Parte do elenco de ‘Toda Forma de Amor’ – Reprodução

A série ‘Toda Forma de Amor’ está totalmente gravada há pouco mais de dois anos, mais precisamente desde 2017, e desde então, ainda sequer foi exibida ao ar. Prevista para finalmente estrear nesta sexta-feira (9) na tela do Canal Brasil, a obra teve o lançamento suspenso pela terceira vez em um ano.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o elenco de atores envolvido com a obra foram surpreendidos com a decisão inesperada da cúpula, e desconfiam de possível censura da direção do canal pertencente a Globosat. Assinada por Bruno Barreto, a trama traz uma temática LGBTQ+, e atores ainda acreditam que problemas na grade de programação teria prejudicado a divulgação da série, que foi até mesmo disponibilizada nas plataformas de streaming do canal.

Um ator envolvido acreditam que não há mais chances do trabalho ir ao ar nas telinhas. “Ela está finalizada há muito tempo, e não tem mais nada o que editar ou mixar. Tem cenas fortes? Tem. A produção pode virar alvo de muitas críticas por conta do preconceito e do tabu ligados às questões dos gêneros? Pode. Ninguém fala nada, mas achamos que Toda Forma de Amor está passando por uma censura da própria direção. Será que tem dedo político nessa decisão de adiar mais uma vez?”, questiona o artista, que não se identificou.

A reportagem ainda procurou informações com os nomes principais do enredo, como Guta Raiz e Juan Alba, este último que revelou não ter sido informado sobre mais um adiamento da série. “Não sabia, nem ninguém me falou nada. Acho estranho essa série ser tantas vezes adiada, mas com certeza um dia ela vai ser lançada. É uma produção de conteúdo forte e polêmico, mas muito bacana”, diz. Será?

Tom Cavalcante revela censura sobre trabalho e faz desabafo

Tom Cavalcante concedeu uma entrevista ao ‘Conversa com Bial’ na noite desta última quarta-feira (7), e durante o bate-papo, o humorista revelou sobre a criação projetada de um filtro da Ancine para aprovação de financiamento para filme e séries nacionais.

Uma de suas personagens atuais mais conhecidas, a Dra. Darci, virou alvo de um projeto criado por um grupo conservado e enviado ao presidente, Jair Bolsonaro, que pretende controlar as verbas para alguns projetos. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here