A Dona do Pedaço - Vivi Guedes (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Vivi Guedes (Globo/João Miguel Júnior)

A influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) nas próximas semanas descobrirá um dos segredos mais importantes de sua vida no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘.

+ Fabiana trava grande briga com Maria da Paz

Tudo começará quando ela for convidada para ser jurada de um reality show culinário. Alguns dos participantes serão Abel (Pedro Carvalho), que representará a fábrica de Fabiana (Nathalia Dill), e Maria da Paz (Juliana Paes). As sensações estranhas de Vivi Guedes tomarão um protagonismo inesperado.

Logo no início do reality, Vivi já se sentirá mal ao ver a boleira capixaba ‘batendo na massa’ de uma forma única, que a influencer conhecia. Tudo bem, passou. Depois, a jurada terá que provar o bolo vencedor, que será de Maria da Paz. Ela fará um dos bolos marcantes de sua infância.

Ao provar o bolo, a personalidade da web passará mal e será atendida por um médico: “Eu lembro. Minha mãe, minha irmã… Eu não posso continuar. Estou muito emocionada. Eu não posso continuar. Me ajudem, eu estou sem ar. Eu tenho que sair daqui. Me ajudem”, dirá.

Mais tarde, já em casa, ela perceberá que o bolo de Maria tinha o mesmo gosto de sua infância, lá no Espírito Santo. Ao conversar com a mãe, e vê-la chateada por não saber sua real história, Vivi irá atrás da boleira para desvendar seu passado.

Ao encontrar com a empresária, Vivi Guedes a questionará sobre o bolo e ficará surpresa com a resposta de Maria: “Ontem, quando você fez o bolo de aniversário, eu botei na boca, eu senti um gosto de infância”, iniciará a influencer: “Gosto de infância?”, rebaterá a protagonista.

+ Vivi e Chiclete se reencontram

A conversa continua e Vivi continuará: “Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás. Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança traz de volta aquele sentimento de afeto, de amor, que a gente sentia quando criança. E seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo”

Sem reação, Maria da Paz agradecerá: “Eu estou emocionada, mas não entendo. Aquela foi uma receita que minha avó me ensinou. Eu fazia nos aniversários da minha família”, em seguida emendará que tinha duas sobrinhas que desapareceram, chamadas Fabiana e Virgínia.

A influencer, a tal da Virgínia, dirá que foi encontrada pelos pais adotivos em Vitória, no Espirito Santo e que tem uma irmã chamada Fabiana: “Eu só lembro dos gritos da minha mãe, de sangue. Corre, corre, corre. Eu obedeci e saí correndo. Minha mãe estava levando tiros na praia. A última lembrança que tinha da minha mãe foram esses gritos. Agora, tudo voltou tão forte, com esse bolo. Eu lembrei de uma festinha, eu e minha irmã, meninas”.

Maria da Paz então, ligará os pontos: “Espírito Santo. Você é do Espírito Santo”, dirá. A influencer responderá: “Foi lá que eu fui encontrada. Dizem que eu vestia roupas simples, eu só lembrava meu nome e que morava numa fazenda. Mas ninguém sabe onde é”.

+ Jô apaga arquivos de Fabiana, mas Téo consegue foto do crime

Com os olhos cheios de lágrimas, as personagens se abraçarão: “Você é minha sobrinha desaparecida. Minha sobrinha… Meu coração vai explodir de felicidade… Vivi… Como eu não pensei antes? Mas claro, eu pensava que cê era de São Paulo. Vivi de Virgínia. Me abraça… Me abraça. Nós somos uma família”. A sequencia está previsa para ir ao ar no final do mês.

Veja também:

A Dona do Pedaço: Márcio flagra Kim com Paixão



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here