Neguinho da Beija-Flor alfineta escola de samba

0

Neguinho da Beija-Flor recebeu a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, na segunda-feira (15), em um momento especial: o dia do nascimento da sua quarta filha, Luiza Flor Morena. A menina é fruto da sua união de quatro anos com Elaine. De licença por causa de um câncer de intestino, o puxador aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo:

”Estou pagando todo o meu tratamento. Uso o dinheiro que tinha para comprar um apartamento. Moro de aluguel num sala e quarto de Copacabana, que fica apertado até para colocar o berço dela”, revelou o sambista, que aproveitou para alfinetar a Beija-Flor. ”Eles perguntaram se eu estou precisando de alguma coisa, mas ninguém me ajudou em nada. Câncer é doença de rico. Quem não tem dinheiro, morre”.

Neguinho supreende ao dizer que, ao contrário de outros intérpretes de escolas de samba, não ganha salário da agremiação de Nilópolis.

”Tenho amor pela Beija-Flor. Não tenho salário. Com esse tratamento, não vou a ensaios técnicos, nem pensar. Só vou à gravação do CD e na avenida. Como não sou contratado, não tenho obrigação de ir a nada”, garantiu Neguinho, que apareceu de máscara, há algumas semanas, na quadra da escola.

Segundo ele, o dinheiro que ganha vem dos shows que faz pelo mundo, ”Tive que cancelar meus shows por causa do tratamento”.

Acredite, Neguinho diz pagar do próprio bolso até a roupa que usa na Avenida: ”Não vou ficar mostrando nota para eles”.

Nos próximos cinco meses, ele ficará em função da caçula e também do tratamento, ”Luiza veio em um momento de fogueira. O tratamento é chato, já emagreci nove quilos, mas o cabelo carapinho está aqui. Cabelo de crioulo não cai (risos)”.

Por causa do tratamento, Neguinho não dormiu com a mulher e a filha na maternidade. A sogra ficou tomando conta das duas. Luiza nasceu com 3,575 quilos e 49cm.

A Favorita: Gonçalo dá uma chance para Halley

0

Gonçalo não esconde de ninguém que simpatiza com Halley e resolve dar uma chance para o rapaz no grupo. Ele oferece um estágio para que Halley fique ao lado dele e aprenda tudo sobre a empresa.

Halley fica surpreso com o convite de Gonçalo e promete se esforçar para corresponder às expectativas dele. Mas Flora não gostou nada da novidade. Para ela, quanto mais longe o herdeiro estiver do Grupo Fontini, melhor.

Outra pessoa que também não ficou muito feliz com a notícia foi Lara. Ela pede para Halley não misturar as coisas, pois acha que os avós estão comprando um namorado para ela.

Decidido, Halley vai até à sala de Gonçalo agradecer pela oportunidade, mas pede demissão logo no primeiro dia de trabalho. O empresário fica decepcionado, pois realmente queria o rapaz ao seu lado no grupo.

Lara fica impressionada com a atitude do namorado, que ela sempre julgou ser ambicioso, e percebe que o rapaz realmente está mudando.

As cenas serão exibidas a partir de quarta-feira, dia 17.

SBT abre inscrições para seu novo programa ”10 Anos Mais Jovem”

3

O SBT abriu inscrições para seu novo programa, “10 Anos Mais Jovem”. Através do site da emissora, pessoas que não estão satisfeitas com sua aparência e querem dar uma repaginada no visual devem preencher um cadastro e aceitar o regulamento.

O reality show “Dez Anos Mais Jovem” é um programa de transformação como nenhum outro. Uma pessoa é escolhida e convidada para ficar dentro de uma caixa de vidro transparente, à prova de sons, que é colocada nos lugares mais movimentados. Enquanto quem passa pelo local critica o visual do participante e tenta advinhar sua idade, a apresentadora e especialistas em moda e beleza preparam um plano para que a pessoa pareça dez anos mais jovem em apenas 10 dias.

O programa será comandado por Ligia Mendes, também apresentadora do reality show “Astros”.

Nova trama das 18h, Negócio da China terá cenas em Hong-Kong

0

A cultura chinesa promete invadir a TV na próxima novela das 18h Negócio da China, da Globo. O principal tema da trama é o dinheiro. Será que vale tudo para ser feliz? Ter dinheiro no bolso é o principal na vida de uma pessoa?

A história começa a se desenrolar a partir de um roubo milionário num cassino da China. O dinheiro, ou melhor, as informações sobre essa fortuna, vêm parar no Brasil e isso mexe com a vida de quase todos os moradores de um fictício bairro do subúrbio carioca, o Parque das Nações.

“Negócio da China” é uma comédia urbana com personagens divertidos e extravagantes. As histórias têm como cenário as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, além de Macau e Hong-Kong, na China, e Lisboa, em Portugal. A novela é escrita por Miguel Falabella, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Esse da foto é o ator Jui Huang, que interpretará Liu, um jovem chinês que orquestra o roubo milionário na China, que enche a novela de aventuras e mistérios.

“Negócio da China” estréia no dia 6 de outubro.

A Favorita: Flora se insinua para Halley

0

Enfim Lara aceita a idéia de o namorado trabalhar com o avô. Halley agora é o mais novo funcionário do grupo Fontini. E Gonçalo deixa Flora como responsável pelo rapaz na empresa. Ele pede à loura que passe o dia com Halley e apresente todos os setores a ele.

Flora aproveita o momento para se aproximar de Halley. Os dois passeiam pela empresa, e a loura puxa papo com o rapaz, buscando conquistar uma suspeita intimidade. Ela faz perguntas sobre o namoro com Lara e deixa Halley sem jeito.

Durante a conversa, a loura, propositalmente, sobe num baquinho para pegar uma pasta que está em cima de uma prateleira. Com segundas intenções, ela finge se desequilibrar e se joga nos braços de Halley. Preocupado, ele a agarra para não deixá-la cair. Flora fica abraçada ao rapaz e o encara nos olhos, se insinuando, sutilmente.

Halley fica sem graça, pois, na queda, a alça da blusa da loura escapa. Flora pede desculpas e se arruma. Para quebrar o clima, o rapaz se abaixa e pega os documentos que caíram no chão. Enquanto isso, a loura olha para o namorado da filha com um ar de interesse.

O que será que Flora vai aprontar agora?

A cena deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 19.

Oito e Meia no Cinema na vice-liderança absoluta

0

Com o filme “Mega Snake”, estrelado por Michael Shanks e Siri Baruc, a sessão “Oito e Meia No Cinema” do último domingo, 14 de setembro, conquistou a vice-liderança isolada de audiência.

No ar das 22h29 às 0h29, o longa registrou média de 12 pontos e pico de 15. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 20 pontos e a terceira, 11.

“Oito e Meia no Cinema”, aos domingos, após o Domingo Legal.

Chamas da Vida: Vivi sofre abusos sexuais

0

Vivi (Letícia Colin) fica arrasada depois de sofrer abusos sexuais de Lipe (André Di Mauro). Ela aceita fazer um passeio na reserva de Tinguá na companhia de Lipe. Quando ele vê que os dois estão sozinhos, tenta tirar a roupa da menina. Vivi se machuca tentando fugir, mas Lipe consegue alcançá-la. Vivi chora muito depois de ser abusada sexualmente, enquanto Lipe finge que nada aconteceu. Ele a leva para casa e diz que ela foi assaltada.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de segunda-feira, dia 29 de setembro.

Três Irmãs supera estréia de Beleza Pura, na audiência

0

A novela global “Três Irmãs” estreou nesta segunda-feira no horário das 19h com uma morte, um parto, um anúncio de gravidez e muitas cenas de praia e sol. Segundo informações da Folha On Line, a prévia de audiência da novela ficou em 32 pontos com 49% das TVs ligadas sintonizadas no canal. Os dados são do Ibope e foram divulgados pela Rede Globo.

Por enquanto, ela ficou acima da estréia de “Beleza Pura”, sua antecessora no horário. A novela de Andréa Maltarolli atingiu 30 pontos de média no Ibope na Grande São Paulo em 18 de fevereiro, quando estreou.

A estréia de “Beleza Pura”, por outro lado, foi pior que sua antecessora, “Sete Pecados”, que marcou 36 pontos em seu primeiro capítulo.
Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

O primeiro bloco da trama apresentou as três irmãs que dão o título da novela Dora (Cláudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann). A vilã, Violeta (Vera Holtz), apareceu também no primeiro bloco, com seu visual que lembra a personagem Cruela de “Os 101 Dálmatas”.

No bloco final da novela, a personagem Natalia (Cecília Dassi) descobre que está grávida e conta ao namorado, Pedro Henrique (Ivan Mendes). A gravidez na adolescência é um dos temas sociais que a novela pretende abordar.

O jovem é parte do núcleo dos surfistas da novela.

Ana Hickmann se estressa com Chris Flores, em Fortaleza, diz jornal

0

O descontentamento de Ana Hickmann com Chris Flores, que faz com ela o “Hoje em Dia”, chamou a atenção no aniversário de 30 anos da TV Cidade, retransmissora da Record no Ceará, informou a coluna Zapping do Jornal Agora. “Pedi para elas sentarem em mesas separadas”, disse Alexandre Correa, marido e empresário de Ana Hickmann, durante a festa. Mas não quis contar o motivo do estresse. Vildomar Batista, diretor do “Hoje em Dia”, da Record, tentou abafar o caso, fazendo com que tudo parecesse estar numa boa. Elas sentaram juntas e tiraram até fotos. Chris Flores diz não saber o porquê da confusão. Edu Guedes, outro apresentador do “Hoje em Dia”, também já teve um desentendimento com Alexandre.

”Pra Você” fala sobre adoção

0

No “Pra Você” desta Terça Feira (16 de Setembro), a jornalista e apresentadora Ione Borges recebe a psicoterapeuta Olga Tessari para falar sobre a adoção.Essa matéria terá a participação de Juca Chaves que contará suas experiências de pai adotivo.

Na sequência, Ione conversa com Ana Lucia Santos, esteticista, a respeito da técnica para diminuir gordura localizada e celulite,
E por fim, música com Celso Blues Boy.

O “Pra Você” vai ao ar, ao vivo, de Segunda a Sexta Feira, das 11h10 às 13h15 pela Rede Gazeta de Televisão.

Os telespectadores poderão participar do programa por telefone através do auditório virtual.

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 16/09

0

Gustavo afasta Débora dizendo que eles não têm mais nada a ver. No extrato bancário de Rita não aparece o desvio de Félix. Luana sugere a Gustavo que eles tenham uma relação aberta. Luana dá um beijo em Gustavo. Yasmin vê. Mikhail, o diretor da companhia, elogia o talento de Peralta após o teste. As bailarinas bajulam Peralta. Mikhail se recusa a contratar Peralta porque ele vai desconcentrar as bailarinas. Yasmin conta para Débora que viu Gustavo e Luana juntos. Peralta inventa uma história e Mikhail o aceita na companhia. Caju diz a Teresa que arrumou um carro para ela. Teresa se decepciona ao ver que se trata de um fusca com uma pintura que imita uma abelha. Isidoro instala câmeras de vídeo no colégio. Débora planeja uma maneira de fazer com que Luana flagre pelas câmeras um beijo dela e de Gustavo. Teresa compra o carro para aproveitar o preço. Siqueira e Félix planejam tirar todo o dinheiro das contas bancárias de Rita. Angelina se diverte cuidando do bebê. Félix guarda a procuração em um esconderijo atrás dos livros. Adriano se descontrola ao imaginar Béatrice com outro homem. Gustavo diz a Débora que não quer mais nada com ela. Débora tenta seduzir Gustavo. Luana vê através das câmeras a conversa de Gustavo e Débora. Gustavo não resiste e beija Débora. Luana se irrita ao ver o beijo.

Água na Boca: Capítulo desta terça-feira – 16/09

0

Renée e Zeca se encontram. Ele tira fotos deles com uma máquina especial, para provar que o amor que um tem pelo outro é verdadeiro. Alex deixa Dani sozinha em casa. Severino sofre e diz para Miquelina que não pode explicar por que trabalha no Nonna Mia. Ela pede que ele vá embora de casa. Alfredo encontra Severino dormindo na calçada da cantina. Na clínica, Dra. Cláudia explica para Luca que os exames confirmaram a doença de Alzheimer em Maria.

Ciranda de Pedra: Capítulo desta terça-feira – 16/09

0

Natércio cobra de Ferdinando uma prova de que ele sumiu com Rita. Ferdinando mostra uma aliança de Rita. Ferdinando guarda a aliança enrolada em um lenço. Daniel mostra o resultado dos exames a Laura. Elzinha pergunta a Cícero/Menelau o que ele estava fazendo na casa de Rogério. Daniel fica surpreso ao saber que Laura está pedindo o desquite. Rogério afirma que os exames de Laura irão ajudar no processo. Rogério pede a Daniel que testemunhe como especialista qualificado. Daniel oferece apoio a Laura. Natércio é avisado por um documento judicial que Laura entrou com o processo de desquite. Afonso repreende Bruna por visitá-lo no escritório sem o avisar. Afonso pede a Bruna que não se queixe mais dele para Laura. Natércio pede a Alberto que consiga laudos médicos que comprovem a loucura de Laura. Rogério e Laura temem os golpes baixos de Natércio. Rosa se declara para Pedro. Iracema vê Rosa e Pedro se beijando. Otávia e Bruna se convencem de que Natércio está buscando a melhor solução para Laura ao recusar o desquite. Otávia e Bruna oferecem apoio a Natércio, até mesmo depor em juízo sobre a loucura de Laura. Elzinha sugere a Laura que contrate um segurança para a Maison. Cícero/Menelau aceita ser o vigia da Maison. Mirna se insinua para Afonso na porta do cinema. Bruna fica enciumada.

Chamas da Vida: Capítulo desta terça-feira – 16/09

0

Ivonete diz para Tomás que vai contar para Carolina que ele está fingindo. Tomás diz que ama Ivonete. Cintia diz para Vivi que vai visitar Guga porque ele deve estar preocupado com Tomás. Joaquim diz que Guga não liga para Cintia. Tomás diz para Ivonete que vai se casar com Carolina para se vingar de Walter, porque o pai dele morreu de desgosto quando foi acusado de roubar a fábrica de sorvete. Tomás diz que nunca amou Carolina e que Ivonete é a mulher da vida dele. Beatriz diz para Antônio que Vilma a expulsou de casa. Antonio e Beatriz se beijam. Ivonete diz para Tomás que nunca imaginou que Walter seria capaz de fazer tanta maldade. Pedro diz para Carolina que Tomás conseguiu chamar a atenção dela. Carolina diz que não acredita que Pedro está com ciúmes de Tomás. Manu chega ao ferro-velho com duas garrafas de cachaça e diz que esta é a ultima prova de Beatriz. Quem beber a cachaça e agüentar ficar de pé, ganha. Lipe diz para Vivi que foi para Tinguá para ficar com ela. Ele diz para Vivi se encontrar com ele escondida. Manu e Beatriz ficam completamente bêbadas. Antônio diz que deu empate. Manu tira dois comprimidos. Marreta diz que não quer drogas no ferro-velho. Beatriz pega o comprimido e toma. Manu toma o outro. Arlete sonha com os anões. Arlete diz que um dia conta para Gildete que vai contar porque é tão apegada a eles. Junior encontra um carrinho de bombeiro embaixo da cama de Raíssa. Ele pergunta de quem é. Raíssa diz que é de um vizinho. Júnior nota que é mentira. Junior conta para Cazé que encontrou um carrinho de bombeiro no quarto de Raíssa. Cazé diz que Raíssa deve ter algums história no interior. Suelen diz para André, Carla e Miguel que Vilma a demitiu. Ela pede para Miguel ajudar a ter o emprego de volta. Miguel finge que não conhece Vilma. Carla diz para André que tem alguma coisa estranha entre Vilma e Miguel. Catarina diz que Dionísio está interessado em Vô Tuquinha. Rose pergunta para Guilherme se ele tem certeza do que sente por Michele porque casamento é uma coisa séria. Ele diz que Michele é a mulher da vida dele. Tomás diz que tem um carinho enorme por Carolina. Vilma vai ao ferro-velho atrás de Beatriz. Beatriz vê os anões de Arlete e cai na risada. Antônio beija Beatriz. Manu beija Marreta para deixá-los com ciúmes. Lipe certifica-se de que todos estão dormindo na pensão. Vivi chega silenciosamente. Lipe gira o anel e abraça Vivi. Lipe dá um beijo em Vivi com muita intensidade. Marreta diz para Manu parar de dançar e ela senta. Beatriz diz que venceu. Antônio diz que Beatriz é da gangue. Vilma aparece no ferro-velho com o policial Xavier.

Três Irmãs: Segundo Capítulo

0

Suzana sai correndo da peixaria e Xande vai atrás. Waldete reage ao ouvir o nome de Suzana. Galvão pega no braço de Xande, que se desequilibra e cai. Suzana o protege e manda Galvão não se aproximar dele. Alcides quase atropela Waldete. Alma se enfurece ao ver Robinho dando um beijo em uma mulher. Natália chora quando Pedro Henrique não lhe dá apoio e é consolada por Waldete. Tereza entra na sala de cirurgia. Alma segue o carro de Robinho. Liginha diz a Waldete que estão precisando de empregada na casa de Violeta. Pacífico passa mal, e Jacaré pede auxílio a Alcides, o que irrita Violeta. Bento se desespera quando o médico conversa com ele. Violeta passeia por Caramirim com Chuchu, Valéria e Vidigal. Duda golpeia Anacleto. Robinho bate no carro de Anacleto. Alma socorre a jovem. Duda explica à médica que precisa fugir de Anacleto, enquanto ele está desacordado. Walquíria diz que não vai dar mais dinheiro para Eros e entrega ao filho uma passagem de volta para o Brasil. Duda conta para Alma que Vidigal é seu tutor e que quer roubar a sua herança. Vidigal e Valéria se aborrecem por Anacleto ter perdido Duda de vista. Lucas e Rafinha ficam arrasados com a morte de Tereza. Violeta observa Virgínia no cemitério. Waldete se hospeda na pensão de Janaína. Eros diz a Gregg que não sabe quem é seu pai, porque Walquíria sempre se recusou a contar. Violeta se aborrece ao ver Dora arrumada para ir à festa. Vidigal avisa à polícia sobre ao desaparecimento da enteada. Waldete se diverte no luau dos jovens. Duda vê Vidigal na TV fazendo um apelo aos seus “seqüestradores”. Waldete diz a Pacífico que veio para a cidade para conhecer Gibo. Violeta bate na porta da casa de Virgínia.

Os Mutantes: Capítulo desta terça-feira – 16/09

0

Aquiles tenta fugir, mas os reptilianos bloqueiam sua passagem. Um reptiliano atira com pistola de raio em Aquiles, mas ele se regenera. Aquiles corre e os reptilianos atiram raios de luz. Hélio e Ceres fazem as pazes. Hélio convida Ceres para ir ao continente com ele e diz que seu maior desejo é voltar a ser humano. Ceres avisa que irá levar Hélio de volta ao continente. Juli olha no monitor a imagem de Samira desacordada no subterrâneo. Ela vê uma aranha gigante se aproximando de Samira e sai para tentar salvá-la. Eric vai atrás dela. O Rei pede para Luciano providenciar a nave da luz e acompanhar Maria ao encontro de Marcelo. Ana, Pepe e Janete fogem dos homens-formiga. Nati acorda sem memória. Ela não reconhece Valente e não lembra nada sobre sua vida. Nati vira vampira e não consegue se controlar. Ela avança em Valente e fica próxima de morder seu pescoço. Gabriela conta para Beto que Marcelo está vivo. Drácula e Bram invadem a casa de Teófilo. Teófilo pega sua peixeira e os ameaça. Os vampiros partem para cima de Teófilo e Drácula fica prestes a mordê-lo. Teófilo fica em pânico e diz que precisa salvar seus filhos, antes que os extraterrestres dominem o planeta. Drácula e Bram ficam intrigados. Fredo diz que nem sabia da existência da mala com os dólares e que não viu nada no dia da prisão de Maria. Carvalho avisa que o caso será levado à Corregedoria e que a mala terá que aparecer de qualquer jeito. Pachola revolve ter uma conversa com Viviane, para alertá-la de que a Liga do Bem está de olho nas crianças. Ari, Danilo e Cléo ficam cara a cara com um dinossauro. Ari pega a câmera e começa a gravar. Cléo usa seu poder e transforma o dinossauro em pedra. Juli e Eric chegam ao local onde está Samira. Juli atira uma granada na aranha, que explode. Ela tenta reanimar Samira. Eric e Juli se preocupam. Gór encontra Formigão e os homens-formiga. Formigão tenta seduzir Gór, mas ela não corresponde. Gór vai ao encontro da Rainha Formiga. Príncipe, Bianca, Leonor, Marcelo e Tati caminham pela praia subterrânea e vêem Shangrilá de longe. O Rei Adamastor e a Rainha Sibila enviam uma mensagem ao Príncipe. Melquior avisa a Marcelo que Maria está a caminho. Uma nave de luz se aproxima e materializa Maria e Luciano. Marcelo e Maria correm um ao encontro do outro e se beijam.

A Favorita: Capítulo desta terça-feira – 16/09

0

Dodi coloca Cilene em seu carro. Silveirinha tenta convencer Flora a não fazer nada contra Cilene. Halley volta para casa. Luma esconde a carta de Cilene. Mariana conta para Stela que fugiu de casa por causa de Leonardo. Stela oferece a sua casa para Mariana se abrigar. Catarina se desespera com o sumiço de Mariana. Donatela vê uma foto no jornal de Halley e Lara. Cilene conta a Dodi que deixou uma carta para Halley. Flora revela a Silveirinha que Lara é filha de Dodi. Silveirinha fica surpreso ao saber que Halley é o único herdeiro da família Fontini. Elias expulsa Donatela do sítio. Shiva pede a Elias que deixe Donatela em paz. Donatela conta a Elias que conheceu Rosana na cadeia. Flora revela a Silveirinha que Marcelo rompeu com ela, pois descobriu seu caso com Dodi e desconfiou da paternidade de Lara. Cassiano fica tímido com o assédio das fãs. Elias não se conforma que Rosana tenha fugido com Pepe para viajar pela América Latina. Donatela revela a Elias que Rosana morreu em um incêndio na prisão. Donatela entrega a carta de Rosana a Elias. Elias pede a Donatela que conte a verdade a Augusto César. Augusto fica com ciúmes de Donatela e Elias. Stela diz a Catarina que Mariana está em sua casa. Leonardo pressiona Catarina para saber o paradeiro de Mariana. Cassiano beija Alícia. Manu manda Luma entregar a carta de Cilene para Halley. Luma se faz de desentendida. Gonçalo decide dar a Halley uma oportunidade na empresa. Zé Bob pergunta a Pepe se ele tem alguma ligação com tráfico de armas.

Pantanal: Capítulo desta terça-feira – 16/09

0

Tenório volta para casa arrasado com o que acaba de ouvir. Maria estranha o comportamento do marido e Tenório, para se vingar da traição, diz para bruaca que pretende trazer Zuleika e seus filhos para viverem no Pantanal. Maria fica chocada com a decisão e diz que não vai aceitar a presença de Zuleika. Tenório sugere que ela arrume suas coisas e vá embora da fazenda. Zé Lucas e Erika passam a noite juntos. Zé Leôncio tenta conversar com Irma sobre seu romance com Trindade mas ela não aceita seus conselhos e se diz apaixonada pelo peão. Marcelo e Guta continuam esquecendo o laço que os une e vivem em clima de romance. Tenório está decidido a infernizar a vida da mulher e convida o peão, Alcides, para se sentar à mesa com a família. A presença da jornalista na fazenda incomoda Filó. A “muda” diz a ela que Erika está interessada no Zé Lucas. Maria ameaça se matar se Tenório trouxer Zuleika para a fazenda.

Três Irmãs: Estranhos visitantes em Caramirim e na Praia Azul

0

Com o objetivo de recuperar o poderio que a fortuna de sua família lhe proporcionou no passado e, de quebra, expulsar os surfistas que vivem na Praia Azul, Violeta (Vera Holtz) convence o prefeito Nelson Santana (Aloísio de Abreu), sempre interessado “no progresso e modernização da cidade”, a ir ao Rio de Janeiro procurar algum grande empresário do ramo hoteleiro. A idéia é construir um resort em Caramirim. Além do lucro que terá com esta negociata, Violeta conseguirá acabar com outro inconveniente em sua vida – a farmácia de Virgínia (Ana Rosa) –, já que o empreendimento inclui a descaracterização do centro histórico da cidade.

Aliado de Violeta, Nelson segue suas orientações e acaba conhecendo Vidigal (Luis Gustavo), que logo se interessa pelo negócio e promete conseguir a participação de um empresário espanhol amigo seu, há muito interessado em construir um hotel no Brasil. Assim como Violeta, Vidigal está interessado em recompor a fortuna de sua falecida esposa, que ele dilapidou por desonestidade e incompetência. Sua idéia é conseguir financiamentos colossais e embolsar boa parte do dinheiro, sem se preocupar com as questões ecológicas, o patrimônio histórico e a vida dos moradores locais.

Quando chega a Caramirim, acompanhado de sua secretária Valéria (Graziella Moretto), Vidigal é recebido com toda pompa por Violeta, o prefeito Nelson e seu assessor Glauco (Guilherme Piva). Ele apresenta aos anfitriões Don Ramón y Ramón Pallares (Otávio Augusto), dono de uma cadeia internacional de hotéis. Na verdade, Don Ramon não passa de uma invenção de Vidigal. Conhecido como Chuchu, sobrevive de pequenos e grandes golpes. Por isso, quando Vidigal lhe procura, não pensa duas vezes e aceita se passar pelo tal empresário espanhol.

