MSN

- Publicidade -

Anúncio da reprise de ‘Floribella’ na Band deixa fãs eufóricos na web

Reprise de 'Floribella' na Band se tornou assunto nas redes sociais. Descubra!

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliana Silveira em ‘Floribella’ – Reprodução

O dia foi de tamanha surpresa para os noveleiros de plantão neste último sábado (14). Isso porquê, como se já não bastasse o anúncio da reapresentação de ‘Avenida Brasil’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na Globo, os internautas ficaram em estado de euforia com um suposto anúncio da reprise de ‘Floribella’, na Band.

- Continua após o anúncio -

A versão brasileira protagonizada por Juliana Silveira e exibida originalmente na década de 2000, foi um dos maiores sucessos da teledramaturgia do canal da família Saad, e desde então, milhares de jovens que acompanharam a saga da órfã e guerreira menina que tentava ganhar a vida.

Nas redes sociais, ao longo do final da noite de ontem, por exemplo, internautas relembraram momentos da infância quando a novela infantil estava no ar, e tornaram o folhetim um dos assuntos mais comentados do Twitter, dando a entender que teria sido anunciada sua reprise na tela da Band, o que na verdade sequer foi sinalizado pela emissora paulista.

“Só quem viveu a dor de ver Floribella esperando ele sem saber que ele tinha morrido”, disse uma. “Eu vim achando que a band teria confirmado o retorno do ícone Floribella. Que morte horrível!! Se bem que a band podia trazer de volta”, lamentou outra. “O susto de ver Floribella nos trends e achar que a Band ia reprisar. Meu sonho”, pediu um terceiro. “Saudades eu tenho de quando tinha 6 anos e ouvia Ffloribella e sofria sem motivo pra sofrer”, relembrou uma quarta.

- Continua após o anúncio -

Sobre a novela

Exibida originalmente entre meados de abril de 2005 e agosto de 2006, ‘Floribella’ contou com mais de 300 capítulos, sendo uma das mais longas da história das telinhas. Verdadeiro sucesso em audiência, repercussão e faturamento, a obra chegou a ser reaprsentada pela Band entre 2007 e 2008, o que não veio a acontecer.

Nomes como Roger Gobeth, Mário Frias, Maria Carolina Ribeiro, Suzy Rêgo, Vic Amor Militello, João Vithor Oliveira, Johnny Massaro, Mariah Rocha e entre outros, integraram no elenco do folhetim.

Veja também:

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas