Nadja e D'Black - Reprodução/Record TV
Nadja e D’Black – Reprodução/Record TV

Foi exibido no reality de casais da Record TV , o “Power Couple“, na noite desta terça-feira (05), uma atividade onde a participante Nadja, esposa de D’Black fez uma declaração que surpreendeu os telespectadores da atração, apresentada por Gugu Liberato.

Acontece que ela recebeu uma mensagem anônima, de uma pessoa dizendo que ela trata mal o marido, D’Black. Revoltada, ela desabafou com Marcelo Galatico, marido de Tati Minerato.

“No começo ele queria um relacionamento aberto. Ele ficava com quem quisesse e eu também. Eu suei a camisa. Não tenho cabeça aberta pra isso, falei que a gente ia fazer tudo certinho até ele se ajustar. Eu sofri. Quando vai passando o tempo de casamento vai ficando mais difícil”, disse ela.

Para completar a mulher ainda falou: “Se eu não gostasse dele não estava aqui. Achei maldade dizer algo assim, só pra atingir a gente”.

Declaração polêmica

Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)

Todo mundo sabe que a apresentadora Sonia Abrão sempre dá o que falar e não dá mole para ninguém. Na noite desta terça (05), a dona do programa ‘A Tarde É Sua’ repercutiu a saída do casal Nadja e D’Black e vibrou com a eliminação dos dois. Em sua rede social, ela fez a seguinte declaração…Leia mais!

Eliminação

Na noite desta terça-feira (5), Vinicius D’Black e Nadja, que voltaram na repescagem na semana passada, foram eliminados do Power Couple Brasil, com 48,41% dos votos. O casal enfrentou Tati Minerato e Marcelo…Saiba mais!

Confira também:

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?





7 COMENTÁRIOS

  1. D Black sai fora dessa mulher vc é um cara inteligente educado humilde essa mulher só te maltrata vc tem uma bela de uma voz e talentoso essa mulher cheia o que ela tem de ignorante tem de celulites sai fora cara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here