Jogador Cuéllar e Ana Helena Goebel – Reprodução

A jornalista Ana Helena Goebel gerou uma verdadeira confusão nos bastidores da Globo. O motivo? Para quem não sabe, ela foi acusada em meados de junho após supostamente ter ajudado o marido, Gianfranco Petruzziello, e forçar a saída do jogador Cuéllar do Flamengo, que coincidentemente – ou não -, é agenciado por uma empresa do companheiro da profissional.

O escândalo, inclusive, foi motivo para a direção global parar suas funções. Pouco mais de dois meses após ter supostamente gerado conflito de interesse, ela já retomou suas atividades, e nos próximos dias poderá ser vista de volta às telinhas, de onde havia ‘sumido’ desde que a polêmica veio à tona e culimou no seu afastamento.

A informação, inclusive, pôde ter sido vista após anúncio da própria em suas redes sociais, na tarde desta última quinta-feira (8). Por meio do recurso Stories, em seu Instagram, Ana Helena fez clicks dentro da redação de Esporte, e brincou com algumas colegas de trabalho.

Direção esportiva toma decisão importante na Globo

Não podemos negar, nestes últimos meses vimos a Globo sofrer inúmeras baixas em seu setor de jornalismo esportivo. A principal e, certamente, irreparável foi Mauro Naves, o único culpado no caso envolvendo o jogador Neymar Jr. e Nájila Trindade, demitido da emissora após ‘participar do caso’.

Outras perdas do mesmo nível, mas desta vez por demissão ou pedido de licença não remunerada, foram Tino Marcos, que só voltara à emissora (se voltar) no início de 2020 e Marcos Uchôa. No entanto, mesmo após estas baixas, a Globo, de acordo com informações do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco, tomou uma atitude daquelas sobre o seu setor esportivo. Confira!

Mudanças no ‘Conversa com Bial’

Nesta última semana, o talk-show da TV Globo, ‘Conversa com Bial‘, se viu em um verdadeiro mar de críticas após exibir uma ação comercial disfarçada de entrevista. Tudo começou na quinta passada, 01, quando o programa girou em torno do documentário “Em Busca da Cerveja Perfeita”, feito pela Ambev, a maior cervejaria do mundo. As informações são do colunista do portal UOL, Maurício Stycer. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here