Logo A Fazenda - Reprodução/Record TV
Logo A Fazenda – Reprodução/Record TV

Após a confirmação da estreia do reality “A Fazenda 10“, para o dia 18 de setembro, uma terça-feira, mais um nome foi confirmado no reality rural da Record TV.

De acordo com informações da coluna Zapping, o nome da cantora de funk, Perlla, foi confirmado na atração. Ela inclusive, já assinou contrato com a emissora de Edir Macedo.

Quem, em breve, deve decidir se assinará ou não para participar do reality, é a ex-BBB Ana Paula Renault. A produção do reality quer contar com um elenco bastante polêmico nesta décima temporada da atração.

Nomes como Rafael Ilha, Evandro Santo, Nadja Pessoa, Mendigata, Theo Becker, Mayla Araújo e Cátia Paganote, também estão sendo cogitados.

Marcos Mion

Marcos Mion/Divulgação
Marcos Mion/Divulgação

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.

O escolhido foi o apresentador Marcos Mion, ele que está sem programa desde o início do ano, comandará a décima temporada da atração, que estreará em setembro. Quem também chegou a ser cogitado foi o apresentador Gugu Liberato…Saiba mais!

Temporada mais conectada

A nova temporada de “A Fazenda“, terá um perfil ‘mais conectado’ com o público que lhe assiste. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a temporada distribuirá os mesmo 2 milhões em prêmios, porém, 1,5 milhões dele, será para o grande vencedor da disputa…Leia mais!

Veja também:

“A Fazenda 10”: Denise Rocha pode ser uma das participantes do reality

Ana Paula Renault admite que pode ir para ‘A Fazenda’, mas surpreende fãs com revelação



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here