Aqui na Band /Divulgação

A Band têm feito de tudo para não sair ainda mais no prejuízo, e claro que para evitar se submete a inúmeras situações, ainda que precise realizar cortes entre profissionais e tudo mais. A emissora, inclusive, começou a acompanhar não só os números de audiência, como também outros resultados além do Ibope dos seus programas.

Mais precisamente os da manhã, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, os planos da cúpula da emissora é justamente o de tirar do ar os que tiverem numa situação crítica, digamos, em ‘estado vermelho’. Inclusive, um desses exemplos é o ‘Superpoderosas’, idealizado pela jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão.

Mesmo com um formato curioso e ‘inovado’ para as manhãs, ao longo dos poucos seis meses que esteve no ar, a atração acumulou um prejuízo ao canal em torno de mais de R$ 600 mil, e culimou na sua extinção imediata, fora os problemas gerados nos cofres da rede.

Vale lembrar que com investimentos de peso feitos recentemente na faixa matinal, como a chegada do jornalístico ‘Bora SP’, comandado pelo filho de Datena, Joel Datena, além do ‘Aqui na Band’, de Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, embora faturem, ainda estão em sinais de alerta. Agora resta saber o que será dessas atrações daqui pra frente.

Fora da Band? Datena está sendo sondado pelo SBT e RedeTV!

Um verdadeiro sucesso dentro da Band e responsável pelas maiores médias e faturamentos de toda a programação atual do canal, José Luiz Datena se tornou um sonho de consumo antigo das emissoras concorrentes.

Mesmo faltando em torno de pouco mais de um ano para o vencimento do seu contrato com a emissora paulista, SBT e RedeTV! já estão mirando firmemente na disputa pela contratação do jornalista, segundo informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL. Confira detalhes!

Fábio Pannunzio foi vítima de infarto antes de demissão na Band

A saída do jornalista Fábio Pannunzio da Band gerou uma verdadeira surpresa dentro dos bastidores da emissora. Ele, que prestou serviços para a rede ao longo de 20 anos, explicou os motivos da sua saída da, agora, antiga casa.

No entanto, a saída do profissional do canal da família Saad não aconteceu do dia para a noite. Isso porquê, houve quem dissesse que um dos motivos teria sido após a discussão promovida entre Pannunzio e o chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo Federal, por meio das redes sociais. O apurado, no entanto, revela que o jornalista sofreu infarto há cerca de um mês atrás, além de que entrou com o pedido dos papéis há um tempo. Entenda!

Veja também:

Anúncio da reprise de ‘Floribella’ na Band deixa fãs eufóricos na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here