Morte de Neymar Jr. é anunciada ao Brasil

0
Neymar
Neymar – Foto: CBF

O Brasil entrou em choque com a notícia da morte do jogador brasileiro Neymar Jr., nesta sexta-feira, 19 de junho. A informação foi divulgada pelo Ministério Público de Mato Grosso, o que causou grande revolta em milhares de brasileiros!

A morte de Neymar Jr. aconteceu para um artigo de opinião publicado no site do Ministério Público de Mato Grosso. No entanto, a mesma chamou atenção nas redes ao começar com uma frase daquelas que fazem qualquer um levantar da cadeira: ‘Morre Neymar Jr.‘.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

O texto, assinado pelo promotor de Justiça Jorge Paulo Damante Pereira, é uma crônica ficcional ambientada em 2082, ano em que Neymar teria morrido aos 90 anos, durante uma Copa do Mundo realizada na Palestina.

Leia abaixo o artigo sobre a morte de Neymar Jr.:

Acaba de falecer o ex-jogador de futebol e empresário Neymar Jr. O ex-atleta foi encontrado morto hoje pela manhã, em sua residência, de causas naturais, aos 90 anos. A nação chora o — já meio esquecido — futebolista, craque da década de 2010, exatamente quando se realiza a Copa do Mundo da Palestina e as comemorações do centenário da lendária seleção canarinho de 1982, a melhor de todos os tempos — que, porém, não foi campeã. 20 de junho de 2082, ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas será essa, de fato, a melhor solução?“, dizia a publicação.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Nos comentários, muitos brasileiros detonaram o artigo: “Me espanta ver um post desse vindo do Ministério Público do Estado de Mato Grosso…“, disse um. “Característica atual do nosso judiciário, a falta de bom senso“, reagiu outro. O jogador, vale lembrar, segue vivo, porém se recuperando de lesão e não jogará contra o Haiti hoje.

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

A Nobreza do Amor: Viriato é atacado, Tonho leva tiro e Alika entra em desespero

0
Alika (Duda Santos) e Tonho (Ronald Sotto) em ‘A Nobreza do Amor’ – Reprodução Globo

Nem o padre tem paz na novela ‘A Nobreza do Amor‘, exibida na faixa das 18h pela TV Globo. Viriato (Marcelo Médici) será atacado por Belarmino (Renan Monteiro) e explicará que não é quem ele procura.

+ Ganhando 400 mil reais por dia, Jade Picon declara: “Quero construir um negócio maior do que eu”

Já Tonho (Ronald Sotto) levará um tiro no embate e Alika (Duda Santos) entrará em desespero no próximo capítulo da novela.

Resumo do capítulo de sábado (20) da novela ‘A Nobreza do Amor’:

Belarmino ataca Viriato, que tenta explicar ao cangaceiro que é irmão gêmeo de Carrapato. Virgínia é admirada por todos durante o desfile do ateliê de Lúcia/Alika. Adônis anuncia a chegada do bando de Belarmino, e todos na cidade se desesperam. Belarmino e seu bando fazem Viriato de refém, e o padre pensa em delatar o paradeiro de Carrapato. Tonho e Alika garantem que defenderão o ateliê dos cangaceiros. Jiboia invade o armazém de Miguel, e Fuad se atrapalha no confronto. Casemiro enfrenta Belarmino. Montanha sequestra Geralda. Jendal afirma a Chinua que não confia mais em Kênia. Tonho é atingido por um tiro, e Alika se desespera.

+ Jogador da Seleção Espanhola e do Barcelona, Lamine Yamal escolheu melhor jogador da história do futebol e não quer opiniões: “Não há discussão” 

Emissora abre espaço e exibirá minissérie chinesa pela primeira vez no Brasil

'Rumo ao Maravilhoso' foi exibida originalmente em 2024 em um canal da China, sendo líder de audiência - Foto: Reprodução/Youtube
‘Rumo ao Maravilhoso’ foi exibida originalmente em 2024 em um canal da China, sendo líder de audiência – Foto: Reprodução/Youtube

A TV Brasil encerra nesta quinta-feira (18) a exibição da novela ‘Sangue Oculto‘. A trama portuguesa, protagonizada por Sara Matos e com Luana Piovani no papel da vilã, estava no ar desde setembro do ano passado, ocupando o horário das 20h. A substituta já foi definida pela emissora.. LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Renato Gaúcho se despede do Vasco: “Foram meses intensos”

0
Renato Gaúcho – Reprodução Instagram

Um dia depois de ser demitido do Vasco, o técnico Renato Gaúcho usou as redes sociais para se despedir do time.  Segundo nota do clube, a decisão foi tomada em comum acordo na quinta-feira (18).

Em seu perfil no Instagram, Renato Gaúcho fez uma publicação no story para falar de sua passagem pelo clube.  “Foram meses intensos de muita dedicação, trabalho e respeito pela instituição e pela torcida maravilhosa e por todos que fazem parte do dia a dia do Vasco. Muito obrigado ao presidente Pedrinho pela oportunidade de estar à frente desse clube gigante Obrigado a todos os jogadores pelo empenho nos treinos e jogos”, escreveu.

Renato Gaúcho é demitido do Vasco da Gama

Ele continuou exaltando toda a equipe. “O Vasco tem um grupo de homens e nosso relacionamento sempre foi muito bom. Obrigado especial a todos os funcionários que sempre me trataram com muito carinho e respeito e que dedicam todos os dias pelo bem do clube. O futebol é assim mesmo. Vou seguir meu caminho e o Vasco sempre terá um lugar especial no meu coração”, finalizou.

Demissão

Na noite desta quinta-feira (18), o Vasco anunciou  a saída do técnico Renato Gaúcho. Em nota divulgada pelo clube, o cruz-maltino informou que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.

Apesar do pouco tempo no clube, Renato Gaúcho já não contava com a mesma confiança da diretoria de quando foi contratado. Depois de um bom começo de passagem, o time logo caiu de produção e foi para a pausa da Copa do Mundo com o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além disso, o desgaste com parte do elenco por declarações públicas de Renato também pesou para a saída do técnico.

Lesão tira Neymar de jogo contra a Escócia na Copa do Mundo

Nos últimos jogos antes da pausa para a Copa, Renato causou polêmica ao falar sobre jogadores colombianos em uma resposta sobre Marino Hinestroza. Depois, na derrota por 3 a 0 para o Red Bull Bragantino, em pleno São Januário, o treinador foi alvo de xingamentos.

Hino do Brasil é eleito o melhor da Copa do Mundo

O Brasil vem fazendo sucesso nos Estados Unidos. O país é dono do hino mais bonito do mundial, segundo uma classificação feita pelo The New York Times e publicada nesta sexta-feira (19). Leia mais…  

Pai de Messi fica incomodado com exposição e falsa morte

0
Messi e Jorge
Messi e Jorge – Foto: Instagram

A falsa morte de Jorge Messi, pai do jogador Lionel Messi, segue causando polêmica na Argentina. De acordo com informações da imprensa do país vizinho, ele e a família estão revoltados com a exposição que sua internação está causando!

De acordo com informações da jornalista Pia Shaw, Jorge Messi e a família entenderam o lado da apresentadora Florencia Peña, que acabou demitida do ‘El Show del Verano’, da Luzu TV após repercutir a notícia falsa.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

A jornalista ainda informou que Jorge Messi teria se incomodado mais com a exposição do estado de saúde frágil do que com a notícia da falsa morte. E quem teria exposto os problemas do pai de Messi seria o jornalista Eduardo Feinmann.

O pai estava doente e ninguém falou nada sobre Feinmann. O mataram da mesma forma“, disse Pia. Segundo ela, foi Feinmann que abriu a possibilidade de se dar a notícia falsa sobre a morte de Jorge Messi.

Ninguém da mídia fez eco disso, nós não estávamos falando disso, da saúde de Messi. Quero dizer que essa informação doeu mais para Jorge Messi do que a falsa morte“, explica Pia, que diz que a família tem mais serenidade e compaixão com Florencia, porque entende que a falsa morte seria um equívoco.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Famílai de Messi

Diante de sua falsa morte, a família de Jorge Messi se manifestou e divulgou um comunicado oficial esclarecendo que Jorge enfrenta problemas de saúde, mas está em recuperação sob acompanhamento médico. O texto oficial manifestou profundo descontentamento com a postura do veículo:

A família deseja expressar seu profundo descontentamento com a falta de sensibilidade, respeito e escrúpulos com que algumas pessoas trataram uma situação estritamente privada e familiar“, disseram.

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

Globo muda tudo e apresentará novo ‘Mais Você’

0
Ana Maria Braga - Foto: Instagram
Ana Maria Braga comanda o programa ‘Mais Você’, exibido nas manhãs da TV Globo – Foto: Instagram

Programa matinal exibido pela TV Globo há anos, o ‘Mais Você‘ apresentará um novo formato em breve. Em suma, a atração é comandada por Ana Maria Braga, que voltará para os estúdios da emissora na próxima segunda-feira (22), e está no ar há mais de 25 anos.

+ Ganhando 400 mil reais por dia, Jade Picon declara: “Quero construir um negócio maior do que eu”

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, a direção quer que o programa das manhãs se modifique no conteúdo, não deixando mais a apresentadora presa na mesa com entrevistas e conversas com colaboradores.

+ Jogador da Seleção Espanhola e do Barcelona, Lamine Yamal escolheu melhor jogador da história do futebol e não quer opiniões: “Não há discussão”

Desse modo, o ‘Mais Você’ terá a inserção de, pelo menos, quatro novos quadros para exibição. Assim sendo, a direção conseguirá se preparar para uma eventual ausência de Ana Maria Braga. A ideia também é a de reduzir o tempo da receita, que sempre foi o carro-chefe da atração diária.

Emissora abre espaço e exibirá minissérie chinesa pela primeira vez no Brasil

'Rumo ao Maravilhoso' foi exibida originalmente em 2024 em um canal da China, sendo líder de audiência - Foto: Reprodução/Youtube
‘Rumo ao Maravilhoso’ foi exibida originalmente em 2024 em um canal da China, sendo líder de audiência. Agora está no ar pela TV Brasil – Foto: Reprodução/Youtube

A TV Brasil encerra nesta quinta-feira (18) a exibição da novela ‘Sangue Oculto‘. A trama portuguesa, protagonizada por Sara Matos e com Luana Piovani no papel da vilã, estava no ar desde setembro do ano passado, ocupando o horário das 20h. A substituta já foi definida pela emissora… LEIA MAIS.

+ Famosa em todo o Brasil, Andressa Urach revelou que pretende engravidar mais uma vez e abriu o jogo sobre situação: “Não menstruo” 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Samir Xaud chora em reunião da CBF com jogadores após acusação de desvio

0
Samir Xaud
Samir Xaud – Foto: CBF

Samir Xaud, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ficou emotivo durante uma conversa com os jogadores da Seleção Brasileira. Em meio à acusação de desvio de verbas da entidade para bancar viagem de suposta amante, o dirigente chorou ao abordar a importância da família em sua vida.

O momento aconteceu justamente no ambiente de concentração da equipe, espaço restrito aos atletas e à comissão técnica. Segundo os jornalistas do ‘Melhor da Tarde’, o episódio seria uma tentativa de humanizar a figura do presidente e amenizar o impacto negativo das recentes revelações sobre gastos da entidade.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

As denúncias que colocaram o dirigente no centro dos holofotes envolvem pagamentos de hospedagens e viagens internacionais para acompanhantes durante eventos oficiais, como a final do Mundial de Clubes em Doha, no Catar, e estadias em Nova York.

A jornalista Janaina Nunes ressaltou que as evidências financeiras levantadas pela equipe de reportagem, incluindo extratos bancários, contradizem a postura adotada pela gestão. Segundo informações trazidas, os pagamentos referentes a essas despesas foram realizados apenas após o início das apurações jornalísticas.

Ela ainda destacou que a prática de quitar faturas de viagens após a utilização de serviços, via crédito concedido por agências parceiras, é um procedimento comum em grandes instituições corporativas, mas a coincidência entre os pagamentos e as denúncias levantou novos questionamentos sobre a transparência do uso do dinheiro da confederação.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

+ Dunga perde a paciência e critica Danilo, jogador da Seleção Brasileira

Dunga perde a paciência e critica Danilo, jogador da Seleção Brasileira

0
Dunga e Danilo
Dunga e Danilo – Foto: Band/CBF

Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, não gostou das declarações recentes do lateral Danilo. Ele ressaltou a importância do Brasil ter laterais mais ofensivos. E não gostou do discurso do jogador sobre os adversários dessa Copa do Mundo Fifa.

A Rádio Bandeirantes, Dunga afirmou: “A coisa que mais me preocupa é ouvir o Danilo dizer que não existem mais laterais e que é preciso mudar as características de jogo. Isso era uma das nossas virtudes desde 1958. O jogo pelas laterais sempre foi uma marca do futebol brasileiro. Hoje, todo mundo quer jogar centralizado. Os espanhóis estão acostumados com isso. Nós não. Ele está dizendo que a gente perdeu esse DNA, que sempre foi a nossa surpresa e o nosso diferencial. Estamos muito parecidos com os europeus“, analisou.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Danilo também fez comparações entre o Brasil e outras seleções, admitindo que existem adversários mais prontos na Copa. E Dunga não gostou. “Eu nunca imaginei ouvir um jogador dizer: ‘Vamos tentar ganhar’. Ou dizer que somos inferiores à França, à Argentina ou Portugal. Isso era inadmissível, e o torcedor não quer ouvir esse tipo de declaração. Não se pode passar essa opinião ao público“.

Apesar disso, Dunga está otimista com a Copa: “O primeiro jogo foi aquém do que eu esperava. Mas a Seleção tem muito a crescer. O jogo terminou 1 a 1, e o Marrocos não teve grandes chances. Teve posse de bola, controlou o jogo do meio para trás, mas o Brasil teve uma oportunidade e fez o gol. O Brasil não vai repetir a atuação anterior, tanto coletiva quanto individualmente, então a esperança é boa“.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

ATOR E ESPOSA MORREM EM INCÊNDIO!

Foi confirmada nesta sexta-feira, 19 de junho, a morte de um grande ator e de sua esposa durante um grave incêndio residencial. Estamos do ator Pau… LEIA MAIS!

Wanessa celebra aniversário do filho caçula: “Privilégio ser sua mãe”

0
Wanessa e o filho, João Francisco – Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (19), Wanessa usou as redes sociais para comemorar uma data muito especial.  João Francisco, filho caçula da cantora com Marcus Buaiz, está completando 12 anos de vida.

Em seu perfil no Instagram, Wanessa publicou vários registros ao lado de herdeiro. “João Francisco, que privilégio é ser sua mãe. Ver você crescer, descobrir o mundo do seu jeito, construir sua própria história e se tornar esse menino tão especial enche meu coração de orgulho todos os dias”, escreveu na legenda do post.

Isabela Garcia faz aniversário e ganha declaração da filha: “Minha Musa”

A cantora continuou. “Você e seu irmão são os maiores presentes que Deus me deu na vida. São a razão dos meus sorrisos, das minhas orações mais sinceras e dos meus sonhos mais bonitos. Mas hoje, especialmente, quero celebrar você, o menino que chegou para completar ainda mais a nossa família e multiplicar o amor dentro de mim”, completou.

Ela ainda encheu o aniversariante de elogios. “Saiba que não existe um único dia em que você não esteja nos meus pensamentos. Você está nas minhas preces, no meu coração e em cada escolha que faço. Meu amor por você é daqueles que não conhece medida, não conhece distância e não conhece fim”, afirmou.

Para terminar, a cantora deu os parabéns para o herdeiro. “Que a vida continue te guiando por caminhos de luz, felicidade, saúde e amor. Que você nunca deixe de ser esse menino generoso, inteligente, sensível e cheio de vida que tanto me emociona. Eu te amo mais do que qualquer palavra seria capaz de explicar. E vou estar sempre aqui, em cada passo, em cada conquista e em cada desafio, torcendo por você e te amando com tudo o que sou. Feliz aniversário, meu filho. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Te amo @joao_francisco_cb !”, finalizou.

Confira o post:

Claudia Raia se declara para Fernanda Souza: “Tenho muito orgulho”

Nesta quinta-feira (18), Claudia Raia usou suas redes sociais  para prestar uma homenagem emocionante e cheia de carinho para Fernanda Souza, que está completando 42 anos. Para celebrar a data especial. Leia mais…

Quem Ama Cuida: Francesca surpreende e beija Otoniel

0
Otoniel (Tony Ramos) e Francesca (Nathalia Dill) em ‘Quem Ama Cuida’ – Reprodução Instagram

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Otoniel (Tony Ramos) vai se aproximar cada vez mais de Francesca (Nathalia Dill). A mulher misteriosa, que só aparece para o florista, vai intrigar ainda mais o público da novela.

Depois de uma sucessão de encontros e conversas profundas, sempre marcadas por muita cumplicidade, respeito e um acolhimento que fez com que ambos se sentissem à vontade um com o outro, Francesca tomará uma atitude que mudará tudo: dará um beijo na boca de Otoniel.

Rainer Cadete apresenta família em ‘Quem Ama Cuida’

Esse gesto vai transformar completamente a natureza da relação entre os dois, deixando claro que o vínculo que existia até então já não cabe mais apenas na amizade.

O vendedor de flores, que costuma ser reservado e cuidadoso ao se abrir com as pessoas, chegará ao ponto de convidar a personagem interpretada por Nathalia Dill para conhecer a sua própria família. Esse convite é um passo muito importante: ele mostra que ele já não vê mais nela apenas uma conhecida, mas sim alguém em quem deposita total confiança.

Confira o que acontece no capítulo desta sexta-feira (19)

Otoniel decide deixar a casa de Arthur com a família. Maurício não deixa Elisa enfrentar Pilar, temendo pela saúde da mãe. Pedro confessa a Bruna que ama Adriana. Otoniel pega a pulseira de Adriana que estava no quarto de Heitor. Rosa oferece sua casa para Elisa e família. Tiago oferece apoio a Bruna.

Quem Ama Cuida: Pedro vai descobrir podre de Ademir após prisão de Adriana

Pilar arma para que ocorra um ataque na banca onde Otoniel trabalha. Silvana avisa a Ulisses que Pilar está de mudança para a casa de Arthur. Pedro sonda Tom sobre o quanto recebeu de Ademir para depor contra Adriana. O capanga de Pilar visita Adriana, ameaçando matar Pedro se a terapeuta não se afastar do advogado.

Quem Ama Cuida: Ameaçada, Adriana é obrigada a rejeitar Pedro

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) vai viver um verdadeiro inferno na prisão. Pressionada, ela vai mentir para Pedro (Chay Suede) e terminar o relacionamento com o advogado. Leia mais… 

No Brasil a passeio, Leila Cordeiro participa de programa no SBT

0
Leila Cordeiro e Patrícia Abravanel – Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (19), Leila Cordeiro usou as redes sociais para compartilhar um momento especial. A jornalista, que mora nos Estados Unidos, está no Brasil e participou do Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel.

Em seu perfil no Instagram, Leila Cordeiro dividiu o momento com os seguidores. “Há encontros que aquecem o coração e nos lembram da beleza da nossa trajetória. Nesta quinta-feira, voltei ao SBT, nas comemorações dos 45 anos da emissora, para gravar uma participação no Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel”, escreveu na legenda.

Ela continuou. “Foi emocionante reencontrar pessoas queridas e especiais. Entre tantos abraços, a alegria de rever a jornalista Simone Queiroz, amiga de mais de trinta anos desde os tempos do Jornal do SBT. Também conheci pessoalmente Patrícia Abravanel e pude confirmar que o fruto não cai longe da árvore. Ela reúne carisma, profissionalismo, competência e uma generosidade que merecem todos os aplausos”, completou.

Tiago Leifert comanda programa especial no SBT

A jornalista ainda agradeceu o carinho. “Meu mais sincero agradecimento pela recepção calorosa, pelo carinho e pelo respeito profissional que recebi. Voltei ao Rio com o coração aquecido para seguir na torcida pela nossa Seleção Brasileira. Será que agora decola? Na segunda-feira, retorno a São Paulo para uma semana de programas e eventos. E já deixo o convite: minha participação no programa de Patrícia vai ao ar no dia 2 de agosto. Obrigada a todos que fizeram parte deste reencontro tão especial. Voltei para casa com a alma agradecida e a certeza de que algumas histórias nunca deixam de nos pertencer — elas apenas ganham novos e belos capítulos”, finalizou.

Confira o post, deslize:

Luiz Bacci decide abrir canal após deixar o SBT

Leila Cordeiro apresentou o Jornal da Globo, dividindo a bancada com seu marido, Eliakim Araújo. A convite de Silvio Santos, o casal se mudou para São Paulo, em 1993, para fazer parte da equipe de jornalismo do SBT; nesta emissora, apresentaram o Aqui Agora e o Jornal do SBT.

Filho de Cássia Eller decide incluir nome de Maria Eugênica em certidão de nascimento

O cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller, decidiu incluir em sua certidão de nascimento o nome da sua outra mãe, Maria Eugênia. Hoje com 33 anos, ele foi criado pela viúva da cantora após a morte de Cássia, em 2001. Leia mais…

Hino do Brasil é eleito o melhor da Copa do Mundo

0
Seleção Brasileira – Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil vem fazendo sucesso nos Estados Unidos. O país é dono do hino mais bonito do mundial, segundo uma classificação feita pelo The New York Times e publicada nesta sexta-feira (19).

O ranking foi elaborado pelo jornalista esportivo Tim Spiers, que avaliou os 48 hinos das seleções participantes do torneio. “Alguns hinos são canções medianas que ganham força pela forma apaixonada como os torcedores os cantam (olá, Estados Unidos e Escócia); outros são verdadeiras obras-primas musicais (não é mesmo, Brasil?); e há ainda aqueles que não se encaixam em nenhuma dessas categorias e acabam servindo apenas como um bom momento para uma ida à geladeira ou ao banheiro antes do jogo”, escreveu o autor (em tradução livre).

Lesão tira Neymar de jogo contra a Escócia na Copa do Mundo

Ao comentar o hino brasileiro, Spiers diz: “Dura pouco mais de dois minutos e ainda assim parece não ser suficiente. Há muitas palavras cantadas muito rapidamente na maior parte do tempo, falando sobre não temer a batalha, sobre um colosso destemido e uma pátria amada, mas o destaque é, sem dúvida, uma gloriosa introdução orquestral de 28 segundos”, completou.

O texto ainda ressalta a estreia do Brasil na Copa. “Para a partida contra o Marrocos, não houve exatamente as lágrimas emocionadas e o melodrama que vimos antes da famosa semifinal em casa em 2014, mas isso provavelmente foi para melhor. Um dos melhores hinos do mundo”.

Vampeta diz que Neymar não jogará a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira

Depois do Brasil, França e Portugal completam o pódio dos melhores hinos da Copa. Na outra ponta do ranking, a Inglaterra ficou na última colocação entre as 48 seleções avaliadas, atrás de Jordânia e Espanha.

Virgínia faz sucesso na Filadélfia: “Vai Brasil”

Virginia Fonseca já está em Filadélfia, nos Estados Unidos, para acompanhar mais um compromisso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Vestindo as cores do Brasil, a influenciadora compartilhou momentos da viagem e mostrou toda a animação para o confronto da equipe nacional. Leia mais…

Luto: Apresentadora tem morte confirmada aos 93 anos

0
Luto televisão
Luto televisão – Reprodução

Nesta quinta-feira (18), morreu a apresentadora aposentada barretense Lidioneta Martins Borges, muito querida na região. Ela foi velada e sepultada no Parque Jardim das Oliveiras nesta sexta (19).

Apresentador do SBT morreu após chamar os comerciais: ‘Nunca mais voltou’

A aposentada deixou os filhos, incluindo Johnny Barreto, conhecido narrador de rodeios na região. Em seu perfil no Instagram ele se despediu da mãe em nota, destacando o grande amor e carinho pela matriarca.

“Te Amo mãe a saudade será imensa, porém tenho certeza que a senhora já está nos braços de Deus, Te Amo infinitamente! Queridos amigos faleceu nossa querida mãe, dona Lidioneta, dona Lídia moradora do Cecap II, o velório será a partir das 7:30 horas no Velório Municipal de Barretos e o sepultamento será às 15:00 horas no Cemitério Jardim das Oliveiras.”, escreveu. Nos comentários, vários internautas deixaram suas condolências à família e amigos.

“Meus sinceros sentimentos a toda família”, comentou um internauta. “Meus sentimentos! Que Deus conforte o coração de vocês”, disse outro. “Meus sentimentos que Deus conforte o coração de todos vocês”, comentou mais uma.

Outra morte

A morte de uma atriz mirim do SBT deixou todo o Brasil em luto. Conhecida por seus trabalhos em produções da emissora, ela também trabalhou em conhecida série da Netflix.

Apresentadora revela desejo de engravidar de Dudu Camargo: ‘Cheguei a cogitar’

Infelizmente, a jovem se sentiu mal e procurou atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Inicialmente, foram realizados exames de Covid, influenza e dengue, descartando os problemas.

Porém, o seu grave se agravou e ela precisou ser transferida para outra unidade de saúde, chegando a sofrer paradas cardíacas. Foi então que os médicos realizaram exames de imagem e constataram algo anormal em seu cérebro. Com uma carreira promissora pela frente, a jovem atriz teve a sua carreira interrompida causando grande comoção…Continue lendo a matéria completa!

Ganhando 400 mil reais por dia, Jade Picon declara: “Quero construir um negócio maior do que eu”

0
Jade Picon
Atriz, empresária e influenciadora digital, Jade Picon já é milionária mesmo com pouco tempo no ramo – Foto: TV Globo

Influenciadora digital de sucesso, Jade Picon também trabalha como empresária e atualmente está empenhada em crescer ainda mais a Aura Beauty, marca de beleza fundada por ela, que também é atriz. Em abril de 2026 a empresa teve 400 mil reais faturados em apenas um dia durante uma live commerce de 11 horas no TikTok Shop.

+ Jogador da Seleção Espanhola e do Barcelona, Lamine Yamal escolheu melhor jogador da história do futebol e não quer opiniões: “Não há discussão”

“Uso as lives para gerar valor para a marca, fortalecer a conexão com o meu público e, claro, gerar vendas”, declarou a famosa, que soma mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. Aliás, Jade quer muito e pretende construir. “É por isso que meu nome não aparece nas embalagens. Quero construir um negócio tão grande ou maior do que”, disse.

+ Famosa em todo o Brasil, Andressa Urach revelou que pretende engravidar mais uma vez e abriu o jogo sobre situação: “Não menstruo”

Jade Picon mistura três ingredientes básicos para boas vendas: presença digital, distribuição física e live commerce. Aos 24 anos de idade, ela já uma pessoa milionária somando seus contratos publicitários, empresas e a atuação.

RedeTV se recompõe e acerta os ponteiros

RedeTV logo (Imagem: Divulgação)
A RedeTV passou por momentos de apuro, mas já conseguiu resolver toda a situação vivida – (Imagem: Divulgação)

Depois de gerar insatisfação em alguns prestadores de serviços, a RedeTV se redimiu. O canal paulista vem passando por várias transformações e acabou atrasando o pagamento de salário. De fato, o problema parece ter sido resolvido… LEIA MAIS.

+ Narrador esportivo de sucesso e contratado da Record, Cleber Machado rasgou toda a verdade e revelou se é rival de apresentador e narrador Galvão Bueno

Colaborou: Rogério Frandoloso

Apresentadora é demitida após anunciar morte falsa do pai de Lionel Messi

0
Florencia Peña na Luzu TV (Imagem/Reprodução/Youtube/Florencia Peña)

A apresentadora Florencia Peña foi demitida da Luzu TV após notícia a morte falsa de Jorge Messi, pai do jogador argentino Lionel Messi. A informação foi desmentida pela própria família do craque, que explicou ainda que ele segue sendo acompanhado de perto pelos médicos.

Messias manda recado para Flávio Bolsonaro na Marcha: ‘Na mesa de Jesus tem lugar para Judas’

Florencia disse que a notícia teria chegado até ela através do ponto eletrônico, sendo repassada pela produção. A Luzu TV reconheceu o erro e anunciou o desligamento dos profissionais. A apresentadora também pediu desculpas públicas confirmando que não faz mais parte do canal.

Além de comunicadora, Florencia também é atriz e humorista. Ele iniciou a sua carreira artística no programa “Festilindo”, ganhando notoriedade ao integrar o elenco de “Son de Diez”.

Florencia Peña pede desculpas públicas (Imagem/Reprodução/Instagram)

Pedido de desculpas

A apresentadora compartilhou uma nota pública nas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido. No texto, ela diz que confiou na informação compartilhada pela produção.

Família de Messi atualiza o estado de saúde do pai do jogador

“Peço desculpas à família Messi pelo momento terrível que imagino que estejam vivendo. Estou muito envergonhada por ser o veículo para essa dor. Tenho que esclarecer que essa informação falsa me foi fornecida no meio da transmissão como verificada pela produção do programa, e eu confiei”, afirmou.

Além disso, ela assumiu a responsabilidade de ter cometido um erro, afirmando que decidiu “encerrar” sua participação no canal. “Ainda assim, assumo a responsabilidade por fazer parte do erro, e é por isso que decidi dar um passo para o lado e encerrar minha participação na Luzu. Volto a pedir perdão de coração. Eu errei”, completou.

Ator fez último pedido antes de morrer 

Ator famoso fez último pedido à família antes de falecer. A revelação foi feita por…Continue lendo a matéria!

Lamine Yamal escolhe melhor jogador da história do futebol: “Não há discussão”

0
Lamine Yamal é jogador da Seleção da Espanha e do Barcelona - Foto: Reprodução/Youtube
Lamine Yamal é jogador da Seleção da Espanha e do Barcelona – Foto: Reprodução/Youtube

Jogador da Seleção Espanhola e do Barcelona, Lamine Yamal não titubeou ao escolher o melhor jogador da história do futebol. O atacante é fã de Neymar Jr, mas escolheu outro jogador para ocupar a primeira posição no seu ranking. A classificação foi feita após o término da partida entre Argentina e Argélia, por 3 a 0.

+ Andressa Urach revela o 3º filho e abre o jogo: “Não menstruo”

“Se alguém duvida que Messi é o melhor jogador da história é porque tem dúvidas por ter dúvidas. Não há mais nada a dizer. O meu ídolo é o Neymar, porque gosto de vê-lo ao jogar, mas Messi é o melhor. Não há discussão”, disse o jogador de futebol, de 18 anos de idade, para o canal TVE.

Lamine Yamal também está na Copa do Mundo de 2026 e fez sua estreia junto com a Espanha na partida contra Cabo Verde. O atleta entrou nos 20 minutos finais. Aliás, como reconhece Lionel Messi como melhor jogador, ele afirma temer bater de frente com a Argentina na fase eliminatória do torneio.

+ Cleber Machado rasga a verdade e revela se é rival de Galvão Bueno

“Você precisa vencer os melhores para ganhar um Mundial. Se nos cruzarmos com a Argentina, melhor”, falou o jogador, que foi criado na cidade de Mataró, na Espanha.

Mãe de dois, cantora famosa revela ter criado os filhos sozinha: “Pouca ajuda”

Jennifer Lopez - Foto: Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez falou sobre a criação dos filhos – Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez, de 56 anos, abriu o jogo sobre a criação dos filhos gêmeos, Max e Oskar Muñiz (Emme). Os dois são frutos do casamento da cantora com Marc Antony, também do mundo da música. Todo esforço dedicado pela mãe durante a maternidade e pós foi comemorado com a entrada deles na universidade… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

O mistério por trás de ‘apito verde’ usado por jogador do Canadá que sofreu fratura na Copa do Mundo

0
Koné sofre grave lesão (Imagem/Reprodução/Youtube/CazéTV)

O jogador do Canadá, Ismaël Koné, sofreu uma fratura durante partida contra o Catar na Copa do Mundo, na última quinta-feira (18). Ele quebrou a perna e precisou deixar o campo usando um “apito verde”.

Treinador de Portugal explica porque não tirou Cristiano Ronaldo de jogo da Copa do Mundo

Esse detalhe acabou chamando a atenção dos internautas e torcida, que questionou o mistério por trás do item entregue pelos médicos após o ocorrido. Na realidade, ele é bastante comum e usado durante emergências esportivas.

Trata-se do “Penthrox”, que serve para controlar dores intensas e manter os jogadores conscientes durante a transferência para o hospital. O “apito” funciona como um sedativo de efeito rápido, aliviando o sofrimento após lesões e fraturas.

O que aconteceu?

O jogador estava em campo pelo Canadá em partida contra o Catar quando quebrou a perna ao receber uma forte entrada de Madibo. O choque causou uma fratura gerando desespero entre jogadores da equipe rival em campo.

Quanto Virginia está ganhando na Globo durante a cobertura da Copa do Mundo? Valor surpreende!

Madibo recebeu cartão vermelho e foi expulso, enquanto Koné foi encaminhado rapidamente ao hospital sendo retirado do gramado em uma maca. A cena fez com que torcedores, jogadores e telespectadores ficassem em choque.

Despedida de ator da Globo e último pedido

Um ator consagrado da TV Globo morreu após luta contra doença. Ele ficou conhecido por seu trabalho em novelas consagradas da emissora, tendo ainda interpretado figura conhecida e respeitada pelo público. Antes de falecer, ele havia feito um pedido à família, demonstrando todo o seu respeito e admiração pela trajetória do médium. De acordo com sua médica pessoal, ele fez um pedido aos familiares sobre a sua despedida, dizendo que gostaria muito de ser sepultado…Continue lendo a matéria!

Karoline Lima deixa seguidores chocados com escolha de visual para a Copa

0
Influenciadora Karoline Lima - Foto: Instagram
Influenciadora Karoline Lima – Foto: Instagram

A influenciadora Karoline Lima veio em suas redes sociais nessa sexta-feira, 19, mostrar seu novo look para a Copa do Mundo.

Em seu Instagram, Karoline apareceu com o número 15 nas costas, camisa usada por Léo Pereira na Seleção do Brasil, junto com um short de risca de giz azul-marinho, um cinto marrom e uma jaqueta de suede marrom combinando com o cinto.

+Letícia Colin solta o verbo após vivência em prisão: “O que a gente espera?”

A influenciadora também completou o look com um salto marrom e uma bolsa Petite Malle da Louis Vuitton, avaliada em 30 a 40 mil reais.

CONFIRA:

Nos comentários, o look de Karoline foi bastante elogiado: “A mais mais da Copa! Tá arrasando em todos os looks”, comentou um. “Ela e a Mari Menezes estão ganhando destaque nessa copa. Estão trabalhando muito, e está muito bom”, pontuou outro. “Uma blusa do Brasil e um short e as pessoas dizendo que ela entrega muito nos looks”, criticou um terceiro.

+Luana Piovani sai em defesa de Endrick na Seleção e detona comportamento de atletas

Karoline Lima está nos Estados Unidos cobrindo a Copa do Mundo 2026 como repórter pela Rede Ronaldo. A influenciadora aproveitou a viagem para acompanhar de perto o zagueiro Léo Pereira, com quem reatou o relacionamento recentemente após terem chegado a terminar o namoro em janeiro de 2026, mas reacenderam os rumores e foram flagrados juntos em um evento da família da Seleção Brasileira.

Durante a viagem, Karoline divertiu os seguidores ao revelar que sofreu ferimentos nos pés após escolher uma sandália inadequada para cobrir uma das partidas, o que a deixou com dificuldades para caminhar.

ZÉ FELIPE ABRE O JOGO E COMENTA SOBRE SUA VIDA AMOROSA

O cantor Zé Felipe veio em suas redes sociais abriu o jogo sobre sua vida amorosa onde teve…LEIA MAIS!

Ator fez pedido à família antes de partir: ‘Ele queria…’

0
Grande diretor da Globo faleceu aos 51 anos (Imagem/Montagem/Área Vip)

Nelson Xavier interpretou grandes personagens durante a sua trajetória. Ele morreu após luta contra um câncer de pulmão fazendo um último pedido a sua família na época.  

Jonas Almeida, ex-apresentador da Globo com câncer no pulmão, revela nova suspeita

Sua estreia nas novelas foi em “Sangue e Areia”, da TV Globo, estrelando diversas outras produções ao longo de sua carreira. Um de seus papéis mais notáveis foi como Chico Xavier, no filme biográfico sobre o importante médium brasileiro.  

Durante a preparação, ele visitou Uberaba, em Minas Gerais, revivendo todos os passos do médium. Durante entrevista para o “JM Online”, Nelson contou que esse foi o seu primeiro contato com a cidade, ficando muito emocionado em reviver todos os passos de Chico. 

“Esse é o meu primeiro contato. Não conhecia Uberaba. E estes três dias que estive aqui, estou chorando várias vezes, porque as revelações, os contatos das pessoas, as coisas que me contam dele, os lugares onde ele esteve, todos me arrebatam. Tudo é muito carregado de uma energia, que só chorando”, explicou.  

Nelson Xavier - Casos e Acasos (TV Globo/Thiago Prado Neris)
Nelson Xavier – Casos e Acasos (TV Globo/Thiago Prado Neris)

Último pedido 

A médica do ator, Clarrissa Alves de Oliveira, revelou o seu último pedido em entrevista do portal “G1”. O carinho do astro por Chico Xavier era tão grande, que ele queria ser vestido com o terno que ganhou do médium em seus momentos finais.  

Ana Maria Braga revela que não conseguiu parar de fumar depois do câncer no pulmão

“Ele falava que foi tocado quando fez o filme do Chico. Ontem, quando eu acompanhava a Via Negromonte [esposa do ator] nos momentos finais, ela falou assim: ‘eu preciso atender uma vontade dele. Ele quer ser vestido com um terno que ele ganhou do Chico”, revelou a profissional na época.  

Morte de atriz do SBT chocou o público

Atriz do SBT morreu de maneira inesperada chocando o público na época…Continue lendo a matéria!

Andressa Urach revela o 3º filho e abre o jogo: “Não menstruo”

0
Andressa Urach (Imagem/Reprodução/Instagram)
Andressa Urach contou que pretende engravidar pela terceira vez – Foto: (Imagem/Reprodução/Instagram)

Conhecida em todo o Brasil, principalmente após participação no reality show ‘A Fazenda’, Andressa Urach segue na mídia e agora revelou que pretende ter mais um filho. A loira já é mamãe de Arthur, de 19 anos, e de Leon, de apenas 3 anos de idade. A personalidade disse também que deve recorrer as novidades da medicina.

+ Cleber Machado rasga a verdade e revela se é rival de Galvão Bueno

Desse modo, ela pretende congelar os óvulos e ter o terceiro filho no futuro. “Já tenho dois filhos e agora estou planejando o terceiro. Como eu não menstruo mais, quis entender quais possibilidades existem hoje para mulheres que ainda desejam engravidar”, falou ela durante o ‘UrachPodTudo’.

+ Emissora abre espaço e exibirá minissérie chinesa pela primeira vez no Brasil

“Tenho dois filhos e sou muito realizada como mãe. Mas o desejo de ter um terceiro continua existindo e por isso acho importante começar a pensar nesse planejamento desde agora. A medicina evoluiu muito e conhecer essas possibilidades me deixa mais tranquila para tomar decisões no futuro”, completou Andressa Urach.

Em suma, a modelo tem 38 anos de idade e está casada com Flávio Giglioli, de 25 anos, que é empresário musical. Em abril deste ano eles se separaram, mas reataram um mês depois.

Isis Valverde se pronuncia após acusações e revela tudo

Isis Valverde está enfrentando polêmica na sua vida pessoal com ex-cozinheira - Foto: (Imagem/Reprodução/TV Globo)
Isis Valverde está enfrentando polêmica na sua vida pessoal com ex-cozinheira – Foto: (Imagem/Reprodução/TV Globo)

Isis Valverde vem sofrendo uma das grandes polêmicas da sua vida ao receber acusações da sua ex-cozinheira. A prestadora de serviço entrou com processo trabalhista contra a atriz. O advogado Ricardo Brajterman conversou com a ‘Quem’ e deu mais detalhes sobre o assunto… LEIA MAIS.

+ E o ‘Globo Repórter’? Sandra Annenberg revela se voltaria para as novelas 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Zé Felipe abre o jogo sobre vida amorosa após pergunta indiscreta

0
Zé Felipe
Zé Felipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Zé Felipe abriu o jogo em suas redes sociais nessa sexta-feira, 19, para falar sobre sua vida amorosa após ter terminado com Virgínia Fonseca.

Em seus stories do Instagram, Zé Felipe foi questionado se não fica com ninguém após estar solteiro. Com isso, Zé abriu o jogo: “o que é vivido não precisa ser contado, tem que ser vivido”, afirmou o cantor.

+Letícia Colin solta o verbo após vivência em prisão: “O que a gente espera?”

CONFIRA:

Nos comentários, a web falou da situação: “Quando é o Zé falando que ta vivendo, é exaltado. Quando é a Virginia ou a Ana, só levam críticas e críticas .. os 3 precisam viver suas vidas em paz, deixem voltarem e ficarem com quem quiser e não se metam”, comentou um. “Ta certo Zé Felipe deixa no off enquanto der sei que logo saberemos não da pra esconder por muito tempo kkk”, pontuou outro. “Mas quando é a Ana ou a Virgínia é uma onda tremenda de machismo pra elas né”, disse um terceiro.

Relacionamentos de Zé Felipe:

Os relacionamentos mais conhecidos do cantor Zé Felipe começaram em 2018, com Isabella Formagio, mas durou apenas alguns meses. Após isso, ele e Isabella Arantes começaram a namorar em março de 2019 e ficaram noivos no final do mesmo ano. O relacionamento chegou ao fim no início de 2020 em meio a rumores de traição divulgados pela própria dançarina.

+Murilo Huff e Gabriela Versiani tomam decisão séria após 3 anos juntos

Após isso, Zé iniciou um relacionamento com Virgínia Fonseca em meados de 2020 e se casaram. Tiveram três filhos (Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo) e ficaram juntos por cerca de cinco anos, até anunciarem a separação. Após o fim do casamento, Zé Felipe viveu um romance com a cantora Ana Castela, onde se separaram no fim de dezembro de 2025.

LUANA PIOVANI DESABAFA SOBRE SELEÇÃO BRASILEIRA

A ativista Luana Piovani veio em suas redes sociais desabafar sobre o…LEIA MAIS!

Cleber Machado rasga a verdade e revela se é rival de Galvão Bueno

0
Cleber Machado - Foto: Record
Cleber Machado agora é contratado da Record – Foto: Record

Cleber Machado, popular narrador esportivo, esteve no ‘CNN Esportes S/A’ e deixou claro, de uma vez por todas, sobre a possível rivalidade existente entre ele e Galvão Bueno. Os dois, ao lado de Luís Roberto, formaram a equipe esportiva da TV Globo durante anos.

+ Emissora abre espaço e exibirá minissérie chinesa pela primeira vez no Brasil

“Nenhuma (rivalidade). O Galvão sempre foi muito correto respeitoso”, pontuou o profissional. Cleber ainda detalhou como foi trabalhar ao lado do ‘mestre’ sendo um dos principais na função. “Discordaria só um tantinho. O Galvão já era narrador titular. A partir do começo dos anos 90, ele passa a ser indiscutivelmente o narrador titular”, iniciou.

+ E o ‘Globo Repórter’? Sandra Annenberg revela se voltaria para as novelas

“Mais do que isso, eu acho que o Galão, pelo sucesso, pelo jeito de trabalhar e até pela importância que ele ganhou dentro do elenco é o cara que transforma o narrador de futebol em um nome importante do elenco. Em popstar, talvez. Os narradores passaram a ser figuras importantes”, completou Cleber Machado.

Vale lembrar que fora 35 anos de trabalho de Cleber Machado e TV Globo. Foram mais de três décadas dedicadas ao jornalismo esportivo da emissora da família Marinho ao lado de outros nomes consagrados.

Sandra Annenberg revela discussão com William Bonner na Globo

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg comanda o ‘Globo Repórter’ atualmente –  Foto: Reprodução/Globo

Há décadas trabalhando na TV Globo, Sandra Annenberg já passou por diversas atrações na emissora carioca. Com 52 anos de carreira, ela já atuou em novelas e marcou presença no telejornalismo da emissora, ficando marcada pelos mais de 16 anos em que comandou o ‘Jornal Hoje’… LEIA MAIS.

+ Mãe de dois, cantora famosa internacional revela ter criado os filhos sozinha durante entrevista em podcast: “Pouca ajuda” 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Após assumir que ‘não escova os dentes’, jurado do MasterChef toma atitude: ‘Acabou!’

0
Jurados MasterChef Brasil (Imagem/Reprodução/Band)

O jurado do MasterChef Brasil, Erick Jacquin, surpreendeu o público ao falar sobre sua higiene bucal. Em registro publicado nas redes sociais, ele apareceu ao lado de um dentista e afirmou ter tomado atitude para mudar isso.

Erick Jacquin ironiza alfinetada da Globo ao MasterChef: ‘principal referência’

De acordo com o chef de cozinha, está dando mais atenção à saúde bucal procurando a ajuda do especialista Anderson Bernal. “Quem diz que o Erick não vem cuidar dos dentes?”, disse o dentista.

Começando a fazer o tratamento de dentista. Eu falei que não escovo os dentes, agora o professor falou que acabou esse negócio“, acrescentou Jacquin mostrando que realmente está mudando seus hábitos.

Declaração de Erick Jacquin

A declaração polêmica foi feita por Erick Jacquin em participação no podcast “Flow”, no Youtube. Na ocasião, ele falou sobre clientes que tem o costume de ir ao banheiro para escovar os dentes.

Erick Jacquin encara bate-boca, xingamentos, sujeira e muita desorganização no último episódio de ‘Pesadelo na Cozinha’

“Ele deve pegar o sabor, tudo que comeu, ficar com as bactérias. Com esse preço, deve ficar com tudo na boca”, comentou. “Eu não escovo o dente nunca. Eu não gosto de escovar dente, eu não ‘fede’ na boca, meus dentes são bonitos, inteiros”, acrescentou o comandante do “Pesadelo na Cozinha”.

Nos comentários, vários internautas o parabenizaram pela mudança. “Graças a Deus!”, brincou uma internauta. “A conta uma hora ia chegar. Bom trabalho e diversão para vocês”, desejou outro.

Morte de atriz do SBT chocou o público

Muitas perdas acabam marcando profundamente. Uma delas ocorreu com uma jovem atriz do SBT e deixou o público em choque. Com uma carreira de destaque nas telinhas, a atriz fez parte de produções do canal e até mesmo série conhecida disponibilizada no streaming. O entanto, após se sentir mal, foi descoberto algo ainda mais difícil envolvendo sua saúde…Continue lendo a matéria!

Luana Piovani sai em defesa de Endrick na Seleção e detona comportamento de atletas

0
Luana Piovani/Endrick (Fonte: Redes Sociais)
Luana Piovani/Endrick (Fonte: Redes Sociais)

A ativista Luana Piovani veio em suas redes sociais nessa sexta-feira, 19, comentar sobre os jogadores da Seleção e aproveitar para sair em defesa de Endrick.

Nos seus stories do Instagram, Luana comentou sobre o jogo de Endrick após o mesmo ficar no banco no último jogo da Copa do Mundo e aproveitou para criticar o comportamento dos atletas: “Ele não deve pensão, não tem acusaçã0 de e$t*pr0, não paga advogado para e$t*pr4d@r, não ostenta uma vida surreal. É um homem!”, afirmou.

+Família aumentando! Anne Hathaway surpreende a web ao revelar terceira gravidez

CONFIRA:

Nos comentários, os internautas falaram do posicionamento de Luana: “O menino novo, querendo mostrar serviço e jogar e o povo deixa ele de lado. Tem que colocar o menino pra jogar, tá com pique”, concordou um. “Essa mulher não perde tempo, até pra elogiar alguém ela tem que alfinetar alguém, um equilíbrio louco que ela tem nas pessoas que ela não gosta kkkkkk”, pontuou outro. “Endrick está confirmado como titular na partida entre Brasil e Haiti. O jogador se naturalizou haitiano”, disse um terceiro.

+Murilo Huff e Gabriela Versiani tomam decisão séria após 3 anos juntos

Na atual Copa do Mundo de 2026, Endrick permaneceu no banco de reservas durante a estreia do Brasil contra o Marrocos. Embora seja um dos grandes nomes do grupo, a tendência é que o técnico Carlo Ancelotti continue utilizando-o como opção de segundo tempo para o confronto contra o Haiti.

A decisão gerou debates e críticas nas redes sociais, com o próprio jogador demonstrando insatisfação por não poder ajudar a equipe.

LETICIA COLIN É PRESA E CHOCA WEB

A atriz Leticia Colin foi presa e nas suas redes sociais e chocou a web após ter tido…LEIA MAIS!

Globo faz confusão e divulga jogo que não existe na Copa do Mundo

0
Globo - Foto: Logo/Reprodução
Globo – Foto: Logo/Reprodução

A Globo acabou cometendo um erro percebido por alguns internautas em redes como o X (antigo Twitter). Nesta segunda-feira (19), a emissora divulgou um jogo da Copa do Mundo que não existe em chamada exibida durante a sua programação.

Quanto Virginia está ganhando na Globo durante a cobertura da Copa do Mundo? Valor surpreende!

Conforme compartilhado por internautas, o canal apontou que o jogo entre Tunísia e Paraguai, sendo que na verdade, a partida será entre Turquia e o Paraguai. O embate será transmitido a partir das 23h45, logo após o jogo entre Brasil e Haiti.

A Seleção Brasileira enfrenta um novo desafio às 21h30, podendo mostrar aos torcedores algo diferente da sua estreia na competição contra o Marrocos. Nas redes sociais, vários internautas reagiram ao erro cometido pela emissora. “Que situação!”, disse um internauta.

Globo comete erro ao divulgar partida na Copa do Mundo (Imagem/Reprodução/TV Globo)

Grande desafio na transmissão da Copa do Mundo

Vale lembrar que a Globo enfrenta uma grande concorrência durante a transmissão dos jogos da Copa do Mundo de 2026. A Cazé TV tem alcançado ótimos números fragmentando o público que estava acostumado a acompanhar as partidas pela televisão.

Sensitiva entrega desfecho triste para o Brasil na Copa do Mundo:’Via lágrimas e sofrimento’

Como resultado, vários internautas e telespectadores tem optado para assistir os jogos através do Youtube em suas SmartTVs, um costume que vem aumentando nos últimos anos e colocando a plataforma do Google em novos patamares.

Morte de atriz do SBT chocou o público

Muitas perdas acabam marcando profundamente. Uma delas ocorreu com uma jovem atriz do SBT e deixou o público em choque. Com uma carreira de destaque nas telinhas, a atriz fez parte de produções do canal e até mesmo série conhecida disponibilizada no streaming. O entanto, após se sentir mal, foi descoberto algo ainda mais difícil envolvendo sua saúde…Continue lendo a matéria!

Letícia Colin solta o verbo após vivência em prisão: “O que a gente espera?”

0
Leticia Colin (Fonte: Redes Sociais)
Leticia Colin (Fonte: Redes Sociais)

A atriz Letícia Colin veio em suas redes sociais nessa sexta-feira, 19, para compartilhar sua vivência em uma prisão de verdade onde foram feitas algumas gravações para sua personagem na novela ‘Quem Ama Cuida’.

Em seu feed do Instagram, Letícia pontuou na legenda sobre como foram feitas algumas das cenas de sua personagem: “Foram 122 cenas gravadas num presídio desativado. O Complexo Penitenciário Frei Caneca é hoje um esqueleto do que já foi, durante seus mais de 150 anos, e carrega muitas histórias.”

+Família aumentando! Anne Hathaway surpreende a web ao revelar terceira gravidez

Ela logo completa sobre a situação carcerária no Brasil: “O Brasil tem a terceira maior população carcerária do mundo. É difícil tentar olhar pra isso, mas é importante: o que a gente espera de um sistema que não oferece condição de trabalho digna pra seus servidores e não oferece nenhuma estrutura real de ressocialização pra quem está preso? Refletir é importante…”

Dentro do vídeo ela comenta um pouco sobre a qualidade das prisões: “É muito forte a gente estar aqui neste espaço real. Muitas pessoas pagaram as suas penas aqui dentro e a gente quer trazer também esse realismo, esse universo, essa atmosfera precária desses presídios brasileiros”, disse a atriz, colocando imagens do local como banheiros e quartos.

+Ex-marido de Simaria detona Simone Mendes após expor seu filho: “criança inocente”

“Tem sido muito intenso para nós todos estarmos aqui e me fez pensar muito sobre esse potencial de reabilitação e reinserção social. Realmente, não parece um espaço propício para isso acontecer. Vale a reflexão”, afirmou.

CONFIRA:

Na novela ‘Quem Ama Cuida’ da TV Globo, a personagem de Letícia, Adriana, é condenada injustamente a 12 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do marido, Arthur Brandão (Antonio Fagundes).

MURILO HUFF TOMA DECISÃO APÓS 3 ANOS DE RELACIONAMENTO

O cantor Murilo Huff veio em suas redes sociais comentar sobre a…LEIA MAIS!

