Maria da Paz e Fabiana – Reprodução: TV Globo

As próximas semanas do folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, contarão com doses altas de maldade. Tudo começará após a personagem Fabiana (Nathalia Dill) descobrir que sua concorrente Maria da Paz (Juliana Paes) é a sua tia. A reação da noviça ao receber a notícia será surpreendente.

Lee Taylor fala sobre possível assassinato de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’

Tudo começará após, conforme antecipado aqui no Área VIP, segundo informações do Notícias da TV, a boleira capixaba descobrir que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é sua sobrinha. Após, ela juntará todas as provas para confirmarem o parentesco.

A influencer então, contará tudo para a vilã, que reagirá de uma forma desprezível: “Logo a Maria da Paz. Ela me irrita. Não estou nem aí”. Sem aguentar a péssima reação, Maria da Paz irá atrás de Fabiana e um grande segredo será revelado.

Ao encontrarem, a ‘noviça rebelde’ contará como descobriu que Vivi era sua irmã: “Lembro de como se fosse hoje quando minha avó Dulce (Fernanda Montenegro) deu o amuleto pras minhas duas sobrinhas. E o amuleto fez vocês se reencontrarem”, iniciará. “Eu assisti um programa de televisão… A Vivi Guedes estava com o amuleto, reconheci imediatamente, era igual ao meu”, concluirá, causando intriga na boleira.

Fabiana então revelará um grande segredo: Foi assim?”, estranhará Maria da Paz, que já terá ouvido a versão contada pela personagem de Paolla Oliveira. “Deixei escapar… É que quando cheguei, fiquei com medo de me apresentar imediatamente… E um dia pus o amuleto, ela viu… Ela pensa que foi ela mesma que descobriu, mas não tem importância”, explicará.

+ Vivi Guedes descobre grande segredo sobre sua vida

As duas então, começarão uma nova discussão: “Eu tenho tanto amor pra dar, Fabiana. De que raça foi feita você e a Josiane? Eu pensava que a Josiane era do jeito que era só por ser uma Matheus, mas não… Tem alguma coisa no sangue dos Ramirez que cria gente ruim também”.

Repleta de maldade, a personagem disparará finalizando a discussão: “Veio aqui porque quer um pedaço da fábrica. Não vai ter”. Desolada, Maria da Paz desabafa: “Eu desisto. Tudo que eu queria era um abraço, amor. Mas agora vejo… Cê era uma menininha tão doce, mas teu coração secou longe de nós”.

+ Atriz de Berta em ‘A Dona do Pedaço’ entrega conversão da personagem

As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 1 de novembro.

Veja também:

A Dona do Pedaço: Fabiana trava grande briga com Maria da Paz



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here