Sandra Annenberg (Globo/Divulgação)
Sandra Annenberg (Globo/Divulgação)

Depois de deixar a bancada de Jornal Hoje, Sandra Annenberg fica sem outro programa na Globo.

Após críticas, Sandra Annenberg sai em defesa de Maju Coutinho

O “Como Será?”, exibido aos sábados pela manhã na emissora não fará mais parte da grade de programação. De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, cerca de 30 pessoas da equipe foram demitidas da emissora. O colunista disse ainda que a notícia deixou todos os profissionais surpresos, já que estavam trabalhando em pautas para as próximas edições da atração.

O matutino “Como Será?” estava na faixa de exibição aos sábados das 7h15 às 9h, em um horário da emissora que geralmente é voltado para programas educativos. Com formato jornalístico, a atração ocupou o espaço antes preenchido pelo Globo Cidadania, que integrava os programas Globo Educação, Globo Ciência, Globo Ecologia, Globo Universidade e Ação.

Sandra Annenberg presta homenagem a Sérgio Chapelin:’Faz parte da minha história’

O programa completou cinco anos em Agosto e ganhou uma edição especial comemorativa. A atração ainda trazia em seu quadro de funcionários os jornalistas Alexandre Henderson, Júlia Bandeira, Mariane Salermo, Renato Cunha e Rogério Coutinho. “Depois de cinco anos no ar, vimos que é possível melhorar o mundo, que dá trabalho sim, é desafiador, mas em equipe tudo fica mais fácil”, disse Sandra na ocasião.

Sandra Annenberg já havia deixado a bancada do Jornal Hoje em setembro desse ano depois de 16 anos à frente do jornalístico. Na ocasião, ela fez uma despedida emocionante. “É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nessa bancada. Diariamente, nos encontramos aqui ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda verdade, com toda transparência e sentimento“, disse em seu último dia na atração.

Agora, Sandra fica apenas na apresentação do Globo Repórter nas noites de sexta-feira.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here