Os visitantes fazem um passeio de reconhecimento da região. No centro de Caramirim, Violeta faz questão de mostrar a principal nódoa na pracinha: a farmácia Jequitibá. De olho nessa movimentação, os moradores se perguntam quem é aquela gente que está sendo recepcionada. E mais importante: o que querem ali? O mesmo acontece quando o grupo chega à Praia Azul, provocando a desconfiança de Sandro (Marcello Novaes), do pescador Pacífico (Roberto Bonfim) e de Janaína (Solange Couto), dona da “Pousada Azul”.

Essas cenas foram gravadas na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio, e na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir do primeiro capítulo, na segunda-feira, dia 15 de setembro. Três Irmãs vai ao ar logo depois de Praça TV.

Três Irmãs: Alma flagra Robinho com outra

0

Alma (Giovanna Antonelli) é uma competente ginecologista, que sempre teve o “dedo podre” na hora de escolher seus namorados. E, mais uma vez, se envolve com o cara errado. Ao ouvir a conversa de Robinho (Eriberto Leão) ao telefone com um amigo, contando que está apaixonado e que vai se casar, a médica acredita que o namorado vai lhe fazer uma surpresa. Sem conseguir se segurar de tanta felicidade, Alma se antecipa e já conta para a mãe, Virgínia (Ana Rosa), que será pedida em casamento. Ansiosa, ela não espera Robinho lhe procurar e, toda arrumada, vai de carro até o prédio dele para encontrá-lo. Quando está chegando na rua do rapaz, no entanto, o flagra na calçada aos beijos com uma outra mulher. Alma fica extremamente decepcionada e começa a chorar, sem ter forças para falar nada. Ela, que nunca teve sorte em seus relacionamentos, não consegue acreditar que mais uma vez foi traída por um namorado.

As cenas foram gravadas no bairro da Glória, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 15 de setembro. ‘Três Irmãs’ vai ao ar logo depois de Praça TV.

Regina Duarte, Marcos Caruso e Vera Holtz revelam estar ansiosos para a estréia de ”Três Irmãs”

0

No dia da estréia de Três Irmãs, Regina Duarte, Marcos Caruso e Vera Holtz estiveram no estúdio para gravar cenas de seus personagens. Mesmo com diversas novelas no currículo, este trio revela ao site oficial da novela que ainda sente um friozinho na barriga com mais uma estréia. “Eu acho que o frio que dá é sinal de responsabilidade”, conta Caruso, que se diz muito ansioso para ver o primeiro capítulo logo mais ruindo com o resto do elenco.

Com Vera Holtz e Regina Duarte não é diferente. As duas contaram estar inquietas para ver a estréia. “Hoje é um dia de muita alegria. É normal sentir um nervosismo porque o elenco e toda a equipe está fazendo de tudo para que o público goste! E eu espero que gostem da minha personagem, a Waldete, como eu gosto dela. Eu adoro a Waldete!”, diz Regina Duarte. E Vera Holtz completa. “Cada trabalho é como se fosse o primeiro. A gente espera que dê tudo certo e que todo mundo goste. Dá uma alegria no dia da estréia, eu fico sempre feliz!”, finaliza Vera.

Chamas da Vida: Junior tenta descobrir o problema de Raíssa

0

Junior (Gabriel Gracindo) tenta se aproximar de Raíssa (Ana Paula Tabalipa) para saber por que ela voltou da viagem à casa dos pais tão diferente. Raíssa mente que está tudo bem, mas Junior insiste que ela está mais distante e triste. Raíssa pede que Junior a deixe sozinha e não revela nada.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida desta quinta-feira, dia 18 de setembro.

Começa a segunda fase de Ídolos

0

Nesta terça-feira, dia 16, começa a segunda fase de Ídolos: o Teatro. Os 89 melhores cantores do país, selecionados nas audições de São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro se encontram na capital paulista, onde continuam a busca do sonho de ser o novo Ídolo do Brasil.

Na primeira prova, o Chorus Line, cada um dos candidatos tem poucos segundos para cantar e impressionar os jurados. Desta prova, saem 70 participantes, que serão divididos em duplas e terão apenas uma noite para ensaiar, depois de um dia muito longo e estressante.

E é aí que começam os conflitos: a escolha do par, da música. Gente querendo dormir, gente querendo ensaiar. Além disso, os candidatos enfrentam o cansaço, a rouquidão, a tensão na hora de saber os resultados e as saudades de casa.

Quarta-feira (17/09)

Os setenta cantores que continuam na disputa para ser o próximo Ídolo do Brasil passam a noite se preparando para a prova dos duetos no teatro. Durante a prova, muitas surpresas acontecem, para o bem e para o mal. Salviano Pessoa promete uma performance inesquecível ao lado da também baiana Ana Clícia. Allan, cantor de ópera, tem que fazer de tudo para se encaixar com a Thais, em uma música pop. E alguns candidatos demonstram insatisfação com o par que escolheram.

Quem sobreviver aos duetos encara a prova individual. É a prova de fogo para os candidatos e um momento muito importante para os jurados: é a última vez que eles decidem a permanência de alguém no programa. Cada um tem suas preferências e levam a escolha muito a sério. O processo segue noite adentro e acabam rolando muitas discussões entre Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho.

Na próxima semana, ocorrem os Workshops, a terceira fase do programa, e quem decide é o público, através de votação por telefone e SMS.

A Favorita: Lara é filha de Dodi

0

Para convencer Cilene não contar nada sobre o seqüestro de Halley, Flora é obrigada a revelar um segredo que estava guardado a sete chaves. Na verdade não existe incesto nenhum, pois Lara e Halley não são irmãos! Isso porque a jovem é filha da loura com Dodi.

Por essa ninguém esperava! Nem Silveirinha, o fiel escudeiro da loura, sabia. E Dodi, o pai verdadeiro, nem desconfia que Lara seja sua filha. Mas depois de muitos anos, Flora enfim precisa contar a verdade para garantir o silêncio de Cilene.

A cafetina agora entende porque Flora matou Marcelo, ele estava desconfiado que Lara não fosse sua filha e queria um teste de DNA. E a loura não queria perder a herança que Lara herdaria da família Fontini.

Depois de contar toda a verdade Flora faz uma proposta a Cilene: “Nós duas enterramos esse passado desconfortável, e continuamos, cada uma, com a versão atual, que nós escolhemos”.

Que ironia do destino, o pobretão na verdade é o único herdeiro da família Fontini. Agora o casal está livre e desimpedido para levar adiante o namoro.

As cenas serão exibidas a partir de terça-feira, dia 16.

Ellen Jabour pega o buquê de Sandy

0

Ellen Jabour vai se casar?! Isso, claro, se formos levar ao pé da letra a história de que quem pega o buquê da noiva sobe ao altar.

Segundo nota do jornal O Dia, a apresentadora do programa Olha Você do SBT foi quem pegou o buquê de Sandy, no casamento com Lucas, sexta-feira.

Ellen namora o músico Hallysson Gaona. E mais do casório: empolgadíssimo, o noivo e seus irmãos, Allen, Moisés e Amon-Rá, puxaram na pista o hit de Michael Jackson Thriller.

Os Mutantes: Marcelo e Tati na praia subterrânea

0

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 17 de setembro, Marcelo (Leonardo Vieira), Tati (Letícia Medina), Bianca (Nanda Ziegler), Leonor (Ligia Fagundes), os bebês e Melquior (Elcio Monteze) chegam à praia subterrânea e vêem Shangri-lá, a capital de Agarta.

Três Irmãs: Xande pede Suzana em casamento

0

Atrasada para o início da aula, Suzana (Carolina Dieckmann) entra correndo na escola e se depara com a sala vazia. A professora não entende nada ao ver que todos os alunos faltaram. De repente, percebe que Xande (Dudu Azevedo) está sentado sozinho, ao fundo da sala. Suzana então se dá conta da ” surpresa” do namorado e fecha a cara. Diz que não gosta que interfiram em seu trabalho e que eles poderiam namorar em outro momento.

Xande tenta se defender, dizendo que fez tudo por uma boa causa. Ele tira do bolso uma caixinha com duas alianças e pede Suzana em casamento. A jovem fica sem jeito e diz que ainda é muito cedo para assumir um compromisso, mas Xande, carinhoso, faz de tudo para convencê-la. Apesar de pouco entusiasmada com a proposta, Suzana acaba aceitando.

Quando ainda eram adolescentes, o rapaz a salvou de um atropelamento. Desde então, ele tem um problema na perna e precisa de muletas para andar. Por isso, Xande não pode mais praticar esportes. Suzana se sente muito culpada pelo acidente e, mesmo não sabendo se ainda é apaixonada pelo namorado, empurra o relacionamento com a barriga, com medo de fazê-lo sofrer ainda mais.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir do primeiro capítulo, na segunda-feira, dia 15. Três Irmãs vai ao ar logo depois de Praça TV.

