Denise Fraga reprodução Instagram
Denise Fraga /Reprodução Instagram

Denise Fraga está de volta a Rede Globo, depois de 4 anos longe das telinhas, onde voltará a atuar em novelas. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

+Antes da estreia, Globo fatura mais de R$ 200 milhões com o BBB20

Sempre querida entre seu público e elogiada pela crítica, Denise é lembrada até hoje pelo programa “Retrato Falado”. Ela estará “Em Seu Lugar”, a próxima trama das 21 horas do canal.

A trama escrita por Lícia Manzo deverá ocupar a vaga de “Amor de Mãe” em meados de maio, a atriz viverá uma personagem um tanto quanto problemática por ainda não ter se encontrado profissionalmente.

A trama já tem além de Denise Fraga, outros grandes nomes no elenco como: Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Natália Lage, Andrea Beltrão, e grande elenco. Vale lembrar que essa será primeira vez que a autora ocupará a faixa das nove, visto que ela se destacou no horário das 18 horas com “Sete Vidas” e “A Vida da Gente”.

+Após saída da Globo, Aguinaldo Silva é disputado pela Netflix

Recentemente outro que estava afastado da TV Globo, o jornalista Tino Marcos, teve seu retorno anunciado, mas com algumas consequências, principalmente na área financeira onde teve seu salário alto comprometido. O jornalista  ficou fora seis meses após uma licença no canal, e seu primeiro trabalho será a produção de uma série olímpica especial ao ‘Jornal Nacional’, com enfoque total nas Olimpíadas de Tóquio… Leia mais!

+Vanessa Giácomo sugere série para a TV Globo sobre crime bárbaro

Recentemente quem também sentiu a emoção de voltar a Rede Globo, foi a bailarina Jú Valcézia, que surpreendeu a todos ao surgir no Júri do programa “Domingão do Faustão”.

Na ocasião ela concedeu uma entrevista ao portal Notícias da TV, e falou sobre a sensação que teve ao ser convidada a retornar a atração, agora como jurada técnica: “Fiquei feliz com o convite. E mais feliz ainda por ser jurada técnica…. Continue lendo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here