Nicole Bahls – Reprodução/Record

Já em plena reta final, está ficando cada vez mais complicada a relação entre os participantes do ‘Power Couple Brasil 4’. Os nervos dos casais competidores estão à flor da pele e faltando algumas semanas, alguns participantes estão possuindo inúmeras crises.

+ Sertaneja Simone, do duo com Simaria, quebra a web com click ousado após dieta

+ Sertanejo Gusttavo Lima gera polêmica com declaração preconceituosa durante show

+ Sofrendo com doença, Fernanda Vasconcellos faz revelação surpreendente

Durante a exibição do episódio desta segunda-feira (1), a modelo Nicole Bahls não conseguiu se conter e caiu no choro ao lado externo do confinamento dos casais. Ela, que já foi eliminada pela primeira vez do formato, lamentou as dificuldades para segurar a pressão diante do rumo que o jogo comandado por Gugu Liberato está tomando.

“Faz parte do jogo. Eu sei perder, eu sei ganhar, mas tá puxado!”, desabafou a ex-panicat. Consolada pelo amado, Marcelo Bimbi, com quem está na disputa pela permanência da casa, ela garantiu que está sentindo saudades da sua vida fora da casa, dos amigos, e principalmente dos familiares. Na verdade, não só ela, como praticamente todos os jogadores. Complicado, mas, para conseguir chegar a grande final, é preciso se submeter a essas situações delicadas.

Sede de causar! Após eliminação no ‘Power Couple’, Faby Monarca está quase confirmada no elenco de ‘A Fazenda’

O segundo semestre estar por aí, e os amantes de reality show já estão em clima de euforia diante dos preparativos para a estreia da nova temporada de ‘A Fazenda’. Após o sucesso do ano passado, uma nova edição foi encomendada, e já estão sendo especulados os nomes das celebridades que irão disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Dentre eles, um nome curioso e que pôde ter sido visto recentemente nas telinhas está a um pé de ser confirmada no casting do formato comandado por Marcos Mion. De acordo com informações do site Notícias da TV, Faby Monarca está sendo procurada com grande frequência pela cúpula da Record, e demonstrou interesse em garantir sua vaga no jogo.

Ainda que não haja um acordo feito oficialmente, o contrato só será feito assim que acabar a atual temporada do ‘Power Couple Brasil’, no qual ela pôde ter sido vista com o seu marido, Enrico Mansur, e que encerrará o contrato apenas após o fim da edição. Com sede de causar, Faby não pôde mostrar todo o seu potencial no jogo dos casais, mas claro que, no reality rural, certamente o que não vai lhe faltar serão oportunidades. Confira!

Veja também:

Enquete ‘Power Couple 4’: Qual Casal deve se salvar da 9° ‘DR’? – Vote!



14 COMENTÁRIOS

  1. Mentira , ela chorou sim pelo desprezo dos participantes,ex quando estão aí 3 casais pra ser salvos ,essas falsas aí dizem assim aí tem só 2 casais ,tipo assim que eles não existem ,ela e Bimbi ,e a Tati e o braga, ela chorou antes da prova , , ela nem sabia que ia pra sair , mentirosos ,tendenciosos

  2. Só matéria queimando a Nicole. Se sair despenca a audiência. Quem o grupinho da harmonia vai ter o embate? Bando de falsos, várias armações e Nicole sai como ruim pq já teve barracos anteriomente e agora se falou foi pouco e mesmo assim a perseguição. Nicole tem defeitos, mas tem qualidades também. ❤🎀❤🎀❤🎀

  3. Estao perseguindo ela demais, qndo ela fala é barraqueira, qndo fica quieta, esta se vitimizando, se chora, está comedo de ser eliminada. Afinal como ela deveria ficar? Na área externa, muda e de estátua?

  4. nicole ja foi eliminada e so voltou por causa da repescagem, ta com meda de ser eliminada de novo, entao esta sendo nicole, fazendo o seu showzinho, como sempre em todos os realits que participou, po sinal foi eliminada em todos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here