Raul Gil - Reprodução SBT
Raul Gil, apresentador do SBT – Reprodução SBT

O SBT está atravessando por um verdadeiro momento de mudança nos bastidores e principalmente no que se diz respeito acerca da sede local da emissora. Atualmente localizada no bairro de São Cristóvão, Silvio Santos decretou a mudança para o Edifício Charles de Gaulle, na rua Marechal Câmara, perto do aeroporto Santos Dumont.

+ SBT cancela gravações da primeira temporada de ‘Poliana’ devido forte temporal em São Paulo

Segundo informações concedidas pelo jornalista e colunista Ricardo Feltrin, do UOL, em torno de R$ 8 milhões poderão ser investidos em meio ao processo de mudança para o novo endereço planejado. O prédio atual, por sua vez, está sofrendo com infiltrações e goteiras, ainda mais em meio as últimas chuvas fortes ocorrentes no Rio de Janeiro, na qual caiu parte do reboco da fachada sobre a calçada.

+ Demitido do SBT, Hermano Henning expõe relação complicada com Silvio Santos

Agora no novo local, toda a redação, estúdio e parte técnica do SBT Rio conseguirá ser abrigada. A emissora pretende reunir, num único prédio, a produção, jornalismo, comercial e administrativo. Separados diante dos problemas aqui já apresentados, o prédio atual possui um valor mensal de aluguel em torno de R$ 80 mil e é histórico, visto que foi exatamente lá onde a emissora havia começado seus primeiros trabalhos, no início da década de 1980.

+ Record arma novo plano estratégico para desbancar SBT da vice-liderança no Ibope

Perante as mudanças já observadas no canal ao longo deste ano, estão programados o retorno do programa ‘Semana do Presidente’, espécie de noticiário promovido para compartilhar a atuação do Governo Federal, hoje assumido pelo líder conservador Jair Bolsonaro, além de acertos de projetos idealizados há um tempo, como o surgimento de uma revista eletrônica matinal e um telejornal à tarde, transmitido a partir da faixa das 12h.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here