Depois de reunião com Jair Bolsonaro, presidente da Fiesp é internado com...

Paulo Skaf estava em isolamento desde que descobriu que o presidente contraiu o novo coronavírus

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues encanta fãs ao dividir momento especial com...

A modelo compartilhou um instante muito fofo entre mãe e filho.

Bruno Gagliasso retoma os trabalhos e brinca: “Voltei, agora pai de 3”

Os fãs do ator aproveitaram para parabeniza-lo pela chegada do terceiro filho

Wesley Safadão e Thyane Dantas não dispensam luxo para celebrar aniversário da...

O cantor resolveu compartilhar click mostrando como foi o aniversário da filha que mesmo na quarentena nao passou em branco.

Pabllo Vittar abre o jogo após comentário de Ricky Martin sobre ela

A drag queen mais popular do Brasil ainda revela com quem gostaria de cantar.

Latino pede ajuda para identificar animal bizarro

O cantor compartilha vídeo no qual aparece um animal pra lá de diferente.

Globo desvia das ameaças de Bolsonaro diante de polêmica sobre concessões

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Anitta adota novo cachorro e surpreende ao escolher nome

Anitta adota novo cachorro e surpreende ao escolher nome. A cantora ainda aproveitou para pedir ajuda aos fãs.

Após enfrentar o coronavírus, Eliana volta aos trabalhos no SBT

Após enfrentar o coronavírus, Eliana volta aos trabalhos no SBT. A apresentadora passou dias afastada após ser diagnosticada com a doença.

Marília Mendonça mostra detalhe fofo do filho

Marília Mendonça mostra detalhe fofo do filho. A cantora surpreendeu os fãs e arrancou elogios nesta terça-feira (14).

William Bonner/Instagram
William Bonner/Instagram

Nos últimos dias, em meio a inúmeros novos escândalos envolvendo o nome do presidente Jair Bolsonaro, o político surpreendeu ao realizar ameaças contra a Globo, diante do caso em torno das concessões da emissora. A situação foi mais a fundo após o conservador ter destacado a promessa de não renovar as cinco concessões da rede, a vencer no dia 7 de outubro de 2022.

+ Ator da Globo sofre com pressão interna para ‘sair do armário’

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, um importante executivo do canal da família Marinho surpreende ao garantir que a Globo possui muita força, visto que o caso é decidido por meio do Congresso Nacional. O presidente encaminha a renovação ou o processo de outorgar ao Senado, e para tal, precisaria de justificativas, como alegar que a emissora ão cumpre com os objetivos educativos, culturais e informativos definidos na Constituição de 1988, por exemplo.

+ Ao vivo, repórter da Globo leva bronca de passageira durante reportagem em ônibus

Em sigilo total, um diretor global garante: “Contra a Globo o presidente não encontra nada. A empresa investe muito no cumprimento de obrigações”, garante o executivo. Outro nome, inclusive, enfatiza a “ficha limpa” da rede, e explica alguns motivos: “Ele [Bolsonaro] vai ter de explicar para 100 milhões de brasileiros por que não vai renovar a concessão da quarta maior rede de TV do mundo, premiada internacionalmente, que gera 15 mil empregos diretos e é 100% nacional, além de ser o 17º maior grupo de comunicação do planeta”, afirma.

+ Datena solta o verbo sobre governo Bolsonaro, Huck presidente, e seu futuro na política

O presidente surpreendeu ao usar as redes sociais e realizar uma reposta a uma matéria promovida pelo ‘Jornal Nacional’, em que apontava um possível envolvimento no caso da morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, assassinada misteriosamente em março do ano passado.

O autor do crime teria entrado no condomínio de Jair Bolsonaro no dia do crime e, segundo o porteiro do local, um homem com a voz parecida ao presidente, na época, Deputado Federal, ao receber uma ligação por interfone em sua casa, teria autorizado sua entrada. Revoltado, o político disparou com palavras de baixo calão sobre a rede, como: “Patifaria”, “patifes”, “canalhas”, “imprensa porca” e “jornalismo podre”, por exemplo.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics