Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Valdemiro Santiago atrasa salários de funcionários e enfrenta séria crise financeira

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Valdemiro Santiago – Reprodução/YouTube

Não é surpresa para ninguém de que as emissoras de televisão estão atravessando um momento bastante complicado, principalmente com relação ao setor financeiro. Com um grande prejuízo acumulado ao longo do primeiro semestre em decorrência da pandemia do novo coronavírus, desde as gigantes até as pequenas redes estão atravessando uma problemática.

+ “Difícil sobreviver”, desabafa Tirullipa sobre crise na cultura em meio a pandemia

O pastor Valdemiro Santiago está sendo um dos nomes a passar por uma dificuldade financeira daquelas. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus está acumulando inúmeras dívidas, todas elas refletidas na Rede Mundial, que vive com o atraso nos templos, em situação de débitos de aluguel, além de água, luz e custeamento de manutenção mensal.

+ Roberta Rodrigues revela crise no casamento com empresário e desabafa

Na contramão, tentando frear os inúmeros prejuízos, o pastor também está cortando salários dos funcionários da emissora de televisão e da rádio, além disso, reduziu a quantia para uma parte da estrutura de sua igreja. Com a queda do recebimento de dízimo dos fiéis, o líder religioso têm investido na tentativa de procurar mais doações dos mesmos neste período de pandemia, chegando a prometer uma semente de feijão que seria a possível cura da Covid-19, o que foi derrubada pelo Ministério Público Federal das plataformas digitais.

+ Tiago Abravanel revela estratégia devido crise na carreira como empreendedor

Por falar em crises financeiras…

Henrique Fogaça, conhecido nacionalmente por ser um dos jurados do reality culinário ‘MasterChef Brasil‘, da Band, é mais um dos que têm sentindo os fortes prejuízos proporcionados pela pandemia e precisou fechar as portas do seu restaurante no Rio de Janeiro e consequentemente demitiu em torno de 200 funcionários de três estabelecimentos administrados por ele, num prejuízo avaliado em meio milhão de reais. – Saiba mais detalhes!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics