CNN Brasil - Instagram/Reprodução
CNN Brasil – Instagram/Reprodução

CNN Brasil usou suas redes sociais nesta terça-feira (18) para dividir com seus seguidores os projetos dos estúdios da emissora em São Paulo e também de Brasília. Eles estão trabalhando a todo o vapor, já que a emissora vai ao ar a partir de março de 2020.

“Um presente de fim de ano para nossos seguidores mais ansiosos! Resolvemos revelar os projetos de dois dos cenários da #CNNBrasil que estarão no ar a partir de março!”, escreveram.

CNN Brasil acerta detalhes importantes do jornalístico de William Waack

Um dos principais estúdios ficará na cidade paulista, mais precisamente na Avenida Paulista. O local tem cerca de 200 metros quadrados e nele será exibido o telejornal no horário nobre.

“Na primeira foto, o estúdio e a cenografia de um dos nossos telejornais do horário nobre. A bancada foi inspirada em um modelo da CNN americana. Em breve vocês vão saber qual dos nossos âncoras estará nela!”, explicaram.

Em seguida eles explicaram o segundo estúdio, que ficará em Brasília. “Na segunda foto, nosso estúdio de Brasília, com a Esplanada dos Ministérios ao fundo. O desenho da bancada tem inspiração nos traços marcantes dos edifícios mundialmente famosos de Oscar Niemeyer. Estamos chegando!.”

Evaristo Costa posa ao lado dos novos âncoras da CNN Brasil

Vale lembrar que até a estreia da emissora, em março, ainda serão apresentados ao público mais de dez cenários, onde os profissionais contratados estarão diariamente para levar um conteúdo de qualidade aos telespectadores.

A CNN Brasil já contratou e segue em busca de nomes de peso do jornalismo para comandarem a grade de programação da emissora. Dentre os nomes já acertado estão: Evaristo Costa, William Waack, Mari Palma, Phelipe Siani, Monalisa Perrone, Cris Dias, Reinaldo Gottino, Daniela Lima, Tais Lopes, Kenzo Machida, Luciana Barreto, dentre outros.

CNN Brasil completa time de correspondentes internacionais; veja nomes

Veja as fotos – deslize:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here