Fernando Rocha enfiando a mão na cara de entrevistada - Reprodução/TV Globo
Fernando Rocha enfiando a mão na cara de entrevistada – Reprodução/TV Globo

No programa “Bem Estar”, exibido nesta última terça (18), o apresentador Fernando Rocha acabou ousando durante um link ao vivo, onde ele entrevistava mulheres na 25 de março.

A atitude do jornalista, acabou causando polêmica. Acontece que o link era em relação ao protetor solar. E para colher depoimentos das pessoas ele parava as mesmas, e questionava elas sobre o uso do protetor solar.

Ele queria saber se elas haviam passado protetor solar no corpo e rosto. Quando a resposta era negativa, de forma inesperada, ele passava a mão na cara das moças, com uma quantidade exagerada de protetor solar.

Fernando deu como justificativa a sua atitude, dizendo que elas era obrigadas a usar o produto. Uma das mulheres não gostou muito da atitude do apresentador e disparou: “Eu não estou acreditando que ele está fazendo isso comigo”, falou ela ao vivo.

Já no estúdio, Mariana Ferrão comentou a revolta da mulher. “Ela ficou brava mesmo! Virou outra coisa”, falou a apresentadora.

Piada constrangedora

Fernando Rocha (Globo/Ramón Vasconcelos)
Fernando Rocha (Globo/Ramón Vasconcelos)

Recentemente, o programa “Bem Estar”, exibido nas manhãs da Rede Globo, começou de uma maneira bem peculiar, para não dizer outra coisa. O apresentador Fernando Rocha, não se sabe por que, resolveu contar uma piada completamente nonsense logo no início da edição…Saiba mais!

Polêmica 2

Silvio Santos e Claudia Leitte - Montagem/Área VIP
Silvio Santos e Claudia Leitte – Montagem/Área VIP

O apresentador Silvio Santos resolveu se manifestar pela primeira vez em seu programa, em relação a polêmica em que ele se envolveu com a cantora Claudia Leitte durante o Teleton 2018. Enquanto dialogava com Lívia Andrade, o dono do SBT disparou…Leia mais!

Confira também:

Andressa Urach causa polêmica ao publica antes e depois do filho



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here