Luciana Lacerda/Instagram
Luciana Lacerda/Instagram

Em setembro fará um ano da morte do jornalista Marcelo Rezende e para homenagear o ex-apresentador do “Cidade Alerta”, a Rede Record está preparando uma série de reportagens especiais.

Ao todo serão 4 programas que irão ao ar entre os dias 23 de agosto e 13 de setembro, na emissora do bispo Edir Macedo. Diego Esteves, um dos filhos do jornalista, estará à frente da apresentação.

Segundo informações do site “Notícias da TV”, Luiz Bacci, Percival de Souza, Fabíola Gadelha, Lilliany Nascimento, Bruno Peruka e Silvye Alves comparecerão às homenagens. No entanto, a ex-noiva do apresentador, Luciana Lacerda, ficará de fora.

Luciana Lacerda é vetada de homenagem a Marcelo Rezende

Logo após o falecimento de Rezende, vieram à tona os desentendimentos entre os filhos do jornalista e sua companheira.

Luciana inclusive participou do programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão na Rede TV!, e disse que foi muito destratada, relatando que os herdeiros chegaram a trocar as fechaduras das portas da casa de Marcelo para que ela não pudesse mais entrar.

Na época, a loira precisou da ajuda do apresentador Geraldo Luís, amigo próximo do casal, para poder pegar seus pertences.

Vale lembrar que Geraldo Luís também não vai participar da homenagem…Saiba mais!

Record confirma veto a Luciana Lacerda

A Rede Record de Televisão confirmou que, de fato, devido ao mau relacionamento entre Luciana Lacerda e os filhos de Marcelo Rezende, ela não foi convidada para fazer parte das homenagens ao jornalista.

Herança de Marcelo Rezende está intocável

Marcelo Rezende/Instagram
Marcelo Rezende/Instagram

Marcelo Rezende deixou uma baita herança para os seus filhos, porém, até então, ninguém sabe ao certo o valor da mesma, já que, segundo Leo Dias, Rezende nunca pagou impostos.

Ainda conforme informações divulgadas pelo apresentador do Fofocalizando, a herança do ex-apresentador ficará intocável… Saiba mais!

Confira também:

Record TV estreia o especial ‘As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here