Karyn Bravo e Ana Paula Couto – Divulgação/TV Cultura

Conforme você leitor do Área VIP pôde ter acompanhado nas últimas semanas, os bastidores do ‘Jornal da Cultura’ estiveram num verdadeiro clima de pé de guerra entre as âncoras do principal jornalístico da casa, vulgo Karyn Bravo e Ana Paula Couto. As duas, que evidentemente não gostam nada uma da outra, estavam deixando o alto escalão de cabeça em pé diante das discussões frequentes por trás das câmeras.

+ Novas demissões nos bastidores da Globo gera desespero entre jornalistas

Diante do caso, inclusive, as duas se separaram e agora não estão mais se encontrando nos bastidores da redação da emissora, visto que fazem um esquema de divisão de escala, com uma apresentando o jornal três vezes, enquanto quando uma aparece, a outra nem sequer é vista.

+ TV Cultura decide acabar com programa após 39 anos no ar; saiba mais

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, no entanto, funcionários que trabalham de segunda à sábado estão indignados com tamanha falta de postura do canal com essa polêmica situação, pois sequer houve uma redução de salário para as apresentadoras, somente o benefício de ter o ritmo intenso de trabalho amenizado.

Inclusive, Karyn está se mostrando uma das mais agraciadas com a nova situação, visto que recentemente conseguiu emplacar uma ex-funcionária do SBT na casa como editora. Enquanto isso, Ana Paula vem tentando negar toda a polêmica, enquanto a ex-colega não se importa pelo fato da repercussão em meio a mídia ter vindo à tona recentemente. Que situação!

+ CNN Brasil suspeita de problemas com concorrência e mira na TV Cultura

Por trás das câmeras, as âncoras protagonizavam brigas constantes, com direito a gritos, xingamentos e murros na mesa. Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, acredita-se que os climões eram ocasionados em virtude de uma tentativa de estrelismo por ambas as partes. Em meio a situação, a Cultura se viu numa saia-justa, e o alto escalão interferiu, adiantando um período de férias de pelo menos 15 dias para Ana Paula, e com o período acabando, uma solução foi imposta: revezamento na apresentação.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here