Programa ‘Se Joga’, com Fabiana Karla – Divulgação TV Globo

O programa vespertino da Rede Globo, ‘Se Joga’, que é apresentado por Fernanda GentilFabiana Karla Érico Brás, após um mês no ar, está vencendo a concorrência, mesmo com várias criticas que vem recebendo.

Segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), que mostra a média de audiência em todas as praças aferidas pelo Ibope, nas quatro primeiras semanas de exibição, a atração marcou 10 pontos de audiência, ficando na liderança na faixa horária.

Lacombe dispara contra TV Globo sobre reportagem de Bolsonaro: “Tem que trabalhar com a verdade”

As disputas pela audiência são mais disputados em São Paulo, mas segundo dados da coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o programa da Rede Globo segue na casa dos 8,7 pontos de média e 20% de share, números inferiores aos 10 pontos e 23,2% de share da Record. No entanto, ambos seguem vencendo o SBT que no horário conquista 6,8 pontos de média.

Recentemente surgiram boatos de que existe um abaixo-assinado online que pede para a emissora acabar com o programa. Nas redes sociais, um usuário criou uma petição para conseguir pouco mais de 100 assinaturas. “Programa problemático na grade da Globo, o Se Joga tem o mesmo formato do Vídeo Show, e vem sendo alvo de boicote por parte dos telespectadores da emissora, por ser considerado ruim/péssimo, ocasionando no terceiro lugar isolado”, escreveu o telespectador, na justificativa.

Globo desvia das ameaças de Bolsonaro diante de polêmica sobre concessões

O fã ainda ofereceu uma ‘solução’ curiosa ao encaminhar a petição à emissora. “A solução para este problema é a extinção do programa [Se Joga] e o esticamento de atrações como Jornal Hoje, Sessão da Tarde e Vale a Pena Ver de Novo”.

O abaixo-assinado foi criado na semana passada no Avaaz.org, que reúne pedidos para diferentes assuntos no Brasil.

Veja também:

Record é ameaçada de multa após usar estratégia secreta contra o ‘Se Joga’



16 COMENTÁRIOS

  1. Hahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha

  2. A globo já não tem mais idéias criativas, para inventar algo que presta, e que o público goste, mais chato que o vídeo shwou, com esses apresentadores sem graça. Bom era o vídeo game da época, mas se for fazer de novo, já não terá a graça de antigamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here