Programa Hebe recebe Leonardo, Simone e Zélia Duncan

0

Nesta segunda-feira, 15 de setembro, o “Programa Hebe” traz as talentosas cantoras Simone e Zélia Duncan em um dueto imperdível. Além delas, o cantor sertanejo Leonardo levará sucessos de sua carreira à atração.

Hebe ainda recebe Kaique Santos, ator de 14 anos que atuou no filme de Walter Salles e Daniela Thomas, “Linha de Passe”.

“Programa Hebe”, nesta segunda-feira, 15 de setembro, às 19h15, no SBT.

Saiba detalhes sobre a lua-de-mel de Juliana Paes

0

Foram cinco dias de passeio, mas em clima de tensão. A lua-de-mel de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista que aconteceu no resort Txai, em Itacaré, na Bahia, foi completamente blindada, segundo informações da coluna Retratos da Vida do jornal Extra. Em busca de privacidade, a atriz pediu para não ser fotografada nem pelos funcionários do lugar, que tiveram que deixar seus pertences na guarita principal. O casal foi rodeado de seguranças 24 horas por dia.

Eles chegaram quarta-feira em Itacaré e passaram rapidamente pelo centro da cidade. O casal foi recebido com champagne e flores no luxuoso bangalô, na ala norte do resort, que ficou sob os cuidados de uma camareira exclusiva, vinda de Serra Grande, para não vazar qualquer informação. A moça só pôde sair após a partida dos pombinhos, na tarde deste domingo.

A atriz ficou quase todo o tempo de chapéu de palha, biquíni branco e óculos de sol. Na tarde de quinta-feira, ela apareceu na praia particular do Txai para ver o marido surfar. Os dois ainda ficaram nas espreguiçadeiras e depois foram almoçar na beira da piscina. A refeição foi brindada com cerveja. Já na manhã de sexta-feira, eles andaram pela Fazenda Caranha, acompanhados de dois seguranças. À tarde, Juliana desmarcou o passeio de canoagem e recebeu uma massagista em seu bangalô. No fim de semana, os recém-casados evitaram circular.

Um dos pratos mais saboreados pelo casal foi a tapioca. Carlos Eduardo repetiu tantas vezes que Juliana chamou a sua atenção: “Assim você vai engordar, meu amor”.

Repórter Record mostra as curiosidades do Saara

0

O Repórter Record desta segunda-feira (15/09) atravessa o Saara, o maior deserto do mundo, e desafia os perigos enfrentados pelos povos da areia: temperaturas extremas, caravanas de mercadores, a relação de vida ou morte entre camelo e beduíno.

Mulheres raras lutam contra o machismo e as crianças que não têm infância. Uma caravana com cerca de mil camelos em viagem de 600 quilômetros pelo Saara.

Tuareg, o nômade do Saara. O homem da areia desafia os perigos do deserto. E o pôr-do-sol nas dunas Teneré, região do Saara que, em dialeto Tamashec, quer dizer “nada”.

Sob o camando de Celso Freitas, o Repórter Record vai ao ar nesta segunda, às 23 horas, logo após Chamas da Vida.

Programa Silvio Santos garante a segunda colocação no Ibope

0

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 14 de setembro, chegou à vice-liderança durante o período que esteve no ar, das 14h04 às 18h22.

A atração registrou média de 11 pontos com pico de 15, enquanto a primeira colocada obteve média de 20 pontos.

Show do Tom garante o segundo lugar com programa especial de aniversário

0

O humorístico da Record ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências neste sábado, dia 13. O Show do Tom exibiu o especial de aniversário, marcando o novo dia e horário de sua exibição (sábado, às 23h). O programa registrou 10 pontos de média, 13 de pico e 22% de share, na faixa das 23h15 à 1h05.

O especial, apresentado por Tom Cavalcante, reuniu os principais humoristas que participaram do programa nestes anos. Os mais de 60 convidados relembraram o início do programa, as histórias, os quadros e personagens que fizeram parte da trajetória do programa.

Autor de Três Irmãs, nova trama da Globo, abre o jogo na Área

0

Três Irmãs, nova novela da Globo, escrita por Antonio Calmon, traz uma temática já conhecida pelos fãs das tramas do novelista. O surfe sempre foi um tema que o autor gostou de abordar. Não é à toa que o esporte esteve presente em dois filmes, no seriado ‘Armação Ilimitada’ e em quatro novelas. “É uma temática ‘aventuresca’ que eu gosto de abordar e acho que estava na hora de revisitá-la. E, antes que me perguntem, eu não sou surfista, só peguei onda ‘de jacaré’ (sem prancha)! Não tenho amigos surfistas, nunca freqüentei nem freqüento o meio! Mas ia sempre ao Arpoador, tenho olhos, ouvidos, cérebro e imaginação”, brinca o autor.

Aos 19 anos, Calmon abandonou a Escola de Sociologia e Política da PUC para ir atrás de uma das suas maiores paixões: o cinema. Sua filmografia inclui 12 longas-metragens, dentre eles se destacam participações como argumentista, diretor ou roteirista de obras como Eu Matei Lúcio Flávio (1979), Menino do Rio (1982), Garota Dourada (1983). Segundo o autor, em ‘Três Irmãs’, há referências de vários filmes. “Eu sou cineasta e sou cinéfilo. Cinema é uma constante na minha vida, assim como a leitura. Então, a referência ao cinema é inevitável”, destaca Calmon.

Em 1985, foi convidado por Daniel Filho para trabalhar na TV Globo, integrando a equipe de roteiristas do então inovador “Armação Ilimitada”. Pouco depois, começou a escrever novelas. Sua estréia foi “Top Model” (1989), ao lado de Walther Negrão. Dentre seus maiores sucessos da teledramaturgia estão “Vamp” (1991), “Olho no Olho” (1993), “Sex Appeal” (1993), “Cara & Coroa” (1995), “A Justiceira” (1997), “Corpo Dourado” (1998), “Um Anjo Caiu do Céu” (2001) e “O Beijo do Vampiro” (2002).

Com ‘Três Irmãs’, Calmon quer divertir o telespectador: “Quero dar 40 minutos de alegria, humor, beleza visual, sonho e romance. Não acho que isso seja alienar as pessoas. Acredito que é dar um respiro, uma folga, um alívio”.

Qual é o tema central de ‘Três Irmãs’?

Antonio Calmon: “Três Irmãs” é uma comédia romântica que tem dois vértices. De um lado, ela obedece aos padrões tradicionais de novela. Tem um tema basicamente feminino e, por outro lado, tem o surfe, uma temática que eu gosto de abordar. Eu quero atrair dois públicos: as donas-de-casa e a garotada. Para isso, localizei essa família de mulheres numa cidade que é um point de surfe e misturei a vida delas com a desses surfistas. No mais, é uma novela basicamente cômica, com elementos de melodrama que são necessários para fazer a trama andar. Até os vilões são engraçadíssimos.

Onde busca referências para criar seus personagens, suas histórias?

Antonio Calmon: Cada vez mais eu pego referências em minha própria biografia, fatos pessoais. Cada autor tem um estilo, sua praia. A partir de uma certa idade, você começa a se inspirar na sua própria vida. Eu me inspirei nos meus avós para criar a Virgínia e o Augusto, inclusive os nomes. A minha avó Virgínia era uma mulher simples, do interior do Espírito Santo, que se tornou pastora da igreja Batista e formou oito filhos. Meu avô Augusto era um boêmio, fazia filhos e sumia. Era adorável, irresistível. Eu quis colocar a história dessa mulher, que formou e criou sozinha as filhas, e destacar a união entre elas.

Você sempre escreveu novelas das 19h. Qual a maior dificuldade deste horário? Antonio Calmon: Cada horário de novela tem suas características, suas peculiaridades, suas dificuldades. E cada autor tem uma praia. A minha é essa: o horário das 19h. Uma das diferenças deste horário em relação aos demais é o público, que é muito diversificado. As pessoas estão chegando, saindo, preparando jantar. É muito difícil captar a atenção delas. Por outro lado, o horário das 19h me permite brincar com a imaginação. Você tem muito mais liberdade, pode ser mais leve e brincar com a história.

O personagem Augusto, interpretado pelo José Wilker, tem um pouco do realismo fantástico do Dias Gomes?

Antonio Calmon: Essa novela é uma homenagem ao Dias Gomes, que sempre foi absolutamente gentil e correto comigo. Eu adoro as coisas que ele fez. Dias Gomes é indiscutivelmente o autor do maior sucesso da televisão brasileira, ‘Roque Santeiro’. Estou revisitando esse universo, através da cidadezinha, das coisas meio mágicas, meio estranhas, que acontecem nela. No meio da novela, Augusto chega à cidade com outro nome e fica a dúvida sobre quem ele realmente é: se é o Augusto, um sósia, uma figura negativa. Como aconteceu em ‘Roque Santeiro’. O Glauco, personagem do Guilherme Piva, por exemplo, é dono de uma funerária que está indo à falência, porque ninguém morre na cidade. Toda vez que alguém está doente, ele fica na porta que nem um urubu, para ver se a pessoa morre.

Você fala muito da luta do bem contra o mal. Como ela será mostrada em ‘Três Irmãs’?

Antonio Calmon: A luta entre o bem e o mal é inevitável, é um elemento das novelas. Em ‘Três Irmãs’, eu transformei essa luta do bem contra o mal numa luta pela ecologia, encabeçada pelos surfistas Zig (Brenno Leone) e Thor (Caio Vaz). Vamos focar muito na defesa da praia que os vilões querem não só tomar da população e ocupar, como também fazer uma grande negociata com o dinheiro público.

Logo no primeiro capítulo, a personagem Natalia (Cecília Dassi) fica grávida. Alma (Giovanna Antonelli) é uma ginecologista que trabalha no ambulatório de Caramirim. Como você vai abordar questões como gravidez na adolescência e saúde da mulher?

Antonio Calmon: Eu não me programo sobre os temas que vou abordar. As tramas saem naturalmente, porque eu me informo, leio jornal, livro, vejo televisão. Na história, Natalia tem 17 anos. No mundo real, tem casos de gravidez muito mais cedo do que eu estou mostrando. Outra questão que surgiu com naturalidade foi a da saúde da mulher. Como eu tenho uma experiência prévia do seriado ‘Mulher’ e a personagem da Giovanna será uma ginecologista, vamos falar sobre o problema seríssimo de HPV e do câncer de mama. As pessoas na cidade de ‘Três irmãs’ têm vergonha de fazer o exame, porque o único médico da cidade é homem. A Alma vai tentar vencer essa resistência.

Como é sua relação com o elenco?

Antonio Calmon: Gosto de me reunir com os atores antes da novela começar. Chamo de vestir o personagem para o ator. Ou seja, chamo a atriz e quero ver como ela está ou conhecê-la, se for o caso. Eu quero ouvir a sua voz para saber como escrever os diálogos. Quero saber o que ela está achando do personagem, o que gosta mais, o que gosta menos, se tem alguma idéia. Cada encontro me dá umas cinco idéias de trama e me enriquece muito. Eu adoro ator inventivo. Eles já chegam cheios de idéias. A Dora tinha um tom mais pesado, mas a Cacau (Claudia Abreu) me convenceu a mudá-la. Chegou cheia de idéias e, inclusive, com uma sugestão de trilha sonora para a personagem. Acho isso comovente e incorporo à trama. A Regina Duarte, por exemplo, mudou o personagem dela e nós topamos porque ficou muito divertido. Este será o primeiro personagem, desde a Viúva Porcina, que sai do “padrão Regina Duarte”. Ela vem a mil por aí, cheia de gás. É um personagem que estamos fazendo juntos, em um trabalho coletivo.

Como é a escolha da trilha sonora?

Antonio Calmon: Eu participo muito da trilha sonora da novela. Tenho reuniões para decidir o tema de abertura, as trilhas incidentais. Haverá uma novidade: pela primeira vez, os dois discos serão mistos: nacional e internacional. E já adianto: a trilha de ‘Três Irmãs’ será bem diversificada.

Fantástico dispensa quadro infantil de Luana Piovani, diz jornal

0

Luana Piovani apresentou para a direção do programa da Globo um projeto de quadro sobre educação ambiental para crianças. Mas, pelo menos no “Fantástico”, a idéia não foi aprovada pela emissora, segundo informações publicadas pela coluna Zapping do jornal Agora. Não é de hoje que Luana quer fazer atração para baixinhos. Ela tentou também na Record e na Band. No teatro, a atriz está ensaiando o monólogo “Pássaro da Noite”, no Rio.

SBT Realidade mostra a Bahia de todos os santos

0

Nesta segunda-feira, 15 de setembro, o “SBT Realidade” retrata a convivência entre as religiões na Bahia. O sincretismo entre o candomblé e o catolicismo presentes em manifestações como a Festa de São Roque e nas missas dedicadas a Santo Antonio de Categeró, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos. Além disso, o programa mostra a peregrinação de romeiros e penitentes a Bom Jesus da Lapa, cidade no sertão baiano – terceiro destino católico no país. E ainda, o crescimento dos evangélicos na Bahia, onde o grupo de música Sal da Terra usa os tambores da cultura baiana para louvar a Deus. A apresentação é de Ana Paula Padrão.

“SBT Realidade”, nesta segunda, 15 de setembro, às 23h00, no SBT.

Malhação: Capítulo desta segunda-feira – 15/09

0

Débora diz a Luana que vai se vingar. Joaquim flagra Félix saindo de uma imobiliária e pergunta o que ela está tramando contra Rita. Felipa, Domingas e Chiara comentam sobre o término do namoro de Gustavo e Luana. Débora fica surpresa ao ouvir que Gustavo terminou o namoro por causa dela. Joaquim adverte Rita de que Félix está armando algum golpe. Rita insiste que Félix mudou. Teresa procura um novo carro nos classificados. Peralta pergunta a Yasmin se ela quer ou não ficar com ele. Angelina recebe alta. A enfermeira avisa a Angelina que o bebê permanecerá no hospital. Yasmin diz que não gosta de Peralta por ele não ser famoso. Béatrice convida Adriano para um jantar, para conversar sobre a relação dos dois. Peralta resolve estudar muito para esquecer Yasmin. Débora pede às amigas para a humilharem na frente de Gustavo. Débora é chamada de “galinha magricela” no colégio. Gustavo consola Débora. Adriano escuta a conversa de Béatrice com Montanhas sobre um vestido e entende que Béatrice está apaixonada por um outro homem. Peralta resolve fazer um teste para uma companhia de street dance. Angelina se entristece ao voltar para casa sem o bebê. Débora mostra a Gustavo imagens dos dois juntos quando crianças e no dia do casamento. Félix fica aflito ao ver Rita checando os extratos bancários. Débora confessa a Gustavo que ainda é apaixonada por ele. Gustavo beija Débora.

Água na Boca: Capítulo desta segunda-feira – 15/09

0

Maria se lembra de seu pai e se emociona. Miquelina paga a conta do Nonna Mia e diz para Severino que o aguarda em casa para se explicar. Mari improvisa uma pista de dança e acaba expulsando todos os clientes do Baião de Dois. Miquelina chora e é consolada por Remi. Luca diz que está cansado e que não pode ver Érika. Dani escolhe a lingerie para surpreender Alex. Miquelina chega em casa furiosa e diz aos filhos que a conversa séria é entre ela e Severino.

Ciranda de Pedra: Capítulo desta segunda-feira – 15/09

0

Laura diz que metade dos bens de Natércio pertence a ela. Natércio fica furioso. Afonso encontra uma ficha com dados de Rita. Peixe e Patrício pedem mais dinheiro a Conrado para continuar procurando o carro de Julieta. Rita cobra dinheiro de Natércio para se manter em silêncio sobre o que aconteceu no passado. Elzinha convida Cícero/Menelau para almoçar no Tênis Clube. Margarida fraqueja ao descer as escadas de casa. Elzinha orienta Cícero/Menelau a se manter altivo ao entrar no restaurante chique. Rita observa Virgínia nas ruas. Cícero / Menelau sente uma forte dor de cabeça. Daniel atende Cícero/Menelau. Letícia trata Cícero/Menelau com carinho. Virgínia conta a Eduardo que sentiu estar sendo vigiada. Divina fica desconfiada ao encontrar Franzé e Cícero/Menelau na casa de Rogério. Natércio oferece uma mala cheia de dinheiro a Rita para que ela mantenha silêncio. Laura pede a Rogério que seja seu advogado no processo de desquite. Rogério diz a Laura que a primeira providência é conseguir um laudo psiquiátrico atestando sua sanidade mental. Daniel vibra ao ver os resultados dos exames que Laura fez nos Estados Unidos. Letícia fica desconfortável com a enorme alegria de Daniel. Divina conta a Elzinha que viu Cícero/Menelau duas vezes na casa de Rogério. Natércio pede a Ferdinando que recupere o dinheiro que deu a Rita. Ferdinando devolve a maleta a Natércio e garante que Rita nunca mais incomodará alguém.

