A Dona do Pedaço - Maria da Paz (Juliana Paes) Globo/Victor Pollak
A Dona do Pedaço – Maria da Paz (Juliana Paes) Globo/Victor Pollak

Nada como uma boa história e personagens melhores ainda! O folhetim das nove ‘A Dona do Pedaço‘ foi uma verdadeira – e muito boa – surpresa para os espectadores e a direção da TV Globo. Fato é, de acordo com informações do jornalista e blogueiro do Portal UOL, Flávio Ricco, a novela de Maria da Paz, trouxe uma certa tranquilidade para o horário.

+ Mateus Solano entra para o elenco de ‘A Dona do Pedaço’

Segundo Flávio, essa foi a avaliação interna feita pelo alto escalão da emissora, após superar os erros cometidos em ‘O Sétimo Guardião’. Entre os pontos de destaque de ‘A Dona do Pedaço’, podemos citar os altos índices de audiência e o forte apelo comercial do folhetim de Walcyr Carrasco.

“Me senti em um reality show de verdade”, diz Juliana Paes sobre Best Cake

O modelo, inclusive, de acordo com as informações, será adotado em outras novelas, afinal, por que mudar o que dá certo, não é mesmo?.

Por falar em ‘A Dona do Pedaço’, não poderíamos deixar de destacar o trabalho feito por Juliana Paes, que na trama dá vida a protagonista Maria da Paz. Claro, para um papel como este, devemos levar em conta toda a carga de trabalho e emocional.

Juliana Paes fala sobre cena emocionante com Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’

Em conversa com o jornal Extra, Juliana comentou o trabalho realizado no folhetim: “Estou cansada, exaurida na reta final, física e mentalmente. Por que as sequências que finalizam a história, puxam muito da nossa emoção, é muito texto para decorar. Porém, existe a sensação de plenitude, de gratidão e de missão cumprida. Fazer uma mocinha que fosse amada e abraçada pelo público, justamente no momento em que o brasileiro ama amar os vilões, não era tarefa fácil. E acho que o público abraçou Maria da Paz e torce para que seja feliz”. Veja a entrevista completa!

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here