Logo da emissora Record TV /Reprodução TV Record

É, amigos, em toda a empresa, na televisão não é muito diferente, sempre terá alguém reclamando de outro. Seja pela maneira de trabalhar, a personalidade, não importa, ninguém irá escapar disso. Como o que está acontecendo na TV Record, um diretor vem causando muita revolta entre o elenco e a produção. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, dizem as más línguas que o novo ‘ranço’ da produção é o diretor de ‘Topíssima’, Guga Sander. O motivo é de deixar qualquer ator de cabelos em pé de tanto nervoso.

Na gravação do último capítulo, de acordo com as informações da jornalista, ele refez tantas vezes a mesma cena que os atores ficaram saturados. Sobrou até para a figuração.

Cigarrinho proibido

Este mundo dos artistas está cada vez mais surpreendente. Sabemos que, com o sucesso, um monte de pessoas começam a rodear a gente, com isso, festas e encontros ocorrem com mais frequência. Nesses, é muito difícil não ocorrer algo de ilícito. Alguns, então, levam este ‘vício’ para a vida pessoal e até no trabalho. Foi isso o que aconteceu com um ator da RecordSaiba!

Pistolou

A crise que assola o Brasil está tão grande que, mesmo realizando um ótimo trabalho, o emprego ainda assim não está garantido. Como foi o caso que aconteceu com uma atriz da TV Record, que está no ar no folhetim ‘Topíssima‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A atriz, segundo as informações, recebeu a notícia de que após o fim de ‘Topíssima’, ela será desligada da TV Record. Os comentários nos bastidores são que a atriz ficou revoltada, sem chão nenhum. Veja todos os detalhes e saiba quem é!

Veja também:

Ator de ‘Topíssima’ tem carteira de motorista suspensa após ser pego na ‘Lei Seca’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here