Chamas da Vida: Capítulo desta segunda-feira – 15/09

0

Carolina, André, Carla, Vilma e Miguel olham para o abraço entre Vilma e Miguel. Ela tenta disfarçar. Carolina pergunta se eles se conhecem. Vilma diz que se conhecem porque Guga ficou na cabana de Miguel quando fugiu. O médico diz para Vilma que Tomás já fez a lavagem intestinal e que agora está bem. Tomás pergunta para Vilma se ela não gostou da surpresa. Ela diz que ele brincou com a própria vida. Ele diz que foi um risco calculado. Vilma bate em Tomás. Tomás finge que está muito mal para Carolina. Walter diz que não vai pagar quatro mil e quinhentos reais pelos anões. Arlete diz que ele tem que pagar. Diego diz para Jairo devolver os anões. Suelen fica sozinha no quarto. Vilma chega e diz que veio fazer uma visita. Vilma diz que ela faltou ao trabalho. Suelen pede desculpas. Vilma diz que Suelen está demitida. Pedro diz para Vivi não pedir coisas para Carolina. Vilma pergunta para Beatriz o que ela estava fazendo com Antonio na casa de Arlete. Marreta diz para Antonio que gosta de Manu. Antonio pergunta se ele deu em cima de Manu quando eles estavam namorando. Beatriz diz para Vilma que Antonio é seu namorado. Vilma diz para Beatriz pegar as coisas dela e ir embora de casa. Vilma fala para ela ser independente às próprias custas. Marreta diz para Antonio que deu em cima de Manu enquanto eles namoravam. Antonio diz que só não bate em Marreta porque está interessado em Beatriz. Carolina diz para Beatriz ficar na casa dela. André diz para Suelen que ela pode trabalhar com ele nas pesquisas na reserva. Pedro liga para Carolina, que diz que Tomás está melhor, mas precisa de acompanhamento psicológico. Pedro pergunta por que ele fez isto. Ela diz que foi por ela. Guilherme diz para Brito que vai para o quartel porque está melhor. Beatriz diz para Carolina que está gostando de Antonio. Manu implora para Antônio ficar com ela. Marreta escuta. Cazé diz que está preocupado com Guilherme. Junior diz que deve ser uma gripe mal curada. Marreta diz para Manu que está sendo usado por ela. Marreta sai chateado. Manu vai atrás. Eurico diz para Pedro que foi no pagode porque Arlete pediu. Pedro desconfia de um certo interesse de Eurico em Arlete. Eurico desconversa. Vilma diz para Miguel que ele a esta expondo demais. Tuquinha aceita que Suelen grave o curta metragem na cozinha da pensão. Demorô conta para Andressa que o padrasto batia nele todos os dias e, por isto, fugiu de casa. Demoro diz que o nome dele é Maicon das Dores Viera. Arlete pede para Walter pagar o resgate dos anões. Ivonete visita Tomás na casa de Vilma. Ela entra no quarto de Tomás e o vê alegre. Ivonete não entende nada. Ele diz que fez tudo para chamar a atenção de Carolina. Ivonete dá um tapa na cara de Tomás e diz que vai contar para Carolina que ele dá em cima dela.

Três Irmãs: Primeiro Capítulo

0

Gregg surfa em Bali. Eros conversa com sua prancha, que chama de Laila, antes de embarcar para Bali. Walquíria fotografa o filho no aeroporto. Jerry recebe Eros em Bali. Karen recebe Walquíria, que segue Eros. Gregg diz a Eros que aprendeu a surfar na Praia Azul. Sandro, Suzana, Paulinho, Pedro Henrique, Alfredão e Juliana surfam na Praia Azul. Janaína organiza um luau para comemorar o aniversário de Sandro. Virgínia sonha com Augusto, que morreu em um incêndio no circo. Bento pede para Sandro ficar com as crianças, caso algo saia errado no parto de Tereza. Violeta discute com Dora, que ameaça ir embora, levando Marquinho. Alma ouve Robinho dizer que vai se casar e fica feliz. Ela não escuta, porém, quando ele fala que precisa se livrar dela, e conta para a mãe que vai se casar. Xande pede Suzana em casamento. Galvão exibe seu carro novo. Vidigal, Valéria e Chuchu aguardam em Caraguaçu o prefeito de Caramirim. Violeta garante a Nelson que Caramirim será uma nova Miami. Duda vence a adversária em uma disputa de boxe tailandês. Natália conta a Pedro Henrique que está grávida. Galvão diz a Xande que ele deve esquecer o casamento com Suzana, que ouve tudo. Dora decide ir à festa no clube. Tereza vai para a maternidade. Alma vê Robinho com outra mulher. Anacleto obriga Duda a entrar em seu carro. Eros tira uma foto de Walquíria e diz que ela tem que parar de segui-lo. Violeta diz que vai destruir a mulher que acabou com a sua vida. Virgínia se emociona ao lembrar que é seu aniversário de casamento. Waldete chega a Caramirim.

Os Mutantes: Capítulo desta segunda-feira – 15/09

0

Samira pega a espada e parte para cima de Marcelo. Tati cria um escudo de proteção em volta de Marcelo e impede que Samira acerte a espada nele. Samira resolve atacar os bebês e avisa que dessa vez ninguém irá impedi-la. Juno ataca Samira com ondas mentais e Lúcio a ataca com sua luz. Samira lança choques contra os bebês. De repente, Tati lança uma grande onda eletromagnética contra Samira. Marcelo joga uma pedra na cabeça de Samira, que desmaia. Marcelo e Tati cumprimentam o Príncipe, Bianca e Leonor. Eles seguem rumo à Agarta. O Rei e a Rainha de Agarta comemoram a vitória do Príncipe e dos bebês. Maria também fica radiante, mas Noé não consegue esconder sua tristeza. Nati chega bem perto de Valente, mas se controla para não mordê-lo. Drácula e Bram vêem que Nati não mordeu Valente e são surpreendidos. Nati luta com Drácula, enquanto Valente luta com Bram. Valente dá uma seqüência de golpes em Bram e ele foge. Drácula imobiliza Nati e fica próximo de mordê-la, mas Valente o tira bem na hora. Drácula agarra Nati novamente e ela bate com a cabeça ao tentar se soltar. Nati desmaia. Valente vai socorrer Nati, mas Drácula o agarra e tenta mordê-lo. Os dois lutam e Drácula foge. Valente se preocupa com o estado de Nati. Beto acorda após a cirurgia. Ele recupera a memória e abraça Gabriela. Fernando é levado para prisão do Depecom. Carvalho vai ao Depecom falar com Fredo. Ele diz que no carro onde Maria foi presa antes de ser julgada, havia uma mala com milhares de dólares. Carvalho conta que a mala sumiu e pergunta o que Fredo fez com ela. Perpétua retorna ao apartamento de Simone. Marisa e Nil a recebem e aceitam que ela volte a se hospedar lá. Danilo grava Aristóteles com equipamento de vídeo e ele narra tudo o que está acontecendo na ilha. Os homens-formiga se preparam para colocar fogo em Ana, Pepe e Janete. Os olhos de Janete ficam de cor lilás e lançam raios nos homens-formiga. Eles ficam paralisados. Janete consegue se soltar e ajuda Ana e Pepe. Os três fogem. Ceres surge diante de Hélio. Ela dá um tapa na cara dele, por ter sido traída. A Liga Bandida planeja uma armadilha para matar Fredo e Ernesto. Juli manda Gór dar ordem à Rainha Formiga para atacar Agarta. Juli passa a noite com Eric. Aquiles é cercado por tropas reptilianas.

A Favorita: Capítulo desta segunda-feira – 15/09

0

Flora manda Cilene ir embora logo do rancho. Halley tenta se livrar dos capangas contratados por Flora. Lara fica preocupada com a demora de Halley. Cilene diz a Irene que não está se sentindo bem. Donatela tenta conversar com Shiva sobre a mãe, mas não tem sucesso. Flora manda os capangas soltarem Halley. Halley chega ao rancho. Silveirinha tenta convencer Cilene de que Halley poderá ficar muito rico ao se casar com Lara. Cilene fica chocada com as intenções de Silveirinha. Flora revela a Silveirinha que decidiu dar um jeito em Cilene, antes que ela se encontre com Halley. Flora dá instruções a Dodi. Leonardo pressiona Mariana a dizer quem é o pai de seu bebê. Céu fica chocada ao encontrar Cassiano de braço dado com Alícia em um restaurante. Céu diz a Alícia que já foi namorada de Cassiano. Orlandinho pede a Céu para não arrumar confusão. Cassiano conta a Alícia que Céu fez de tudo para separá-lo de Lara. Greice fica espantada com a confusão na casa de Amelinha. Céu derruba uma taça de vinho em Alícia. As duas discutem. Donatela sente falta de Zé Bob. Aleph entra em contato com Zé Bob e sugere que ele procure Pepe para saber mais informações sobre a Blue Diamond. Elias quase flagra Dedina e Damião. Cilene dá uma carta para Luma entregar a Halley, caso lhe aconteça alguma coisa. Manu espia a conversa. Dodi aborda Cilene.

