Dennes Queiroz/Facebook
Dennes Queiroz/Facebook

Dennes Queiroz, de 43 anos, é repórter da TV Record no Rio de Janeiro e acabou sofrendo um acidente  nesta quinta-feira (30), enquanto aguardava para entrar ao vivo na edição local do ‘Cidade Alerta’.

Dennes estava na Rocinha, favela do Rio, perto da Delegacia local, de onde faria uma chamada para relatar as ocorrências  de tiroteios que assolaram a comunidade na data de ontem.

Acidente

Enquanto aguardava na calçada, um carro acabou colidindo com uma moto na Lagoa-Barra, estrada que passa em frente à favela, e a motocicleta acabou atropelando Queiroz, que quebrou a perna.

“Entrei no primeiro link e ia entrar de novo, dois minutos depois. Aconteceu tudo muito rápido. O motociclista foi atingido e, como tem dez anos de experiência com moto, reagiu e cai no asfalto. A moto voou e me atingiu. Estou bem na medida do possível. Tomando remédios para dor e anti-inflamatório, mas fica queimando o tempo todo”, relatou Dennes a uma reportagem veiculada pelo UOL.

O repórter ainda disse que foi um livramento de Deus. “Pela força da batida, se pegasse minha cabeça… Graças a Deus [não pegou]”, comentou aliviado.

O motociclista sofreu apenas algumas escoriações e se desculpou com o repórter. Os dois foram atendidos pela mesma ambulância do SAMU e no caminho relatou que está desempregado, com a CNH vencida e vem ganhando a vida trabalhando com a moto.

Confira também:

Ex-noiva de Marcelo Rezende foi vetada em homenagem ao jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here