Raí diz a Mari que não aceita a separação dos pais. Ava fala com sua mãe no telefone sobre Antônio. Raí vai até o Nonna Mia conversar com Severino. Philippe convida a empresária Kátia Fontana, dona da futura fábrica do Paris, para jantar. Miquelina fala para Mari que a partir de agora ela terá que ajudar no Baião. Raí pergunta a Severino porque ele decidiu abandonar a família. Érika diz a Dani que Luca aceitou sair com o Alex e ela.
Ciranda de Pedra: Capítulo desta quinta-feira – 18/09
Virgínia se sente culpada pelo estado de Margarida. Letícia diz que não está magoada com Laura, mas que deseja sair da sociedade na Maison. Margarida tosse sangue. Laura e Elzinha recebem Cícero/Menelau no primeiro dia de trabalho como vigia. Ferdinando observa o galpão. Lindalva descobre que Menelau é Cícero. Cícero pede que Lindalva não conte a Elzinha. Margarida diz a Dona Ramira que não quer voltar para o hospital. Daniel informa a Virgínia que o estado emocional pode afetar o sistema imunológico. Franzé pergunta a Ferdinando por que ele está em frente ao galpão. Ferdinando ordena a Franzé que finja que nunca o viu por ali. Seu Memé pergunta se Rogério pode ajudá-lo a processar Urânia. Ferdinando avisa a Natércio que o vigia do galpão não conseguirá escapar do incêndio. Natércio mantém a frieza. Virgínia termina o namoro com Eduardo. Virgínia diz a Eduardo que deseja que ele se entenda com Margarida. Quincas, um paciente, diz a Daniel que só vive porque tem sonhos. Daniel fica reflexivo. Rogério aceita averiguar a contabilidade do clube para descobrir se Urânia cometeu alguma irregularidade. Natércio se irrita com o relatório que Afonso está fazendo sobre o dono da lanchonete. Frau Herta diz a Afonso que ele deve encontrar a fita o quanto antes para poder reconquistar a confiança de Natércio. Daniel vai visitar Letícia.
Chamas da Vida: Capítulo desta quinta-feira – 18/09
Suelen ameaça contar para todo mundo que sabe que Vilma tem um caso com Miguel. Vilma nega o romance. Michele grava o piloto do programa de culinária com Brito e Tuquinha. Frederico fala para Antônio que Pedro não pode expulsá-lo de casa, porque ele tem o mesmo direito que os irmãos sobre a casa. Guga sonha que está indo para Marte com Vivi. Cíntia se faz passar por Vivi para ser recebida por Guga. Vilma fala para Ricardo que ele será demitido se deixar Suelen entrar em sua sala. Rafa fala para Demoro que está apaixonado. Guga fala para Cíntia que Vilma não quer vê-los juntos. Vilma chega de surpresa em casa e Cíntia se esconde no quarto de Vilma. Carolina fala para Pedro que está preocupada com Beatriz e diz que a única Pessoa que Bia ouve é Antonio. Pedro aceita pedir ajuda ao irmão. Guga entra no quarto de sua mãe e vê os pés de Cíntia atrás da cortina. Guga tenta convencer Vilma a sair do quarto. Cíntia sente cãimbra e grita. Vilma reconhece Cíntia e fica possessa. Carolina encontra os anões da sua mãe no ferro-velho. Vilma expulsa Cíntia. Carolina pergunta quem seqüestrou os anões. Todos se dizem inocentes. Pedro e Carolina saem com os anões. Marreta fala para Manu que ela não terá dinheiro para pagar a aposta. Andressa fala para Demoro que gostaria que ele tivesse o seu sobrenome. Demoro aceita. Carolina entrega os anões para Arlete e diz que os encontrou no ferro-velho. Carolina fala para Walter que foi procurar Antônio para falar sobre a Beatriz. Beatriz ouve e pergunta por que seu nome está envolvido. Brito sugere a Michele e Guilherme que façam um jantar para oficializar o pedido de casamento. Carolina e Beatriz discutem. Vivi fala para Pedro que vai à pensão falar com Raíssa. Rafa fala para Pedro que está gostando de uma amiga do colégio. Tomás conta para Diego seu plano para separar Carolina e Pedro. Tomás diz que pretende provocar insegurança no Pedro para que ele termine com Carolina. Lipe pede um beijo para Vivi, mas Vivi nega. Lipe confessa a Vivi que tem uma mania da qual gostaria de se livrar. Vivi não entende. Junior pergunta para Raíssa porque ela voltou diferente da casa de seus pais. Raíssa diz que não quer falar sobre o assunto. Beatriz pede desculpas para Carolina. Manu pede para Marreta deixá-la fazer a festa no ferro-velho. Marreta diz que não pode ter drogas. Léo e Diego falam para Michele que Jairo e Telma roubaram os anões da Arlete. Carolina fala para Leo e Diego que está decepcionada com eles por não terem contato nada sobre o roubo. Eles pedem desculpas. Michele chama Carolina e Diego para a gravação do piloto do programa. Demoro fala para Carolina que pode ser seu informante no ferro-velho. Tomás faz uma surpresa para Carolina e se declara para ela. Pedro chega e vê os dois abraçados.
Três Irmãs: Quarto Capítulo
Alcides diz que talvez Virgínia tenha tido uma emoção muito forte, o que provocou um AVC. Andrade diz a Vidigal que não pode ter sido seqüestro, pois ainda não pediram resgate. Vidigal garante que ligaram pedindo cem mil dólares, mas Andrade exige falar com os seqüestradores. Pacífico manda Gibo para escola e diz que ele poderá conversar com Waldete quando voltar. Natália se assusta quando Orlando diz que Pedro Henrique vai ter que consertar o que fez. Ela dia ao pai que não quer se casar. Nelson garante a Orlando que vai haver casamento. Eros se despede de Gregg, que mostra uma foto da Praia Azul e pede ao amigo que vá conhecer o lugar. Alma diz que agora Duda vai se chamar Carlinhos. Xande cuida de Suzana que sofre por causa da doença de Virgínia. Dora se emociona ao arrumar o quarto da mãe. Augusto acorda Virgínia e conta que voltou para proteger Alma, Dora e Suzana. Alma chega a Caramirim e debocha de Galvão. Alma apresenta Carlinhos/Duda para a irmã mais velha. Dora descobre um lenço de Violeta na casa de Virgínia. Violeta observa Virgínia na UTI. Vidigal oferece dinheiro para Caveira se passar pelo seqüestrador de Duda. Alma beija as irmãs, enquanto Violeta ironiza a cena. Vidigal, Andrade e a polícia aguardam o contato do seqüestrador. Caveira liga exigindo dinheiro. Orlando e Nelson combinam o casamento, apesar dos protestos de Natália e Pedro Henrique. Alfredão implica com Carlinhos/Duda e Marquinho e os desafia no mar. Waldete ameaça contar fatos do passado de Violeta, se ela não contratá-la como governanta.
Os Mutantes: Capítulo desta quinta-feira – 18/09
Valente liga para Gabriela e conta o que aconteceu com Nati. Eles combinam de se encontrar no barco. Nati acorda e tenta morder Valente. Ana Luz, Pepe e Janete vêem naves no céu. Os três começam a correr. A Rainha Formiga e o Formigão conduzem os homens-formiga em direção à Agarta. O povo de Shangrilá festeja a chegada de Melquior, Maria, Marcelo, Tati, Bianca, Leonor e os bebês. O Rei Adamastor e a Rainha Sibila cumprimentam a todos e fazem um banquete para recebê-los. Luciano avisa que os homens-formiga estão planejando invadir Agarta. As naves alienígenas ficam cada vez mais próximas de Ana, Pepe e Janete. Viviane espalha cartazes anunciando os poderes de cura de Clara. Pachola e Vavá chegam à casa de Guiga. Pachola diz que precisa ter uma conversa em particular com Viviane. Cris se dispõe a ajudar Teófilo a encontrar seus filhos. Cris sente a energia de uma vampira em um barco e avisa que irá atrás dela. Samira e Eric chegam à praia subterrânea. Fredo, Aline, Ernesto e Miguel apontam as armas para os mutantes do mal. Metamorfo, Draco e Telê usam as meninas como escudo. João conta que Cassandra foi abduzida. Sandra fica chocada. Ágata se arrepende de ter terminado o namoro com Eugênio. Tarso se teletransporta na mansão e diz que precisa desabafar com Batista. Toni entra no depósito onde estão Ari, Danilo, Cléo, Zulu e Hiromi. A família faz a festa ao vê-lo, mas Toni aponta a pistola para eles e diz que agora todos são seus prisioneiros. Ari, Danilo e Cléo não entendem a postura de Toni. Aristóteles vai em direção a Toni e ele ameaça atirar, mas Hiromi é mais rápido e dispara contra ele. Toni faz seqüência de kung fu e golpeia Zulu. Danilo luta com Toni , enquanto Hiromi atira. Toni é atingido pelo dardo tranqüilizante e desmaia. Gaspar começa a falar cada vez melhor. Gaspar diz para Luna que quer falar tudo sobre ele. Fredo mira em direção aos mutantes, mas Aline se coloca na frente dele e o impede. Telê lança raio contra Aline, que cai sentindo dor. Draco lança fogo na arma de Fredo e Metamorfo lhe dá um soco invisível. Os dois lutam, enquanto naves alienígenas se aproximam. Aline, Miguel e Ernesto correm. Fredo é atingido pela luz de uma das naves e é abduzido.
A Favorita: Capítulo desta quinta-feira – 18/09
Cilene pressiona Sharon, Melissa e Manu, mas ninguém confessa. Halley teme que Cilene esteja escondendo algo. Alícia faz o almoço na casa de Cassiano. Átila fica preocupado por Alícia ser filha de Romildo. Lara diz a Halley preferir que ele não misture sua vida com os negócios de Gonçalo. Halley promete voltar atrás em seu acordo com Gonçalo. Alícia convida Cassiano para o lançamento de seu filme. Zé Bob combina com Rita de pegar Camila na casa de Dulce. Camila sente o apartamento tremer. Um vizinho avisa que o prédio vai desabar. Dulce não dá importância. Camila se assusta. Zé Bob fura o cordão de isolamento e corre para salvar Camila e Dulce. Dulce se machuca. Camila agradece Zé Bob por salvar sua vida. Romildo se preocupa com a investigação sobre a construção. Copola diz a Irene que, se pudesse voltar no tempo, faria tudo para não perdê-la. Zé Bob acalma Rita. Halley pede demissão. Cida e Lorena ficam com ciúmes da admiração de Mariana por Stela. Amelinha oferece ajuda a Cassiano para alavancar a sua carreira. Manu entrega a Dodi a carta de Cilene. Dodi descobre que Halley é filho de Donatela. Pepe conta a Donatela que Zé Bob está investigando o caso do tráfico de armas. Dodi ameaça estragar os planos de Flora.
Pantanal: Capítulo desta quinta-feira – 18/09
Zé Lucas vai até a tapera e Juma o recebe de arma em punho. Ele tenta conversar com ela, se diz arrependido e pede perdão pelo que fez. Juma não acredita no arrependimento dele, mas o fato de ter conseguido dizer o que estava sentindo deixa Zé Lucas aliviado. Filó percebe que há algo errado entre a “muda” e Tibério. A “muda” acaba desabafando e Filó tenta ajudá-la a superar seu medo. Zuleika não entende a decisão de Tenório, mas os filhos comemoram. Enquanto isso, no Pantanal. Marcelo e Guta se preocupam com o que pode acontecer no encontro de Zuleika e Maria. Zefa conta para Guta e Marcelo que o peão, Alcides, foi embora da fazenda. Maria bruaca esconde a arma que Tenório pegou do peão, Alcides. Alcides conta para Tadeu que apesar de serem irmãos, Guta e Marcelo vivem aos beijos pela fazenda. Tadeu leva Alcides para a fazenda do pai e a presença dele preocupa Trindade e Zé Lucas. Maria bruaca se revolta ao saber que Alcides foi embora da fazenda. Os filhos pressionam Zuleika a aceitar ir com Tenório para o Pantanal, mas ela continua irredutível.
Pantanal garante a vice-liderança absoluta na audiência para o SBT
Na última segunda-feira, 15 de agosto, o capítulo de “Pantanal” conquistou a vice-liderança de audiência.
Exibida das 22h21 às 23h17, a novela registrou 14 pontos de média e pico de 16 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 26 pontos.
“Pantanal”, de segunda a sábado, às 22h, no SBT.
A Favorita: Alícia lança filme sobre Romildo
Se existe uma coisa que Alícia tem de sobra é ousadia. Mas dessa vez a morena pegou pesado em sua mais nova “obra de arte”. Ela fez um filme falando mal de seu próprio pai, o político Romildo Rosa. Tudo bem que eles não se bicam, mas agora Alícia foi longe de mais.
O lançamento do filme foi realizado em um baile de máscas. As cenas são vergonhosas. Há apenas imagens reais de brigas na casa do deputado e os “atores” são os verdadeiros moradores da mansão. Para piorar, Rita e Didu ficam constrangidos com a intimidade deles sendo exibida publicamente.
Zé Bob, um dos protagonistas do filme, também comparece ao lançamento e fica horrorizado com as imagens que assiste. Afinal, até Camila, sua filha, faz parte da confusão.
Ao fim da exibição do filme, Alícia é vaiada. Cassiano, Lara, Halley, Flora e Zé Bob aplaudem, sem graça, tentando quebrar o clima.
Mas Céu, que está implicando com a morena por causa de Cassiano, dispara contra Alicia. A noiva de Orlandinho sobe ao palco, fala poucas e boas para a aspirante a cineasta e grita que ela é tão corrupta quanto o pai.
O público, então, se volta contra a filha de Romildo Rosa e passa a vaiá-la. Mas parece que a patricinha não se incomoda com a reação das pessoas. Ao contrário! Ela gosta mesmo de causar polêmica e chamar atenção e, por incrível que pareça, agradece as vaias com um largo sorriso no rosto!
A cena deve ser exibida sábado, dia 20.
Chamas da Vida: Pedro dá um soco em Tomás
Pedro (Leonardo Brício) dá um soco em Tomás (Bruno Ferrari) quando descobre que ele está fingindo para Carolina (Juliana Silveira) que está em depressão. Tomás confirma para Pedro que está fingindo mesmo e que vai reconquistar Carol desta forma. Pedro se irrita e bate em Tomás.
A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de quinta-feira, dia 25 de setembro.
Carolina Dieckmann ganha festa surpresa da equipe de Três Irmãs
Carolina Dieckmann completou na terça-feira (16), 30 aninhos com novela nova no ar, muito trabalho e bolo surpresa da equipe de Três Irmãs!
Segundo informa o site da novela, antes de apagar a velinha, ela fez uma pausa para fazer um pedido e depois cortou o bolo de baixo para cima, para dar sorte, claro!
O primeiro pedaço do bolo foi para a amiga Cláudia Abreu, com quem ela contracenava antes de ser surpreendida pelo diretor Dennis Carvalho que pediu que trouxessem o bolo para o set.
Casos de Família garante a vice-liderança isolada
Nesta terça, 16 de setembro, o programa “Casos de Família” garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT com o tema “Se você não me sustentar, eu vou embora de casa”.
Exibida das 16h01 às 16h59, a atração apresentada por Regina Volpato registrou 6 pontos de média e pico de 7 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada obteve 19 pontos e a terceira, 4.
“Casos de Família”, de segunda a sexta, às 16h, no SBT.
Tudo é Possível traz disputa entre Perlla e Sorriso Maroto
No programa Tudo é Possível deste domingo, dia 21, a apresentadora Eliana faz uma disputa entre a cantora Perlla e o grupo Sorriso Maroto no quadro Engarrafados. Qual jarra com água enche corretamente cada recipiente? Quem acertar mais vence a prova. Perlla canta seus sucessos e também samba junto com os meninos do Sorriso Maroto. A dupla Rafaela e Maury, primos de Sandy e Júnior, participa do quadro Afunda ou não Afunda?, tentando descobrir se os objetos que Eliana jogar na água vão ou não afundar. E no quadro Na Dança Tudo é Possível, conheça a dança na cadeira de rodas e boneca na mala, dois jeitos diferentes de dançar.
O Tudo é Possível vai ao ar todos os domingos, às 13h45.
Pantanal: Tenório diz a Zuleika que vai levá-la ao Pantanal
No capítulo de “Pantanal” desta quarta-feira (17), Tenório viaja para São Paulo e deixa Maria Bruaca arrasada com a possibilidade de ter que conviver com a amante do marido. Alcides comenta com ela que está desconfiado que seu marido já saiba do que houve entre eles. Na capital paulista, Tenório diz para Zuleika que quer levá-la para o Pantanal.
Pantanal, nesta quarta, às 21h30, no SBT.
Início da segunda fase de Ídolos garante 19 minutos na liderança
A segunda fase do programa, que começou na terça-feira (16), garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências para a Record. Ídolos marcou 12 pontos de média, 15 de pico e 27% de share. O programa exibido na faixa das 23h26 à 00h27, e ainda ficou por 19 minutos em primeiro lugar.
Nesta quarta-feira (17), o reality exibe a preparação dos setenta cantores que continuam na disputa para ser o próximo Ídolo do Brasil. Eles passam a noite se preparando para a prova dos duetos no teatro. Durante a prova, muitas surpresas acontecem, para o bem e para o mal. Salviano Pessoa promete uma performance inesquecível ao lado da também baiana Ana Clícia. Allan, cantor de ópera, tem que fazer de tudo para se encaixar com a Thais, em uma música pop. E alguns candidatos demonstram insatisfação com o par que escolheram.
Quem sobreviver aos duetos encara a prova individual. É a prova de fogo para os candidatos e um momento muito importante para os jurados: é a última vez que eles decidem a permanência de alguém no programa. Cada um tem suas preferências e levam a escolha muito a sério. O processo segue noite adentro, rolando muitas discussões entre Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho.
Lily Allen divulga data de lançamento do seu novo disco
Depois de postar em seu blog que não lançou o seu novo disco devido as novidades do mercado (leia-se Duffy e Katy Perry), Lily Allen anunciou a data do “Stuck On The Naughty Step” para o dia 9 de fevereiro chegar às lojas.
“Eu estou tão empolgada, estamos fechando qual vai ser a arte do álbum e gravando um vídeo promocional para promover o disco. Em poucas semanas vocês já vão ver. Espero que todos amem o disco como eu estou amando”, escreveu.
A maior parte do álbum foi gravada em Los Angeles com o produtor Greg Kurstin, integrante do grupo The Bird And The Bee.
As informações são da MTV Brasil.
Malhação: Gustavo se declara para Angelina
Por que você tá ficando com a Débora e a Luana ao mesmo tempo?” A pergunta de Angelina para Gustavo estremece o rapaz. Ele não sabe o que responder. E ela, que já conversou com as outras duas em questão, quer saber direitinho o que está havendo.
Guga se esquiva. Talvez nem ele próprio saiba a resposta. Pelo menos é isso o que Angelina pensa. Mas logo em seguida o jovem acaba sendo muito mais que direto: “Meu coração não é de nenhuma das duas. É você que eu amo, Angelina”.
A gata fica mexida, pois não esperava por isso. Gustavo percebe que Angelina balançou e a põe contra a parede. Ele quer saber se a amada ficou assim porque também o ama. Será?
As cenas devem ser exibidas nesta sexta-feira, dia 19/09.
Seriado Chaves é lider de audiência
Nesta terça-feira, 16 de setembro, o programa “Chaves” liderou a audiência em sua segunda edição do dia, no ar das 12h31 às 12h59.
A atração marcou 10 pontos de média, com pico de 11, enquanto a segunda e a terceira colocadas atingiram 9 pontos no mesmo período.
Chaves, de segunda a sábado, às 12h30, no SBT.
Ciranda de Pedra: Virgínia termina o namoro com Eduardo
Depois de ouvir de Elzinha que o estado de saúde de Margarida é muito grave, Virgínia se sente culpada e vai conversar com Daniel. “A Margarida ficou doente logo depois que eu comecei a namorar o Eduardo”, ela diz, querendo saber se a causa da tuberculose da professorinha pode ter sido a tristeza. Daniel é sincero com a filha e diz que existem estudos que demonstram a relação entre o sistema imunológico e o sistema emocional da pessoa. Virgínia acha que a cura de Margarida pode estar em suas mãos e decide procurar Eduardo.
Virgínia chega à metalúrgica explicando a Eduardo que os dois cometeram um erro terrível. “Se a Margarida perdeu a vontade de viver, é ela quem tem de recuperá-la! Não há nada que possamos fazer…”, responde Eduardo. Mas Virgínia não pensa assim. Ela diz que eles devem terminar o namoro: “É a melhor coisa a fazer”. Ele tenta convencê-la a mudar de idéia, mas ela está decidida: “Sinto muito, Eduardo. Minha decisão está tomada”. Depois da conversa, ela desaba no choro, mas não volta atrás.
As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (18/09).
Confira o que o elenco de ”A Favorita” acha que o autor reservou para seus personagens
Como no início da trama tudo girava em torno das protagonistas, o autor João Emanuel Carneiro avisou que, na segunda etapa da novela, iria desenvolver os outros núcleos. Muita coisa já está acontecendo e os atores estão animados. Veja o que os atores falaram ao site oficial da novela o que eles esperam que aconteça daqui pra frente.
Tais Araújo
“Estou ansiosa para saber se vai ter uma reviravolta na vida de Alicia, mas temos que esperar o João Emanuel. É difícil porque as pessoas não entendiam muito bem o porquê da revolta dela com o pai. Acho que agora vai ficar bem claro que ele não vale nada, é um corrupto. Acho que cada vez mais o João vai aprofundar essa questão da política. Acho que o público não pode perder a novela porque não aconteceu nem metade.”
Thiago Rodrigues
“Não sei se Cassiano vai voltar a namorar a Lara. Eu não sei nem o que esperar do João, porque ele é um autor tão montanha-russa, que surpreende tanto a gente, que o negócio é fazer com verdade tudo o que ele mandar. É claro que a gente tem as nossas preferências, mas não vale a pena viajar muito nisso não. É melhor confiar nele e ir até o fim”.
Deborah Secco
“Eu não sei o que esperar para Céu, mas com certeza o João está preparando muita coisa legal. Eu estou muito feliz! Fazer uma personagem com tantas possibilidades é muito bom. A Céu começou com um lado forte para o drama, e agora está caindo para comédia. Acho essa personagem muito rica. Eu fico contando os dias para receber os capítulos novos”.
Milton Gonçalves
“O que vai acontecer com Romildo eu não sei, isso está na cabeça do autor, e podemos esperar de tudo (risos). Acho que a relação familiar do Romildo vai continuar ruim. Em novela, se você não ficar próximo do autor, você não tem nenhuma intuição do que vai acontecer. Mas acho que o Romildo vai ficar cada vez mais encrencado.”
Emanuele Araújo
“Eu estou adorando a virada da personagem, a cada capítulo são novas vertentes, novas nuances de interpretação para a Manu. Ela é uma menina cheia de sonhos, que pensa sempre como pode se dar melhor, tem caráter duvidoso, cheia de revoltas, e que também gosta muito de se divertir”.
Christine Fernandes
“Não sei quais são os planos do João, mas eu gostaria que a Rita fosse um exemplo de integridade. O país está precisando de bons exemplos. Quem sabe, se ela entrasse para política e fosse uma semente boa dentro de um universo corrompido. No entanto, se ele a transformar numa mulher terrível, eu também vou adorar. Adoro vilã e, para uma atriz, é uma possibilidade muito rica para trabalhar. Mas vou ficar feliz com qualquer um dos desfechos para Rita!”
Iran Malfitano
“Este é o melhor momento na minha carreira até agora. O Orlandinho teria uma participação muito menor, mas o personagem foi crescendo, para a minha surpresa! Está sendo maravilhoso, estou muito empolgado. Tomara que ele continue nesse núcleo cômico com a Céu e o Halley, está muito divertido”.
Chamas da Vida: Odiléia manda Andressa desistir da adoção
Odiléia (Ivone Hoffman) manda Andressa (Mariana Hein) desistir da adoção de Demorô (Dablio Moreira). Ela diz que a adoção pode trazer muitos problemas para Andressa.
A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de segunda-feira, dia 22 de setembro.
Record quer Hebe aos domingos, diz jornal
Em uma reunião da cúpula da Record surgiu a idéia de contratar Hebe Camargo para fazer um programa nas noites de domingo, por volta de 22h, segundo informações da coluna Zapping do Jornal Agora.
Chegou-se à conclusão de que Hebe tem apelo comercial e que atrairia mais anunciantes para a Record. Oficialmente, a emissora não confirma o interesse na apresentadora do SBT, cujo contrato vence em dezembro deste ano.
A Favorita: Cilene vê Dodi e Manu juntos
Manu está muito estranha ultimamente e Cilene percebe que tem alguma coisa acontecendo. A menina simplesmente, do nada, diz para a cafetina que vai viajar para visitar a mãe, uma mãe que Cilene nunca havia ouvido falar.
Ela estranha e faz um interrogatório a Manu, que se enrola para explicar. Ela diz que um tio está doente, que vai ajudar a mãe e só volta em dois dias. Na mesma hora Cilene sente que é uma mentira, e das boas, e vai atrás de Manu.
A menina pega um táxi e Cilene também. A ex-manicure segue Manu sem que ela perceba. De repente o táxi pára em frente a um hotel, Manu sai do carro, olhando para os lados, e entra no hotel. Cilene espera um pouco e entra logo em seguida.
Quando chega ao restaurante do hotel ela não acredita no que vê. Por essa a cafetina não espera: Dodi e Manu juntos aos beijos!
O que será que Cilene vai fazer?
A cena será exibida a partir de sexta-feira, dia 19.
Camila Rodrigues e ex-BBB Fernando Mesquita estão juntos, diz jornal
O ex-bb Fernando Mesquita estaria tendo um affair com Camila Rodrigues, ex-mulher de Bruno Gagliasso, segundo informações da coluna Retratos da Vida do Jornal Extra.
Segundo a publicação Fernando e Camila ficaram pela primeira vez há cerca de 20 dias, em uma boate no Rio. No último fim de semana, eles seguiram para a casa de um amigo da moça, em Búzios. E dizem que o clima entre eles era de romance.
Três Irmãs: Dora volta à vida social após cinco anos da morte de Artur
Dora (Cláudia Abreu), apesar da oposição venenosa e do rancor da sogra Violeta (Vera Holtz), anda sempre de cabeça erguida e confiante. Cinco anos após a morte de Artur (Alexandre Borges), ela decide que chegou a hora de voltar a aproveitar a vida. Determinada a encontrar um novo amor, vai a uma festa no Clube de Caraguaçu, acompanhada de Marquinho (Vitor Novello), seu filho. É a primeira vez que Dora sai desde o acidente de carro que matou seu marido. Violeta acha a atitude da nora uma afronta, mas não tem como impedi-la.
Deslumbrante, em um belo vestido vermelho, Dora chama a atenção de todos na festa, o que acaba despertando o ciúme de Paulinho (Kayky Brito). Desde a morte do irmão, o jovem vive uma relação de amor e ódio com a cunhada. Ele fica indignado ao vê-la dançando com um dos convidados da festa. Juliana (Juliana Schalch) não gosta nem um pouco da atitude de Paulinho. Ela pede para que o namorado deixe a cunhada em paz e o chama para dançar, mas ele se recusa a ouvi-la.
Quem também se surpreende com a presença da primogênita da família Jequitibá na festa é Hércules Galvão (Bruno Garcia), que aproveita a ocasião para provocá-la um pouco, perguntando se ela finalmente decidiu pôr fim ao longo luto.
Essas cenas foram gravadas em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.
Bruno Gagliasso processa sauna gay
Bruno Gagliasso vai processar uma sauna gay mexicana que distribuiu folhetos com uma foto dele, feita há 4 anos para o site ‘Paparazzo’.
Segundo informações da colunista Regina Rito do jornal O Dia, o advogado do ator, Ricardo Brajterman, já notificou a empresa e entrará com pedido de indenização por danos morais e materiais.
O ator teria recebido a informação por um amigo que viajava pelo México, e ficou indignado com o uso indevido de sua imagem.
Murilo Rosa, Aracy Balabanian e Lúcio Mauro no Casos e Acasos
O próximo episódio de ‘Casos e Acasos’, que vai ao ar no dia 18, terá participações de Juliana Knust, Murilo Rosa (foto), Aracy Balabanian, Lúcio Mauro, Emilio Orciolo, entre outros atores. Com redação final de Daniel Adjafre e Marcius Melhem, o programa não tem elenco fixo e a cada semana apresenta três histórias inéditas, que se cruzam num final surpreendente. A direção geral é de Carlo Milani e a direção de núcleo, de Jayme Monjardim.
As testemunhas
Cássio (Murilo Rosa) e Júlia (Juliana Knust) estão sozinhos no escritório e têm uma idéia perigosa: usar a sala do chefe para “apimentar” a relação. Quando já estão na sala, escutam um barulho e percebem a entrada de Brito (Orã Figueiredo), outro funcionário da imobiliária. Eles se escondem e vêem Brito mexer no computador do chefe. No dia seguinte, Dr. Astolfo (Gillray Coutinho) percebe que alguém entrou em sua máquina e pede para que o culpado se acuse. Como todos ficam quietos, Dr. Astolfo diz que usará a fita da câmera escondida para descobrir quem esteve em seu escritório depois do expediente.
O hóspede
Regina (Thalita Carauta) e Lauro (Nando Cunha) não agüentam mais a presença de Carlinhos (Emilio Orciolo), que há meses está hospedado em sua casa. Folgado e espaçoso, Carlinhos vê televisão em alto volume, passa o dia inteiro de pernas para o ar, queima o tapete com ponta de cigarro, não ajuda nas contas e ainda acaba com a comida da geladeira. Lauro tem pena de mandar o amigo embora. Mas para Regina a situação já chegou ao limite. Como desculpa, eles inventam que vão se mudar e dizem que precisam liberar o imóvel. Carlinhos fica surpreso porque acha o apartamento ótimo e vai à imobiliária tentar alugá-lo. Só que ele descobre que o apartamento não tem nenhuma data estabelecida para ser liberado…
Os amantes
Amália (Aracy Balabanian) e Geraldo (Lúcio Mauro) estão aproveitando a noite, quando ela se dá conta de que está muito tarde. Com medo de que seu filho Luiz (Ricardo Duque) desconfie de alguma coisa, ela se apressa para voltar para casa. No dia seguinte, é a vez de Lúcia (Fabiula Nascimento), filha de Geraldo, quase flagrar os dois durante um almoço. Preocupado com a situação perigosa, Geraldo propõe à Amália que contem logo aos filhos a verdade e assumam o caso. Ele então vai até a imobiliária e coloca seu apartamento à disposição para ser alugado.
O episódio ‘As testemunhas, o hóspede e os amantes’ de ‘Casos e Acasos’ vai ao ar na quinta-feira, dia 18, depois de ‘A Grande Família’.
Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 17/09
Luana resolve se vingar de Débora. Adriano vê Béatrice com Velasquez, um costureiro, e fica enciumado. Joaquim conta a Gustavo que vai invadir a casa de Félix para descobrir o que ele está tramando contra Rita. Yasmin avisa a Débora que Luana vai se vingar. Adriano imagina Béatrice e Velasquez dançando. Peralta conta a Yasmin que entrou para a companhia de street dance. Yasmin beija Peralta. Joaquim distrai a empregada e vasculha a casa de Félix. O carro de Teresa quebra. Rita flagra Joaquim vasculhando a casa e o acusa de ser obsessivo. Adriano resolve esquecer Béatrice e conserta o carro de Teresa. Rita expulsa Joaquim de sua casa. Tony se surpreende ao ver Peralta conversando de forma estranha com Mikhail. Luana pede explicações a Gustavo sobre o beijo em Débora. Luana ironiza perguntando se Gustavo quer ficar com as duas. Tony pede a Peralta para ser apresentado às bailarinas, para não revelar a verdade para Mikhail. Luana se recusa a cantar com a banda. Débora afirma para Yasmin que Gustavo ficará com ela. Luana diz a Pedro que tem certeza de que Gustavo ficará com ela.
Água na Boca: Capítulo desta quarta-feira – 17/09
A médica explica para Luca que Maria vai perder a memória. Renée tenta convencer Dani de que Alex é uma pessoa má. Luca conta a Guido e Manoela que é importante que toda a família ajude Maria. Zeca mostra a Remi a foto de sua aura, que é vermelha. Érika diz a Luca que Dani os convidou para saírem com Alex e ela. Kim visita Akira e diz que ama Keiko e que quer se casar com ela. No hospital, Akemi, Keiko e Carlo ouvem o coração do bebê.
Ciranda de Pedra: Capítulo desta quarta-feira – 17/09
Afonso diz que Bruna deve respeitá-lo como marido. Laura vê a discussão. Virgínia escuta Mirna falando mal de Bruna. Virgínia derruba milk-shake em Mirna. Laura diz a Daniel que não está se desquitando para voltar a ficar com ele. Daniel concorda que não há mais nada entre eles, mas não resiste e dá um beijo em Laura. Cícero se emociona ao ver a ternura de Otávia e Conrado. Letícia flagra Daniel e Laura dormindo no galpão. Ferdinando observa Laura e Daniel sem ser visto. Peixe e Patrício pressionam para que Cícero/Menelau devolva o mostruário. Letícia chora por perceber que não tem espaço na vida de Daniel. Letícia conta a Janjão que desistiu de ser sócia da Maison para investir na carreira de tenista. Laura chega em casa quando Natércio, Otávia e Bruna tomam café da manhã. Natércio pergunta a Laura onde ela passou a noite. Laura responde que não lhe deve explicações. Natércio convence Otávia e Bruna de que Laura está desequilibrada. Laura tenta falar com Otávia e Bruna, que fogem com medo. Laura é informada por um documento judicial de que Natércio quer interditá-la por insanidade. Cícero/Menelau conversa com Letícia e Conrado. Rogério garante a Laura que Natércio não conseguirá interditá-la. Seu Memé fica com o cabelo amarelo ao testar sua nova tintura. Margarida tosse muito. Elzinha diz a Virgínia que acha que Margarida vai morrer.
Chamas da Vida: Capítulo desta quarta-feira – 17/09
Manu diz que todo mundo vai ser preso. Vilma pergunta para Beatriz se ela está bêbada. Xavier diz que eles estão consumindo drogas. Antônio diz que eles estão limpos. Beatriz não pára de rir. Vilma manda Xavier prender todo mundo. Ele diz que não tem provas. Lipe beija Vivi e ela gosta, mas fica com medo. Catarina desce as escadas. Vivi sai correndo. Lipe diz que está sozinho na sala vendo tv. Catarina olha desconfiada. Vilma revista Manu. Marreta diz que não tem drogas no ferro-velho. Leo diz que Beatriz está bêbada. Xavier diz que não tem nada para fazer e que é melhor eles irem embora. Vilma leva Beatriz. Antônio diz que Leo parece conhecer bem Vilma. Vivi volta para casa e é surpreendida por Pedro. Pedro pergunta o que ela estava fazendo. Vivi diz que foi jogar o lixo na rua. Pedro vê que ela está mentindo. Pedro pressiona Vivi e ela diz que foi na pensão de Tuquinha. Antônio pergunta se Leo tem conchavo com Vilma. Marreta diz que não quer mais drogas no ferro-velho. Marreta diz para Leo abrir o olho se ele tiver trabalhando para Vilma. Vivi conta para Pedro que foi encontrar com Raíssa. Tomás tenta beijar Carolina. Ela sai. Tomás pede desculpa. Carolina abraça Tomás. Carolina diz que gosta de Tomás de outra maneira e que logo ele vai encontrar uma mulher que o ama de verdade. Tomás diz que nunca haverá outra mulher na vida dele. Guga olha a cara de falsidade de Tomás e não acredita. Walter e Arlete dizem para Vilma que Beatriz pode ficar na casa deles. Vivi pede para Raíssa confirmar a mentira que inventou para Pedro. Vivi diz para Raíssa que foi à pensão para tirar dúvidas de matemática com Lipe. Raíssa diz que a história está mal contada. Pedro escuta o que Vivi contou. Carolina diz para Beatriz abrir os olhos. Raíssa diz para Pedro que Vivi fez um relatório para ela. Pedro repara que elas estão mentindo. Vivi vai embora. Raíssa vai contar a verdade, mas Ivonete chega e ela desiste. Tuquinha, Brito, Michele, Maria da Glória e Odiléia se preparam para a gravação do programa. Brito e Tuquinha armam confusão. Leo e Antonio vão falar com o advogado. Frederico, o adrogado, conversa com Antôni, que explica que Pedro o expulsou de casa. O advogado diz que o problema de Antônio é caso ganho. Antônio pergunta quanto vai custar. Ele diz que não custa nada. Antônio desconfia. Leo diz que Frederico é amigo dele e que não tem nada errado nisto. Diego e Michele ficam desesperados com a discussão de Brito e Tuquinha. Cazé, Guilherme, Pedro e Junior resgatam um homem que estava roubando fios elétricos e ficou preso. Vilma manda Ricardo contratar outra substituta para Suelen. Ricardo diz que Suelen é uma ótima funcionária. Suelen invade a sala de Vilma e pede para Vilma escutá-la.Vilma diz que ela mentiu. Suelen diz que sabe que Vilma tem envolvimento com Miguel.
Três Irmãs: Terceiro Capítulo
Violeta insiste que Virgínia venda a farmácia. Virgínia pergunta por que ela odeia a sua família. Waldete conta a Pacífico que foi amiga de Aninha, mãe de Gibo. Suzana e Xande dançam na festa no clube de Caraguaçu. Galvão interrompe os dois e tira Suzana para dançar. Paulinho se irrita ao ver Dora dançando. Galvão oferece dinheiro para Suzana desistir de casar com seu irmão. Pacífico convida Waldete para morar em sua casa. Violeta diz a Virgínia que Augusto a amava e ia fugir com ela. Dora chora ao se lembrar do acidente que matou Artur. Augusto surge no quarto de Virgínia e diz que sempre a amou. Rafinha avisa a Sandro que Tereza morreu e Bento está desesperado. Suzana encontra Virgínia desacordada. Violeta gargalha ao ver a ambulância em frente à farmácia. Walquíria se despede de Eros. Duda se assusta ao ver nas manchetes a notícia de seu seqüestro. Alma se prepara para voltar a Caramirim. Duda corta o cabelo e coloca roupas de homem, para se disfarçar. Sandro encontra Bento no Rio de Janeiro e diz que já arrumou tudo para ele e os filhos irem para a Praia Azul. Paulinho revela a Violeta que Natália está grávida de Pedro Henrique. Ela, rapidamente, conta para Leonora sobre a gravidez da filha. Nelson se enfurece com Pedro Henrique ao saber da gravidez. Walquíria fecha seu apartamento e deixa uma carta para Eros. Alma convida Duda para ir a Caramirim com ela. Andrade ameaça Vidigal para saber o paradeiro de Duda. Waldete se apresenta a Gibo. Suzana e Dora perguntam a Alcides sobre o estado da mãe.
Os Mutantes: Capítulo desta quarta-feira – 17/09
Nati vai morder Valente, mas ele consegue segurá-la e avisa que ela não é uma vampira do mal. Nati se acalma e diz que não lembra de nada. Nati sente desejo por Valente e tenta mordê-lo novamente. Valente dispara um dardo tranqüilizante em Nati, que desmaia. Ele a amarra e diz que precisa encontrar a cura para sua doença. Draco, Metamorfo e Telê fazem uma armadilha para esperar o Depecom e pegar Fredo e Ernesto. Eles atacam meninas na praia e põem fogo em barracas no camping. Fredo avisa que há um ataque de mutantes na praia e convoca Aline, Miguel e Ernesto para a missão. Bram e Drácula amarram Teófilo. Vick, Sheila e Amapola – três vampiras jovens e amigas dos vampiros – chegam. Elas se preparam para morder Teófilo, quando surge Cris. Bram, Drácula e as vampiras conseguem imobilizar Cris. Drácula diz que irá acabar com ele. Cris começa a brilhar e afasta os vampiros. Amapola , Vick e Sheila tentam atacar Cris, mas acabam morrendo. Drácula e Bram ficam apavorados e fogem. Cris vai atrás deles, mas desiste. Teófilo pede para Cris ajudá-lo a encontrar seus filhos. Beto se surpreende ao saber da presença de extraterrestres na Terra. Juli diz que tem uma missão para Eric e Samira: ir até o reino de Agarta e seqüestrar os bebês. Gór encontra a Rainha Formiga e diz ter uma mensagem de Juli falando em nome dos reptilianos. Ela avisa que os homens-formiga devem atacar Agarta e eliminar seu povo. Ari, Cléo e Danilo reencontram os seguranças Hiromi e Zulu. Janete tem uma visão e diz que seres de outro planeta irão atacar a Terra. Janete desmaia. Ana Luz e Pepe se assustam. João entra em casa completamente assustado. Sandra pergunta o que houve. João conta que viu uma nave alienígena. Gaspar tenta animar Luna, mas ela fica aborrecida com ele. Gaspar se declara para Luna e ela pergunta qual é o mistério dele. Juli mostra para Toni a imagem de Ari, Cléo e Danilo. Ela diz que a missão dele será prendê-los. Maria e Marcelo vão ao encontro do Rei e da Rainha no Jardim Fenomenal.
A Favorita: Capítulo desta quarta-feira – 17/09
Zé Bob diz a Pepe que está apenas investigando uma denúncia. Pepe fica preocupado. Romildo dá dinheiro e uma passagem para Roberval viajar para Miami. Diva pede a Romildo que vigie Zé Bob. Copola flagra Damião e Dedina na sala de Elias. Damião tenta se explicar. Dedina percebe a tristeza de Elias ao saber que Rosana o abandonou para fugir com outro homem. Elias agradece a Dedina pela vida que construíram e ela mal consegue disfarçar a culpa. Cassiano prepara o café da manhã para Alícia. Flora se incomoda com a oportunidade que Gonçalo quer dar a Halley na empresa. Halley fica surpreso com o convite e promete se esforçar para corresponder às expectativas de Gonçalo. Flora manda Silveirinha encontrar a carta de Cilene. Flora revela a Cilene que Halley é filho de Donatela e Marcelo e que Lara é sua filha com Dodi. Flora sugere que Cilene esqueça o passado. Luma conta para Halley sobre a carta. Flora manda Cilene de volta para casa e a manda queimar a carta. Manu encontra a carta e descobre o segredo de Cilene. Donatela conta a Shiva que foi Rosana quem a ajudou a fugir da cadeia. Lara não gosta de saber que Gonçalo contratou Halley. Cilene diz a Halley que sumiu porque saiu com uma pessoa. Luma conta a Cilene que a carta sumiu.
Pantanal: Capítulo desta quarta-feira – 17/09
A “muda” faz de tudo para evitar o marido e Tibério começa a perder a paciência com ela. Zé Lucas vai para o quarto de Erika e Filó conta para Zé Leôncio que seu filho está passando a noite com a jornalista. No dia seguinte, Zé Lucas fica muito decepcionado quando Erika diz que vai embora do Pantanal. Ela deixa claro que foi maravilhoso conhecê-lo, mas explica que eles vivem em mundos diferentes e precisam esquecer o que houve entre eles. Tenório viaja para São Paulo e deixa Maria arrasada com a possibilidade de ter que conviver com a amante do marido. Alcides comenta com Maria que está desconfiado que seu marido já sabe o que houve entre eles. Tenório diz para Zuleika que quer levá-la para o Pantanal. Alcides conta para Tadeu que teve um caso com a patroa e teme pela própria vida. Ele se oferece para ajudá-la caso esqueça a vingança contra seu irmão, Joventino.
Pantanal: Bruaca ameça se matar se Zuleika for ao Pantanal
No capítulo de “Pantanal” desta terça, 16 de setembro, Tenório diz para Maria Bruaca que pretende trazer Zuleika e seus filhos para viverem no Pantanal. Maria fica chocada com a decisão e diz que não vai aceitar a presença “da outra”. Tenório sugere que ela arrume suas coisas e vá embora da fazenda. Tenório está decidido a infernizar a vida da mulher e convida o peão Alcides para se sentar à mesa com a família. Maria ameaça se matar se Tenório trouxer Zuleika para a fazenda.
Jornal do SBT Manhã estréia um novo quadro
A partir da próxima quarta-feira, 17 de setembro, o “Jornal do SBT Manhã” estréia um novo quadro sobre oportunidades de empregos no setor público. De segunda a sexta, o telejornal vai listar as vagas abertas nos principais concursos de todo o país.
O “Jornal do SBT Manhã” é apresentado por Analice Nicolau e César Filho, que temporariamente cobre as férias do âncora Hermano Henning.
“Jornal do SBT Manhã”, de segunda a sexta, às 6h, no SBT.
50
Receita de Paella
INGREDIENTES
– 5 colheres (sopa) de azeite
– 3 dentes de alho amassados
– 1 cebola picada
– 1/2kg de sobrecoxa
– 200g de lombinho
– 200g de lula
– 200g de camorões médios
– 1 xícara (chá) de ervilhas frescas
– 1 tablete de caldo de camarão
– 1 pimentão vermelho
– 1 colher (sobremesa) de açafrão
– 1 xícara (chá) de arroz
– 2 xícaras (chá) de água
– sal e pimenta a gosto
DECORAÇÃO:
– pimentão vermelho
– camarões
– cebolinha verde
MODO DE FAZER
– Em uma frigideira grande aqueça o azeite e refogue o alho e a cebola
– Frite as sobrecoxas, lombinho e lula
– Adicione as ervilhas, o pimentão vermelho, o caldo de camarão, pimenta, sal e açafrão
– Cozinhe a cada ingrediente adicionado
– A seguir, agregue o arroz e a água quente
– Cozinhe por aproximadamente 10 minutos
– Acrescente os camarões e continue cozinhando por mais 5 minutos
– Após cozinhar, decore com os camarões e o pimentão fritos previamente e a cebolinha verde
Domingo Legal atinge pico de 23 pontos no Ibope
Neste domingo, 14 de setembro, o Domingo Legal, apresentado por Augusto Liberato, ficou na vice-liderança absoluta durante o período que esteve no ar, das 18h23 às 22h28.
A atração registrou média de 16 pontos e pico de 23 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 23 pontos e a terceira, 13.
Elenco e equipe se reúnem para assistir o primeiro capítulo de Três Irmãs
Elenco e equipe de Três Irmãs se reuniram na noite desta segunda-feira (15), para assistir ao capítulo de estréia da novela. O encontro aconteceu em um restaurante na Barra da Tijuca, onde foi montado um lounge no estilo praia. Fotos de surfe espalhadas pelo ambiente compunham o cenário perfeito com arranjos de flores tropicais.
Kayky Britto, Paulo Vilhena, Carolina Dieckmann e Regina Duarte foram um dos primeiros a chegar. Quando a novela começou todos pegaram seus lugares e o silêncio tomou conta do ambiente, quebrado vez ou outra por palmas e gritos de “uhu”, quando apareciam os surfistas da trama arrebentando nas ondas.
Animadíssima, Regina Duarte levantava de sua cadeira a cada intervalo e dançava ao som do tema da novela. Ao final, todos de pé para saudar uns aos outros. Assim que começaram a subir os créditos, o diretor Dennis Carvalho, que assistia à novela ao lado de sua esposa, Débora Evelyn, perguntou a ela: “Gostou?”. E nem foi preciso ela responder que o elenco começou a gritar o nome dele.
A Favorita: Zé Bob se arrisca para salvar Camila
Camila e Dulce estão em casa quando a menina sente o apartamento tremer. A avó não dá atenção, mas a coisa é seria! No alto da parede uma rachadura enorme está se alastrando e o prédio pode desabar a qualquer momento.
Todos os vizinhos descem correndo desesperados. Mas Dulce continua dentro de casa, pois acha que não deve ser nada demais.
Enquanto isso, Zé Bob está indo até lá buscar a filha, e vê o tumulto na frente do prédio. Bombeiros isolam o local. Os moradores vão saindo em pânico, mas o jornalista não vê a filha e invade o prédio para procurar Camila.
O prédio começa a desmoronar, mas Zé não desiste e continua a busca. Até que encontra a filha e a pega no colo, já desacordada. Eles conseguem sair do prédio sãos e salvos, mas os moradores estão dispostos a reclamar seus direitos pois perderam tudo o que tinham em suas casas.
Quem vai ficar apavorado com toda essa história é Romildo Rosa. Ele é o responsável pela construtora do prédio, que foi feito em péssimas condições! A irresponsabilidade do deputado vai custar caro.
A cena deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 18.
