Xuxa – Antonio Chahestian/Record TV

A direção da Record está planejando uma nova edição do programa ‘Dancing Brasil‘. Desta vez, o reality show de dança contará com uma novidade, será uma edição apenas para os vencedores. Isso mesmo, apenas os campeões serão convidados para participar da atração. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Xuxa Meneghel solta o verbo sobre polêmica envolvendo Silvio Santos: “Traumatizante”

Pois bem, até aí, nada demais, a emissora já é conhecida por criar novas edições de realitys com participantes que já foram convidados, vide ‘A Fazenda’, que teve uma edição apenas com ex-peões.

O problema é que, uma campeã não deverá participar da atração, segundo as informações, o convite será feito para outra dupla. A campeã da primeira edição do ‘Dancing Brasil’, Maytê Piralgibe.

Silvio Santos gera susto ao fazer revelação sobre passado trágico

O motivo para tudo isso? Pois bem, Xuxa Meneghel acabou entregando que Maytê e sua dupla, Paulo Vitor, acabaram ‘se pegando’ nos bastidores do reality em entrevista ao humorista Fábio Porchat. O comentário deixou ela de cabelos em pé. Em seu lugar, o casal Leo Miggiorin e Dani de Lova, que ficou em terceiro lugar na edição, deverá ser convidado.

A apresentadora do programa Xuxa, voltou a ser assunto nesta última semana ao comentar a polêmica envolvendo o dono do SBT, Silvio Santos. Para quem não se lembra, ele está recebendo algumas críticas por fazer um concurso de beleza para crianças.

Silvio Santos é notificado pela Justiça após polêmica com crianças durante programa

Em entrevista ao ‘Tricotando’, a apresentadora comentou o assunto: “Depende da maneira que é feito. O fato de uma ter que perder ou uma apenas ganhar é um pouco traumatizante. Eu, como telespectadora, curtia ver a beleza das crianças, mas sei que isso não deveria fazer parte do mundo infantil. É meio traumatizante”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here