Denise Rocha/Instagram
Denise Rocha/Instagram

O reality rural da Record TV, “A Fazenda“, este ano chega em sua décima temporada, e a produção da atração está querendo fazer uma edição especial do programa, com grandes nomes em seu elenco.

Inclusive, assim como aconteceu na temporada anterior, “A Fazenda 10”, poderá ter a presença de ex-participantes, o nome de Andressa Urach, já foi cogitado, porém, a mesma veio a público e desmentiu.

Outro nome que já esteve na atração, e agora, segundo o jornalista Leo Dias deverá mais uma vez disputa o prêmio milionário, é Denise Rocha, que ficou conhecida como a Furacão da CPI.

De acordo com as informações, as negociações já estão bem avançadas, e caso a mesma assine para participar do reality, essa temporada promete ser bastante agitada. O nome de Nadja Pessoa, que causou no “Power Couple”, também está cogitado para a atração.

Marcos Mion na apresentação

Marcos Mion/Divulgação
Marcos Mion/Divulgação

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.

O escolhido foi o apresentador Marcos Mion, ele que está sem programa desde o início do ano, comandará a décima temporada da atração, que estreará em setembro. Quem também chegou a ser cogitado foi o apresentador Gugu Liberato…Leia mais!

Temporada mais conectada

Logo A Fazenda – Reprodução

A nova temporada de “A Fazenda“, terá um perfil ‘mais conectado’ com o público que lhe assiste. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a temporada distribuirá os mesmo 2 milhões em prêmios, porém, 1,5 milhões dele, será para o grande vencedor da disputa…Saiba mais!

Veja também:

Novos nomes são confirmados em “A Fazenda 10” – Veja quais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here