Xuxa lança oitava edição do Só Para Baixinhos em São Paulo

Confira mais fotos deste evento: Clique Aqui
Marcada para às 17h00, no espaço montado no teatro dentro do parque ” O Mundo da Xuxa”, Xuxa recebeu a imprensa e seus convidados para uma tarde de autógrafos e apresentação da oitava edição do seu DVD infantil com o tema “escola do futuro”. Antes de iniciar a sua tarde de autógrafos Xuxa, recebeu o Vídeo show e também deu entrevista para Hebe Camargo após 19 anos. Passada as duas entrevistas, deu-se início a tarde de autógrafos, os pais e seus filhos enfrentaram a fila para dar entrada ao teatro, mais não houve reclamação não, afinal vale tudo pra ter a oportunidade de estar ao lado da Rainha dos baixinhos. Foram mais de 2 horas entre autógrafos, fotos, beijos e chamegos junto da apresentadora. Ao final Xuxa respondeu a algumas perguntas dos repórteres e aproveitou para fazer uma desabafo, onde disse que no Brasil é muito difícil trabalhar pra criança, que as leis a impossibilitam de divulgar em seu próprio programa o seu CD e DVD. Quando questionada referente a Maisa, Xuxa se derreteu toda e disse : ” Antes mesmo dela ser esse estouro eu já comentava com a produção sobre os vídeos dela e de suas trapalhadas” e garante que “não tem essa, temos que nos unir e quem sairá ganhando são as crianças” e informou que a Maisa foi convidada, mas não foi a coletiva devido estar gravando naquele dia.
Ciranda de Pedra: Daniel e Laura passam noite juntos
Laura leva Daniel até o galpão para conversar, à noite, quando não tem mais ninguém trabalhando. Antes que ele a interprete mal, ela logo esclarece: “Não quero que pense que estou pedindo a separação por sua causa”. Ele não gosta do que ouve e os dois começam a trocar farpas. É Daniel quem dá a palavra final: “Vá em paz para a sua luta, Laura. Eu estarei do seu lado, mas não espero nada de você, exceto que seja feliz…”. Ao ouvir isso, Laura segura Daniel pelo braço, os dois se encaram, olho no olho e acabam se beijando. O ex-casal se entrega à paixão e acaba ficando por ali, no sofá do galpão.
Letícia, que havia esquecido a bolsa de tênis no galpão, volta para pegá-la, mas acaba sendo surpreendida por uma cena nada agradável. A tenista se depara com Laura e Daniel dormindo juntos, como um casal apaixonado. Traída, Letícia segue para sua casa, onde vai chorar até se conformar com o término do relacionamento com Daniel.
As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira (17/09).
Wanessa Camargo encarna Madonna em campanha publicitária
Wanessa Camargo encarnou a cantora Madonna em uma campanha publicitária para uma marca de celulares.
“Sou super fã dela. Foi divertido me ver de Madonna agora que ela está mais madura”, contou Wanessa.
O convite para o ensaio fotográfico partiu da Sony Ericsson, em comemoração ao lançamento de três modelos de celulares com conteúdo da cantora americana, que se apresentará no Brasil em dezembro.
A Favorita: Manu descobre o segredo de Cilene
Depois de saber que Luma guardou a carta de Cilene, Manu espera o momento certo para entrar em ação. A menina vai ao quarto durante a noite e fuça tudo até encontrar a carta, que estava dentro do bolso do casaco de Luma.
Ela não resiste e, ali mesmo, abre o envelope e lê. Manu descobre que Halley é filho de Donatela e fica chocada. Ela já pensa numa maneira de se dar bem com essa descoberta.
Depois que Flora conta para a cafetina que Halley e Lara não são irmãos, Cilene não precisa mais da carta e volta para casa disposta a rasgá-la. Quando pede a carta de volta para Luma já é tarde de mais: ela sumiu!
Cilene fica desesperada! Ela procura por todos os cantos da casa e tenta descobrir quem pegou! Mas Manu é rápida e a primeira coisa que a menina faz é entregar a carta para Dodi.
O malandro fica surpreso com a notícia e, ao mesmo tempo, com raiva de Flora, que mentiu para ele todos esses anos. Mas percebe que ter em seu poder essa informação pode lhe trazer grandes benefícios. “Quem diria! O pivetão, filho do mordomo e da manicure, é herdeiro do império Fontini”, exclama Dodi.
Agora mais duas pessoas já sabem a verdade. A Loura está ficando encrencada. Até quando esse segredo ficará guardado?
As cenas serão exibidas a partir de quarta-feira, dia 17.
Xuxa lança oitava edição do Só Para Baixinhos em São Paulo
Fotos Ivo C. Jr.
Bom Dia e Cia conquista a liderança de audiência
Nesta segunda-feira, 15 de setembro, o programa “Bom Dia e Cia”, apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiu a liderança isolada ao SBT durante 1h e 26 minutos.
Na média geral, das 08h59 às 12h29, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 9 pontos, e dividiu o 1º lugar com a concorrência.
“Bom Dia e Cia”, de segunda a sexta, às 9h, no SBT.
Ana Paula Arósio está namorando cirurgião de São Paulo
A atriz Ana Paula Arósio já está de namorado novo, segundo informações do Portal Terra. E o sortudo é o cirurgião vascular Fábio Rossi, 39 anos, que trabalha no Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese, em São Paulo. O casal se conheceu no interior de São Paulo há cerca de um mês. Há seis meses, Ana Paula terminou o romance com o jogador de pólo João Paulo Ganon.
Malhação: Luana fica furiosa ao ver Guga beijando Débora
Luana é chamada para falar com Montanhas. A meninona estranha, pois nem estuda no colégio. Quando chega ao local, a gata encontra Pedro e Raiden, que mostram a ela o equipamento de vigilância da escola. Na imagem captada pela câmera de vídeo está Montanhas. Luana não entende.
Fernandinho chega ali e comenta sobre o quanto é legal o equipamento. Logo depois, o rapaz chama a atenção de todos para Guga e Débora, que aparecem na tela. Nesse momento Luana fica tensa. O que os dois estão fazendo sozinhos e de mãos dadas?
No portão dos fundos, a conversa do casal é quente. Débora suplica pela atenção de Guga, que tenta se esquivar, mas é inútil. Ele acaba cedendo aos encantos da bela moça e os dois se beijam. Luana fica furiosa: “Eu vou acabar com essa palhaçada agora mesmo!” O que ela vai fazer?
As cenas devem ser exibidas na próxima terça-feira, dia 16/09.
Fala Brasil conquista o primeiro lugar com nova série de reportagens especiais
O telejornal exibido na manhã de segunda-feira, dia 15/09, conquistou o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h05 às 09h00, o jornalístico marcou 7 pontos de média, 29% de share e 8 pontos de pico.
O Fala Brasil iniciou a nova série de reportagens especiais “A Vida Depois dos 60”. A série, que vai ao ar até o próximo sábado (20), mostra pessoas que chegaram à terceira idade e continuam em plena atividade. Os idosos trabalham, estudam, viajam e não pensam em ficar parados.
O jornalístico, apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, vai ao ar de segunda a sexta-feira às 8h00 aos sábados às 8h30 e aos domingos às 8h00.

















