Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

Nesta última sexta-feira (17), o SBT resolveu que Mara Maravilha não fará mais parte do time de apresentadores, do ‘Fofocalizando’, segundo a emissora, essa foi uma decisão tomada em conjunta, mas o assunto logo viralizou nas redes sociais e dividiu a opinião do público. Muitos internautas comemoram a notícia, mas outros lamentaram e alegam que sem ela, o programa ficará chato.

Só que a decisão foi tomada horas antes de começar a atração de ontem, inclusive Mara chegou a divulgar a informação de que estaria no ‘Domingo Legal’, participando do ‘Passa ou Repassa’, representando o Fofocalizando.

Como Mara Maravilha deixou a atração vespertina, o SBT teve que escalar outra pessoa para o seu lugar e Lívia Andrade foi a escolhida.

Além de Lívia, para representar a atração no ‘Domingo Legal’, também irão participar: Eventon Di Souza, que é o fofoquito e Gabriel Cartolano. Eles enfrentarão o time do jornalismo, que terá: Marcão do Povo, Márcia Dantas, Dudu Camargo e também Isabele Benito.

Lívia Andrade sambou na saída de Mara

Os fãs de Mara Maravilha ficaram revoltados com Lívia, porque no final do Fofocalizando desta última sexta, a produção tocou uma música de Jojo Todynho.

Enquanto os apresentadores dançavam felizes, Lívia Andrade sambava com toda vontade.

Para os fãs de Mara, eles comemoraram a saída da baiana da atração e fizeram duras críticas ao SBT por permitir isso.

Assista ao vídeo que resultou em toda essa polêmica:

Confira também:

Mara Maravilha fala sobre saída do “Fofocalizando”



18 COMENTÁRIOS

  1. Se alguém sambou na cara da inimiga, primeiramente foi a produção, soltando o som . Os apresentadores só dançaram. Isso mostra o nível de popularidade e simpatia conquistado pela Mara. Quem planta , colhe !!! E não vem de mi mi mi não heim, que vai ouvir tbm!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here