Pantanal: Capítulo desta segunda-feira – 15/09

0

Zé Lucas e Erika fazem amor no rio. Tadeu e Zefa contam para Zé Leôncio que Alcides quer se vingar de Joventino e ameaçou matá-lo. Marina se preocupa, Zefa diz que o peão é perigoso, mas Joventino não se intimida. Tenório procura Zé Leôncio e o tranqüiliza dizendo que desarmou o peão . Enquanto isso, na fazenda, Alcides pressiona Maria bruaca a lhe entregar a amar e amaça contar tudo ao patrão se ela se negar. Guta enfrenta Alcides e o desafia a dizer tudo para seu pai. Diante do patrão, o peão não tem coragem de dizer nada e acaba propondo a Tenório que se alie a ele para eliminar Joventino e seu pai. Em troca diz que quer ficar com as terras da Juma. Zé Leôncio flagra Irma e Trindade se beijando. Esquenta o romance de Erika e Zé Lucas. Tenório fica perplexo ao ouvir Alcides dizer a Zefa que sua patroa foi para a cama com ele e com o peão Levi.

A Favorita: Donatela muda os hábitos de Augusto César

0

Preocupada com a saúde de Augusto (José Mayer), Donatela (Claudia Raia) prepara um almoço bem reforçado, à base de arroz, feijão, carne moída e ensopado de legumes. Sentado à mesa, Augusto fica chocado com o cardápio e diz a “Rosana” que esse tipo de comida é um veneno para o corpo. Mas Donatela não se abate. Ela afirma que eles devem se alimentar com comida normal por ordens “lá de cima”.

Augusto se convence e resolve provar a comida. Ele e Shiva (Miguel Rômulo) se deliciam, comem com vontade e não deixam nada para o jantar. Ao final da refeição, Donatela está satisfeita e Augusto, feliz com a família reunida novamente.

A cena em que Donatela começa a mudar os hábitos de Augusto foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e deve ser exibida neste sábado, dia 13. ’A Favorita’ é exibida logo após o ’Jornal Nacional’.

Maroon 5 confirma shows no Brasil em novembro – veja o vídeo

0


Obs. Este vídeo é uma reprodução do site YouTube que publica vídeos postados pelos seus usuários.

Depois de muita especulação, as apresentações do Maroon 5 no Brasil foram confirmadas. Segundo informações da MTV Brasil, Adam Levine e sua trupe tocam no início de novembro em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os lugares, datas e preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

O som apresentado pelo grupo é uma fusão entre o rock e R&B, junto com grandes influências de Michael Jackson, The Bee Gees e Prince.

O primeiro hit do grupo foi a música “This Love”, presente no primeiro disco deles, o “Songs About Jane”, lançado em 2002. Apenas no ano passado, eles lançaram um outro trabalho de inéditas batizado de “It Won’t Be Soon Before Long”, ganhou boas críticas e foi um grande sucesso de público.

A Favorita: Mariana vai morar com Stela

0

Leonardo quer saber de qualquer jeito quem é o pai do filho que Mariana está esperando. A menina, assustada, não quer contar, mas Léo não está para brincadeiras e diz que não vai mais ser enrolado.

Para ele, Mariana está acobertando alguém, por isso não quer relevar a identidade do sujeito. E mesmo falando barbaridades não consegue arrancar uma palavra sequer da menina.

Léo diz que, para continuar morando em sua casa, ela vai ter que dizer o nome do cara. Catarina fica desesperada com a situação. O marido já está agredindo fisicamente a menina, mas ela o enfrenta. “Se o senhor encostar um dedo em mim, eu vou à polícia e te coloco na cadeia”, grita Mariana saindo de casa.

Sem ter para onde ir, a menina fica na rua, chorando, até que Stela a vê e, percebendo que algo aconteceu, a convida para ir para sua casa. Sem opção, ela aceita!

Quem diria! Stela vai dar abrigo à filha de Leonardo!

As cenas serão exibidas a partir de segunda-feira, 15 de setembro.

Sandy e Lucas Lima se casam em Campinas – confira fatos e fotos da cerimônia

0

Confira outras fotos do casamento: Clique Aqui

Sandy e Lucas Lima oficializaram sua união na noite desta sexta-feira, em Campinas, interior de São Paulo. A cerimônia, reservada à família e amigos íntimos do casal, contou com cerca de 250 convidados e foi realizada no condomínio Chácara Gramado, onde moram os pais da cantora.

A noiva foi conduzida ao altar pelo pai Xororó ao som de uma música instrumental composta por Lucas. Após a troca de alianças (feitas de ouro branco e amarelo pelo designer Jorge Amarante), aconteceu uma festa para os convidados, entre eles alguns VIPs como a atriz Fernanda Rodrigues, o estilista Ricardo Almeida e os apresentadores Luciano Huck com sua mulher, Angélica, e Ellen Jabour

Ao invés da tradicional valsa, os noivos abriram a pista de dança ao som da música “Angel”, por volta da meia-noite e meia. No som da balada, teve DJs (Mary Rossi, Jason Bralli e Julio Torres) e canjas musicais dadas em um mini-palco.

Para o grande dia, a noiva usou um vestido de rendas francesas com pérolas e cristais, criado pela estilista Emannuelle Junqueira. Sandy também optou por véu e voilete, além de um arranjo com borboletas estilizadas na cabeça. Já o buquê foi feito com orquídeas brancas. Lucas Lima vestiu um terno preto com riscas de giz, do estilista Ricardo Almeida.

A cerimônia religiosa aconteceu uma capela montada que contou com arranjos feitos de velas, kaizucas ornamentais e orquídeas.

Para padrinhos foram chamados o irmão da noiva, Junior Lima, os irmãos e primo do noivo, Amon Ra, Moisés e Allen, e os amigos do casal André, Fernando Andrade e Luiz Nogueira. Já as madrinhas foram a prima de Sandy, Aline Lima, as amigas Fernanda Rodrigues, Stella Jorge e Ana Paula.

A dama de honra foi a prima de Lucas Nathalia Scholles e o pajem, o primo de Sandy, Manoel Lima Dias.

Através da assessoria de imprensa, Sandy e Lucas falaram sobre o casamento. Com a palavra, a noiva: “Hoje vivemos um momento único e inesquecível. Estou muito feliz e realizada. É uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixa a gente radiante! Concretizamos nesta noite um sonho idealizado e planejado com muito amor. Agradeço, de coração, a todas as manifestações de carinho por parte de nossos fãs e do público em geral. Fiquei muito emocionada com a quantidade de pessoas nos transmitindo votos de felicidades. Para todos que acompanham minha carreira há muitos anos e também aos mais ’novos’, muito obrigada pelo carinho e também por compreenderem este nosso momento mais íntimo e familiar. Sintam-se todos abraçados!”

Lucas também falou sobre a cerimônia e o amor que sente pela, agora, mulher. “Estou muito feliz de iniciar uma nova família com a mulher da minha vida. Sandy é muito inteligente, divertida, parceira! Acredito que nosso casamento será tão feliz quanto os ótimos momentos que já temos dividido há muitos anos. Posso dizer que começamos muito bem, a contar pela celebração e festa de hoje, que não poderiam ser mais perfeitas. O dia mais marcante da minha vida até agora, com toda certeza. Aproveito para agradecer o carinho de todo mundo que curte a gente, que torceu e respeitou a nossa maneira de levar as coisas.”

Amaury Jr Show recebe Priscila Fantin, na RedeTV

0

No programa Amaury Jr Show deste sábado, 13, Amaury recebe Priscila Fantin para um bate-papo. A atriz fala sobre a estréia da peça Vergonha dos Pés, em São Paulo, ao lado de Danton Mello. Priscila também relembra o início de sua carreira, conta como aprendeu a lidar com a fama e revela alguns truques usados pelos atores para chorar em cena. O médico Paulo Reis, especialista em cirurgias para tratamento de obesidade, e a cantora Silvia Machete também participam da atração. Amaury Jr. Show vai ao ar sábado, às 22h, pela RedeTV!.

Sandy e Lucas Lima se casam em Campinas

0

Fotos: Divulgação

Receita de Trufa de Cereja

0

INGREDIENTES

– 1/2kg de chocolate (branco se preferir)

– 1/2 lata de creme de leite sem soro

– 1 colher (sobremesa) de manteiga

– 300g de cerejas

– chocolate (branco se preferir) para banhar

– pedaços de cereja para decorar

MODO DE FAZER

– Coloque 1/2kg de chocolate em um recipiente e derreta-o em banho Maria

– Após derreter junte o creme de leite e a manteiga derretida

– Mexa para se agregarem

– Adicione cerejas picadas

– Cubra com papel filme

– Leve para geladeira e deixe de um dia para o outro (ou até endurecer)

– A seguir, unte as mãos com manteiga e enrole as trufas

– Banhe em chocolate derretido em banho Maria

– Decore com um pedaço de cereja

DICA:
– Se desejar passe as trufas pelo coco ralado ou castanha de caju ralada