova e eu tive que assumir isso porque fui a pessoa que assumi. Você era artista, me ajudava muito, minha mãe é advogada e também ajudou, mas eu acabei tomando um pouco mais a frente.“, detalhou.

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Nem tudo foi inventariado: história da herança virou dor de cabeça para as irmãs

Em seguida, a comediante contou que recentemente teve uma conta bancária bloqueada por culpa de um terreno que ela nem sabia que existia. “As pessoas não tem ideia (…) A gente tem que ter ideia dessa questão financeira, até pelos nossos filhos.“, comentou por fim.

Atualmente, Sigrid atua como gestora de patrimônio do pai justamente por culpa do episódio, já que teve que aprender a lidar com esse tipo de questão muito cedo.

Assista entrevista na íntegra:

Questionado sobre sexualidade, Zé Felipe dispara: “Sou gay”

No início dessa semana, Zé Felipe, de 28 anos, resolveu interagir mais com os fãs. Para isso, ele abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. Na ocasião, o ex-marido de Virgínia Fonseca falou sobre diversos assuntos de sua vida pessoal. O artista, inclusive, comentou sobre sexualidade… LEIA MAIS!

Haddad expõe farsa de Tarcísio e bota o dedo na ferida sem dó

0
Fernando Haddad (Foto: Reprodução)
Fernando Haddad (Foto: Reprodução)

Fernando Haddad, ex-ministro da Fazenda e pré-candidato ao governo de São Paulo, rebateu declarações do governador Tarcísio de Freitas sobre suposta “perda de investimentos” no Brasil.

Haddad destacou que o Brasil é líder em hidrelétrica, eólica, solar e biocombustíveis, além de possuir um motor híbrido flex exclusivo no mundo.

Ele anunciou mais de R$ 100 bilhões em investimentos na indústria automobilística por meio do programa Mobilidade Verde (Mover). O rapagão lembrou que foi incluído pela revista Time entre as 100 pessoas mais influentes na transição ecológica e citou iniciativas como o projeto de supercomputador com a França, investimentos em inteligência artificial e recuperação do FNDCT com aporte de mais de R$ 10 bilhões.

Michelle faz condição para entrar na campanha de Flávio

Fê defendeu o processamento de minerais críticos e terras raras no Brasil e destacou parceria com a WEG para produção de baterias de armazenamento de energia limpa e ressaltou que o governo Lula alcançou crescimento econômico e equilíbrio fiscal sem penalizar os mais pobres, considerando a base da pirâmide como aliada do desenvolvimento.

+ Brasil: Mulher troca a taça por desconfiar que estava envenenada

“Ao contrário do que foi dito pelo Tarcísio [de Freitas] aqui, nós não estamos perdendo nenhuma oportunidade. O Brasil é campeão de energia limpa hidrelétrica, campeão de energia limpa eólica, solar […] o país é campeão em biocombustível. Tem um motor híbrido flex que é único no mundo. Estamos trazendo mais de R$ 100 bilhões de investimento da indústria automobilística para o Brasil para carros de última geração pelo Mover — que é a Mobilidade Verde. Temos um programa de transformação ecológica reconhecido no mundo inteiro”, disparou.

VORCARO CHOCA COM MENSAGENS SOBRE ATRIZ MONIQUE ALFRADIQUE: “TEM QUE MOER ESSA VAGABUNDA”

Mensagens apreendidas pela PF e divulgadas por Mendonça mostram em fevereiro de 2025, o banqueiro Daniel Vorcaro enviou mensagens pedindo um avião para transportar prostitutas a uma festa e ameaçando “moer” a atriz Monique Alfradique… LEIA MAIS!

Globo paralisa programação e comunica morte que devasta o Brasil

0
Globo Luto - Foto: IA/Área VIP
Globo Luto – Foto: IA/Área VIP

A TV Globo paralisou sua programação para comunicar uma triste notícia ao Brasil! O canal informou a morte do dono da emissora, devido a um edema pulmonar. Estamos falando de Roberto Marinho!

O jornalista e empresário Roberto Marinho, fundador e presidente das Organizações Globo, faleceu aos 98 anos no Rio de Janeiro. Sua morte ocorreu na noite do dia 06 de agosto de 2003, no Hospital Samaritano, devido a um edema pulmonar provocado por trombose.

+ Reinaldo Gottino vence Copa do Mundo no SBT e abre 45% de vantagem com o Cidade Alerta

A morte do jornalista e dono da emissora devastou não somente os funcionários do Grupo Globo de Comunicação, mas todos os brasileiros naquele dia 06 de agosto de 2003. Naquele dia, William Bonner chorou e quebrou o protocolo ao vivo no Jornal Nacional ao fazer o anúncio do falecimento do presidente das Organizações Globo.

Extremamente emocionado, Bonner precisou parar por duas vezes para se recompor enquanto lia um editorial e uma carta escrita pelos filhos do empresário. O momento marcou a televisão brasileira, pois o jornalista ficou com a voz embargada ao relatar o impacto da morte do fundador da emissora.

+ PL sai em defesa de Eduardo e condena perseguição política a família Bolsonaro

William interrompeu a leitura da última frase do comunicado oficial para informar, olhando diretamente para a câmera, que iria até o fim. Ao concluir a edição do telejornal, ele finalizou o programa sem o tradicional ‘boa noite’.

Veja parte:

MORRE A CHIQUINHA DE TAUBATÉ

Morreu Ana Cláudia Barrios, conhecida como a Chiquinha de Taubaté, aos 38 anos em São José dos Campos. A notícia foi confirmada pelo Instituto Visão Solidária da cidade, local onde ela trabalhava, nesta quarta-feira, 17 de junho… LEIA MAIS!

+ Carlos Bolsonaro comunica morte e deixa o Brasil devastado

PL sai em defesa de Eduardo e condena perseguição política a família Bolsonaro

0
Família Bolsonaro
Família Bolsonaro – Foto: Instagram

Valdemar Costa Neto, presidente do PL, saiu em defesa da família Bolsonaro após Eduardo ser condenado à 4 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Vale lembrar que, o ministro Alexandre de Moraes, já condenou Jair Messias Bolsonaro por supostos atos de ‘golpe’.

Em nota oficial, Valdemar Costa Neto afirmou: “O Partido Liberal manifesta sua tota solidariedade ao deputado federal Eduardo Bolsonaro diante da decisão da Primeira Turma do STF. Recebemos com preocupação mais um episódio que reforça a percepção de perseguição política contra uma das principais lideranças da direita brasileira. A atuação de Eduardo Bolsonaro nos Estados Unidos sempre teve caráter politico e institucional, não havendo qualquer irregularidade em suas ações“, disse.

+ Reinaldo Gottino vence Copa do Mundo no SBT e abre 45% de vantagem com o Cidade Alerta

O Partido Liberal entende que a interlocução com autoridades, instituições e atores internacionais integra a atividade politica legítima exercida por representantes eleitos. Neste momento, reafirmamos nossa confiança em Eduardo Bolsonaro, em sua trajetória pública e na legitimidade de sua atuação, certos de que a história e os fatos demonstrarão a integridade de sua conduta“, encerra a nota oficial.

Vale frisar que a Primeira Turma do STF condenou Eduardo Bolsonaro, por unanimidade, a 4 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto e multa por crime de coação no curso do processo. A acusação envolveu lobby no exterior e declarações com o objetivo de interferir e impedir julgamentos sobre a tentativa de golpe de 2022.

+ Carlos Bolsonaro comunica morte e deixa o Brasil devastado

Veja abaixo:

MORRE A CHIQUINHA DE TAUBATÉ

Morreu Ana Cláudia Barrios, conhecida como a Chiquinha de Taubaté, aos 38 anos em São José dos Campos. A notícia foi confirmada pelo Instituto Visão Solidária da cidade, local onde ela trabalhava, nesta quarta-feira, 17 de junho… LEIA MAIS!