fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Record decide fase de produção da nova temporada do ‘Power Couple Brasil’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriane Galisteu - Reprodução/Globo
Record decide fase de produção da nova temporada do ‘Power Couple Brasil’ – Adriane Galisteu – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Com a pandemia, a Record se viu na obrigação de cancelar grande parte das suas produções ao longo deste ano, principalmente com relação aos seus realities shows – com exceção de ‘A Fazenda’, o atual grande fenômeno em cartaz na emissora. Dentre os cancelamentos, uma nova edição do ‘Power Couple Brasil’ também não passou batido, sendo remanejada para 2021.

+ Record corta beijo de Mirella e Stefáni Bays e internautas acusam emissora de homofobia em ‘A Fazenda 12’

Adriane Galisteu estava confirmada como o nome que substituiria o saudoso Gugu Liberato no comando do reality show que teria sua quinta temporada produzida entre o final do primeiro e início do segundo semestre deste ano, ao qual já até mesmo havia tido nomes cotados e passando pela fase final de maiores cuidados médicos antes do confinamento.

- Continua após o anúncio -

+ Cristianne Fridman escreverá nova novela bíblica, substituta de ‘Gênesis’ na Record

Após o descarte no contrato com Galisteu, que estava no aguardo para a assinatura da papelada, de maneira burocrática, firmando seu retorno à rede paulista de onde havia saído na década de 2000, ambas as partes poderão voltar a conversar no final de janeiro para acertar a volta da loira na casa, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL.

- Continua após o anúncio -

+ Record monta detalhes para novo reality show de confinamento com famosos em 2021

Na direção da Record existe uma solução interna para o projeto, e Adriane Galisteu segue sendo a favorita a assumir a apresentação. Com isso, a pré-produção da nova edição do jogo dos casais deve ter início em fevereiro de 2021. Nomes que estavam cotados, por exemplo, assinaram o divórcio recentemente, movimentando a busca de novos nomes.

Com relação a estreia, uma nova previsão pode ser feita, visto que a Globo promoverá a maior edição da história do ‘Big Brother Brasil’ em 2021, contando com exatos 100 programas, do final de janeiro ao início de maio, o que certamente tirará todo o foco do formato da concorrência.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos