Juliana Silveira em ‘Floribella’ – Reprodução

O dia foi de tamanha surpresa para os noveleiros de plantão neste último sábado (14). Isso porquê, como se já não bastasse o anúncio da reapresentação de ‘Avenida Brasil’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na Globo, os internautas ficaram em estado de euforia com um suposto anúncio da reprise de ‘Floribella’, na Band.

A versão brasileira protagonizada por Juliana Silveira e exibida originalmente na década de 2000, foi um dos maiores sucessos da teledramaturgia do canal da família Saad, e desde então, milhares de jovens que acompanharam a saga da órfã e guerreira menina que tentava ganhar a vida.

Nas redes sociais, ao longo do final da noite de ontem, por exemplo, internautas relembraram momentos da infância quando a novela infantil estava no ar, e tornaram o folhetim um dos assuntos mais comentados do Twitter, dando a entender que teria sido anunciada sua reprise na tela da Band, o que na verdade sequer foi sinalizado pela emissora paulista.

“Só quem viveu a dor de ver Floribella esperando ele sem saber que ele tinha morrido”, disse uma. “Eu vim achando que a band teria confirmado o retorno do ícone Floribella. Que morte horrível!! Se bem que a band podia trazer de volta”, lamentou outra. “O susto de ver Floribella nos trends e achar que a Band ia reprisar. Meu sonho”, pediu um terceiro. “Saudades eu tenho de quando tinha 6 anos e ouvia Ffloribella e sofria sem motivo pra sofrer”, relembrou uma quarta.

Sobre a novela

Exibida originalmente entre meados de abril de 2005 e agosto de 2006, ‘Floribella’ contou com mais de 300 capítulos, sendo uma das mais longas da história das telinhas. Verdadeiro sucesso em audiência, repercussão e faturamento, a obra chegou a ser reaprsentada pela Band entre 2007 e 2008, o que não veio a acontecer.

Nomes como Roger Gobeth, Mário Frias, Maria Carolina Ribeiro, Suzy Rêgo, Vic Amor Militello, João Vithor Oliveira, Johnny Massaro, Mariah Rocha e entre outros, integraram no elenco do folhetim.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here