fbpx

Fernanda Lima pode perder ‘Amor e Sexo’ na Globo

-

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Fernanda Lima (Instagram)
Fernanda Lima (Instagram)

O final do ano não está nada fácil para Fernanda Lima, e segundo a jornalista Keyla Jimenez, que está cobrindo as férias de Fabíola Reipert no quadro ‘Hora da Venenosa’, o ano de 2019 será ainda pior para ela. Isso porque a Globo deve dispensar o programa apresentado por ela, ‘Amor e Sexo’, e não renovar mais uma temporada.

Depois de perder o comando do reality show ‘PopStar’ para a atriz Taís Araújo, o destino de Fernanda deve ser o mesmo de Regina Casé na emissora. A esposa do ator e apresentador Rodrigo Hilbert deve fazer parte de algum elenco de novela, caso não tenha mais nenhuma chance como apresentadora.

Quem não deve estar feliz é Fernanda Lima, que já atuou como atriz e não gostou muito da experiência. Ela não conseguiu emplacar nenhuma personagem e só ouviu críticas por parte da imprensa. Em ‘Bang Bang’ e ‘Pé Na Jaca’, ambas como protagonista, Fernanda decepcionou e ficou traumatizada. Retornou em outras trama apenas como participação especial e no papel dela mesma.

Processo contra Eduardo Costa

Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo/Instagram)

A especulação do término do programa se deve à péssima audiência que o programa está tendo, e também às polêmicas que Fernanda está enfrentando. Uma delas são os dois processos que a apresentadora abriu contra o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Na ocasião, o cantor ofendeu a apresentadora após chama-la de “imbecil” nas redes sociais. O motivo? Um discurso feminista que Fernanda fez no encerramento do programa. O cantor não gostou, mas, no ‘Conversa com Bial’, ele resolveu pedir desculpas à ela.

“Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo. Mas com a mesma coragem que eu tenho pra falar e pra expor minhas opiniões, quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpas pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, para o marido dela, os filhos, para os amigos, os fãs que ela tem no Brasil inteiro – inclusive eu sou um grande dela. Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali”, disse ele.

Infelizmente, Fernanda não quer saber do pedido de desculpas e quer receber R$ 100 mil de indenização por conta dos danos contra a sua imagem. Ela alega no processo que Eduardo tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e tem o poder de influenciar muita gente.

Confira também:

Sem programa, Regina Casé volta a fazer novela na Globo após onze anos

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Últimas TV & Famosos