Pedro Bial (Globo/Fábio Rocha)
Pedro Bial (Globo/Fábio Rocha)

A contagem regressiva está chegando ao fim: estreia nesta terça-feira, dia 9, a terceira temporada do ‘Conversa com Bial’.

Nesta noite, Pedro Bial marca as noites da Globo com bons papos, sempre abertos a diferentes visões sobre assuntos atuais, estimulando a troca saudável de ideias e o diálogo permanente: “Ideias opostas não necessariamente precisam se excluir. Elas devem conviver”, diz Bial. Em uma busca constante por um palco plural, o apresentador se senta ao lado de personalidades do Brasil e do mundo – tanto no estúdio da atração quanto em viagens internacionais – que compartilham seus pensamentos, dividem suas novidades de carreira e comentam sobre suas trajetórias pessoais e profissionais.

Carla Vilhena revela que já dormiu em lugar inusitado na Globo: ‘Bem apavorante’

Convidados da semana

A primeira semana da atração conta com nomes que movimentam os atuais cenários político e musical do país. Logo na estreia, Bial conversa com o Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro.

Na quarta e na quinta-feira, dias 10 e 11, o programa exibe duas conversas gravadas no exterior: do ideólogo de direita Olavo de Carvalho, nos Estados Unidos; e do ex-deputado do PSOL Jean Wyllys, na Europa, respectivamente.

Já na sexta-feira, dia 12, o ‘Conversa’ é embalado pelo papo e a boa música do cantor Djavan. “Seguimos buscando ampliar nossa arena de debate público, contemplando os desejos e inquietações explícitas e implícitas, manifestas ou latentes, do cidadão brasileiro. Sempre no tom amigável de uma conversa, em que a atenção é desinteressada. Esta é a diferença central entre uma entrevista e uma conversa: a conversa não tem um objetivo determinado ou pressuposto interesse jornalístico. Aqui, a voz humana produz seu eco e pode tornar a todos menos sozinhos”, conclui Pedro Bial.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida.

Veja também:

Apresentadora da Globo choca ao mostrar portaria do canal cheia de lama



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here