Repórter da Globo/Reprodução Globoplay

A televisão ao vivo é um verdadeiro barato! Você pode ter certeza, a qualquer hora algum imprevisto pode acontecer. Como o caso que aconteceu com uma entrevistada, durante uma passagem ao vivo para um jornal local na TV Globo, no Nordeste, nesta última terça-feira (11), véspera do ‘Dia dos Namorados’.

O repórter Bruno Flores, ao entrevistar uma senhora que fazia compras em uma loja em Pernambuco, foi surpreendido por uma cantada passada por ela. Tudo começou após o jornalista perguntar o que ela estava procurando no estabelecimento.

“Está procurando uma roupinha para o Dia dos Namorados?”, questionou. Sem papas na língua a moça respondeu: “Estou procurando um namorado. Há quatro anos coloquei ele para debaixo da terra”. Bruno Flores, então, brincou: “A senhora está brincando né?! Com certeza está atrás de outro namorado”.

Foi aí que a senhorinha atacou: “Se você quiser, é comigo mesmo. Um gostosão desses…”. Visivelmente espantado e sem graça, o repórter respondeu: “Não me comprometa não”.

Apresentadora da Globo recebe flores ao vivo e faz pressão no marido

Levou pressão ao vivo! O ‘Bom Dia SP’, telejornal matutino local da TV Globo em São Paulo, desta quarta-feira (12), data em que é comemorado o ‘Dia dos Namorados‘, contou, mais uma vez, com um momento inusitado por parte dos apresentadores. A jornalista Sabrina Simonato foi presenteada por flores ao vivo.

Ao avistar o presente, Sabrina Simonato ficou curiosa para saber quem tinha enviado. Achando que tinha sido o maridão, ela teve uma outra surpresa. “Flores? Uau! Quem que mandou para mim? A equipe do Guilherme”. Um pouco decepcionada, ela jogou uma verdadeira pressão no amado. Saiba!

Bocardi faz repórter cantar Sandy e Junior ao vivo: “Estou vermelha”

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, no dia 27 de março deste ano, se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.

A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. Veja mais detalhes!

Veja também:

Bocardi dá leve alfinetada no café de Ana Maria Braga: “Sem açúcar”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here