EUA indica Lula batendo em Flávio Bolsonaro em todos os cenários possíveis

0
Flávio Bolsonaro e Lula - Foto: Senado/Gov
Flávio Bolsonaro e Lula – Foto: Senado/Gov

Pesquisa dos EUA mostra que Lula lidera com vantagem consistente sobre Flávio Bolsonaro tanto no primeiro turno quanto em todos os cenários de segundo turno, apesar de ambos apresentarem rejeição elevada e uma avaliação do governo marcada por polarização.

Na pesquisa Times/CNBC American Analytics, nas intenções de voto no 1º turno, Lula aparece com 38%, oito pontos à frente de Flávio Bolsonaro, que tem 30%. A margem de erro é de 2,2 pontos, consolidando a liderança de Lule.

Ronaldo Caiado (4%), Renan Santos (3%), Romeu Zema e Joaquim Barbosa (2% cada). Outros nomes não passam de 1%.

+ Defesa de Bolsonaro alega surto na questão da arma

No segundo turno, Lula vence em todos os cenários simulados, sempre com 45%. A disputa mais apertada é contra Flávio Bolsonaro (45% a 40%). Contra Renan Santos, a vantagem chega a 17 pontos.

Na avaliação do governo, 42% consideram a gestão ruim ou péssima, 33% ótima ou boa, e 23% regular. Em termos de aprovação direta, há empate técnico: 49% desaprovam e 47% aprovam.

Flávio Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva. (Fotos: Divulgação/Agência Brasil/Montagem Área VIP)
Flávio Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva. (Fotos: Divulgação/Agência Brasil/Montagem Área VIP)

Lula e Flávio Bolsonaro têm rejeição de 48% cada. Romeu Zema aparece com 41%, Ronaldo Caiado com 38% e Renan Santos com 35%. A pesquisa foi realizada entre 11 e 15 de junho de 2026, com 2.000 entrevistados em todo o Brasil. Margem de erro de 2,2 pontos percentuais.

+ Eduardo Bolsonaro desabafa que não foi informado do processo

O cenário mais acirrado é o embate com Flávio Bolsonaro: o senador surge com 40%, deixando a diferença em cinco pontos percentuais. Contra Ronaldo Caiado, a vantagem aumenta para seis pontos, com o governador de Goiás pontuando 39%. Contra Zema, Lula abre oito pontos (45% a 37%).

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Lula humilha Neymar: “Primeiro jogador home office”

0
Lula e Neymar (Foto: Reprodução/ Captura de Tela)
Lula e Neymar (Foto: Reprodução/ Captura de Tela)

O Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), humilhou o jogador Neymar Jr com piada nesta sexta (19).

Ele participou de um ato em Belo Horizonte (19/06/2026) e anunciou R$ 89,3 milhões em investimentos para o Hospital Luxemburgo, que passa a ser uma unidade 100% SUS.

+ Eduardo Bolsonaro desabafa que não foi informado do processo

Investimentos na saúde

  • Compra de um acelerador linear de radioterapia e um equipamento de cirurgia robótica pelo programa Agora Tem Especialistas.
  • Expansão da capacidade do hospital: de 216 para mais de 300 leitos e de 14 para até 40 leitos de UTI.
  • Aporte anual de R$ 70,5 milhões para custeio dos serviços.
  • Assinatura de termo para aquisição de equipamento de cirurgia robótica prostática, avaliado em R$ 9,4 milhões, com previsão de 200 cirurgias por ano pelo SUS.
  • O Instituto Mário Penna será o primeiro a realizar cirurgia robótica oncológica pelo SUS em BH.

+ Defesa de Bolsonaro alega surto na questão da arma

Em conversa com fã mirim, Lula comentou sobre a lesão do jogador e disse que ele seria o “primeiro jogador home office do mundo”, já que foi convocado para a Copa mas não pode atuar. Também citou Marta como exemplo de destaque feminino no esporte. Em tom bem-humorado, Lula sugeriu que seria possível montar uma seleção com “11 Pelés” usando inteligência artificial.

Neymar não está nem jogando, cara”, rebateu Lula, quando a criança foi questionada sobre quem está jogando bola hoje em dia e respondeu Neymar. “O Neymar é o primeiro convocado home office do mundo. Jogador home office”, disparou o político, rindo e levando o público às gargalhadas, principalmente o Padilha que se acabou.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Murilo Huff e Gabriela Versiani tomam decisão séria após 3 anos juntos

0
Murilo Huff e Gabriela Versiani
Murilo Huff e Gabriela Versiani (Reprodução: Instagram)

O cantor Murilo Huff e sua mulher, a influenciadora Gabriela Versiani, vieram em suas redes sociais nessa sexta feira, 19 ,tomar uma decisão séria após 3 anos juntos. Nas redes sociais, ambos se parabenizaram por estarem completando 3 anos juntos. No Instagram, Gabriela postou uma sequência de fotos ao lado de Murilo e celebrou na legenda:

“3 anos do nosso amor! Às vezes eu penso em como Deus foi generoso comigo. Você me trouxe paz, pertencimento, leveza.. e me mostrou que amar pode ser simples, seguro e bonito! Sou grata por ter ao meu lado meu parceiro “mil em um”: meu melhor amigo, segurança, advogado, médico, contador e por aí vai.. kakakakakka mas acima de tudo, sempre o MEU AMOR!”

+Carol Lekker realiza transplante inusitado ao raspar a cabeça

Ela logo completou: “Você esteve comigo nos momentos mais felizes e tb nos mais difíceis, isso me faz ter ainda mais certeza de nós. Construir uma vida ao seu lado é um presente, daqueles que eu tenho o maior cuidado. Que Deus continue abençoando nossa história e fortalecendo o nosso amor com muita sabedoria! Te amo, meu Mô”.

CONFIRA:

Após isso, Murilo também postou uma foto ao lado de Gabriela e comentou dos 3 anos juntos: “3 anos de nós… a vida foi generosa comigo me apresentando você! Minha parceira, minha melhor amiga, meu amor! Eu tenho tudo isso numa pessoa só”.

+Ex-marido de Simaria detona Simone Mendes após expor seu filho: “criança inocente”

O relacionamento teve início em junho de 2023, após se conhecerem nas gravações do clipe “Praia”, em Fernando de Noronha, e evoluiu para um noivado feito em agosto de 2025, na fazenda do avô da influenciadora.

ATRIZ DE HOLLYWOOD SURPREENDE WEB APÓS ANUNCIAR GRAVIDEZ

A atriz famosa de Hollywood veio em suas redes sociais surpreender os seguidores ao mostrar sua gravidez, a atriz do…LEIA MAIS!

Despedida de atriz do SBT foi marcada por emoção e aplausos: ‘Era tão jovem’

0
SBT Luto
SBT Luto – Foto: Reprodução

Algumas perdas acabam deixando marcas para sempre na memória do público. Com uma grande carreira pela frente, atriz do SBT morreu de maneira precoce chocando todo o país.

Pai de Millena Brandão desabafa ao comentar laudo sobre a morte da atriz: ‘Era para estar viva’

Millena Brandão fez parte do elenco da novela “A Infância de Romeu e Julieta” e da série da Netflix, “Sintonia”, após ser internada em estado grave ao sentir dores de cabeça, nas pernas e cansaço aparente.

Ela deu entrada na UPA Maria Antonieta, em São Paulo, onde realizou exames para doenças como dengue, Covid e influenza. Os resultados foram negativos e Milena chegou a sofrer uma parada cardíaca sendo transferida para o Hospital Geral do Grajaú, na Zona Sul da capital paulista.

Foi então que exames de imagem apontaram uma mancha incomum em seu cérebro e Milena precisou ser entubada e sedada. Infelizmente, a atriz mirim voltou a sofrer novas paradas cardíacas e posteriormente veio à óbito.

Despedida 

A despedida foi marcada por muita emoção. O velório e sepultamento foram realizados na capela do Cemitério Campo Grande, em São Paulo. A morte foi marcada pela comoção de amigos, familiares, admiradores e fãs que acompanhavam o trabalho de Millena Brandão nas telinhas.

Marcelo Ferreira tem morte confirmada aos 32 anos: ‘Sentou para lavar o rosto e passou mal’

Mesmo com pouco idade, a atriz vinha se destacando por seu talento. Após o ocorrido, laudos periciais foram solicitados para ajudar a determinar a causa da morte.

Ator falecido ressurge em carta psicografada

Um grande ator da Globo ressurgiu em uma carta psicografada e deixou uma grande mensagem ao público. No texto, ele detalha sua passagem para o outro plano e ainda dá um aviso importante para todos…Continue lendo a matéria completa!! 

Brasil atinge a menor taxa de analfabetismo da história

0
Lula Ricardo Stuckert / PR
Presidente da República Luiz Inacio Lula da Silva, durante visita a Escola Municipal Vereador Raymundo Hargreaves. Bom Jardim, Juiz de Fora-MG. Foto: Ricardo Stuckert / PR

Em 2025, o Brasil registrou a menor taxa de analfabetismo da série histórica iniciada em 2016 — apenas 4,9% da população com 15 anos ou mais, equivalente a 8,4 milhões de pessoas.

Dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua: Educação (2025), expostos nesta sexta-feira (19) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

+ Eduardo Bolsonaro desabafa que não foi informado do processo

A taxa caiu de 6,7% em 2016 para 4,9% em 2025, uma redução de 1,8 ponto percentual. O Nordeste concentra 57,4% dos analfabetos, cerca de 4,8 milhões de pessoas. Entre os analfabetos, 58% têm 60 anos ou mais, representando 14,9% desse grupo etário.

A taxa de analfabetismo entre pretos ou pardos idosos (20,6%) é quase três vezes maior que entre brancos (7,3%). Em 2025, mulheres tiveram taxa menor (4,6%) que homens (5,2%). Entre idosos, a taxa feminina (13,7%) ficou abaixo da masculina (14,1%), invertendo a tendência histórica.

+ Defesa de Bolsonaro alega surto na questão da arma

59,4% das mulheres e 55,2% dos homens com 25 anos ou mais concluíram a educação básica. Entre brancos, 64,9% concluíram, contra 51,3% de pretos ou pardos. Muitas crianças de 0 a 3 anos não frequentam creche por opção dos pais ou falta de vagas. Em 2025, 7,7 milhões de jovens de 14 a 29 anos não concluíram o ensino médio. O principal motivo foi a necessidade de trabalhar (43%), seguido pela falta de interesse (25,6%).

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, dando aula na Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (EPPEN - Unifesp), no bairro Quitaúna. Foto: Ricardo Stuckert/PR
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, dando aula na Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (EPPEN – Unifesp), no bairro Quitaúna. Foto: Ricardo Stuckert/PR

17,5% dos jovens de 15 a 29 anos não estudavam nem trabalhavam em 2025, proporção menor que em 2019 (22,4%).

Dessa forma, o Brasil alcançou um marco histórico na redução do analfabetismo, mas ainda enfrenta desigualdades regionais, raciais e geracionais, além de desafios ligados ao abandono escolar e à educação infantil.

DINO E MENDONÇA BATEM BOCA NO STF: “SE VOSSA EXCELÊNCIA ABRIR A BOCA…”

O excelentíssimo senhor Ministro Flávio Dino e o ministro André Mendonça bateram boca no plenário do STF – Supremo Tribunal Federal – ontem, em votação polêmica… LEIA MAIS!

Família aumentando! Anne Hathaway surpreende a web ao revelar terceira gravidez

0
Anne Hathaway (Fonte: Redes Sociais)
Anne Hathaway (Fonte: Redes Sociais)

A atriz anunciou em suas redes sociais nessa sexta-feira, 19, que está grávida do terceiro filho com seu marido, Adam Shulman.

A atriz, conhecida em Hollywood por filmes famosos, veio em sua conta do Instagram mostrar o barrigão com um vestido branco comprido em sua casa. No post, Anne usou a música de Barbara Lewis para anunciar a gravidez e na legenda utilizou um trecho da música: “Baby, I’m yours”.

+Carol Lekker realiza transplante inusitado ao raspar a cabeça

CONFIRA:

Nos comentários, os internautas celebraram muito a nova criança: “Meteu mil filmes em 2026 & ainda um baby perfeita” comentou um. “Omg! Estou grávida ao mesmo tempo que uma das minhas atrizes favoritas!!” celebrou uma outra fã. “Estávamos recebendo novos filmes como episódios, agora é oficialmente o intervalo” disse um terceiro.

A atriz é casada com o ator e produtor Adam Shulman desde 2012. O casal tem dois filhos meninos, Jonathan (nascido em 2016) e Jack (nascido em 2019).

Anne é conhecida em Hollywood por adotar uma postura extremamente reservada com seus filhos, evitando mostrar o rosto dos meninos em eventos públicos ou redes sociais para proteger a privacidade deles durante a infância.

+Rafa Justus muda de casa após decisão de Ticiane Pinheiro e mostra reação do pai

Carreira de Anne Hathaway:

Anne Hathaway consolidou-se como uma das artistas mais versáteis e influentes de Hollywood, sendo vencedora do Oscar, Globo de Ouro e Primetime Emmy.

Eternizada por papéis em “O Diário da Princesa”, “O Diabo Veste Prada”, “Os Miseráveis” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, ela tem sido um marco na indústria cinematográfica, com o lançamento da aguardada sequência “O Diabo Veste Prada 2”.

A atriz também integra produções de peso como o musical de terror “Mother Mary”, o novo longa de Christopher Nolan (“A Odisseia”), e a adaptação literária “Verity”, de Colleen Hoover.

