fbpx

BBB20: Sisters insinuam que produção está protegendo Felipe Prior e levam bronca do Big Boss

Sisters insinuaram na madrugada deste domingo (29), logo após a formação do paredão, que a produção do programa está protegendo o brother Felipe Prior. Pois é, e segura que a produção ficou muito brava! Por conseqüência, elas acabaram levando uma bronca do Big Boss.

Após ser afastada sob suspeita de coronavírus, Mari Palma fala sobre sua saúde

A jornalista está isolada e fora do comando do seu programa na CNN Brasil após sentir alguns sintomas relacionados com o novo vírus.

Anitta surge desanimada no dia que completa 27 anos: “Sem motivos para comemorar”

A cantora usou as redes sociais para agradecer e falar sobre esse momento.

BBB20: Rafa sobre Gizelly. “Ela sabe que é pesado, tanto que não falou para a gente”

A digital influencer questionou a atitude da líder e se mostrou chateada com a postura dela.

BBB20: Boninho confirma que haverá votação aberta na reta final do game

Boninho deixou todos em êxtase, ao confirmar através de seu Instragram, que a formação de paredão na reta final do game será por votação aberta entre os participantes. Pois é, fazia tempo que uma edição do BBB não era tão intensa assim. E, ao que tudo indica, vem muito mais momentos de tensão por aí!

Príncipe Charles sai do isolamento social uma sema depois de ser diagnosticado com Covid-19

Príncipe Charles, de 71 anos de idade, saiu do isolamento social apenas 7 dias após ser diagnosticado com Covid-19, o novo Coronavírus. De acordo com as informações da nota de Clarence House, ele foi liberado do isolamento social completo, pois está bem.

Peça ‘Bela Adormecida’, com Adriane Galisteu, estende temporada em Sampa

-

Adriane Galisteu na peça Bela Adormecida (Bianca Tatamiya)
Adriane Galisteu na peça Bela Adormecida (Bianca Tatamiya)

Após bem-sucedida temporada no Teatro Opus, o musical ‘Bela Adormecida‘, que traz Adriane Galisteu no papel principal ao lado do filho Vittorio, estende temporada no Teatro Bradesco SP até 15 de outubro.

Adriane Galisteu é a protagonista da produção. No papel de Maléfica, ela mostra uma nova imagem ao estereótipo típico dos personagens dos contos de fadas que, geralmente, são antiquados e carrancudos. Galisteu interpreta uma vilã muito mais jovial, elegante, majestosa e até com certa luz própria. Outra novidade é que a atriz contracena com seu filho Vittorio Galisteu. Vittorio, de seis anos, interpreta o papel do Príncipe Felipe Criança. Essa foi uma maneira encontrada por Galisteu para inicia-lo no mundo das artes cênicas e também para estar mais perto do filho enquanto trabalha.

Bela Adormecida também nos presenteia com personagens carismáticos e sequências incríveis, a começar pela abertura, que se destaca pela riqueza dos cenários e, principalmente, pelos belíssimos efeitos especiais. Efeitos, estes, que podem ser vistos durante toda a apresentação, como, por exemplo, na transformação de Maléfica em Dragão, a luta entre o Príncipe Felipe e o Dragão, a mudança de cores do vestido da Bela Adormecida, atores contracenando com desenhos animados, entre outros. Além disso, o público poderá experimentar interações, como cheiros e sensações de chuva e neve na plateia. O musical possui, no total, seis cenários reais e virtuais, todos minuciosamente elaborados e construídos.

As fadas Flora, Fauna e Primavera, protetoras de Aurora, são personagens que prometem encantar e cativar a audiência do teatro. Este trio de irmãs renderá cenas mágicas durante o musical, como, por exemplo, um desastre provocado e que se torna a surpresa do aniversário da princesa adormecida. As três personagens conduzem, praticamente, a história toda durante o musical.

Carlos Gardin ficou responsável pelos figurinos do espetáculo. Ele criou e produziu 180 peças para dar vida a este mundo de fantasia cheio de glamour. Os 40 personagens que aparecem em cena serão representados por 22 atrizes e atores, que se revezam em diferentes papéis.

A trilha sonora é outro elemento que merece destaque. A música-tema é de composição do grande compositor russo Piotr Ilich Tchaikovsky (O Lago dos Cisnes) e as trilhas tema dos personagens Bela,Felipe, Maléfica e Fadas foram especialmente compostas para o musical pela dupla VILABOND. As composições conseguem proporcionar uma maior emoção e intensidade às cenas românticas, cômicas ou de maior ação.

A direção é do italiano Billy Bond.

BELA ADORMECIDA
Dias 7, 8, 12, 14 e 15 de outubro
Sábado e domingo, às 15h e às 11h30
Quinta-feira, às 15h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)
*Sessões de 12 a 15/10 a atriz Adriane Galisteu não irá se apresentar.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics