Gugu e Xuxa (Reprodução/Record TV/Blad Meneghel)
Gugu e Xuxa (Reprodução/Record TV/Blad Meneghel)

Faltando pouco mais de dois meses para a chegada do tão aguardado mês de dezembro, as emissoras já estão se mobilizando nos preparativos para o que vêm sendo preparado para acomodar os telespectadores em meio as tradicionais comemorações, em meio a feriados prolongados e claro, o grande calor do verão.

+ Record exibirá reality com anões em substituição a Geraldo Luís nos domingos

Na Record, inclusive, em meio aos projetos idealizados e que já foram guardados a ‘sete chaves’ como manda o figurino, o canal surpreendeu pelo fato de decretar o cancelamento do especial do programa ‘Dancing Brasil’. Comandado por Xuxa Meneghel, embora tivesse sido anunciado uma edição que contaria com todos os vencedores das cinco temporadas já veiculadas, provável que, em meio a polêmica envolvendo o descarte polêmico de Maytê Piragibe, teria contribuído para tal.

+ Produção do Dancing Brasil veta dupla famosa para próxima edição; saiba mais

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a ideia era não só reunir os campeões das edições anteriores, como também reunir vários competidores que possuem algum tipo de deficiência. O projeto não vingou, e ficou só na teoria mesmo – para a tristeza dos telespectadores que aguardavam ansiosamente. Já Gugu Liberato, que apresenta ao ‘Canta Comigo’, também não terá espaço na programação que vêm sendo preparada. No ar em sua segunda temporada, veiculada nas noites de quarta-feira, a competição musical foi descartada.

+ Jurada do ‘Dancing Brasil’ surge na plateia do ‘Programa Silvio Santos’ no SBT

Em meio a ausência dos dois grandes nomes, Xuxa e Gugu estão mais que confirmados no tradicional especial ‘Família Record’, no qual reúne todos os contratados da casa, das mais variadas áreas, do entretenimento ao esporte, e por lá ocorre a troca de presente entre eles.

+ Record toma medida drástica sobre boletins do ‘Jornal da Record’ em sua programação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here