Evaristo Costa / Instagram
Evaristo Costa / Instagram

Evaristo Costa pode voltar à TV, mas não será na Globo, pois o jornalista está na mira do SBT.

A emissora deve apostar alto no jornalista, pois ele se tornou uma celebridade que agrada a todos, desde os jovens nas redes sociais, às senhoras que gostam de um bom programa na TV, sem baixaria.

Evaristo Costa disse que queria um período sabático e cumpriu o que prometeu, tanto é que ele andou recusando algumas propostas.

Mesmo com as recusas, a emissora de Silvio Santos está preparando um formato inédito para apresentar ao jornalista, segundo informa o Notícias da TV.

Futuro incerto

Apesar das negociações avançadas e do grande interesse do SBT em Evaristo Costa, nada ainda ficou definido e caso desista da ideia de assumir a apresentação do programa, Patrícia Abravanel é quem deve ser escalada.

O nome dela inclusive já vinha sendo cogitado para a atração, mas Silvio Santos preferiu colocá-la em um outro programa.

Porém, a meta principal do SBT é ter o ex-global como apresentador, pois sabe que assim teria mais um nome de peso e um programa que teria tudo para ser um grande sucesso entre o público de todas as idades.

Veja também:

Evaristo Costa dá uma de penetra e ‘aparece’ em luau de Luciano Huck – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here