Ana Paula Araújo – Reprodução/Globo

As manhãs da Globo, definitivamente, sempre conseguem sair na frente e se destacar entre a concorrência. Claro, não só pelo fato de tamanho dinamismo entre os comandantes à frente das atrações veiculadas ao longo da faixa, como também, mais precisamente as gafes realizadas quase que diariamente. Desta vez, no entanto, diante de um pequeno erro cometido pelo próprio canal, a emissora carioca apresentou problemas com seus telejornalísticos.

+ Repórter torna Rodrigo Bocardi alvo de piada e apresentador reage ao vivo

As falhas técnicas apresentadas pelo ‘Bom Dia Brasil’ e a versão paulistana comandada por Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique não puderam ser disfarçadas nesta sexta-feira (18), e logo viraram motivo de zoação nas redes sociais. A versão nacional do informativo veiculava uma reportagem sobre a crise do PSL, partido do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. No entanto, a matéria foi interrompida por uma tela preta. A imagem voltou para a apresentadora Ana Paula Araújo.

+ Ao vivo, filho de apresentadora invade estúdios de jornal e protagoniza cena inusitada

Visivelmente surpresa com a situação, a jornalista tentou contornar a situação e retornou om o link ao vivo de Brasília para o comentário do analista de política Gerson Camarott, antecipando assim o intervalo comercial. No retorno, a parceria de bancada de Chico Pinheiro pediu desculpas pelo ocorrido e retornou com o link ao vivo para a capital do país, acrescentando mais informações em torno do assunto.

+ Ao vivo, Patrícia Poeta comete gafe e leva bolada na cara no ‘É de Casa’

Já antes mesmo disso, no ‘Bom Dia São Paulo’, Bocardi e Vanique passaram por uma situação semelhante, enquanto estavam apresentando informações sobre o trânsito da capital paulista dentro do horário do ‘Bom Dia Brasil’, quando as imagens foram cortadas para o intervalo, antes do apresentador fazer o anúncio. Quem sabe faz ao vivo, né?!

Ana Paula Araújo – Reprodução/Globo

Veja também:

Ao vivo, Rodrigo Bocardi se atrapalha, erra durante justificativa e tenta contornar situação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here