Enzo Lisita - Divulgação
Enzo Lisita – Divulgação

O jornalista Enzo Lisita, da TBC, acabou tendo um mal súbito durante um debate entre candidatos ao governo de Goiás e precisou ser socorrido. O fato aconteceu ao vivo durante a exibição do debate na noite desta terça-feira (28).

Enzo desmaiou durante a fala da candidata do PT ao governo do estado, Kátia Maria, no final do segundo bloco. O fato pegou todos de surpresa e candidatos ampararam o jornalista evitando que ele caísse no chão.

Uma ambulância foi chamada ao local para fazer o socorro do profissional. O fato gerou grande preocupação por parte de todos da TBC.

Após Enzo se sentir mal, candidatos decidiram encerrar o debate que estava sendo realizado ao vivo para prestar atendimento ao apresentador da atração.

Assista o vídeo vídeo:

Bolsonaro é surpreendido durante entrevista

Jair Bolsonaro/Facebook
Jair Bolsonaro/Facebook

Falando em eleição, o deputado Jair Bolsonaro acabou sendo surpreendido pela jornalista Renata Vasconcellos durante entrevista ao ‘Jornal Nacional’. Isso porque em certo momento, Bolsonaro insinuou que o salário da apresentadora do telejornal fosse menor que o de William Bonner, ressaltando a diferença salarial entre mulheres e homens.

No entanto, a jornalista interrompeu o candidato a presidência do Brasil e disse que seu salário não lhe dizia respeito. E ainda disse que quem deveria oferecer esse tipo de informação seria Bolsonaro por ser uma pessoa pública e do povo…Saiba mais detalhes!

Leia também:

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here