fbpx

Ao vivo na Globo News, filho sobe no móvel enquanto médica falava sobre coronavírus

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Marília Gabriela descobre câncer e passa por procedimento

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que passou por momento difícil de saúde.

Simone comemora mais um ano de casamento com Kaká Diniz

A famosa usou as redes sociais para celebrar mais um ano de casamento.

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Médica Mirian Dal Ben reprodução Globo News
Médica Mirian Dal Ben /reprodução Globo News

O novo coronavírus mudou a rotina de muitas pessoas, devido ao distanciamento social, que foi criado para ajudar a conter a velocidade em que o vírus se espalha, muitas pessoas acabaram tendo que trabalhar em casa, o famoso Home Office.

+Datena tem problemas técnicos ao trabalhar de casa e precisa correr para o estúdio da Band

Com isso, certamente você ainda verá algumas cenas engraçadas, se é que já não viu. Desta vez, aconteceu com a infectologista que falava sobre a pandemia na Globo News. A profissional Mirian Dal Ben  estava em uma entrada ao vivo, e esclarecia alguns cuidados sobre o que as pessoas precisam ter durante o período da quarentena.

Em seguida a criança, um menino de 3 anos, se aproxima da mãe e a chama. Sem ter recebido a atenção que desejava, ele foi além e resolveu subir no móvel onde estava o computador.

Cecília Flesh vendo a situação em que se encontrava a médica,  decidiu interromper a transmissão em meio a risos. “Fique tranquila”. O que a senhora está vivendo, o mundo todo também está vivendo neste momento. Trabalhar e estar com os filhos em casa. A gente sabe das dificuldades. Pode dar a atenção para ele. Depois a gente volta”, devolveu a âncora.

Usando as plataformas digitais, em seu  Twitter, Mirian explicou o ocorrido. “Samuel subiu onde estava o computador. E eu desesperada achando que iria cair… Fazendo careta. Crônicas da quarentena”, escreveu ela.

+Após briga ao vivo, Felipeh Campos faz revelação sobre Britto Jr.

Recentemente quem também sofreu com problemas ao vivo foi a jornalista, Ana Paula Araujo.

Na ocasião, ela que apresenta o “Bom dia Brasil”, teve que enfrentar mais um pequeno erro cometido pelo próprio canal, a emissora carioca apresentou problemas com seus telejornalísticos.

Na ocasião, a emissora estava passando uma reportagem sobre o partido do atual presidente da república, Jair Bolsonaro, quando aconteceu da reportagem travar em uma tela preta e logo voltarem a imagem para a âncora do jornal. Veja aqui

Assista vídeo:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos