Silvio Santos – Reprodução/SBT

Conforme noticiado anteriormente aqui no seu Área VIP, o ‘Programa Silvio Santos’ se envolveu numa polêmica recente daquelas. Isso porquê, a promoção do concurso de miss infantil realizado no dominical gerou o maior bafafá pelo fato de que avaliava a beleza de crianças com trajes de banho sob responsabilidade do auditório, que concediam notas variadas sobre o corpo, pele, cabelo e até as pernas das crianças participantes.

+ Dudu Camargo revela que Silvio Santos vetou mudança na programação para falar sobre Gugu

Logo após a transmissão do concurso no programa do SBT, de imediato a repercussão negativa foi instaurada nas redes sociais. Para se ter uma noção, o Ministério Público do Trabalho e a Promotoria de Justiça de Osasco abriram dois inquéritos sobre a atração. A investigação possui como foco a suposta sexualização das meninas, mantidos sob sigilo total, pelo menos até então.

+ Saiba como Silvio Santos está reagindo a morte de Gugu Liberato

Agora, de acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o caso polêmico parece estar ainda mais longe do que se poderia imaginar. Isso porquê, o que se trabalha agora é em torno de novas denúncias recepcionadas pelo órgão público promovidas pelos telespectadores. O promotor Ismael de Oliveira Mota está à frente de tudo, com a tentativa de impôr uma solução no caso, com as investigações tentando ser realizadas sob segredo de justiça.

+ Silvio Santos faz revelação inusitada sobre filho de Geraldo Luís

Por falar em denúncias na Justiça, neste último mês de novembro, o caso de racismo sofrido por Sabrina Paiva em ‘A Fazenda 11’ motivou a equipe de assessoria da ex-Miss, ainda confinada no jogo, a emitir uma nota para o alto escalão da emissora de Edir Macedo e para o Ministério Público. “Nossa Assessoria Jurídica já emitiu uma nota oficial, será encaminhada para @recordtvoficial e para o Ministério Público! NÃO VAMOS NOS CALAR”, escreveu o perfil na web.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here