EX MARIDO DE SIMARIA REVELA SITUAÇÃO COM FILHO APÓS PADRASTO

O ex marido da cantora Simaria veio em suas redes sociais falar sobre o seu filho e o pedido do…LEIA MAIS!

Carta de querido ator falecido da Globo é divulgada com mensagem ao público: ‘Algo começou a mudar’

0
Nelson Xavier (Imagem/Divulgação/TV Globo)

Nelson Xavier fez história em produções da TV Globo. O astro ressurgiu em uma suposta carta psicografada divulgada no Youtube e deu detalhes sobre a sua passagem para o outro plano.

Argentina x Argélia não passará na TV Globo, veja onde assistir ao jogo da Copa do Mundo

Ele morreu em 2017, aos 75 anos, causando grande comoção após uma carreira marcada por grandes interpretações no teatro, cinema e TV. No texto divulgado pelo canal “O Espiritualista”, Nelson fala sobre sua crença em Deus e mudanças após a passagem para o outro plano.

“Em muitos momentos cheguei a questionar a existência de Deus. No entanto, ao estudar sua vida e biografia, algo dentro de mim começou a mudar, tornei me uma pessoa melhor”, cite em trecho.

O ator ainda cita Chico Xavier, médium interpretado por ele nos cinemas. “Chico, mesmo ausente, falava comigo por meio de sua história e do seu amor. Suas palavras eram bálsamo para mim e a transformação era evidente”, diz outro trecho da carta atribuída supostamente ao ator.

Carta mostra detalhes sobre o umbral 

Sobre a sua morte, Nelson diz que teria testemunhado, segundo a carta, inúmeras cenas dramáticas de almas em tormento, além de perambular pelo umbral e encontrar “criaturas” nunca antes vistas.

Morte de Alfredo Bertini, aos 65 anos, é confirmada pela TV Globo

Foi então que Nelson relata ter recebido ajuda para sair do umbral, deixando ainda uma mensagem ao público. ” Espero que esta carta possa iluminar muitos corações, inspirando-os a voltar ao Evangelho e trilhar um caminho junto a Jesus, pois fora da caridade e do amor, não há salvação”, completa.

Vidente faz revelação sobre o Brasil na Copa

Uma conhecida sensitiva fez uma revelação curiosa sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2026. Ela relatou ter tido um sonho muito estranho, responsável por deixar vários torcedores chocados…Continue lendo a matéria completa!

Ex-marido de Simaria detona Simone Mendes após expor seu filho: “criança inocente”

0
Sertaneja Simaria e marido, o espanhol Vicente Escrig - Reprodução/Instagram
Sertaneja Simaria e marido, o espanhol Vicente Escrig – Reprodução/Instagram

O ex-marido da cantora Simaria se pronunciou em suas redes sociais após Simone Mendes publicar um vídeo do filho do ex-casal no aniversário de Simaria, onde a criança aparece pedindo por um padrasto.

Após isso, o ex-marido da cantora, o espanhol Vicente, opinou sobre a fala do filho: “Na frente da câmera: mais uma criança inocente, 1000% alienada, anelando uma figura paterna, evidenciando o quanto o PAI é necessário e INSUBSTITUÍVEL. Porém, num processo de divórcio, esse pilar é facilmente afastado e fulminado da vida das crianças”, afirmou.

+Virginia faz desabafo chocante após ser alertada por seguidores: “Estou virando a tia…”

Logo depois, ele completou: “Por trás da câmera: um projeto de adulto sem noção criando conteúdo acima da vulnerabilidade de um menor de idade. Ps: quer mercadejar com a imagem dos SEUS próprios filhos, menores, em troca de likes? Blz. Apenas tenha a gentileza de preservar com mais zelo a intimidade dos MEUS FILHOS”, pontuou.

Simaria separou-se do empresário espanhol Vicente em agosto de 2021, após 14 anos de casamento. Desde então, o divórcio tornou-se um processo judicial tenso, envolvendo disputas sobre divisão de bens, onde Simaria chegou a denunciar o ex-marido por um suposto furto milionário e por aplicar o dinheiro da família em negócios malsucedidos.

+Rafa Justus muda de casa após decisão de Ticiane Pinheiro e mostra reação do pai

O empresário contestou as acusações e publicou um livro abordando o relacionamento conturbado com a cantora e com a sua família.

Os dois são pais de duas crianças: a primogênita é Giovanna, que está com 13 anos, e o caçula, Pawel, que tem 10 anos de idade.

CAROL LEKKER TOMA ATITUDE PARA PROCEDIMENTO ESTÉTICO E RASPA A CABEÇA

A influenciadora Carol Lekker veio em suas redes sociais mostrar a sua cabeça raspada para fazer a nova…LEIA MAIS!

Alcolumbre defende Jacques Wagner e detona: “Isso está errado!”

0
Foto: Ton Molina/Agência Senado
Presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (União-AP) e, líder do governo no Senado Federal, senador Jaques Wagner (PT-BA);
Foto: Ton Molina/Agência Senado

Davi Alcolumbre, presidente do Senado saiu em defesa de Jaques Wagner (PT-BA), líder do governo, após ele ser alvo de uma operação da Polícia Federal ligada ao caso Banco Master.

Alcolumbre afirmou prestar “solidariedade integral” a Wagner e disse confiar que os fatos serão esclarecidos no decorrer das investigações. Ele criticou o que considera uma inversão desse princípio, reforçando que ninguém deve ser tratado como culpado antes do trânsito em julgado.

+ Sol Vega dá uma de Luiz Ricardo e quase acaba em desastre

O homenzarrão destacou que Wagner deve ter o direito de se defender e que as acusações precisam ser apuradas pelas autoridades competentes. Alcolumbre disse que não cabe antecipar condenações e criticou a tendência de tratar investigados como culpados antes da conclusão do processo.

presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (União-AP) e líder da minoria no Congresso Nacional, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) (Foto: Saulo Cruz/ Agência Senado)
Presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (União-AP) e líder da minoria no Congresso Nacional, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) (Foto: Saulo Cruz/ Agência Senado)

Sem citar adversários, ele afirmou que comemorar operações contra parlamentares de outros partidos contraria garantias fundamentais do processo legal. “A gente precisa ter a compreensão de que esse mantra de que todo mundo é culpado até que se prove o contrário está errado”, desabafou. “Tenho a convicção de que, no decorrer do processo, as verdades do senador Jaques Wagner virão à tona”, defendeu.

+ Luana Piovani dá apavoro em Neymar: “Evitem esbarrar”

Vale dizer que Alcolumbre anunciou que processará Daniel Vorcaro e tomará providências legais contra os responsáveis pelas acusações, tanto na esfera cível quanto criminal, alegando danos à sua honra e trajetória pública. Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master, afirmou em proposta de delação que teria enviado R$ 155 milhões ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Essas informações foram divulgadas pela revista Veja.

DINO E MENDONÇA BATEM BOCA NO STF: “SE VOSSA EXCELÊNCIA ABRIR A BOCA…”

O excelentíssimo senhor Ministro Flávio Dino e o ministro André Mendonça bateram boca no plenário do STF – Supremo Tribunal Federal – ontem, em votação polêmica… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro sente alívio com investigação de Jacques Wagner: “Isso é um alento”

0
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro. (Foto: Reprodução/GloboNews)

O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta sexta, 19 de junho, que a operação contra o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), trouxe “alento” para a oposição.

Flávio apresentou um projeto inspirado no modelo de Nayib Bukele, presidente de El Salvador, conhecido por medidas duras contra o crime organizado, em evento na Faria Lima, em São Paulo.

+ Sol Vega dá uma de Luiz Ricardo e quase acaba em desastre

A fala ocorre em meio a críticas da oposição à gestão de segurança pública na Bahia, estado governado pelo PT. O senador destacou o sucesso de Bukele no combate às gangues como exemplo a ser seguido no Brasil. O político surgiu aliviado e visivelmente mais leve, após toda a carga do Dark Horse – O Cavalo das Trevas, que foi colocada em seus ombros.

+ Luana Piovani dá apavoro em Neymar Jr da Seleção Brasileira de Futebol Masculino: “Evitem esbarrar”

Como eu disse há pouco, esse plano aqui é uma péssima notícia para o PCC, para o Comando Vermelho e para o PT, que hoje está tendo um dia pior ainda, porque o PT da Bahia acaba de ser incluído pela Polícia Federal com operação contra o líder do governo do PT no Senado Federal, Jaques Wagner. Isso é um alento de que a impunidade vai ser combatida. Como nós sempre dizemos, grande parte desse problema era o PT da Bahia e agora começa a virar o tom. Então, péssimo dia para o Comando Vermelho, para o PCC e também para o PT”, disparou.

+ TRE autoriza Gleisi a xingar Deltan e deputada comemora

LULA MANDA RECADO E BOTA O DEDO NA FERIDA SEM DÓ: “SERÁ QUE ELE NÃO PERCEBE?”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Brasil não aceitará ameaça, invocando “dignidade e respeito aos trabalhadores brasileiros”… LEIA MAIS!

Carol Lekker realiza transplante inusitado ao raspar a cabeça

0
Carol Lekker (Fonte: Redes Sociais)
Carol Lekker (Fonte: Redes Sociais)

A ex-Fazenda Carol Lekker veio em suas redes sociais nessa semana mostrar detalhes do transplante de sobrancelha que realizou recentemente.

Carol realizou um procedimento cirúrgico que consiste na retirada de folículos capilares de uma área doadora do próprio corpo para preencher e dar volume à região dos olhos. Com isso, a influenciadora precisou raspar uma parte do cabelo na região da nuca. É desse local que os cirurgiões extraem os fios finos, ideais para implantar no rosto.

+Virginia faz desabafo chocante após ser alertada por seguidores: “Estou virando a tia…”

CONFIRA:

Após os pelos novos ficarem mais grossos e evidentes, a web comentou sobre o novo visual: “Que interessante os cabelos da nuca são bem desnecessários, boa ideia”, comentou um. “Algumas meninas têm mostrado arrependimento com esse procedimento pq os “pêlos” nascem na velocidade de um cabelo normal e não os de sobrancelha, então além da rapidez ficam gigantes”, pontuou outro.

A própria influenciadora levou a situação na esportiva e usou os stories para zoar o próprio visual, comparando o desenho e o inchaço com “dois símbolos da Nike”. Carol explica que, para dar certo, o pós-operatório pede o uso constante de sprays especiais na área, ajudando os fios a fixarem e crescerem fortes.

+Após dar vida a Alexandre em “A viagem” Pedro Novaes toma nova atitude

Por estar no ar diariamente como apresentadora do programa Fofocalizando, no SBT, Carol precisou fazer ajustes temporários no visual para esconder os sinais do procedimento durante as gravações, como o uso de uma lace para cobrir a área raspada da nuca e usando uma franja estratégica, para complementar.

RAFA JUSTSU MOSTRA REAÇÃO DO PAI APÓS SAIR DE CASA

Após Ticiane Pinheiro se mudar para outro estado, Rafa Justus saiu da casa da mãe e logo seu pai teve uma nova….LEIA MAIS!

Câmara protocola novo pedido de Impeachment contra Moraes

0
Alexandre de Moraes, durante sessão que retoma o julgamento da ação que pede a inelegibilidade de Jair Bolsonaro e de Walter Braga Netto Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Alexandre de Moraes, durante sessão que retoma o julgamento da ação que pede a inelegibilidade de Jair Bolsonaro e de Walter Braga Netto Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O líder da oposição na Câmara, Cabo Gilberto (PL-PB), junto com Carlos Jordy (PL-RJ), protocolou mais um pedido de impeachment contra o Excelentíssimo Senhor Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, endereçado ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP).

Com essa nova representação, Moraes já soma 52 pedidos de impeachment apresentados no Congresso Nacional.

O documento acusa Moraes de “atentado à liberdade de imprensa”, citando uma operação de busca e apreensão contra o jornalista Luís Pablo Conceição Almeida, autorizada pelo ministro em março deste ano.

+ Luana Piovani dá apavoro em Neymar: “Evitem esbarrar”

Os deputados anexaram ao pedido a decisão da Corte de Cassação da Itália que rejeitou a extradição da ex-deputada Carla Zambelli. Segundo eles, o tribunal europeu apontou falta de imparcialidade e ampla defesa no sistema processual conduzido por Moraes.

O texto afirma que há uma concentração de funções investigatórias e jurisdicionais em torno de Xande, o que o faria atuar como “vítima, investigador, inquisidor, acusador e julgador”, em violação à Constituição.

+ Sol Vega dá uma de Luiz Ricardo e quase acaba em desastre

Não há previsão constitucional para impeachment de ministros do Supremo. A Constituição prevê que o Senado pode processar e julgar ministros por crime de responsabilidade, mas até hoje nenhum pedido foi aprovado. O presidente do Senado decide se aceita ou arquiva as petições, sem prazo definido para análise, como informa o Poder 360.

Dessa forma, a oposição reforça sua ofensiva contra Alexandre de Moraes, acumulando dezenas de pedidos de impeachment, com base em acusações de abuso de poder e falta de imparcialidade, mas o processo enfrenta barreiras constitucionais e históricas, já que nunca houve aprovação de um impeachment contra ministro do STF.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisou ser internado às pressas… LEIA MAIS!

Juíza manda Lula suspender campanha eleitoral

0
(Lula Marques/Agência Brasil)
Comemorações dos 43 anos do PT Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, Chora durante discurso. (Lula Marques/Agência Brasil)

A Justiça Federal do Distrito Federal determinou que o governo Lula suspenda, em até 48 horas, os impulsionamentos pagos em redes sociais (YouTube, Instagram, Facebook e X) sobre a proposta de extinção da escala de trabalho 6×1, sob pena de multa diária.

O deputado Carlos Jordy (PL-RJ) entrou com ação popular alegando que o governo estaria usando verba pública para promover uma pauta legislativa ainda não aprovada pelo Congresso. A decisão foi assinada pela juíza federal substituta.

+ Luana Piovani dá apavoro em Neymar: “Evitem esbarrar”

A suspensão vale apenas para conteúdos patrocinados. Publicações orgânicas e pronunciamentos oficiais do presidente em rádio, TV ou outros meios não são afetados. Trata-se de uma liminar, ou seja, uma medida provisória que ainda será analisada no decorrer da ação.

Enquanto a decisão estiver em vigor, o governo deve interromper os investimentos em publicidade digital sobre o tema, sob pena de multa diária e outras sanções.

+ Sol Vega dá uma de Luiz Ricardo e quase acaba em desastre

Defiro parcialmente a tutela de urgência para determinar à Requerida União Federal, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), que, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas contadas da intimação desta decisão, providencie a suspensão do impulsionamento pago de publicações nas plataformas YouTube, Instagram, Facebook e X cujo objeto seja a promoção da proposição legislativa de extinção da escala de trabalho 6×1”, diz a sentença da togada.

+ TRE autoriza Gleisi Hoffmann a xingar Deltan Dallagnol e deputada comemora: “Verdade venceu”

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Rafa Justus muda de casa após decisão de Ticiane Pinheiro e mostra reação do pai

0
Roberto Justus e Rafaella Justus
Roberto Justus e Rafaella Justus (Reprodução: Instagram)

A influenciadora Rafa Justus tomou a decisão de não morar mais com sua mãe, Ticiane Pinheiro, após a mesma se mudar para o Rio de Janeiro, e logo após mostrou a reação de seu pai, Roberto Justus, ao saber que Rafa ficaria em sua casa.

+Após suposta farpas de esposa e Gabriely, Pai de Endrick choca web ao falar sobre Nora

Nos seus stories do Instagram, Rafa mostrou a recepção que recebeu do pai ao chegar em sua casa. Com direito a balões com seu nome escrito, um buquê de flores e uma almofada de concha, Rafa foi recebida na casa de seu pai. Na legenda, ela celebrou a mudança: “Dia de mudança!! amo vocês” e logo marcou seu pai e sua madrasta, Ana Paula Siebert.

CONFIRA:

Nos comentários, a web falou da recepção de Roberto Justus: “Essa família tem todo o meu amor. Educadíssimos, todos vivendo em harmonia, lindo de ver tanto a mãe quanto o pai!” comentou um. “Ela é um cristalzinho e se dá super bem com as duas famílias. Privilégios que dinheiro nenhum paga” pontuou outro. “Mudar uma rotina de anos é difícil, se tem o pai, não há problema algum” disse um terceiro.

+Após dar vida a Alexandre em “A viagem” Pedro Novaes toma nova atitude

Ticiane Pinheiro está se mudando para o Rio de Janeiro para acompanhar o marido, o jornalista César Tralli, que assumiu a bancada do Jornal Nacional. Além da mudança familiar, a apresentadora deixou a Record, assinou contrato com a Globo e foi contratada para apresentar um reality show no Globoplay.

VIRGINIA DESABAFA SOBRE CAIR EM SUPOSTO GOLPE

A influenciadora Virginia Fonseca veio em suas redes sociais comentar sobre o que sofreu na web após ter caído em um golpe do novo…LEIA MAIS!

Zelensky suplica a Lula ajuda para acordo de paz com a Rússia

0
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva durante reunião com o Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, em Évian-les-Bains - França. Foto: Ricardo Stuckert / PR
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva durante reunião com o Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, em Évian-les-Bains – França. Foto: Ricardo Stuckert / PR

Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, reuniu-se com Luiz Inácio Lula da Silva em 17 de junho, durante a cúpula do G7 na França e suplicou por ajuda com Putin na Rússia. O encontro foi solicitado por Zelensky e durou cerca de 40 minutos.

A conversa focou em possibilidades de cessar-fogo e soluções diplomáticas para encerrar a guerra com a Rússia. Lula destacou a importância de uma atuação mais efetiva do Conselho de Segurança da ONU.

+ Eduardo Bolsonaro desabafa que não foi informado do processo: “Eu sou exilado!”

Zelensky afirmou que Lula compartilhou ideias sobre abordagens diplomáticas para pôr fim à agressão russa. Lula reforçou que ouviu avaliações sobre a guerra e defendeu negociação política e ação da ONU, em vez de apenas soluções militares.

Para o comediante, a aproximação com Lula amplia o campo diplomático e ajuda a pressionar por negociações com a Rússia. Para o Brasil, o encontro recoloca Lula no debate internacional sobre a guerra e reforça sua defesa de uma solução negociada.

+ Servidor que arrancou o próprio pé para ganhar indenização contratou quatro seguros trinta dias antes

Ambos registraram publicamente a reunião e indicaram disposição de manter contato nas próximas semanas. O encontro foi um gesto diplomático importante: Zelensky buscou apoio de Lula para um acordo de paz, enquanto o presidente brasileiro reafirmou sua posição de priorizar o cessar-fogo e a negociação política via organismos multilaterais.

+ Defesa de Jair Messias Bolsonaro alega surto na questão da arma: “Medicações psiquiátricas”

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Virginia faz desabafo chocante após ser alertada por seguidores: “Estou virando a tia…”

0
Virginia Fonseca (Fonte: Redes Sociais)
Virginia Fonseca (Fonte: Redes Sociais)

A influenciadora Virginia Fonseca veio em suas redes sociais nessa quinta-feira, 18, para comentar após ter caído em um vídeo fake nas redes sociais e ser avisada pelos seus seguidores.

Em seus stories do Instagram, a influenciadora repostou um vídeo onde tinha se emocionado com a situação, porém, logo em seguida, a influenciadora logo foi alertada pelos seus seguidores que seria um vídeo de IA. Com isso, Virginia fez um stories brincando da situação em seu Instagram ao não perceber que era um vídeo com inteligência artificial:

+Após suposta farpas de esposa e Gabriely, Pai de Endrick choca web ao falar sobre Nora

“Eu tô falando com vocês, gente, eu tô ficando velha. Eu tô ficando tia do Instagram. Eu acabei de cair no negócio de IA. Tá cada dia pior, entende? Que isso? Eu tô virando tia. Eu tô falando com vocês, gente, eu tô ficando velha…” afirmou.

CONFIRA:

Na web, o pessoal logo comentou sobre a confundida de Virginia: “eu tbm n tô sabendo indentificar nada mais”, comentou um. “Dar pra perceber que é IA… mais realmente muitos cairia eu sempre avisando meus pais que o troço dos vídeos são IA KKKKK”, pontuou outro. “Deus, o vídeo com a mesma textura, aparência e estética das novelas de fruta. Que fase, viu? Acreditar que aquilo é real… Tempos sombrios!” disse um terceiro.

+Mãe de Isis Valverde quebra o silêncio e defende a filha após processo trabalhista: “O sucesso incomoda”

A influenciadora e empresária Virginia Fonseca está atualmente nos Estados Unidos, onde viajou para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo 2026. Ela está hospedada na cidade de Filadélfia (Pensilvânia), após passar por Nova York e New Jersey.

PEDRO NOVAES SE PRONUNCIA APÓS MUDANÇA COM PERSONAGEM

O ator Pedro Novaes veio em suas redes sociais mostrar a nova…LEIA MAIS!

WhatsApp Web caiu? App apresenta instabilidade nesta sexta

0
WhatsApp Web
WhatsApp Web – Foto: Reprodução

De novo? O site e aplicativo do WhatsApp Web voltou a apresentar instabilidade na manhã desta sexta-feira, 19 de junho. Vale destacar que esta é a segunda vez em menos de 10 dias que o app não permite o envio de mensagens e gera reclamações entre usuários.

De acordo com o DownDetector, site que mostra instabilidade em páginas on-line, internautas apontaram problemas no WhatsApp Web por volta de 6h30 desta sexta-feira. A principal reclamação é quanto ao envio de mensagens e conexões on-line.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Vale lembrar que, na última sexta-feira (12), o aplicativo de mensagens e o Instagram, ambas plataformas da META, apresentaram instabilidade. Os serviços voltaram a funcionar por volta das 11h20 daquele dia. Andy Stone, porta-voz e diretor de comunicação da empresa, disse em sua conta no X: “Estamos voltando, embora possa levar um pouco de tempo para que tudo volte completamente ao normal”, declarou ele.

WhatsApp e Grupo META

O WhatsApp pertence à Meta (empresa anteriormente conhecida como Facebook), comandada por Mark Zuckerberg. O aplicativo foi originalmente criado em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, mas foi comprado pelo conglomerado de Zuckerberg em 2014.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Legalmente, o serviço é operado e mantido pelas subsidiárias diretas WhatsApp LLC (para usuários nos EUA e Américas, incluindo o Brasil) e WhatsApp Ireland Limited (para usuários na Europa e resto do mundo).

RENATA LO PRETE DEIXA A TV GLOBO!

A jornalista Renata Lo Prete teve sua saída da programação da TV Globo confirmada e o motivo veio à tona, nesta sexta-feira, 19 de junho. Vale lembrar que ela é a grande estrela das noites da emissora no comando do ‘Jornal da Globo’… LEIA MAIS!

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

Instagram bate de frente com STF e mantém censura a Renato Freitas

0
Renato Freitas (Reprodução/Instagram)

Caso Renato Freitas: O deputado estadual (PT-PR) teve funções do seu perfil no Instagram suspensas pela Meta em dezembro de 2025, após republicar um vídeo denunciando torturas de soldados israelenses contra palestinos. Apesar de decisão judicial favorável, a plataforma não restabeleceu suas funções, mantendo restrições como impossibilidade de fazer transmissões ao vivo e anúncios.

O rapagão considera a medida como censura e exemplo do modus operandi das big techs, limitando a liberdade de expressão. Informações do jornal Plural (Paraná).

+ Eduardo Bolsonaro desabafa que não foi informado do processo

Perfis de influenciadores e figuras de esquerda, como Thiago Torres (“Chavoso da USP”), Tiago Santinelli e Jones Manoel, também sofreram suspensões ou restrições sem justificativa clara. Em alguns casos, houve recuo da empresa após mobilização popular.

O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) também denunciou a Meta ao Ministério Público Federal em dezembro de 2023, alegando redução de alcance e ocultação de perfis de esquerda. Segundo o PSOL, até o perfil oficial de Lula foi afetado, especialmente após Glauber Braga assumir a presidência da Câmara.

+ Servidor que arrancou o próprio pé para ganhar indenização

Regulamentação das redes sociais: O PL das Fake News, que previa maior transparência e justificativas para remoção de conteúdos, foi retirado da pauta em 2023 após pressão das big techs. O projeto também previa mecanismos de recurso contra suspensões arbitrárias, mas acabou enterrado em 2024.

Em suma, houve o descumprimento de ordem judicial pela Meta, dona do Instagram e Facebook, acusações de censura contra lideranças de esquerda e o debate sobre a necessidade de regulamentação das plataformas digitais no Brasil.

EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Marcão do Povo desbanca Record e deixa o SBT na vice-liderança

0
Marcão do Povo comanda o Primeiro Impacto
Marcão do Povo comanda o Primeiro Impacto – Foto: SBT

O programa jornalístico ‘Primeiro Impacto‘, comandado por Marcão do Povo, levou a melhor diante de todos os programas da manhã da concorrência, a Record, na Grande São Paulo, nesta última quinta-feira, 18 de junho.

Com Marcão do Povo, o jornalístico do SBT conquistou 2,76 pontos de média, com pico de 3,20, e atingiu 7% mais telespectadores do que a terceira colocada entre 8h30 e 11h30. Nenhuma das quatro atrações transmitidas pela Record na faixa horária conseguiu desbancar o Primeiro Impacto.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

No primeiro embate, contra um programa policial, Marcão do Povo venceu por 2,80 a 2,28. Depois, no confronto com o telejornal de bancada, o SBT continuou em segundo lugar, por 2,85 a 2,53 pontos. O jornalístico continuou na vice-liderança contra a revista policial (2,69 x 2,67) e teve seu melhor desempenho contra a atração popular regional do canal terceiro colocado (3,00 x 2,82).

Se Liga Brasil também foi vice-líder no SBT

Exibido mais cedo, e comandado por Thiago Gardinali, o Se Liga Brasil manteve sua invencibilidade na vice-liderança de audiência nesta semana na Grande São Paulo. Em sua faixa horária completa, das 6h às 8h30, o jornal do SBT conquistou 1,94 ponto de média, índice 20% superior ao programa policial exibido pela emissora terceira colocada.

Considerando apenas os índices de sua edição local, entre 7h e 8h30, o Se Liga Brasil conquistou índices ainda melhores. Nesta faixa horária, o matinal emplacou 2,42 pontos de média, com pico de 2,99, e abriu vantagem de 34% da adversária.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

No Rio de Janeiro, o jornal do SBT também assegurou a vice-liderança de audiência. Na sua edição nacional, exibida das 6h às 7h, o Se Liga Brasil marcou 1,02 ponto de média e conquistou 38% mais público do que a terceira colocada, que levou ao ar um programa de autoajuda e seu noticioso matinal regional.

RENATA LO PRETE DEIXA A TV GLOBO!

A jornalista Renata Lo Prete teve sua saída da programação da TV Globo confirmada e o motivo veio à tona, nesta sexta-feira, 19 de junho. Vale lembrar que ela é a grande estrela das noites da emissora no comando do ‘Jornal da Globo’… LEIA MAIS!

Após dar vida a Alexandre em “A viagem” Pedro Novaes toma nova atitude

0
Guilherme Fontes/Pedro Novaes (Fonte: Redes Sociais)
Guilherme Fontes/Pedro Novaes (Fonte: Redes Sociais)

O ator Pedro Novaes veio em suas redes sociais nessa quinta-feira, 18, mostrar a nova decisão que tomou sobre seu visual.

Após dar vida a Alexandre em “A Viagem”, o ator compartilhou em seu Instagram uma sequência de fotos onde mostrou que deixou seu cabelo, que estava loiro, e agora se adaptou às madeixas vermelhas.

+Irmã de Deolane se revolta após decisão da Justiça e questiona: “Por que só a Deolane?”

CONFIRA:

Nos comentários, a web não poupou elogios ao ator: “Preparado pro papel do Cabeção no remake de Malhação”, comentou um. “Vejo o Alexandre todinho já chegando”, pontuou outro. “Esse olhar dele é um murro no meu psicológico”, disse um terceiro.

No filme derivado da clássica novela “A Viagem”, o ator Pedro Novaes tinha deixado o seu cabelo loiro para interpretar Alexandre, anteriormente interpretado por Guilherme Fontes, onde o personagem é um vilão central que comete um crime, morre no início da trama e retorna como um espírito obsessivo. Ele é movido pelo ódio e passa a infernizar a vida das pessoas que julga responsáveis por sua derrocada.

+Mãe de Isis Valverde quebra o silêncio e defende a filha após processo trabalhista: “O sucesso incomoda”

O longa-metragem brasileiro em produção pela Globo Filmes é baseado na novela homônima espírita de Ivani Ribeiro. A história acompanha a jornada de Alexandre (Pedro Novaes), que comete um crime, morre e retorna como espírito obsessor para se vingar daqueles que julga responsáveis por sua condenação, enquanto sua irmã Diná (Carolina Dieckmann) e Otávio (Rodrigo Lombardi) tentam detê-lo. O longa-metragem teve suas gravações iniciadas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e sua estreia está prevista para os cinemas entre 2027 e 2028.

PAI DE ENDRICK FAZ COMENTÁRIO SOBRE NORA E INTRIGA WEB

O pai do jogador Endrick veio em suas redes sociais fazer um comentário sobre sua nora Gabriely afirmando que a…LEIA MAIS!

Jornalista diz que vive na miséria após deixar a ESPN Brasil: “Estou pobre”

0
João Carlos Albuquerque, o Canalha - Foto: ESPN Brasil
João Carlos Albuquerque, o Canalha – Foto: ESPN Brasil

Um dos maiores nomes do jornalismo esportivo do Brasil, o jornalista João Carlos Albuquerque, conhecido como ‘Canalha’, revelou que enfrenta dificuldades financeiras desde sua saída da ESPN, ocorrida em 2019.

Em entrevista ao jornalista Cosme Rímoli, o ‘Canalha’ afirmou que não conseguiu retomar uma carreira consistente no jornalismo esportivo após deixar a emissora e relatou os impactos dessa situação em sua vida pessoal. João Carlos Albuquerque acumula mais de 50 anos de atuação no rádio e na televisão.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Mesmo com a longa experiência profissional, ele disse que encontrou obstáculos para conseguir novas oportunidades relevantes no mercado esportivo. “Foi tudo muito bom. Até que o Brasil se dividiu. E não teve mais espaço para mim, que sempre contestei a maneira como o Brasil e o brasileiro são tratados. Nunca mais fui chamado para trabalhar no esporte. E, como nunca fui de guardar dinheiro, não estou pobre. Estou muito pobre!”, declarou.

Vale lembrar que João fez parte da ESPN Brasil entre 1995 e 2019. Durante esse período, apresentou programas como ‘Bate-Bola’ e ‘Linha de Passe’, tornando-se uma das figuras mais conhecidas da emissora esportiva.

João ainda citou que a ESPN foi uma das pioneiras para o crescimento de programas de esportes no Brasil. “Entendi que a televisão precisa de interação. Nada de o apresentador ficar horas lendo notícias. Comigo, não. Fiz questão de questionar, dar voz a quem gosta de esporte. Inclusive para me criticar, xingar. Me xingavam, mas ouviam de volta”, afirmou.

+ Morre a Chiquinha de Taubaté aos 38 anos

João Carlos Albuquerque, o Canalha
João Carlos Albuquerque, o Canalha – Foto: ESPN Brasil

LESÃO TIRA NEYMAR DA COPA DO MUNDO!

Neymar surgiu em campo pela primeira vez desde que chegou aos Estados Unidos com a Seleção Brasileira. No entanto, o atacante ainda não treinou com bola nem foi integrado ao grupo, permanecendo em processo de recuperação da lesão na panturrilha sofrida há exatamente um mês… LEIA MAIS!

Craque Neto vence processo contra ex-jogador

0
Craque Neto
Craque Neto (Reprodução: Band TV)

O apresentador Craque Neto, comande de ‘Os Donos da Bola’ na Band TV, conquistou uma vitória definitiva na Justiça contra o ex-jogador do Palmeiras, Jorge Valdivia. Ele venceu o processo que movia contra o chileno por uma publicação considerada ofensiva nas redes sociais.

A ação já transitou em julgado, não admite mais recursos e está atualmente na fase de execução da sentença. Segundo informações da ‘Folha de S.Paulo’, Jorge Valdivia deverá desembolsar cerca de R$ 60 mil para cumprir a decisão judicial. O valor engloba a indenização por danos morais, além de custas processuais, honorários advocatícios e demais encargos acumulados ao longo dos anos.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Vale lembrar que a disputa entre Neto e Valdivia começou em março de 2015. Na ocasião, o ex-meia publicou uma montagem nas redes sociais com o rosto de Neto inserido em uma fotografia de lingerie, segurando uma garrafa de cerveja. O conteúdo foi divulgado após críticas profissionais feitas pelo apresentador e gerou repercussão nas redes.

Antes de recorrer ao Judiciário, Craque Neto e sua equipe tentaram resolver a questão de forma extrajudicial. Como não houve acordo para retirada do material, o comunicador decidiu ingressar com uma ação para remover a publicação. O pedido foi acolhido pela Justiça em 2016. Desde então, o apresentador da Band buscava a reparação financeira pelos danos morais sofridos com a montagem.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

LESÃO TIRA NEYMAR DA COPA DO MUNDO!

Neymar surgiu em campo pela primeira vez desde que chegou aos Estados Unidos com a Seleção Brasileira. No entanto, o atacante ainda não treinou com bola nem foi integrado ao grupo, permanecendo em processo de recuperação da lesão na panturrilha sofrida há exatamente um mês… LEIA MAIS!

Eduardo Bolsonaro desabafa que não foi informado do processo: “Eu sou exilado!”

0
Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O ex-deputado, cassado e vivendo nos EUA há cerca de um ano e meio Eduardo Bolsonaro, afirmou em entrevista à Jovem Pan News que não sabia da acusação que o condenou a 4 anos e 2 meses de prisão. Ele disse que “sequer foi citado” e que houve violação de normas constitucionais e internacionais.

A acusação refere-se à intimidação ao Supremo Tribunal Federal (STF) caso seu pai fosse condenado por tentativa de golpe de Estado.

O STF e a Justiça brasileira fizeram diversos esforços para localizá-lo e notificá-lo oficialmente, inclusive enviando comunicações para seus endereços e gabinete parlamentar. Eduardo, porém, ignorou as notificações e não constituiu advogado, sendo representado pela Defensoria Pública da União.

+ Luana Piovani dá apavoro em Neymar: “Evitem esbarrar”

Apesar de alegar surpresa e desconhecimento, o caso foi amplamente divulgado pela imprensa e acompanhado de perto pela opinião pública. A estratégia de “não tomar conhecimento” foi vista como uma tentativa deliberada de evitar o processo.

Vale dizer que, embora seja formado em direito, Eduardo demonstra falta de conhecimento sobre o Código de Processo Penal. Isso porque, mesmo que não seja encontrada por oficial de justiça, uma pessoa pode ser citada por hora certa ou por edital, após esgotadas as buscas oficiais pelo endereço, através de publicação no Diário Oficial da União. Além disso, é improvável pensar que Eduardo não soube de todo o processo pela imprensa e redes sociais, onde tem presença constante.

+ TRE autoriza Gleisi a xingar Deltan e deputada comemora

“Eu sou exilado porque eu não tenho condição de retornar ao meu país… Estou supostamente, num processo, segundo tem notícias da imprensa, sendo condenado sem sequer ser citado… Isso viola qualquer norma constitucional, de direito de processo penal, internacional […] Será que a corte eleitoral também vai reconhecer um processo em que eu sequer fui citado, onde eu não tenho conhecimento da acusação, onde eu não consigo me defender?”, desabafou.

“TRISTE FIM”: FILHO DE BOLSONARO SE REVOLTA E DETONA JOVEM PAN

O filho de Jair Bolsonaro partiu para cima e atacou aliados, incluindo a emissora Jovem Pan, antes considerada “canal oficial do bolsonarismo”, criticando sua cobertura atual… LEIA MAIS!

Tarcísio de Freitas esmaga Fernando Haddad e mostra que é favorito em São Paulo

0
Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad
Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad – Foto: Agência Brasil

Tarcísio de Freitas (Republicanos), atual governador de São Paulo, lidera a disputa à reeleição, surgindo em nova pesquisa esmagando seu principal rival, Fernando Haddad (PT).

De acordo com os dados, Tarcísio de Freitas surge com 51,4% das intenções de voto, segundo levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta sexta-feira, 19 de junho. O ex-ministro da Fazenda Fernando Haddad (PT) aparece com 37,9%.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI

Do total de entrevistados, 6,9% disseram que votariam em branco, nulo ou em nenhum dos nomes citados. Outros 3,8% não sabem ou não opinaram. No levantamento anterior, divulgado em maio, Tarcísio acumulava 52,7%, enquanto em abril o governador tinha 53,4%. Já Haddad pontuou 37,6% no mês passado e 37,3% em abril.

Vale lembrar que a Paraná Pesquisas entrevistou 1.600 eleitores em 80 municípios paulistas, entre os dias 16 e 18 de junho, por meio de entrevista presencial. A margem de erro do levantamento é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa foi realizada com recursos do próprio instituto está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo SP-08639/2026.

+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi

Eleições de 2026

As Eleições de 2026 estão marcadas para o dia 4 de outubro, quando eleitoras e eleitores vão às urnas para eleger ocupantes dos cargos de presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais, no caso do Distrito Federal. O 2º turno do pleito está marcado para o dia 25 de outubro.

LESÃO TIRA NEYMAR DA COPA DO MUNDO!

Neymar surgiu em campo pela primeira vez desde que chegou aos Estados Unidos com a Seleção Brasileira. No entanto, o atacante ainda não treinou com bola nem foi integrado ao grupo, permanecendo em processo de recuperação da lesão na panturrilha sofrida há exatamente um mês… LEIA MAIS!

Servidor que arrancou o próprio pé para ganhar indenização contratou quatro seguros 30 dias antes

0
Servidor amputou o próprio pé (Foto: Reprodução/ Captura de tela)
Servidor amputou o próprio pé (Foto: Reprodução/ Captura de tela)

Vanderley dos Santos Gomes, servidor público de Amélia Rodrigues (BA), amputou o próprio pé em 2019 para tentar receber indenizações de até R$ 1,5 milhão de quatro seguros contratados pouco antes do episódio.

Em junho e julho de 2019, ele contratou quatro apólices de vida e acidentes pessoais, que juntas previam indenizações de até R$ 1,5 milhão em caso de invalidez. Afobado, ele esperou apenas um mês para cometer a insanidade. Um mês depois, em julho de 2019, amputou o próprio pé direito durante um assalto simulado em São Gonçalo dos Campos, tentando justificar o pedido de indenização. Informações do g1.

+ Luana Piovani dá apavoro em Neymar: “Evitem esbarrar”

Ele guardou o membro amputado em uma mochila junto com objetos supostamente roubados, mas perícias médicas mostraram que a amputação foi feita com técnicas cirúrgicas, invalidando a versão de violência.

+ Sol Vega dá uma de Luiz Ricardo e quase acaba em desastre

Em 2025, foi condenado a 2 anos de reclusão por estelionato, além de 720 horas de serviços comunitários e pagamento de R$ 7.590 de prestação pecuniária. O rapaz tentou levar o caso ao STJ, mas não conseguiu. O TJ-BA manteve a condenação, considerando robusto o conjunto de provas (laudos, documentos, relatórios médicos e depoimentos).

Advogados das seguradoras destacaram que o caso é emblemático, já que só em 2024 o mercado evitou mais de R$ 1,1 bilhão em golpes comprovados.

+ TRE autoriza Gleisi a xingar Deltan e deputada comemora

Em suma, Vanderley planejou a fraude ao contratar várias apólices pouco antes da automutilação, mas foi descoberto pelas seguradoras e condenado pela Justiça.

BOLSONARO TEM GRAVE PIORA E PRECISA SER INTERNADO ÀS PRESSAS

Infelizmente, o presidente Jair Messias Bolsonaro, do PL RJ (Partido Liberal pelo Estado do Rio de Janeiro) teve uma grave piora hoje, e precisa ser internado às pressas… LEIA MAIS!